Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Empty
MensagemAssunto: [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo   [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012 - 15:28

Descrição: Um Relato chegou à ANBU de um potêncial ataque ao Templo do Fogo esta noite, e os atacantes vêm bem preparados. A vossa missão é protegerem o Templo e derrotar os bandidos enquanto os reforços vêm a caminho. Não se sabe um numero exacto mas sabe-se que são muitos ninjas.

Ninja Inscrito: Akon (Tarakin)
Personagens Secundárias: Sensei Kakina,Micco,Limpu,Zaggu e Mestre Ryuusei

Recompensa: 600 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo   [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 11:24

Sensei Kakina vai até ao salão principal, ter com Mestre Ryuusei, para relatar uma notícia importante.
Kakina-Mestre Ryuusei, dá-me licença?
Ryuusei-Claro minha filha, entra
Kakina-Mestre, temos um problema…acabei de ser informada que a organização ANBU recebeu um relato, que iram ataca-nos essa noite, não sabemos o número exato de suspeitos.
Ryuusei-Hummmm…isso é grave, bem vamos defender o templo, nem que eu tenha de morrer
Kakina-Apesar de não saber o número exato, acredito que meu aluno e eu defendemos o templo bem, o senhor fica cá dentro, com os outros monges, como segunda linha de defesa.
Ryuusei-Apesar de acreditar em ti, tirei que dar-te uma ajudinha, aliás eu não mas ofereço-te os melhores monges para defender o templo: Micco, Limpu e Zaggu. Eles são bons guerreiros e iram ajudar muito
Kakina-Obrigada Ryuusei, pela confiança
Kakina faz clones para informar os filhos do Mestre Ryuusei, e vai ter pessoalmente ter com Akon, abre a porta do quarto ainda tava Akon a dormir devido ao treino de toda a noite e manhã.
Kakina-ACORDA BELA ADORMECIDA, temos uma missão de última hora
Akon salta logo da cama e com olhos de gato
Akon-Já tenho uma missão, sensei? Já nem lembro qual foi minha ultima
Kakina-Isso não interessa agora, vamos já para a entrada…vamos ter pessoas á nossa espera lá no portão principal….
Chegando á entrada lá estavam os 3 irmãos.
Micco- O que vamos fazer, Kakina?
Kakina-Temos ser rápidos, o sol mete-se daqui a pouco tempo, e temos de proteger o templo caso acha ataque, temos que aguentar o ataque até reforços chegarem…Vamos nos dividir, no espaço de fora, cada um fica com uma área de proteção, Zaggu e Limpu vocês ficam no lado esquerdo, Micco e eu no direito, Akon e Suzuki ficam no meio…Alguma duvida?
Akon-Eu tenho conhecimentos médicos sensei, caso alguém se ferir com fazemos?
Kakina manda um balde de agua para junto dos pés e diz com um sorriso
Kakina-Acho que tua “saliva” nesse momento vai dar jeito
Akon-Já percebi sensei
MIcco- Saliva???Só podem estar a gozar, como isso vai nos ajuda?
Akon mete as mãos dentro da agua e usa a técnica Icha Daeki Ninjustu.
Kakina-Esssa saliva que ele criou, cura ferimentos, caso o tenham.
Limpu corta o dedo e pega num bocadinho da saliva, e ao meter em cima do corte esse desaparece.
Limpu-E reage depressa, muito bem, Micco vai buscar cantis para meter essa saliva…
Micco-Yooohh
Kakina-Essa noite é lua cheia, mesmo assim ver nossos inimigo pode ser o nosso maior problema
Akon- Mas se nós temos problemas, talvez tenhamos de eliminar aos pouco aos deles, mesmo sem ve-los
Kakina-Acho que tou a ver a tua ideia vai tratar disso rápido então…
Akon corre com Suzuki para fora do templo para tratar do seu plano

(continua)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo   [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 15:26

Missao falhada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo   [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank A - O templo de um homem só
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de rank C - Possivel ataque
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }