Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de rank C - Possivel ataque EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de rank C - Possivel ataque EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de rank C - Possivel ataque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 20:16

Existe um grupo de pessoas esquisitas na fronteira de konoha, a km de distancia da cidade, kataro Fuuma andou a segui-los e diz que são Ninjas desaparecidos com identidades desconhecidas, Fuuma diz que possivelmente seja Kamazachi fumio e sokaku Mochizuki, ambos são ninjas de Hakugakure (vila oculta da Neve), se for esse o caso eles devem estar a colectar informações sobre konoha para planear um possivel ataque a vila.
Fuuma adiantou o Caminho e pediu reforços, eu chamei Sai para vos acompanhar nessa missão.
A vossa missão é impedir que ambos os ninjas saiam vivos do país do fogo.

numero minimo de pessoas: 2 Rank Chuunin
numero maximode pessoas: 3 Rank Chuunin
Personagem Bonus: Sai
Recompensa: 600 ryo & 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento.

Pessoas Inscritas: Broly, Angelus


Última edição por itachi dattebayo em Sex 21 Nov 2008 - 19:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 13:01

A missão faz mesmo o meu tipo, mas creio que vai haver porrada pelo caminho...xD
Entro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 13:28

Ninjas da Neve?
AI deixem eles em paz são da minha terra xDDDDDDDD
gostava entrar nessa missão e não posso T_T
ficarei atento a essa missão Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeQui 20 Nov 2008 - 13:38

Estás inscrito Supe xD
Isso colidiu mesmo com o teu filler xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 18:51

Faço companhia ao meu parceiro Broly
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 19:15

Angelus inscrito.
Talvez o kakashi se junte a vocês, caso ele não quiser eu dou a ordem de postagem^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSex 21 Nov 2008 - 20:11

Ficamos a espera eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 12:24

Acho que o kakashi não vem Sad

Se o kakashi não aparecer até as 18 está vai ser a ordem de postagem

1º Angelus, 2º Supe

Angelus desculpa lá ter te prendido no escritório do hokage, x'D, depois te digo quem é o tipo de quem estavam a falar. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSáb 22 Nov 2008 - 14:14

Ok no problem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 23 Nov 2008 - 9:37

Ordem de Postagem
1º ---> Angelus 2º ----> Broly

Hoje vou estar um bocado ausente durante estes dias.

e Juldax para de me enviar PMs a pedir para te avaliar os treinos, eu nem sequer estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSeg 24 Nov 2008 - 17:03

Na sala do Hokage....

"Angelus, Broly ainda bem que já estão aqui, isto com os exames chuunin a decorrer existe muita pressão em várias pessoas, mas não podemos deixar de estar atentos a possíveis ataques, coisas desse género" diz Loki para os dois Chuunin's que o ouviam atentamente
"E qual é a missão?" pergunta Broly
"Existe um grupo de pessoas esquisitas na fronteira de Lonoha, Fuuma persegui-os e diz que são Ninjas desaparecidos com identidades desconhecidas, este tem quase a certeza que são de Kamazachi fumio e sokaku Mochizuki, ambos são ninjas de Hakugakure (vila oculta da Neve), se isso for 100% verdade, então estes devem estar juntar informações sobre a Vila, para possivelmente planear um ataque a mesma, Broly e Angelus voces vão ser acompanhados pelo líder do esquadrão 5 dos Anbus"
"Sai" diz Broly com este a aparecer na sala nesse momento
"Bons dias" diz Sai, um silêncio permanece na sala por uns segundos, uma troca de olhares fortíssima entre Sensei e Aprendiz é inventava
"Não se esqueçam, a vossa missão é impedir que esses shinobis saiam vivos do país do fogo." afirma Loki
"Yosh!" exclamam os dois Chuunins presentes na sala
"Broly esta missão faz mesmo o teu género, mas com essas ligaduras acho que não te vão levar a sério" diz Angelus provocando na brincadeira Broly
"E vão levar a sério um loiro? É claro que não" responde Broly
"Vamos indo" diz Sai com um sorriso na cara
"Boa sorte" deseja Loki
"Obrigado" responde Angelus e Broly

Os três shinobis de Konoha partem para a última localização conhecida dos inimigos...

(Sai pensando) - "Este rapaz é que é o Angelus, o portador da linhagem divina do dragão, muito interessante ir nesta missão com estes dois shinobis muito diferentes, mas também muito parecidos, ambos escondem grande poder"

(espero que esteja do teu agrado Supe, qualquer coisa PM)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeTer 25 Nov 2008 - 0:49

Os três shinobis de Konoha partem para a última localização conhecida dos inimigos. Broly foi na frente, ele sentia-se desconfortavel ao lado de Sai, depois de tudo o que ja aconteceu.
Sai olhou para Angelus, “apreciando-o” de cima a baixo, afinal tratava-se de um rapaz do qual já ouviu falar muito. Angelus, ao reparar que estava a ser “assediado” pelo olhar de Sai, aproximou-se de Broly e perguntou:
- Não é que eu tenha algo contra mas… é verdade o que os boatos dizem, do Sai ser… - Angelus não disse a ultima palavra, mas acabou a frase fazendo um gesto com consistia em levantar o braço e baixar a mão.
- What the… sei lá, acho que ele tem algo com a Ino, mas sinceramente acho que ele é do tipo que não tem preferências. – Respondeu Broly baixinho.
- Não, sou hetero. – Disse Sai apos ouvir o comentário. – Antes de chegarmos ao local é melhor planear-mos umas estratégias. Um batalhão, normalmente, é composto por 4 membros e apenas somos 3, para não falar de um de nós que parece estar lesionado.
Broly fechou os punhos com força, trincou o lábio e se acalmou.
- Mas Fuuma Ketaro já foi a caminho, ele deve atrasar a sua fuga desse país, mas, por muito forte que ele seja, uma vez que se tratam de Kamazachi Fumio e Sokaku Mochizuk, as coisas não serão tão fáceis. Temos de ser rápidos e unir forças com ele.
Ambos aceleraram o passo, percorrendo aproximadamente 1,5 km, onde virão ao longe algo a arder, tratava-se de uma luta. Os três esconderam-se atrás de uns rochedos a observar a batalha, Fuuma lutava sozinho e muito bem, mas parecia estar com dificuldades.
Broly retirou um dos seus cartuchos de tinta e introduziu veneno, Sai ria-se a ver o seu discípulo a dar tal utilidade a tinta que ele o ensinou a controlar, até que quebrou o silêncio e disse:
- Tenho um plano. Se eu e o Broly invocar-mos tigres de tinta, eles terão dificuldade em prever seus movimentos, visto que eles irão pensar que se trata de um jutsu de um único ninja, mas na realidade eles terão padrões de ataque diferentes.
- Tenho um plano para eu entrar no meio desse jogo, ouçam. – Completou Angelus.

- Nimpo – Choujuu Giga! – Gritaram Sai e Broly em posições diferentes, criando ambos 15 tigres de tinta.
Os primeiros foram facilmente destruídos por Sokaku, com um estranho ninjutsu de terra, mas depois teve alguma dificuldade em prever os movimentos de todos e, se não fosse o sacrifício de um clone de terra de Kamazachi, teria sido atingido. De seguida, meia dúzia de tigres dirigiam-se novamente a Sokaku que levantou do solo uns espinhos rochosos que os dissolveram e, no meio deles, apareceu Angelus que efectuou o seu Kokuangyou no Jutsu e, quando achava que um já era, apareceu por baixo Mchizuk e enterrou o seu parceiro, retirando-o do solo novamente mais a frente. Broly e Angelus partiram com um blaze kick e konoha sempu, respectivamente, contra uma parede criada pelos dois espiões, não a danificando minimamente.
- Mas que raio é isso? Perguntou Broly.
- É gelo. – Respondeu Fuuma, aproximando-se de todos com a perna direita completamente transformada em gelo. – Eles são possuidores de habilidades perigosas e invulgares, tenham cuidado.


(( esta sim killer! Acho que despachei a missão muito rápido…))
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 8:31

“Fuuma deixa-me tratar da tua perna” diz Angelus
“Mas o que é que vai fazer?” questiona-se para si mesmo Sai
“Miúdo alguma vez irás conseguir tratar da perna dele, se realista e volta para casa” diz Kamazachi Fumio
“Este é que é o Angelus, o que irá ele fazer?” pergunta-se para si mesmo Fuuma
“Não devem julgar ninguém por ser novo” afirma Broly começando a rir-se, deixando o Sai e os dois shinobis inimigos extremamente desconfortáveis
“Nota-se pelas tuas ligaduras, cá para mim levaste foi na boca” diz Sokaku rindo-se de Broly
“Abusou de ti” diz Sai com aquele seu riso para Broly
“Eu já trato dele” diz Broly estalando os punhos

Enquanto isso, Angelus colocava a sua mão em ambos os cantos superiores e inferiores do gelo que estava sobre a perna de Fuuma, e com um dedo toca no meio de modo a provocar os inimigos, nesse momento o gelo parte-se, deixando Fuuma com a perna livre.

“Nani????????” diz Sokaku
“Mas o que foi aquilo? Temos de ter cuidado” diz Kamazachi
“Como é que ele fez aquilo” Sai questiona-se
“Eu avisei-vos, para não julgarem ninguem” afirma Broly pronto para o inicio do combate.
“Concordo com o meu parceiro” diz Angelus com a mão na cabeça a rir-se para os inimigos
“Tens razão, mas isto vai acabar aqui!” afirma Sokaku

Os dois shinobis inimigos separam-se, entre os shinobis de Konoha, fica decidido que Angelus e Broly lutariam com um enquanto Sai e Fuuma tratavam rapidamente do outro...

Ambos estavam já frente a frente, Broly olha para Angelus e vice-versa, ambos colocam-se em posição de ataque para o shinobi inimigo...

(sendo assim atrasei um pouco a missão com esta parte)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 21:10

- Sai, acho melhor dividirmos em equipas diferentes, eles os dois sozinhos poderão ter problemas. – Sugeriu Fuuma.
Sai riu-se, a medida que desenhava algo em seu pergaminho.
- Conheço bem o Broly e, pelo que vi, o Angelus também é incrível, não acredito que alguém consiga vencer chuunins com tamanho poder e habilidade.
Fuuma não teve escolha a não ser confiar na palavra de Sai e preparar-se para se vingar do seu adversário.

Broly toma iniciativa com um blaze punch que falha o alvo, Sokaku tenta um pontapé rotativo na sua nuca, mas Broly abaixa-se e faz uma rasteira, obrigando-o a saltar sem reparar que Angelus já estava a traz dele, dando-lhe de imediato um konoha sempu e Broly, que estava mesmo em baixo do inimigo, ajudou com um potente pontapé de bicicleta.
- Raios, sou muito mais forte em dupla com o Kamazachi, e para piorar as coisas esta muito calor, tenho de fazer isso. – pensa ele ao recuperar. Retirando um scrol da mochila e praticando alguns selos, sai do scroll uma tempestade de neve que parecia não terminar, provavelmente era a sua estratégia em campos secos e quentes. – Balas de neve!
Bolas de neve sólidas, parecido a limas, são lançadas em direcção aos dois chunnins que são obrigados a ocorrer a uma dança estranha para esquivar, mas devido aos ferimentos de Broly, seu ombro começa a doer e perde o ritmo, levando com uma em cheio na testa que o faz sangrar. Para que outras limas de neve não atingissem Broly, Angelus meteu-se a sua frente e utilizou o Katon: KataiHeki no Jutsu (barreira de fogo. Por cima das chamas, 6 tigres de tinta, invocados pelo choujuu giga de Broly, dirigem-se contra Sokaku que utiliza uns espinhos de gelo, que se formam a partir de neve que se encontrava no chão, que os destrói.
No solo junto de Sokaku os “pilares” de gelo continuaram a crescer e propagaram-se até chegar aos chuunins, até Broly efectuar 10 selos e utilizar o Wangetsu Kinzoku que é semelhante aos jutsu dos pilares de gelo, apenas diferenciando no facto de serem de metal e, como tal, predominaram e ainda prenderam Sokaku numa espécie de prisão. Vendo-se encurralado, o espião utilizou uma barreira de gelo a volta da prisão de aço, evitando assim que o atacassem. Broly sacou um pergaminho e invocou sua foice Kamahoshi, manejando-a com o auxílio do seu jutsu Jiryoku, e partiu a barreira em mil pedaços, preparando-se de seguida para acabar com Sokaku, mas Broly é interrompido por Angelus que o afastou daquele local.
- Aquilo é um Yuki bunshin (clone de neve) o verdadeiro fugiu por baixo da terra, cuidado. – Avisou Angelus.
Sokaku ficou surpreendido por não ter conseguido enganar Angelus, subestimou seus olhos, e por isso subiu para a terra e pensou noutro plano.


((edit - vocês sabem o que são limas, certo? xD))
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSáb 29 Nov 2008 - 23:52

"Foste rápido, não sei como é que te apercebeste que estava debaixo de terra e que aquilo era um clone, mas também não interessa vais morrer aqui juntamente com o teu amigo" diz Sokaku
"Os meus olhos são mais rapidos do que os teus" afirma Angelus, que tinha descoberto o truque de Sokaku, sem usar o seu doujustu
"Tch, Kill the Killers é o meu lema, e tu não vais ser excepção" afirma Broly
"Ehhh, agora é a minha vez tem lá calma" diz Angelus, deixando Sokaku irritado
"Estás a gozar comigo, oh loiro burro, vais morrer, agora vai ser a sério" afirma Sokaku

Este junta as mãos e forma um clone de gelo ao seu lado, aparentava ser tão forte como o mesmo, mas nunca teria 100% do seu poder, Sokaku e o Clone de Gelo partem para os shinobis de Konoha, que olham uma para o outro, ambos já se conheciam bem o suficiente, para lutarem em conjunto sem falarem.

Sokaku forma selos rapidamente e executa Suiton - Daibakufu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) uma enorme força de água vai em direcção dos chuunins, que se desviam para o lado, escapando do jutsu, mas...

"Broly, sai daqui o clone dele está dentro do jutsu!" grita Angelus
"Como é que ele consegui-o, sem notarmos logo?" questiona-se Broly

O clone tinha usado o Suika no Jutsu transformando-se me água pura, e agora controlava o jutsu de Sokaku, deixando-o disponivel para ataques fisicos, enquanto os shinobis de konoha tinham de fugir da água. Broly e Angelus corriam, saltavam pelas arvores, rebolavam fugindo do jutsu, olhando um para o outro percebem o que tem de fazer....

"Kage Bushin no jutsu" diz Angelus formando dois clones

Esses vão ajudar Broly, que estava ainda sentido os danos do combate com Sai, e que Angelus se apercebera-se, Angelus vai em direcção do verdadeio, enquanto Broly e os Kage Bushins de Angelus preparavam-se para acabar com o clone...
Um dos clones vai em direcção ao água controlada pelo clone, enquanto o Bushin restante e Broly preparavam-se para acabar com ele.

(toda a gente sabe o que é, quer dizer penso eu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 11:50

O primeiro clone tenta forçar o clone de gelo a voltar a sua forma original e, sacrificando-se para deter a força a maré consegue, quanto que o outro bunshin de Angeluius o seguira por traz. Broly arrancou de uma arvore um galho e enfiou-o no chão, dizendo de seguida “hagane kairi”, transformando-o numa espécie de lança de metal que, ao lançar, perfurando tanto o bunshin de gelo como o Kage Bunshin.

- Hakke Kuushou! – Gritou Angelus, levantando sua mão para Sokaku.
Sokaku segurou a mão de Angelus e tentou uma técnica de projecção de judo, mas ele caiu em pé e tentou contra-atacar com um pontapé traseiro, mas o seu pé ficou preso num bocado de neve que congelou. De seguida, de todos os flocos de neve que se encontravam no solo saíram clones de neve.
- Ho loiro! Livra-te lá desse clone e sai daí! – Gritou Broly.
Angelus percebeu logo o que Broly pretendia ao ver seus selos, deu um murro no gelo que o prendia no solo e deu o maior salto que conseguia fazer.
- Katon: Gogakyyu chakra no jutsu!
A gigante bola de fogo dirigiu-se na direcção aos clones que, mesmo tendo a maioria a evitado, o potente calor que esta emitiu era de tal forma intenso que todos os clones derreteram-se ligeiramente, perdendo grande parte do poder. O único que não derreteu tratava-se do verdadeiro.
Assim que se ouviu o barulhento impacto entre a bola de fogo e um rochedo, Angelus desce do salto e surpreende Sokaku por traz, preocupando com aquilo que ele podia fazer, o espião utilizou novamente a barreira de gelo com o seu resto de neve e chakra, mas em vão, o gelo até podia protege-lo de taijutsus e ninjutsus, mas não de genjutsus, o Kokuangyou no Jutsu. Sokaku de Angelus apanhou-o. Ele lutou contra a escuridão com todas as suas forças, mas nunca recebera um jutsu tão difícil de esquivar, acabando por se deixar levar por ele, ajoelhando-se no solo já quase inconciênte.
- Kinzokuton: Jiryoku! (libertação de metal: força magnética. – Gritou Broly, fazendo a sua foice, kamahoshi, voltar para a sua mão e, com um abanão, soltou a extremidade da mesma, como um shiriken gigante, que fracturou todo o caminho por onde passou, destruindo a barreira de gelo e eliminando Sokaku, sem que esse percebesse como morreu.

- Pelos vistos vocês tambem já acabaram. – Disse Sai, que estava tão calmo que parecia até nem ter lutado.
- Este aqui tambem já era. – Disse Fuuma que carregava o outro inimigo, este encontrava-se completamente estorricado.
Broly encontrava-se no chão a queixar-se de dor num braço.
- Acho que tive uma cãibra. – Disse Broly, com a mão no cotovelo esquerdo.
- Queres uma massagem? – Perguntou Sai, tendo como resposta um “tsc!” – De qualquer maneira, fico contente por teres vindo.
Broly nem teve tempo para pensar no que Sai disse devido a uma palmada de Angelus em seu ombro.
- Bom trabalho, vê lá se melhoras desses ferimentos para eu não ter que te proteger noutra missão tambem.
- AI!! Loiro burro, não preciso de ajuda! - Gritou Broly, segurando o ombro com dor.

E depois de se rir um pouco, voltaram para o escritório de Loki e a missão foi completa.


((digo isso porque ja perguntei a pessoal daí (continente) e não sabiam o que era, por isso pensei que era um dos muitos nomes inventados por açoreanos x'D
Gostei da missão ^^))
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 12:06

Reservado para avaliação

Broly
Habilitações Corporais :
Força: 17,75
Agilidade: 15,5 + 0,5 = 16
Inteligência: 33,75 + 1,25 = 35
Constituição: 12,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 51,75 + 1 = 52,75
Taijutsu: 30 + 0,25 = 30,25
Genjutsu: 8,75
Selos: 16,25 + 0,5 =16,75
Trabalho de Equipa: 11,25 +1 = 12,25

TP: 4,5/6

Angelus
Habilitações Corporais :
Força: 12 + 0,25 = 12,25
Agilidade: 21,5 + 0,5 = 22
Inteligência: 24,5 + 1,25 = 25,5
Constituição: 16

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 32 + 1 = 32
Taijutsu: 27 + 0,5 = 27,5
Genjutsu: 44 + 0,5 = 44,5
Selos: 17,5 + 0,5 = 18
Trabalho de Equipa: 8,5 + 1 = 9,5

TP: 4,5/6


Recompensa: 700 ryo & 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento.

Cometário: Gostei bastante de ler a missão ^^ Estão de parabens

Se houver algum erro já sabem é só dizer ^^


Última edição por L Mars em Dom 30 Nov 2008 - 13:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 13:10

Obrigado pela avaliação ^^ mas acho que te esqueceste dos selos xD
De resto concordo com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 13:30

Pois esqueci-me
Sorry =P
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 13:32

Nada a acrescentar, por mim está tudo optimo.

Epá raul estava a espera que fosses abrir a luta estava aqui com umas ideias, mas ficou muito fixe a mesma xP

Thanks pela avaliação já agora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 17:33

gomen killer, não consegui atrasar a missão Razz

Calculaste mal a inteligencia e o ninjutsu do Angelus, mas actualizei direito.
a recompensa não é de 700 ryo, é de 600. Mas, por acaso, eu ganho 700 porque tinha 10 pontos de cumprimento ^^
Tudo actualizado

Missão de rank C - Possivel ataque 318498
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeDom 30 Nov 2008 - 17:59

No problem.

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitimeSeg 1 Dez 2008 - 11:16

Lol, quem não conhece limas? xD

por acaso até existe um país com o nome de um animal e a capital de uma ferramenta^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Missão de rank C - Possivel ataque Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de rank C - Possivel ataque   Missão de rank C - Possivel ataque Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de rank C - Possivel ataque
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
»  Missão de Rank C -Ataque no Deserto
» [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo
» [Evento Djinn] Missão Rank B - A outra face do ataque
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }