Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capitulo 1 - O começo da jornada EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Capitulo 1 - O começo da jornada EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Capitulo 1 - O começo da jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MateusV.

Membro | Suna
Membro | Suna
MateusV.

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 10

Registo Ninja
Nome: Kasai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Capitulo 1 - O começo da jornada Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1 - O começo da jornada   Capitulo 1 - O começo da jornada Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 21:21

Ainda era 5 horas da manhã, era uma segunda feira de verão, estava cerca de 32º graus la fora, quando Kasai de 8 anos se acordou, o sol mal estava nascido, e o garoto já levantara para tomar seu banho, ao sair do banheiro ele pega suas roupas, as coloca e vai tomar seu café, enquanto comia um pensamento logo veio em sua cabeça:

*Hoje é o dia que irei virar um genin, um pequeno passo em direção a minha vingança, cada dia ficarei mais forte!

O mesmo se levanta e vai em direção a estante da sala de sua humilde casa, o garoto pega uma foto que ali estava e a fica encarando com um olhar triste, um olhar profundo, era a foto de sua família, no dia de seu aniversario, todos estavam felizes, ao mesmo instante uma lagrima cai sobre a moldura da foto, ali o sentimento do garoto era de solidão, seus olhos estavam banhados de tristeza, então ele levanta seu braço esquerdo e leva até seus olhos, ele da uma pequena esfregada para limpar as lagrimas, ainda com o braço em sua face diz:

- Não há um dia em que eu não penso em vocês, hoje é meu exame gennin, me desejem sorte.

O garoto coloca a foto de volta no lugar, e da meia volta, pega suas chaves e sua bolsa ninja com armas, ele abre abre a porta de sua casa e sai, enquanto fecha a porta ele da um sorriso pensando como vai ficar forte, enquanto caminha em direção a academia de Suna, ele aprecia a paisagem do deserto, ele coloca a mão no bolso e num susto pensa:

*A não! Eu ainda não sei que estrategia irei usar! Mas que droga, tanto tempo de treinamento para esse dia e quando ele chega eu não sei oque fazer! Terei que usar o velho improviso - Pensa Kasai dando um breve sorriso.

Ao chegar na academia ele nota que tem apenas duas pessoas na sala era dois garotos, ele os observas e percebe que ambos não tem bandanas, ao ver dele eram estudantes, ele logo se aproxima e dos dois e fala:

-Hey, pessoal

Um dos garoto logo que o vê se aproximando diz:

-Você é o Kasai certo?

-Sim, sou eu mesmo, porque?

-Nós estavamos esperando por você, eu sou o Maruu e ele é o Setsumaru, somos seus colegas de esquipe.

-Colegas de equipe?

-Sim, venha o sensei espera por nós.

Os garotos assim, saem da academia correndo e vai para um pequeno campo de treinamento, ao longe Kasai avista um homem em cima de uma pedra, de aparência calma e sorridente, cabelos curtos e vermelho, ele tinha uma cicatriz na bochecha esquerda, como se estivesse se cortado com uma faca, ele almejava uma grande katana e vestia roupas de um jounin comum da vila, eles logo se aproximam e o homem diz:

-Olá, meu nome é Kirui, sou o sensei de vocês. - O homem fala isto enquanto pula de cima da pedra - Eu os trouxe até esse campo, para lutar com vocês como ja devem saber.

O homem saca sua katana e diz:

-Podem começar.

Legenda: [Pensamentos] [Falas de Kasai] [Falas do Maruu] [Falas do Setsumaru] [Falas do sensei]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 1 - O começo da jornada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler #1] O Começo de Uma Jornada
» Filler 30 - O Começo de uma Jornada
» [FILLER 01] O começo da jornada de dois amigos parte-01
» [Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1
» [F1] - O Início de Uma Jornada!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }