Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Zero_drs

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Zero_drs

Sexo : Masculino
Idade : 37
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Kasai Bakuhatsu (Jinkaku)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 26,5

[Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1 Empty
MensagemAssunto: [Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1   [Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1 Icon_minitimeSeg 15 Out 2018 - 16:43

----------------------Sol já estava se pondo quando Kasai e Shiku chegavam a porta de uma das várias casas de Iwa, Kasai com suas pequenas mãos segurava barra da calça com muita força como sua vida depende-se disso, Shiku abria porta entrando casa era muito grande dentro, mais estranhamente vários cheiros tomavam conta do ar, muitos do quais Kasai nuca tinha sentido, ao anda pela casa ela logo começou a sentir cheiro cada vez mais próximo quando viu pequena sala tomada plantas e flores, foi única vez em todo caminho que soltou-se de Shiku observando aquele lugar trazia paz a ela da mesma forma que Shiku fazia:
----------------------— Gostou da minha estufa, todas aqui são plantas medicinais — Como sempre Shiku falava sorrindo para pequena criança ao seu lado, mais ao mesmo tempo com preocupação em seu coração, sabia que agora tinha longo caminho junto com ela.
----------------------Sakai acenava com cabeça, com um olhar confuso como não soube-se se expressar direito o que sentia pela mulher a sua frente e nem que sentimento era aquele que ela mesmo sentia sobre aquela lugar, sentia mão de Shiku segurando novamente ela:
----------------------— Vamos você não teve um dia muito bom , um tomar banho ira ajudar – Começou a seguir para segundo andar da casa levando Kasai ao banheiro – Espere aqui já volto.
----------------------Shiku ia direção ao um quarto onde porta parecia que não era aberta a muito tempo, isso se mostrava verdadeiro quando o ar tomou conta do local era pesado como estive ali muito tempo, o local estava com um amontoado de caixas, que não estavam mofadas devido ar muito seco de Iwa. Ao abrir uma das várias caixas, dentro tinha roupas de criança e coelho de pelúcia, antes que pude pegar qualquer coisa ouvi um barulho vindo da porta como qualquer shinobi reage de imediato tirando kunai de sua perna e se colocando em posição de combate, quando vê que era Kasai que estava em pé ali observando ela com olhos de medo, imediatamente ela larga kunai:
----------------------— Kasai você me assustou — Se aproximando dela Shiku via que ela tinha se assustado com cena — Calma você não fez nada de errado em ...
----------------------— Você ia nos deixar não ia — O olhar de medo foi substituído por um vazio, como eles não tivessem alma, as poucas lagrimas que tinham começado
----------------------— Jinkaku você novamente parece que não vai ser fácil você ou ela confiar em min — Mesmo tendo tomado um susto com mudança da personalidade da garota continuou sorrindo, mesmo que no fundo de seu coração estive com misto de medo e lembranças ruins —Vim aqui para buscar roupas para ela — Assim que puxa um vestido de cor marrom com desenho de coelhos.
----------------------Mais não foi única coisa que saiu da caixa ao puxar roupa, o coelho que estava na caixa saiu caindo no chão, a consciência de Sakai voltava átona era primeira vez que aquilo acontecia, sempre era Jinkaku que deixava ela assumir, logo foi em direção ao coelho pegando ele seus braços
----------------------— Jinkaku? ... — não tinha resposta — Kasai? ... — Dessa vez garota se virou com sorriso, ela primeira vez que Shiku , tinha visto ela feliz , estranhou que Kasai tinha voltado e superar a personalidade de Jinkaku.
----------------------Parecia pouco mais era como Shiku tivesse ganhado primeira batalha de uma longa guerra, que estava apenas começado:
----------------------— Esse coelho pertenceu minha irmã, ela se foi a muito tempo, acho que ela adoraria que fica-se com ela — Fazia carinho no cabelo loiros de Kasai — Mais agora você tem que ir para banho já tem sua roupa — Logo começaram andar em direção do banheiro — Aqui deixe seu amigo coelho aqui  não quer que ele estrague, vamos.
----------------------Logo assim que ligava agua da banheira, novamente ao olhar para Kasai estava parada ali olhando para banheira enchendo:
----------------------— Ela tem medo da agua, se somente um banho eu mesmo farei — Jinkaku voltara de novo sem excitação.
----------------------— E por que?
----------------------— Depois de quatro anos de experimentos, ela foi colocada em tanque com muita agua, era na verdade preparado especial assim como líquido amniótico de útero, mais não tinha como ela saber disso, um pouco antes do corpo dela apagar devido ao medo eu vim tona me juntado outras personalidades já existentes — Corpo nu da garota revelava marcas dos vários experimentos — Agora saia sei como dar banho nela — Ao falar isso Jinkaku apontava a saída para Shiku
----------------------Prontamente ela ficou do lado de fora mais tinha mais e mais perguntas, era só começando da batalha começando e já tinha vitória e uma derrota já tinha acontecido, não queria discutir naquele momento, deixaria aquela batalha para outro dia, junto com montado de perguntas, mais dia tinha sido cansativo para ambas. Depois de longo banho, Jukaku se trocava com roupa que Shiku tinha dado e devolvia corpo novamente para Kasai, que estranha o cheiro suave e doce saia do seu cabelo, ao perceber a sua frente Shiku estava a sua frente segurando coelho de pelúcia, Sakai pegou rapidamente o bichinho acabou esquecendo todo resto:
----------------------— Vamos hoje se vai dormir comigo — Dava sorriso estendendo a mão
Logo duas foram para quarto de Shiku...
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

[Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1   [Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1 Icon_minitimeTer 16 Out 2018 - 0:28

Dá para começar a entender melhor como funciona a bipolaridade ou dupla personalidade da sua char. Este foi mais curto, mas uma vez mais bem interessante e útil para desenvolver a relação entre os dois (ou três) personagens. Gostei e estou ancioso por ver essa batalha. ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Filler] Livro 1 - Capitulo 2 O começo de Guerra Dia 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] Livro 1 - Capitulo 1 A chegada de um Estranho
» [Filler] Livro 1 - Capitulo 3 Dia bizzaro Dia 3 (Shiku)
» Capitulo 1 - O começo da jornada
» [O Livro e a Partida] – Filler II
» Filler 7 - O livro Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers-
'); }