Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 2:12

Durante uma árdua missão fornecida pela ANBU, Broly combatia contra um jounin, de alto nível. Para felicidade do jounin de konoha, ela já estava demasiado enfraquecido devido as lutas anteriores frente a outros ANBU’s que fizeram grande parte do trabalho, excepto conseguir captura-lo, andando loucamente a sua procura.
- É forte…e já não me restam muito mais forças, tenho que utilizar tudo o que me resta, mesmo que me custe a vida, se não eu… – A fadiga acumulada pelo criminoso, tanto das batalhas contra os anbus como a que estava a ter contra Broly já por alguns períodos evidenciava-se pelas fortes dores musculares. O simples mover-se era-lhe uma tortura.
- Tenho o tempo contra mim. Se essa batalha durar muito tempo a ANBU irá me encontrar e irei perder um servo forte e fácil de adquirir. Kurohyou no jutsu! – Proferiu Broly, concentrando chakra nos seus olhos cinzentos, conseguindo prender seu adversário numa das suas ilusões favoritas. Este começa a ter visões de várias panteras negras, vindas de todo o lado que ao imobilizar-lhe, começaram a devorar-lhe sem piedade, começando pelos membros, forçando-o a gemer da intensa dor que sentia.
- Kai! – Os danos foram causados. No entanto o adversário conseguiu, eficazmente, escapar daquele temível genjutsu.
- Nimpo: choujuu Giga! – Varias panteras de tinta foram invocadas por Broly que, as controlando por manipular o chakra de sua tinta, as ordenou para atacar aquele indivíduo. – Katon: Karyuu edan! – Disse Broly depois, ao realizar uns selos e concentrar chakra em seu peito, expelindo de seguida uma potente rajada de chamas que, ao atingir as panteras de tinta que rodavam o inimigo, as fez explodir. Na composição da tinta que Broly utilizou para as desenhar estava incluído pólvora, dai o seu resultado explosivo. – Há muito que não uso essa estratégia.
- Explosão do dragão de terra! – Gritou seu adversário, alguns metros atrás de Broly. Com um sunshin o adversário conseguiu evitar a grande explosão resultante da estratégia de Broly.
Os reflexos de Broly foram fantásticos que, controlando perfeitamente e rapidamente todo o seu corpo, conseguiu esquivar-se de todas as bolas de terra que lhe eram dirigidas com algumas rodas e mortais, realizando enquanto isso dez selos.
- Wangetsu no kinzoku! – Disse Broly terminando os selos. Um grosso pilar metálico surgiu mesmo a sua frente, protegendo-lhe de todas as restantes bolas de terra. De seguida, canalizado mais chakra, Broly fez com que varias estacas de metal fossem surgindo por baixo do seu adversário que, apesar de evitar o seu empalhamento, os tendões de uma das pernas foram cortados e, consequentemente, deixou de conseguir mover o membro atingido. – Katon: Juuha Shou! - Proferiu Broly após estalar os dedos e fazer a luva de sua mão arder, manipulando o chakra da mesma. Num movimento vertical lançou um rápido bumerangue de fogo que atingiu em cheio o adversário nas costas, que ainda lhe tentou escapar, mas sem sucesso. – doton: doryuu taiga! – E realizando mais uns poucos selos Broly invocou um rio de lama que, como uma onda, bateu contra o seu adversário, que lutava contra aquela corrente de lama para não se afogar.
- Saiminjutsu! – Proferiu Broly, surgindo diante do adversário sobre o rio prestes a terminar. Seu olho direito brilhava intensamente devido ao chakra que controlava no mesmo, era o genjutsu da hipnose. - Mantém-te quieto. – Ordenou ele. Seu adversário, inconscientemente, obedeceu-o. – hagane keiri. – Proferiu Broly, fazendo com que o próprio solo moldasse uma katana de metal, que saia deste até as mãos de Broly que, de seguida, causou um cruel corte no peito de seu adversário, fazendo-o perder os sentidos.
- E tenho mais um. Agora só resta… - Dizia Broly até se impressionar com algo que nunca antes viu. A ferida acabada de causar ao seu adversário acabara de se estacar, e a quantidade perdida de sangue fora mínima. – O que é isto?
Embora não entenda o que aconteceu, uma coisa sabia…tinha de controlar aquele jounin que, sem duvida, seria uma grande mais valia para os seus planos.
- Kinen Shuusei no Jutsu (técnica da manipulação da memoria). – Broly começou a manipular todas as recordações daquele, modelando-as conforme pretendia, dando-lhe recordações que vivências que esta nunca teve. O temível e exaustivo genjutsu de Broly era cada vez mais rápido.
- Estou aqui para lhe servir, goujushin-sama. – Disse o nove servo de Broly.
- Há vontade. Hiro, há algo que já a algum tempo te quero perguntar…porque é que tuas feridas estacam com tanta facilidade?
- É a minha linhagem, meu clâ já não existe e nunca ninguém soube desta habilidade, mas o nosso processo de coagulação é extremamente desenvolvido, instantâneo se preferir, por isso dificilmente morremos por falta de sangue.
- Interessante… - Disse Broly sorrindo, pensando novamente em algo malévolo. – Conveniente, nesse caso, já sei em quem treinar um certo fuiinjutsu, utilizado por uma certa pessoa e selado…em mim. – Broly referia-se a Sai, e ao seu selo de sangue que conseguiu suprimir a linhagem de Broly. Aquele sujeito seria a cobaia perfeita para Broly treinar esta habilidade que sempre desejou controlar.

- Broly pediu ao subordinado para se deitar e, independentemente daquilo que aconteça, não se mover. Broly voltou a causar-lhe aquela ferida no peito e, rapidamente, colocou suas mãos sobre a mesma e começou a canalizar grandes quantidades de chakra, apesar da sua quantidade estar diminuída devido a batalha e ao Kinen Shuusei. Era espantosa a capacidade de chakra de Broly. Sobre a ferida Broly escrever em kanji “ketsu” e, apesar de linhagem daquele jounin, o sangue movia-se para aquela letra em grande quantidade, fazendo com que esta aumentasse as suas dimensões.
Nem mesmo Broly tinha ainda chakra suficiente para concluir aquela habilidade. Desperdiçou chakra em grandes quantidades até ficar exausto e desistir, por agora.
- Hoje ficamos por aqui, depois de uma sesta continuamos… - Disse, voltando para casa.
No dia seguindo Broly voltou ao treino. Pediu para o seu servo posicionar-se da mesma maneira e recomeçou o fuuinjutsu. Sai levou mais de 30 minutos para selar Broly, e o jounin já ultrapassava os 60 minutos, mas parecia estar a conseguir. Depois de gastar grandes quantidades de chakra viu o kanji do servo adquirir uma forma fixa. De seguida o anbu de konoha pegou na mesma katana do dia anterior e, sem remorços, causou várias fridas ao seu servo indefeso e, como aconteceria numa pessoa normal, este sangrou…a linhagem da coagulação perfeita estava suprimida.
- Consegui…consegui controlar o Ketsuki Fuuin! – Disse Broly a rir. Aos poucos via-se cada vez mais sábio e poderoso. A hora da sua vingança parecia acercar-se cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 10:38

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ran Asakawa


Ran Asakawa

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : Sala da Justiça.
Número de Mensagens : 161

Registo Ninja
Nome: Ran Asakawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1070
Total de Habilitações: 91,75

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 13:12

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] 528123

Não sei se posso postar aqui... Mil desculpas se não.
Mas estou pasma por este treino ser tão bom!
Caramba, agora me recolho a minha insignificância e
voltarei a rever meus conceitos sobre treinos.

Mais um vez parabéns.

PS.: Por acaso... Você está a procura de algum
discípulo? Se sim. Estou me candidatando. Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] 366618
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitimeDom 5 Fev 2012 - 13:31

Lol obrigado Ran! =D
Fico surpreendido pelo teu comentário, esforço-me muito menos em termos de escrita e detalhe nos treinos (que são tão random) do que nos fillers, uma vez que ambos têm objectivos diferentes, e até fiz varias facadas de pontuação Razz nem gostei muito.

Para dizer a verdade já a algum tempo que gostava de ter um discípulo, personagem de um membro deste fórum xd mas apesar de ter alguma disponibilidade por agora não tenho suficiente para incluir treinos e fillers em conjunto com alguém lol, mas num futuro acho que pode até ser uma boa ideia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 9:48

H. Ninja
Ninjutsu: 95,5+1,5= 97
Taijutsu: 45,75+0,25=46
Kenjutsu: 28,25+0,25=28,5
Genjutsu: 37,25+0,75=38
Selos: 30,5+0,5=31
Trabalho de Equipa: 15,75


H. Corporais
Força: 35,25
Agilidade: 34,75+0,25=35
Controlo de Chakra: 89+1,25=90,25
Raciocínio: 32,25+0,25=32,5
Constituição: 31

Treino fantástico e muito bem descrito, já tinha saudades de te ver escrever, temos de fazer uma missão ou duas missões enquanto estás por cá.

Mas assim daquelas difíceis Smile

O Broly encontra-se a milhas do Angelus :S :S bah tenho de te apanhar Razz

Ahah seria engraçado ver o Broly com um discípulo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 13:02

Arigatou por tudo grande Killer! xd

O que eu mais quero é fazer uma missão em conjunto Razz mal posso esperar ehehe. Não estou ainda muito actualizado com os wargames, mas percebi que quem se inscreveu não pode entrar em missões até o seu término...mas assim que estiveres disponível já sabes, entramos na mais difícil que houver hehe =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]   Treino - Ketsuki Fuuin [Broly] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino - Ketsuki Fuuin [Broly]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 20 [Broly]
» [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
» [Treino 3] Broly
» Treino 22 - Broly
» [Treino 4] Broly
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }