Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4) Empty
MensagemAssunto: [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)   [Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4) Icon_minitimeSex 5 Set 2008 - 0:17

......
Vingarista II
Dono da loja (rindo) – Pronto, admito, és esperto, mas e daí? Vai morrer aqui e agora…
Broly – Ksá! Sumi Chakra!
O dono da loja acendeu um isqueiro e incendiou a katana de Broly que estava escondida na sua roupa e preparou-se para atacar Broly com uma rajada de fogo, mas Broly com grande velocidade de selos, formou o seu Sumi Chakra que o protegeu do impacto
Impachi – Muito bem meu rapaz, tens talento, previste o meu golpe, mas não te aguentarás por muito tempo, afinal eu sou um Chuunin desta vila, Impachi!
Impachi fugiu e foi para o andar de cima. Aquela loja era incrivelmente espaçosa e tinha meia dúzia de andares
No andar de cima, Impachi volta a usar um golpe de fogo com a katana de Broly, mas este esquiva-se, depois houve um confronto entre as duas katanas, grandes golpes de defesa e ataque foram partilhados entre estes dois ninjas, mas no fim, a katana falsa de Broly quebrou-se contra a sua verdadeira que Impachi possuía.
Contente com a vantagem que tinha, Impachi tentou cortar Broly com ela, mas este com inúmeras cambalhotas e reacções muito rápidas se esquivou sempre.
Impachi – Kage bushin!
Agora eram 5 Impachis armados contra um Broly desarmado, cansado e esfomeado, com vários golpes velozes de espada, Impachi voltou a atacar Broly que continuava a escapar com grandes reflexos, até que finalmente um clone lhe faz uma pequena ferida no ombro direito
Broly – Não posso continuar a perder sangue assim…não quero que aquilo volte a acontecer…(Pai, Anna, Sensei) A desgraça persegue-me, nunca tive amigos, nunca tive sorte, nunca amei mais ninguém, tudo por culpa dos criminosos que me destruíram a vida…tenho de mata-los a todos, mas tenho de suportar o selo, se alguém descobre serei desprezado por todos…Sumi Bushin!
Agora foram 5 sumi bushins contra 5 kage bushins, no fim desta luta ficaram apenas um de cada. Impachi dirigiu-se com grande velocidade e enfia a sua katana em chamas no peito de Broly, mas era também um Sumi Bushin, criado de tinta e pólvora, explodindo assim Impachi, mas aquele também era um clone
Impachi – Parece que ambos nos enganamos um ao outro, mas isso acaba aqui!
Impachi tenta cortar Broly na vertical, mas Broly segura a katana roubada com as suas mãos com muita força. Impachi segurava nela com as duas mãos e tentava superar Broly na sua força e estava a ganhar, aproximando a katana cada vez mais do rosto de Broly, mas este desesperadamente responde com todas as suas forças, vencendo a de Impachi , depois o pé de Broly começa a lançar faíscas e ele dá um grande Blaze Kick no estômago de Impachi, fazendo esse perfurar o tecto do primeiro andar, indo para o segundo.

No segundo andar

Broly - Choujuu Giga
Impachi (atirando a katana de Broly para um lado) – Kuchiyose no jutsu!
Impachi invocou um braço de ferro, onde na ponta estava uma espécie de sabre espiral, sendo impossível desarma-lo depois de calçar aquela luva e, com esta, livra-se facilmente dos tigres
Impachi – Esta é a minha mais temível arma, o braço de ferro, estas a ver essa agulha gigante na ponta? Vou te trespassar com ela!
Broly agarra a sua katana que Impachi atirou e enfrenta aquela maquina, mas, alem de ser incrivelmente pesada, era incrivelmente rápida.
Impachi – Trovão de prata!
Do seu braço de ferro saíram vários raios contra Broly que não teve outra escolha a não ser defende-los com a sua katana, mas, quando se apercebe, Impachi esta a sua frente e faz uma ferida vertical no peito de Broly
Broly – Que dor…estou tão cansado, se continuo a perder sangue assim não vou conseguir suportar o selo…Oh não…quebrou!....
Impachi – Acabou-se!...hum, que se passa?
Broly começa a levantar-se, seu chakra aumenta e torna-se mais sinistro, sua intensidade aumentara um pouco, mas os músculos de Broly pareciam muito mais firmes, quando Broly levantou a cabeça Impachi assustou-se, a sua mina dos olhos estava achatada como as de uma fera
Impachi – Quem…ou melhor, o que raio és tu?
Broly –…Estou com fome…estou com sede…tenho falta de sangue…és um assassino…e meu lema é Kill the killers…tenho todas as razoes do mundo para te fazer sofrer! Fantasma de tinta!
Broly desfaz-se em tinta e espalha-se, sem Impachi saber de onde ele vai sair, até que Broly materializou-se mesmo atrás de Impachi e morde-lhe o pescoço!
Impachi – AHHH! És maluco…que estas a fazer…meu sangue!?
Broly sugou o sangue de Impachi, recuperando muito do seu poder, ao mesmo tempo que tomara o pequeno-almoço que não tomou e recuperando o sangue perdido, deixando Impachi no chão a sofrer de dor. Depois Impachi olhou para os olhos de fera de Broly e disse:
Impachi (a sofrer de dor) – Não és humano…esses olhos… és um…Socorro!

Cuidado com o fantasma! Sofrer nas mãos do assassino de assassinos
Impachi fugiu a queixar-se do pescoço até o terceiro andar, mas quando lá chegou, estava Broly no sofá a comer pipocas enquanto via um filme, por isso corre novamente até o 4º andar e encontra novamente Broly, desta vez a cozinhar pato com laranja. Depois Inpachi sobe um monte de escadas, até chegar a uma espécie de ginásio e Broly estava lá novamente, desta deitado a levantar um grande peso com mais de 150 kilos.
Broly deslocava-se tão facilmente pela casa com a técnica do Fantasma de Tinta que Impachi não tinha hipóteses, por isso tirou a luva e coreu a toda a velocidade até ao 6º andar desta vez, esconde-se na casa de banho e, estava lá Broly já a sua espera, desta vez a tomar duche e a cantar o “Pretender” dos Foo Fighters.
Impachi atirou-se da janela e entrou novamente no segundo andar, mas ele já estava a ver dessa vez a tinta do corpo de Broly a entrar por esta, chegando lá, a tinta estava meia mentalizada, aparecendo os pormenores do corpo de Broly, mas sendo ainda tinta, flutuando assim sem tocar no solo. Parecia mesmo um fantasma.
Impachi usou o seu Katon: Housenka no Jutsu, mas este atravessou o corpo de Broly sem causar o mínimo efeito. Broly assim que se materializou por completo usou o seu Katon Goukakyuu no Jutsu, projectando Impacho contra a parede, Broly foi ao seu encontro e Impachi deu-lhe um murro no meio da cara. Broly apenas virou um pouco a cara, olhou para ele e fez um sorriso diabólico, de seguida apertou com força o pescoço de Impachi, levantando-o um bocado com a mão direita e socou com Blaze´s Punch´s com a mão esquerda na barriga e, com um potente murro, partiu-lhe um braço, as costelas, espetou-lhe kunais nas pernas e arrancou-lhe um olho.

Uma intervenção inesperada

Impachi caiu no chão a sofrer de dor e a sangrar por tudo o que é lado, mas Broly não estava a pensar parar por ali, estava completamente fora do controlo.
Broly usa o fantasma de tinta novamente, mas apenas no braço direito que se estende uns 10 metros até chegar a sua katana, lá apenas a sua mãe materializou-se, agarrou-a e trouxe-a até ele, estando essa em sua mão, ele preparava-se para o golpe final, mas é impedido por um homem que aparece do nada e, com a katana dele, impede Broly de avançar
Sai – Há quanto tempo Broly-kun, já fazem uns 5 anos, certo? ^^
Broly olhou lentamente para ele, nem conseguiu responder de imediato, lentamente este deixou sua voz sair dizendo
Broly – …Sai sensei!........filho da…”#$#”&£@
Sai com uma kunai corta um pouco da roupa de Broly na zona abaixo do ombro esquerdo, onde ele tinha o kanji
Sai – Então o selo que te pus se quebrou…vou pintar novamente este blood seal, da próxima fá-lo sozinho
Depois disso, os olhos de Broly voltaram a ser os mesmos de antes, ameaçadores mas normais
Sai – Parece que controlas o fantasma de tinta, impressionante Broly kun
Broly (atacando Sai com a sua katana) – Cala-te! És a ultima pessoa que quero que me elogie traidor! Nunca me esquecerei daquilo que me fizeste!!! Tenho te ignorado devido aos meus actuais problemas com demónios, mas não me esqueci de todo, vou te matar aqui e agora! Choujuu Giga!
Broly cria um tigre, mas Sai controla-o apesar de não ser ele a cria-lo e manda-o contra Broly que, por pouco não era vítima do seu próprio jutsu
Sai – Melhoraste, admito, até sabes uma técnica que não consigo fazer, mas serás mais forte que eu? Um Jounin de Kohona que trabalha para a ANBU? Duvido, mas gostava de testar-te, se conseguires me imprecisas no exame que vais fazer, datei-te essa oportunidade
Broly – De que falas?
Sai – Chuunin Shiken, te observarei na primeira fila e, se me impressionares e tornares num chuunin, lutaremos, um contra um, boa sorte!
E Sai desaparece no ar com o Impachi

Regresso a casa

Broly dá um Blaze punch no chão, abrindo um grande buraco dizendo “Sai, me tornarei chuunin e definitivamente te matarei!” E depois desmaia, mas para sua sorte, estava lá Angelus a essas horas da madrugada
Angelus – Broly! Hey Broly, acorda!!!
Angelus carrega Broly e sua katana para a casa de Broly, deita-o na cama e deixa a katana no chão, mas Angelus não resiste á curiosidade de estar a gaveta da mesinha de cabeceira aberta, dá lá uma olhada e vê fotos do pai verdadeiro de Broly e do seu pai adoptivo, mas também repara que estava uma foto no chão, a mesma que Broly segurara durante a noite antes de desmaiar. Quem também quase desmaiou ao vê-la foi Angelus que diz pensando:
Angelus – Esta mulher da foto é…? Não pode ser…é uma vampira?! (olhando para Broly) Será que…
Angelus arruma a foto de novo na gaveta, fecha-a e sai de casa de Broly, sempre a pensar no impossível que acabara de ver, tirando suas próprias conclusões
Angelus – Será que pergunto a Kenji o que ele acha sobre isso…
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 8] Broly T8 (depois de Broly filler 4)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F29[templo hitsuyaga] depois de broly treino 15
» [Treino9] Broly (depois de T1 Kristea)
» [Filler] F35[templo hitsuyaga] depois de treino 17
» [Filler] F26 [templo hitsuyaga] depois de treino 10
» [Treino]T14 Kazuki Hitsuyaga (depois de filler 29)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }