Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo... Empty
MensagemAssunto: [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo...   [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo... Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 20:42

Continuação de: http://www.narutoportugalrpg.com/t10133-treino-1-kimura-endo-encurralado#113984

Seu medo injetou adrenalina no sistema. Apesar do rosto ameaçador, sabia que estava enrascado. Quatro contra um era covardia. Mas nem sempre o mundo ninja é honrado. Assim, não tendo para onde correr, Kimura concebeu um plano. Deixando se aproximarem, ele concentra seu chakra e aguarda. O garotos menores vinham em sua direção com as mãos vazias, enquanto o mais velho e robusto havia parado numa pilha de canos de metal para se armar, vindo logo atrás. O primeiro primeiro atacou com um chute alto. Inclinando o corpo para trás, ele sente o cheiro da sola do tênis que passava a alguns centímetros de seu rosto. O segundo vinha girando o braço num forte murro que visava seu rosto. Tentando girar no impulso fez Kimura sentir o tornozelo outra vez, não completando o movimento. O soco pegou-o em cheio, estalando e criando um hematoma em seu olho.

Cambaleando, ele cai de joelhos até que nota o terceiro vindo em sua direção com um poderoso chute. Como vinha concentrando seu chakra, rapidamente formou um selo conhecido com as duas mãos e utilizou o Henge no Jutsu. Quase que instantaneamente transformou-se na cópia do garoto maior. Surpreso, o terceiro que vinha dar-lhe um chute, na tentativa de parar o golpe para não acertar o seu colega que agora aparecera, escorrega na lama, caindo em frente à Kimura, que, não tendo forças para se levantar, apenas jogou-se por cima dele, imobilizando-o com uma chave de braço, passando por baixo e agilmente girando o corpo aprisionado para cima, buscando cobertura por baixo do garoto enquanto os outros o alcançavam.

Apesar de ter visto isso, os outros, inclusive o maior, não tiveram pena de seu colega, logo desferindo diversos golpes na tentativa de acertar Kimura, mas toda vez que tentavam, o ninja punha o corpo do garoto que, ainda preso à sua chave, recebia todas as fortes pancadas. Kimura precisava sair de lá. Aquela cobertura não iria durar muito. O garoto já não mais resistia a sua chave de braço. Parecia inconsciente. E parecia que seus colegas também perceberam, pois assim que ele parou de se mexer, o garoto grande soltou a barra de ferro e correu, fugindo em disparada, juntamente com os outros, que, de assustados, tropeçavam ao tentar olhar para trás. Vendo isso, Kimura derruba o corpo do menino em seu lado, pondo a mão em seus próprios ferimentos.

Foi então que se assustou ao ver que o menino estava muito mal. Seu corpo ensaguentado e sua respiração fraca fizeram Kimura gelar. Apesar de tudo, ele era um ninja de Kiri, não merecia morrer lá, e daquele jeito. Esforçando-se para levantar, Kimura já quase não tinha forças. Apesar disso, usando um pouco de força que ainda tinha, começou a levantar o garoto. Mancando e sem enxergar direito pelo olho direito, Kimura arrasta-se levando consigo o antigo inimigo inconsciente. A força necessária era tremenda. O garoto devia pesar uns 53 quilos e àquela altura, depois de todo o treino e o combate, aqueles quilos se tornaram toneladas. Foi então que o garoto retornou a si. Saltando para fora do apoio de Kimura, ele despenca assustado, sem entender o que se passava. Pondo a mão no peito, começou a gemer, voltando a deitar-se.

O tempo estava passando, e ainda faltava um bom caminho para chegar a vila. O campo estava deserto. Sabendo que não conseguiria levar o garoto consigo, Kimura manca até a pilha de canos, e, com um shuriken, ele corta o cinto de seu kimono em três partes. Amarrando os canos de forma triangular, ele volta ao garoto e o rola por sobre a maca improvisada. Num grande gemido, o rapaz vira e se apóia no metal. Acenando com a cabeça, Kimura agarra a ponta do triângulo e começa a puxar. A força necessária para arrastá-lo ficou menor do que antes e graças a isso continuou a penosa jornada até a vila. Não chovia, mas o chão estava úmido. O metal tornava-se escorregadio com todo o sangue e o suor. Avançava usando sua força. Escorregou algumas vezes, mas preferiu concentrar seu chakra nas mãos e manter o metal agarrado mais firmemente usando o Kinobiri.

Descasava em turnos de dois minutos à cada dez metros. Tentava sempre manter o Kinobiri ativo. Mas falhava com frequência, o que tornava a caminhada dura, até que, após uns duzentos metros, uma patrulha que estava passando ouviu os gemidos dos dois e resolveram averiguar. Estavam salvos. E logo foram levados ao hospital. Lá Kimura soube que havia deslocado o tornozelo e quebrado duas costelas, além disso, o hematoma em seu rosto levaria algumas semanas para sair por completo. Coincidentemente ficou no leito ao lado do garoto que salvou. - Meu nome é Ishioka. - Disse, após alguns dias de internação. Ele informou que fazia parte do time 8 e que pensava que eram seus amigos. Kimura nunca foi bom em ter amizades, limitou-se apenas a balançar a cabeça positivamente. Ishioka iria demorar alguns dias a mais que ele. Pois havia quebrado trés costelas e tinha um pulmão pefurado. Mas estava bem. Feliz até. Porque recebeu muita atenção dos familiares.

[QUASE UM MÊS DEPOIS...]

Kimura estava sozinho num dos campos de treinamento. Graças ao que aconteceu, ele sempre se precavia em ir até lá somente nas horas em que o campo estava vazio. Assim, pondo-se de frente aos alvos de madeira, começou a atirar shurikens. Um por vez, ele arremessa quinze. Errava mais do que acertava. Terminando, foi até os alvos, retirou os que havia acertado e buscou alguns na areia por trás. Continuou a arremessá-los. Dessa vez, dois de cada vez. Novamente errava mais do que acertava. Agora seu braço doía, fazendo-o parar e começar a esticá-los num alongamento. Assim, sem se preocupar com o cair da tarde, após um descanso merecido, Kimura vai até dois trapézios pendurados nos galhos. Distantes cerca de três metros à uma altura de cinco. Subindo na árvore, agarrando-se com chakra, ele salta em um deles, segurando-o com firmeza.

Começando a balançar, ele gira o corpo no ar para ganhar velocidade. Então, quando achou que a velocidade era suficiente, ele solta o trapézio e é arremessado até o segundo. E, chegando lá, quase escorrega, conseguindo se segurar por pouco. Logo em seguida virando, mais uma vez ele se balança. - Mais forte, - Sussurra num misto de esforço e garra. Ele solta o pêndulo e numa giratória, consegue alcançar o outro trapézio. Vendo que era mais divertido do que arremessar shurikens, Kimura repetiu os movimentos com agilidade felina. Entretanto, com o passar de um minuto, já suado e ofegante, ele salta novamente. Seria seu último movimento. Mas, ao tentar agarrar o trapézio, escorregou e caiu. Tentou girar o corpo para cair de pé, mas a altura não lhe permitia a manobra. Fechando os olhos, ele protegeu a cabeça. Aquilo iria doer. Até que algo esbarrou nele, agarrando-o antes que alcaçasse o solo.

Ishioka acabara de salvá-lo. Com um sorriso no rosto ele explica que por causa daquele incidente, o time 8 foi desfeito e os garotos rebaixados à estudantes novamente. Assim, estava procurando novos parceiros para formar o time 13, perguntando-lhe se Kimura estaria interessado. Essa notícia o pegou de surpresa. Ainda não havia sido designado para nenhuma equipe. Sentiu-se feliz. Não esperando muito tempo para pensar. Kimura acena em aceitação. Agora ele fazia parte de uma equipe. Agora só a sorte iria definir se Kimura e o time 13 iriam ter êxito no mundo ninja. Após uma pequena conversa, os dois colegas retornam à vila e se despedem no portão. - Amanhã parace que já sairemos em missão. Apronte-se." - Gritou antes de dobrar a esquina.

Fim do Treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo...   [Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo... Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 19:16

Avaliação

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Kenjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 1,5 + 0,5 = 2
Agilidade: 3,5 + 0,5 = 4
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,5 = 4
Raciocínio: 1,25 + 0,25 = 1,5
Constituição: 5,25 + 0,75 = 6

Total: 4/7

Total de Habilitações: 28 + 4 = 32

Comentários
Vamos lá, vamos lá...
Primeiramente gostei muito de você não ter sido GOD, eu pensei que derrotaria todos os garotos e ainda sairia tranquilamente, gostei bastante da saída utilizada por Kimura tanto para fugir e se proteger dos garotos, quanto para carregar o garoto e treinar.

Você tem uma descrição muito muito muito boa para taijutsu, seu personagem terá relação com cobras e venenos, muitos desses são injetáveis por presas, o que exige uma aproximação do inimigo, e continue com o taijutsu que irá ajudar bastante nisso. (e tem grande futuro com taijutsu, embora teu personagem nem tenha utilizado tanto, as descrições dos golpes inimigos foram tão boas que deu um bônus mínimo^^)

Embora tenha apanhado muito e treinado arduamente, não fugiu tanto à sua constituição atual, isso é bom. Só achei estranho a pausa de 1 mês para recuperar os ferimentos, não gostei muito disso acontecer em um único treino, mas mesmo assim tudo bem^^

Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 2] - Kimura Endo - O inimigo do meu inimigo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 1] - Kimura Endo - Encurralado
» [Treino 36] Kimura Endo - O Nukenin.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }