Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Empty
MensagemAssunto: [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!   [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 16:44

Kimura acordou muito cedo. O sol ainda não tinha dado sinais de que apareceria. Olhou para seus hematomas e viu que eles estavam quase desaparecendo. Lembrou que sua mãe havia dito para que ele ficasse em casa para repousar, mas a vontade de encontrar aquele velho que o protegera era muito maior que sua obediência. Então, aproveitando que seus pais ainda dormiam, vestiu-se silenciosamente, desceu até a cozinha e pegou alguma comida. Pondo tudo na mochila, abriu a janela de casa e saltou até o chão, saindo em disparada para o campo de treino. Kimura queria mostrar a seu novo sensei que era um genin com disciplina, mas talvez o velho nem ligasse para isso, visto que a princípio, para Kimura, ele era apenas um mendigo que precisava de ajuda. Percorreu todo o trajeto de ida até o local em alguns minutos. Aumentava a velocidade nas retas e descansava antes de enfrentar alguns obstáculos. Tinha que se poupar, afinal, não sabia como seria seu treino. Esses pensamentos e sua ansiedade o fizeram correr mais do que o necessário. Chegando ao local totalmente esbaforido, ofegante. Olhou para os lados, sob a iluminação do sol que acabara de nascer e o velho não estava lá. Então resolveu sentar e descansar. Acreditava que logo o velho chegaria. Entretanto, passou toda a manhã na expectativa e o velho não apareceu. Já estava impaciente.

Então, após algumas horas, assim que Kimura abriu o depósito da comida, o velho apareceu de uma moita. "E então, o que temos para o almoço de hoje." - Perguntou o velho banguela. Aquelas palavras enervaram o brio do genin, que a contragosto ofereceu sua comida, compartilhando o almoço. Kimura pensava que se enganara sobre a boa vontade do velho em ensinar-lhe. Talvez o velho apenas quisesse descolar o almoço do dia seguinte. Não podendo esconder seu descontentamento, Kimura afasta-se para terminar seu almoço. O velho o observou. Sem dúvida havia notado o desgosto do menino. Mas, indiferente, voltou a almoçar. Assim, após o almoço, Kimura recolheu os pratos e ia lavá-los no lago. Mas foi impedido pelo velho, que se pôs a sua frente. Irritado, Kimura forçou passagem girando o corpo, mas, mais uma vez o velho aparecia, impedindo sua passagem. E isso se repetiu por dez vezes. Kimura tentava passar, mas o velho se movia e o impedia com aquele sorriso desdentado e hálito de saquê. Kimura já estava se descontrolando. Sua vontade era de matá-lo lá mesmo. "Idiota." - Balbuciou. Mas, mal terminou de sussurrar as palavras, levou um soco no estômago, fazendo-o derrubar todos os pratos. Aquilo foi a gota dágua.

- Vamos, ataque-me. - Desafiou o velho.

Sem lhe dar tempo sequer para pensar, Kimura rapidamente sacou seu tanto, fazendo-o reluzir contra o sol. O tanto brilhou, refletindo a luz do sol nos olhos do velho. E quando teve certeza de que este ficou sem enxergar, avançou correndo. Chino, com um sorriso, agarrou levantou os braços inclinando as mãos como um louva-deus e aparou o golpe do genin com facilidade. Vendo isso, para não correr riscos, Kimura, por sua vez, deu um salto para trás, caindo sobre as águas do lago próximo, flutuou ao controlar seu chakra e enviando-o para a sola dos pés. Então não acreditou quando viu dois "Chinos" na margem à frente. "Um clone." - Sussurrou o garoto. Então, enquanto um dos Chinos fazia alguns selos com suas mãos trêmulas, o outro sussurrava alguma coisa e afundava lentamente na terra. Ansioso, Kimura não aguardou o que viria. Sacando seis shurikens, três em cada mão, jogou-os com toda força e durante sua viagem até o velho, Kimura concentrou seu chakra e realizou os selos necessários para só então gritar: Kage Shuriken no Jutsu. Então, um dos shurikens transformou-se em dezenas, obrigando o velho, que permaneceu parado a apressar seus planos. Os shurikens cortaram o ar com velocidade em direção ao velho, e então Kimura viu que ele não havia se esquivado, recebendo alguns impactos.

Kimura ficou desesperado, talvez tivesse assassinado seu mentor na primeira aula, mas tranquilizou-se ao perceber que o clone sumiu, deixando para trás apenas um pedaço de madeira. O genin estranhou, afinal, achava que se tratava de um Bushin, mas enganou-se. Então, sem ter mais ninguém à vista, o chão tremeu, e das proximidades em que o velho estava, nasceu um imenso dragão de terra molhada, que, fazendo uma trajetória curvilínea, dirigiu-se até Kimura com grande velocidade. O pálido genin ficou transparente de medo ao ver tamanha massa se dirigindo. Aquilo iria matá-lo se não fizesse alguma coisa. Então rapidamente encontrou a solução mais simples. Deixando de enviar chakra para os seus pés ao mesmo tempo em que comprime o ar nos pulmões juntando-o com chakra, Kimura mergulha no lago. O imenso dragão explode a superfície da água, penetrando-a até o leito do lago, mas errando seu alvo. "Se não te vejo, também não me verás." - Pensou o genin, que, utilizando a técnica de reserva de oxigênio, dirigiu-se ao fundo do lago para pensar numa estratégia, enquanto vigiava a superfície. Entretanto, quando seus pés tocaram o leito do lago, uma mão surge da lama escura, puxando-o para baixo com vigor. Quando se deu por si, Kimura estava enterrado até o pescoço na lama, sob as águas, enquanto o velho sorridente subia para respirar.

Kimura debateu-se, mas não conseguia sair. Seu tempo estava acabando. Forçou os braços e pernas, usou oxigênio precioso com todo esse esforço, mas não conseguiu. Sentiu o oxigênio se esvaindo. Precisava agir. Então mais uma vez sua mente clareou e então Kimura distribuiu chakra por todo seu corpo, principalmente nas juntas, e lentamente começou a se esticar. Primeiro espremeu seu corpo até que seus ombros se libertassem, então esticou o corpo, afinando-o, e assim foi até se libertar e chegar à superfície totalmente ofegante, buscando o ar que já lhe faltava. Olhou para a margem e viu que o velho já estava sentado, aguardando sua saída do fundo, tomando algo em sua cabaça. "Será que ele sabia que eu iria conseguir sair?" - Pensava, mas estes pensamentos só lhe enraiveciam, afinal, não era a maneira de se tratar um discípulo, ainda assim na primeira aula. Aquilo o fez sentir furioso. Então, vendo a cena do velho bebendo, distraído, Kimura usou seu chakra mais uma vez. Fazendo os selos necessários, ele sussurrou: - Gen no Kirigakure. Um grande nevoeiro tomou conta da margem onde o velho estava sentado.

Entretanto, para sua surpresa, não escutou nenhum ruído vindo de lá. Assim, prevendo mais alguma falcatrua do velho, Kimura sacou mais dois shurikens e pondo-os para girar velozmente com seu sopro misturado com seu chakra fuuton, ele controla os shurikens para permanecerem no alto, por perto. Minutos passaram e nada. Resolveu então interromper o genjutsu, e para sua surpresa, mais uma vez, não havia ninguém lá. "Bushin" - Pensou. Mal tinha acabado o pensamento, Kimura escutou passos rápidos em cima d’água. Virando a cabeça, Kimura recebeu um soco direto na face, fazendo-o quicar na água e parando em terra firme, na margem. Aquilo doeu. Seus shurikens, por ter se desconcentrado, caíram inertes e afundaram no lago. E lá estava o velho, sorridente, numa posição de combate estranha. Para Kimura, aquilo já era demais. Seu sangue ferveu. O que acarretou num ataque direto e sem qualquer estratégia. Correu como nunca até chegar ao inimigo que fora seu mestre. Assim, dando um longo rolamento, tentou usar o Konoha Shofu, mas seu golpe foi bloqueado facilmente pelo velho, que aproveitou para agarrar seu pé direito e lançá-lo novamente sob as águas. O genin já estava encharcado.

- Merda! - Gritou ao avançar novamente.

A luta foi feroz. Pelo menos aos olhos do genin. Socou com a direita, esquerda, só então se abaixou dando uma rápida rasteira, mas sequer acertava o velho que se esquivava sempre. Então o velho parecia ter perdido a paciência, pois agora começava a atacar. Seus golpes eram randômicos, Kimura não tinha ideia de qual seria seu próximo movimento. O velho gingou para esquerda e inclinou-se levantando o calcanhar até a cabeça do genin, que aparou o golpe cruzando os antebraços, então Kimura percebeu que receberia um forte soco no estômago, então girou levemente o corpo e viu o soco resvalar em suas vestes. "Muito bem." - Disse o bêbado. Entretanto Kimura ainda estava furioso. Tentava socá-lo com diretos e cruzados, chutá-lo em todas as direções, mas parecia ser lento demais. Então o velho começou a bloquear os golpes de Kimura com mais rigidez, até culminar numa interceptação de seu chute que quase o quebrou a perna. Sentindo muitas dores, Kimura afastou-se com três saltos mortais até cair sentado, pondo a mão onde a pancada doía. Ainda furioso, esqueceu a dor e iniciou a corrida desenfreada até o velho, entretanto preferiu por ziguezaguear enquanto montava as lâminas dos dois fuuma shurikens.

O velho permanecia parado, como se aguardasse o plano do garoto. Percebendo a incredulidade do velho, Kimura arremessou-os um sob o outro, fazendo simular que só existia um fuuma shuriken, errando o alvo por pouco, pois o velho levantou a perna direita para não ser atingido pelos dois. Entretanto, Kimura moveu os dedos e só então um fio translúcido brilhou ao sol. Assim, ao puxar com intensidade, Kimura arremeteu um dos fuumas para o alto, que, fazendo uma curva acentuada, retornou em direção ao velho que ainda estava com a perna levantada. O ancião, percebendo o efeito, saltou para o lado, escapando mais uma vez. O fuuma então perdeu a velocidade e afundou no lago. O genin já estava exausto. Já suava frio. Ainda estava furioso com o velho, mas já estava sem forças para avançar. Então, viu o senhor virar de costas e cambalear até a margem, sentando, tomou mais uma vez o líquido da cabaça. "O treino de hoje terminou. Vá para casa e me encontre amanhã no mesmo horário." - Disse. Kimura ainda não tinha terminado. Mesmo quase sem forças, ele efetuou um shunshin, e ao chegar onde o velho estava, deu-lhe um forte pontapé. Mas o velho mais uma vez o aparou, jogando-o de volta nas águas. Revoltado e sem forças, Kimura nadou até a margem, pegou suas coisas e foi para casa, injuriado.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!   [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 14:03

reservo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!   [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 19:13

HN

Ninjutsu: 13,5 + 1 = 14,5
Taijutsu: 8 + 1,5 = 9,5
Kenjutsu: 9 + 0,75 = 9,75
Genjutsu: 1,5 + 0,5 = 2
Selos: 2,5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 2,5


HC

Força: 8 + 0,75 = 8,75
Agilidade: 10,25
Controlo de Chakra: 12 + 0,5 = 12,5
Raciocínio: 3
Constituição: 14,75 + 0,5 = 15,25

6/7


comentários: Ótimo treino, realmente gostei muito, a nivel de evolução e descrição, realmente muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!   [Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 8] - Kimura Endo - Mas que mer..!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 17] - Kimura Endo - A Ira.
» [Treino 39] Kimura Endo - Novidades no Campo de Treino.
» [Treino 19] - Kimura Endo - Dia de Folga.
» [Treino 23] - Kimura Endo - Enrascado...
» [Treino 9] - Kimura Endo - Lição 1!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }