Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mestre contra Discípulo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mestre contra Discípulo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mestre contra Discípulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Mestre contra Discípulo Empty
MensagemAssunto: Mestre contra Discípulo   Mestre contra Discípulo Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 18:42

Depois de seguir os conselhos de seu Sensei, Jonatha segue para um árduo treino com o pensamento de deixar o seu Sensei orgulhoso.
Chegando então no local de treinamento combinado, Jonatha vê o seu Sensei pronto para começar o treino.
Sensei: Jonatha, hoje eu te treinarei de uma forma diferente!
Jonatha: Como assim Sensei?
Sensei: Hoje eu serei seu adversário e farei o seguinte: Darei notas de acordo com a força aplicada no golpe que me atingirá.
Jonatha: Mas o senhor pode se esquivar...
Sensei: Defenderei seus golpes para avaliá-los. Pode começar a me atacar mas lembre-se pode usar tudo o que sabe!

Jonatha então concentra chakra nas solas dos pés e seu Sensei logo percebe que tem muito chakra concentrado, um pouco a mais do que o normal, ele deduz que Jonatha usará o Kinobiri no jutsu, apesar de parecer errado, Jonatha concentrou o chakra da maneira que desejou e como havia concentrado muito chakra na sola dos pés Jonatha é arremessado de forma violenta contra seu mentor.Surpreso com a ideia de seu pupilo, o Sensei logo armou sua guarda esperando um chute violento ou qualquer golpe de taijutsu mas na verdade veio duas kunais arremessadas com extrema força e violência. Com a chance de atingir seu Sensei, Jonatha faz rapidamente alguns selos e some realizando um Shunshin no jutsu com extrema rapidez assustado o Sensei quase perde a concentração mas ele sussura: "Numa escala de 0 a 10 dou nota 7 para o controle de chakra pois percebi que ele acumulou chakra em excesso de propósito, nota 6 pela ideia de me atacar e me distrair ao mesmo tempo mas nota 3 por pensar que eu não te perceberia atrás de mim."
Então quando o seu mentor se vira já com sua kunai pronta para atingir o discípulo, que por sua vez já espereva essa reação, realiza com muita facilidade um Kawarimi no Jutsu e em seguida sumindo novamente para trás do seu mestre ,que decide golpear Jonatha com um chute rápido mas o genin realiza selos com mais rapidez de outrora e executa um Raiton - Hirameki no Jutsu cegando o Jounin temporariamente e quando o jovem aprendiz pensava que estava com a luta na mão eis que surge seu mestre atrás já realizando um Chidori Eisou que de propósito passa muito perto do pescoço do aprendiz. "Muito bem!" diz o jounin.
Conseguiu me surpreender com suas habilidades, mas pecou apenas em pensar que já tinha a luta ganha lembre-se, só comemore quando o inimigo estiver eliminado.
Sensei: Por hoje é só marcarei outros treinos em breve, esteja preparado!
Jonatha: Sim mestre!
Sensei: Quase me esqueci sua nota geral foi 8,5 ,é uma boa nota, nesse ritmo terei que pegar mais pesado com você...[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mestre contra Discípulo Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre contra Discípulo   Mestre contra Discípulo Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 18:44

Reservado e movido para a área correcta, de Treinos Arquivados para Treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Mestre contra Discípulo Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre contra Discípulo   Mestre contra Discípulo Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 19:02

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 3,25 + 1 = 4,25
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 2
Selos: 3 + 0,5 = 3,5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 3,25
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra: 3 + 0,25 = 3,25
Raciocínio: 2
Constituição: 1

Total: 2,5/7

Total de Habilitações: 25 + 2,5 = 27,5

COMENTÁRIOS
Embora tenha melhorado muito em relação ao primeiro, ainda sinto o treino muito rápido. Leia novamente aqueles tutoriais que te passei no anterior e agora fica uma ótima dica que poderá usar muito para tentar aproveitar melhor os pontos:

Divida o treino em turnos do dia, por exemplo, você chega às 8h e faz esse treino que descreveu acima, porém isso durou no máximo 5min, ou seja, perdeu um dia inteiro de treino. Você poderia ter colocado que às 9h iniciou um treinamento com bonecos de treino, treinar chutes, socos, arremesso de kunais etc. Aí você descansa, almoça, e por volta das 14h volta para o treino, luta um pouco de taijutsu com o sensei, apanha (isso é importante para ganhar constituição), treina mais ninjutsus básicos... Ou seja, você treina bastante, sem se sobrecarregar, aproveitando ainda mais os pontos. Como te disse no treino anterior: Não economize letras, escreva muito, cada concentração de chakra, cada trajetória de kunai, cada soco, cada queda, cada movimento, isso ajuda muito.

Da próxima vez começarei a ser um pouco mais rígido na avaliação já que agora você tem toda a base para fazer ótimos treinos^^ Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre contra Discípulo Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre contra Discípulo   Mestre contra Discípulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre contra Discípulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino I] Kimura Endo e Ichinose Zef - Conhecendo o Discípulo
» [[Treino 20]] Um Mestre novo parte 5
» [[Treino 21]] Um Mestre novo parte 6
» Filler 4 – O Novo Mestre
» [[Treino 22]] Um Mestre novo parte 7
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }