Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana   [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 18:06

Parte Filler
Spoiler:
Parte Treino

_ Não vai amarrar seus cabelos? – pergunta Tora.

_ Não precisa, eu não gosto de ter que amarrá-los, acabo ficando com o cabelo todo marcado e também luto melhor com eles soltos. – disse Hana para a garota de cabelos curtos. Sem perder tempo Hana faz um jogo de selos com as mãos e ao virar-se mostra ter uma kunai enfiada nas costas. _ Vê isso? Esse é o genjutsu da Ilusão dos Objectos, consigo fazer com que você tenha a ilusão que um objeto esteja num determinado lugar, para fazer isso eu manipulei o chakra para atingir seu sistema nervoso e modificar seus sentidos, no caso a visão, mas isso é coisa de academia ninja e você já deve saber. Sua missão é tentar restabelecer o fluxo de chakra em seu corpo utilizando o “KAI”, vou facilitar um pouco para você que não tem experiência alguma com isso. – falava Hana sem perder sua simpatia.

Tora tentou interromper o fluxo de chakra, liberando-o de uma vez tal qual Hana havia dito. Fechou os olhos, realizando o processo e dizendo KAI ao final, mas ao abri-los, a kunai ainda estava lá:

- Não entendo Hana-chan! Ainda a vejo!

- A tua concentração não deve ter sido o bastante. Tente mais uma vez!
Obedeceu-o, mas novamente não obteve sucesso. Vendo seu semblante ficar triste, Hana incentivava:

- Vamos lá Tora, já estou a facilitar bastante, mudei o fluxo do teu chakra inserindo um pouco do meu, basta interromper e depois soltá-lo rapidamente, você consegue. – falou Hana a sorrir e pensar em ajudar a garota, mas resolve deixar que ela mesma tente, já que se tratava de um genjutsu inofensivo.

Tentou uma terceira vez, finalmente alcançando o resultando, sorrindo bobamente. Hana também ficou contente, embora tenha notado que realmente a jovem de cabelos curtos iria penar nos treinos com genjutsu:


_ Parabéns, já que você tem dificuldades e necessita de um tempo maior para fazer o Kai, caso encontre genjutsu em batalha uma das formas de se livrar dele é causando dor em você mesma, como enfiar uma kunai nas mãos, ou nas pernas, algo do tipo. Mas tente não usar isso, pois pode te atrapalhar no decorrer da batalha. Continuemos. – falou Hana a fazer alguns selos tão rapidamente que Tora mal pôde acompanhá-los.

O Yamanaka insere seu próprio chakra no cérebro da garota e a faz ver vários clones a sair do chão, eram feitos de um líquido negro parecendo um óleo. Esquecendo-se completamente que o treino era focalizado em sua principal dificuldade, Tora começou a chutá-los e esmurrá-los. Hana dizia para realizar o KAI, então ela interrompeu o fluxo de chakra, soltando-o de uma vez em seguida. Tentou várias vezes sem sucesso, e lembrando-se das palavras anteriores de seu mestre provisório, sacou uma kunai. Percebendo sua intenção, o Yamanaka usa o hana shunshin e segura sua mão:

_ Está louca? Isso é para ser usado em último caso, só se for um genjutsu ofensivo, não faça isso agora, são clones que eu nem mandei simular ataques, tente mais. – falou Hana tendo um aceno positivo como resposta. Hana vai para trás das ilusões novamente e Tora fecha os olhos e faz o selo da concentração, inspira e expira calmamente, interrompe o fluxo de chakra e o libera de uma vez, restabelecendo o fluxo e cancelando as ilusões. Hana sorri ao ver que a garota tinha se livrado do genjutsu, mesmo não tendo alterado totalmente o fluxo de chakra da Nara. _ Agora vamos a um genjutsu mais atordoante, vou tentar me conter para não mexer muito em seu cérebro, mesmo assim tente ser um pouco mais rápida, pois pode ser perigoso. – advertiu o loiro.

Tora ficou apreensiva, não sabia o que poderia acontecer. Decidiu ficar em alerta e observou o jovem Yamanaka realizar selos rapidamente, segurando o do pássaro. Ele inseriu seu chakra no cérebro de Tora, modificando seu fluxo de chakra. Ela apercebe-se de que algo está errado, sentindo alguns cortes em si. Foram aumentando sua intensidade, quando ela percebeu que suas roupas estavam a rasgarem-se e sua pele estava a sangrar. Imaginou que fosse fuuton, mas lembrou-se que estava treinando genjutsu. Achou real demais, mas decidiu realizar o KAI, interrompendo o fluxo de chakra e liberando-o de uma vez. Sem sucesso, tentou mais uma vez, com maior dificuldade por conta das dores. Desesperada, ela falou enquanto via Hana a segurar o selo:

_ Hana-chan, isso não é genjutsu!

_ Esse é um genjutsu ativo, quando inseri meu chakra em seu cérebro pude fazer pensar que estou a te ferir. Concentre senão o Koero no Yamagoshi no Gen poderá te causar danos cerebrais. – falou Hana receoso pela garota não conseguir se livrar do genjutsu.
Decidiu tentar novamente, mas não podia deixar de sentir as dores. “É ilusório!”, repetia mentalmente a todo instante, mas era real demais e ela mesma não acreditava em tais palavras. Seu corpo estava dolorido, ainda assim, tentou realizar o KAI mais uma vez, mas novamente não obteve sucesso. Caiu no chão, tentando proteger-se do fuuton imaginário, e Hana preocupado, insere seu chakra para estabilizar o fuxo de Tora, cortando o genjutsu:

- Nossa, essa foi por pouco. – dizia o Yamanaka.

- Ai, isso dói! – reclamou a jovem Nara, observando assustada suas roupas intactas enquanto Hana a ajudava a sentar-se. - Genjutsu é realmente muito estranho!

Suspirou longamente, fazendo bico. Hana riu-se com sua atitude, respondendo-lhe:

- Não te preocupes Tora, com o tempo acabas pegando o jeito. Mas acho por bem irmos para casa descansar, principalmente você. Depois veremos um outro dia para continuarmos o treinamento, ok?

- Bah, outro dia, Hana-chan? Isso não foi nada, podemos continuar logo após o jantar!

- Você é maluca?

- Ora, precisamos treinar! E acredite, isso logo passa, depois do jantar estarei do mesmo jeitoque antes deste treino! – respondeu com um belo sorriso.

- Ok, mas não pegarei leve! – respondeu-lhe ele, admirando sua determinação. – Muito bem, 7 da noite aqui!

- Hai!

(...)

Tora terminou de jantar e saiu logo de casa, queria aproveitar um pouco o início da noite fresca. Caminhou vagarosamente pelo centro de Konoha, a observar a movimentação. Quando deu por si, faltavam apenas três minutos para as 7 da noite, então decidiu correr. Quando chegou ao local, Hana já estava lá, e ela desculpou-se pelo atraso:

- Gomen, Hana-chan! Não pensei que fosse demorar-me tanto!

- Ora, acalme-se Tora-san! Eu acabei de chegar! E você, por que está tão afobada? Descanse um pouco para iniciarmos o treino!

Descansou alguns minutos, onde ambos os gennins conversavam sobre coisas banais. Quando sentiu-se pronta, ela exclamou:

- Sinto-me muito bem. Vamos começar?

- Por mim, tudo bem.

- Então continuaremos do genjutsu – respondeu ela a sorrir.- Mas gostaria de outras coisas também, se fosse possível..

- Ora, mas é claro! Além do mais, você já teve uma notável melhora em genjutsu. – disse Hana, sempre amigável.

O Yamanaka iniciou os selos, novamente segurando o selo do pássaro enquanto inseria seu chakra no de Tora para aplicar o genjutsu. Desejou boa sorte à Nara, e logo depois esta começou a sentir os cortes de vento. Fechou os olhos, fez o selo da concentração e interrompeu seu fluxo de chakra, liberando-o de uma vez pouco tempo depois. Abriu os olhos mas continuava a sentir os cortes. Respirou fundo, ficando mais calma, e realizou o processo do KAI novamente. Desta vez permaneceu com os olhos fechados, mas não sentia mais cortes. Abriu-os vagarosamente e viu Hana a sua frente, sorrindo:

- Meus parabéns Tora! O segredo é justamente este, manter-se tranqüila o suficiente. Se não conseguir da primeira vez, mantenha a calma e continue tentando; o desespero do oponente é o segredo para o genjutsu ser um sucesso.

- Obrigada, Hana-chan! Você tem um genjutsu mais ofensivo?

- Tora-san, melhor pararmos um pouco com genjutsus. Você não tem experiência com eles, cada coisa ao seu tempo. – respondeu ele. – Muito bem, shinobis como nós estamos em batalhas, nunca sabemos quando ficamos em paz ou em guerra, então temos de ter ciência que encontraremos oponentes fortes. E o que devemos fazer quando encontramos ninjas com uma força muito superior à nossa?

- Chamar reforços?

- E se eles estiverem muito longe?

- Ora, fugir.

- Muito bem, é exatamente isso que você fará agora.

Ela não havia entendido, até Hana concentrar chakra no cérebro e realizar a técnica da telecinese, levitando umas 10 senbous. Tora parecia hipnotizada, olhava maravilhada aquelas agulhas em pleno ar. Hana chamou sua atenção:

- Vamos Tora-san, não fique assim, ou elas irão te machucar! – Ela voltou-se, entendendo sua intenção. – Muito bem, aí vão!

Lançou-as de encontro à kunoichi, esta conseguindo desviar rapidamente das 2 investidas de 5 senbous cada. Parabenizou-a, e voltou a usar a técnica, aumentando o número de senbous. Novamente Tora conseguiu sair ilesa, mas da terceira vez, uma acabou por espetar seu braço, tirando-lhe a concentração. Mais duas espetaram-lhe e Hana rapidamente parou a chuva de senbous:

- Ainda bem que não foram kunais! – ria-se, tentando disfarçar a dor que sentia. Hana ajudou-lhe a retirar as agulhas, e ela insistiu em fazer um outro treinamento. – Podemos treinar um pouco de taijutsu no rio?

- Taijutsu? – perguntou Hana, já que a idéia não agradava-lhe.

- Sim, mas usando o Mizu no Kinobiri... Eu desconcentro-me muito, sabe... – riu-se, visivelmente envergonhada.

Hana concordou, afinal eles haviam treinado exaustivamente genjutsu, uma coisa que Tora detestava. Antes de qualquer coisa, Hana concentra o chakra em suas mãos, estas adquirem coloração verde e são levadas até as feridas de senbon, curando-as após alguns minutos. Foram até a beira do rio, onde o Yamanaka foi o primeiro a concentrar o chakra na sola dos pés e caminhar sobre a água. A Nara fez o mesmo em seguida, ficando de frente à ele:

- Até aqui está bem, Hana-chan. O problema é que não consigo controlar o chakra enquanto luto. – disse, envergonhada.

- Não se preocupe, Tora-san. Nenhum shinobi é perfeito. Sempre há pontos fracos. Então, comecemos.

Tora foi a primeira a investir, dando socos e chutes que o Yamanaka defendia-se como podia. Ele avisou-a que ia começar a contra-atacar, e o fez; ela tentou defender-se, mas notou que, como estava ocupada com os golpes de Hana, o Mizu no Kinobiri já apresentava sinais de falhas. Ele notou a sua angústia, e chamava-lhe a atenção:

- Não se desconcentre Tora-san! Atacarei devagar para você ir pegando o jeito aos poucos!

Foi dando murros esporádicos e leves, os quais Tora rapidamente desviava. Foi aumentando a velocidade dos murros, mas ela apenas acompanhava os golpes, esquecendo-se de controlar o chakra dos pés:

- Controle o fluxo da sola dos pés, Tora-san! – falou Hana desesperado com medo da garota cair na água.

Ela obedeceu, esquecendo-se dos golpes, sendo acertada em cheio por um murro de Hana:

- Céus, gomenasai! Você está bem?

Concentrou chakra e levantou-se sorrindo:

- Estou bem sim, Hana-chan! Mas é tão difícil fazer duas coisas ao mesmo tempo! – suspirou – Acho que não consigo...

- Deixe de ser pessimista! Agora à noite você foi super bem no genjutsu, sendo que sua primeira aula foi algumas horas antes. Então você pode sim, acredite mais em si mesma! – respondeu-lhe o Yamanaka, sorrindo de olhos fechados.

Tora ficou observando-o durante um tempo, seu sorriso trazia paz e vontade de continuar. Ele abriu os olhos e ela retribuiu o sorriso. Ele estendeu sua mão, ajudando-a a levantar. Novamente ela concentrou o chakra na sola dos pés, ficando de pé sobre a água, como Hana. Ela deu sinal para que ele reiniciasse o treinamento. Começaram devagar, e ao aumentar a velocidade dos socos, a Nara tentou dividir sua atenção entre o Mizu no Kinobiri e o desvio dos golpes. Falhou algumas vezes, rapidamente recompondo-se. Hana decidiu acrescentar chutes, o que não significou muita coisa, já que a jovem estava começando a dividir bem a atenção. Ao fim de alguns minutos, ambos estavam exaustos, e resolveram parar um pouco:

- Que tal treinarmos mais um pouco?

- Calma! Eu ainda estou exausto! – respondeu Hana, ainda ofegante. – Só mais alguns minutos...

- Ora, podemos treinar algo que não traga cansaço físico.

- Como por exemplo?

- Mira! – exclamou ela, já levantando-se e adentrando a floresta.

Ele acompanhou-a, e logo chegaram à clareira de treinamento, onde se via alguns bonecos-alvo. Ela iniciou o treinamento sacando cinco kunais, atirando-as uma a uma. Uma nem tocou o boneco, outras duas ficaram nos círculos mais externos, e outra mais internamente e uma exatamente no centro:

- Sua vez, Hana-chan!

Ele sacou cinco kunais também, e usou a técnica da telecinese. Tora protestou, pedindo para que as atirasse normalmente. Desculpou-se e continuou, obtendo quase o mesmo resultado que Tora, mas sem acertar o alvo central - Puxa, muito bom Hana-chan! Deixe-me tentar novamente.

Conseguiu acertar as kunais mais internamente, enquanto na sua vez o Yamanaka fez quase a mesma coisa de antes. Já estavam mais descansados, então Tora pediu que desta vez ele sugerisse algo, já que ela havia pedido os treinamentos anteriores:

- Acho que basta por hoje não? – respondeu-lhe ele. – Mas se quiseres, podemos apostar uma corrida até uma confeitaria lá no centro da vila, tomamos um lanche e podemos voltar para casa, o que acha?

- Feito!

Iniciaram a corrida, e alternadamente ambos eram campeões. Ao chegarem à confeitaria, Tora estava bem mais exausta e acabou perdendo, já que Hana possuía o Sansokyoukyuu. Ele pagou-lhe um sorvete, ao que ela agradeceu. Conversaram animadamente alguns minutos, sobre os mais variados assuntos, até que Hana lembrou-se da hora. Terminaram e ele perguntou-lhe se queria que a acompanhasse até sua casa:

- Não precisa Hana-chan! Moro aqui perto... Arigatou pelo dia de hoje! Aprendi e diverti-me muito!

- Digo o mesmo, Tora-san! Bem, agora vamos para nossas casas antes que fique mais tarde!

Naquela bela noite com um grande luar, cada um então seguiu para suas respectivas residências, admirando as qualidades do parceiro de treinos daquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana   [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 23:38

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana   [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 14:56

Hana

HN
Ninjutsu: 15,25
Taijutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Kenjutsu: 4,5 + 1 = 5,5
Genjutsu: 10,5 + 1 = 11,5
Selos: 11
Trabalho de Equipa: 5,5

HC
Força: 1
Agilidade: 7,75 + 0,5 = 8,25
Controlo de Chakra: 19,25 + 0,5 = 19,75
Raciocínio: 6,25
Constituição: 9,75

3,5/3,5

total: 95 -> 98,5

Tora

Hn
Ninjutsu: 5
Taijutsu: 3,25 + 1 = 4,25
Kenjutsu: 2,75 + 1 = 3,75
Genjutsu: 0 + 1 = 1
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 3,5

Hc
Força: 3
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de Chakra: 5,25 + 1 = 6,25
Raciocínio: 4,5
Constituição: 4,75 + 1 = 5,75

5,5/7

total: 39 -> 44,5


comments: Ótimo treino xd pena que treinos conjuntos tem um limite baixo de habs totais, mas eu sinceramente queria dar mais xd


ja ja actualizo...

Atualizado


Última edição por Drow elf em Sáb 25 Fev 2012 - 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana   [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 15:23

Drow, a personagem da eve pode ganhar até 7 pontos porque foi ela quem escreveu o texto. O personagem do Iryo é que só pode ganhar 3,5 no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana   [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeSáb 25 Fev 2012 - 15:34

ah, really xd

Revendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana   [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana
» Treino em família [Nara Tora]
» [T25 - Nara Tora] Treino conjunto com Enel
» Treino rápido [Nara Tora]
» [Treino 1 - Nara Tora] Primos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }