Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 22:25

- Hana-chan... erhm...
- O que há, Tora-san? – a Yamanaka encorajava a Nara.
- É que bem... Diferentes pessoas já me disseram que eu tenho que melhorar bastante em meu controlo de chakra, e é uma coisa extremamente chata de se fazer – ela respondia, embaraçada. – E também gostaria de melhorar no genjutsu, para escapar sem ter de recorrer a espetar uma kunai em meu corpo... Bem, será que Hana-chan podia ajudar-me? – finalizava, completamente enrubescida.
- Ora, não precisa de cerimônias, Tora-san, claro que eu posso ajudar-te! E fico feliz de ser a pessoa a quem recorres quando queres saber mais sobre genjutsus, fico lisonjeada – a loira dizia. – Então, amanhã à tarde estou livre, que achas de treinarmos após o almoço?
- Hai! – a gennin respondia, indo para casa.
No outro dia, no horário e lugar marcados, ambas as kunoichis encontravam-se. Conversaram brevemente sobre o que fariam, e Hana avisa que vai começar:
- Muito bem, Tora-san, vou inserir meu chakra neste momento. Começarei de baixo novamente!
Assim, alterou o fluxo de chakra da Nara com o Kasumi Jusha, que foi logo reconhecido por Tora. Concentrando seu chakra e liberando-o o por completo, não foi difícil sair deste genjutsu:
- Melhorastes bastante, Tora-san! Agora vamos dificultar um pouco... Preparada?
- Hai!
Assim, novamente a jovem de cabelos azuis tem seu chakra alterado, desta vez com o Shousei za Yousei. A jovem Nara percebeu que lindas fadas rodeavam-na, e acabou entretendo-se, assustando-se quando elas começaram a transformar-se em seres demoníacos, que a perseguiam. Hana pediu que ela se acalmasse, pois era um genjutsu, mas a garota não conseguia concentrar-se para realizar o kai. Começava já a vomitar pétalas, quando preocupada, a high gennin inseria um pouco do seu chakra para restabelecer o fluxo da amiga:
- Nossa, esse genjutsu é um pouco assustador – dizia, ainda com dores no estômago e na garganta.
- Gomenasai, Tora-san!
- Não se preocupe, Hana-chan. Tentemos novamente! – dizia, determinada.
- Mas...
- Por favor, nunca vou evoluir se não levar umas tantas pancadas – sorria após proferir tais palavras.
Convencida, a loira voltou a desestabilizar o fluxo de chakra da gennin com o mesmo genjutsu. Ao perceber as fadas, Tora fechou seus olhos para não ser levada pela falsa aparência delas, – e também para acalmar-se – e interrompeu seu fluxo de chakra, liberando-o de uma vez. Abriu os olhos e as fadas haviam desaparecido:
- Consegui!
- Hai, Tora-san, mas demoras um tempo para perceberes um genjutsu. Existem alguns que tornam-se mais forte com o tempo, sendo mais difícil de escapar, então tens mais é de prestar atenção nisto – observava a Yamanaka.
- Hai... tens outro genjutsu para ver se eu percebo?
- Sim, mas esses são um tanto perigosos...
- Não importo-me, vamos!
Sabendo que era quase impossível para Tora sair de um genjutsu de rank B, decidiu usar o Koero no Yamagoshi no Gen, mas mais fraco. Pela terceira vez, desestabilizava seu chakra, e não tardou nada a Nara perceber um vento que cortava-lhe as roupas e sua pele:
- É um genjutsu, é um genjutsu! – Repetia de tempos em tempos, para tentar acalmar-se.
Novamente fechou os olhos, e ainda repetindo para si que era um genjutsu, começou a interromper seu fluxo de chakra, liberando-o de se seguida. O fluxo não foi totalmente retomado, e então tentou uma vez mais. Novamente não resultou efeito, mas por um milagre, não estava entrando em pânico, e calmamente tentou uma terceira vez, conseguindo cancelar a técnica:
- Puxa, genjutsus são mesmo assustadores... tenho até medo das suas técnicas coringa, Hana-chan – dizia a Nara sinceramente, com um leve cansaço mental.
Após descansarem brevemente, Hana sente uma presença intensa de chakra, a nível de um jounin. Saca sua senbous e avisa a Tora, e logo pergunta quem por ali estava:
- Ah, gomen senhoritas... erhm, Tora-chan, que estás a fazer cá? – dizia ele, notando a kunoichi de cabelos azulados.
- Raiden-senpai? Que susto, pensava ser algum inimigo...
- Somos todos inimigos em potencial... – filosofava, deixando a high gennin levemente confusa. – Posso ser um neste exato momento, que acha?
- Quer treinar conosco? – perguntava inocentemente a Yamanaka, para desespero da Nara.
- Bem, se aceitares minha condição, por mim tudo bem. Não pegamos leve, nem tu, nem eu, nem Tora-chan. Que dizes?
- Por mim está bem, a loira respondia.
- Ok – dizia com um sorriso irônico.
Tora sabia o quão bom Raiden era, e também como eram forçosos seus treinos. Um duelo com ele, ainda que em conjunto com uma high gennin parecia perigoso. Logo ele ameaçou dar um murro em Hana, que usando seu hana shushin, deixou um rastro de flores, escapando do ataque:
- Uhm, flores, que kawaii. Vamos ver do que são capazes de fazer juntas – dizia, mesmo tendo uma noção das habilidades da loira.
Ela então faz uma sequência de selos, concentra seu chakra suiton e expele uma boa dose de água, que o ex-ANBU escapa com facilidade. Tora posicionou-se do outro lado, prevendo seu movimento, e retirando seu dai tessen, criou bolsas de ar que começaram a rasgar as vestes de seu sensei, cortando-lhe a pele também. Ele prontamente concentrou seu chakra fuuton, rotacionando-o e criando uma barreira, protegendo-se da investida da gennin.
Aproveitando-se, ela tenta usar o soaku kage mane no jutsu, mas sua sombra não chegou a tempo no alvo – que já se movimentava, realizando alguns selos e concentrando vento e chakra na sua mão, moldando uma bola em espiral. Notando o que faria contra Tora, Hana usa seu hana shunshin, e concentrando chakra no seu cérebro, cria uma barreira protegendo ambas as kunoichis:
- Uhm, escudo mental, típico dos Yamanaka... – ele pensava alto.
Retirando algumas senbous, a loira levitava-as enquanto multiplicava-as depois de alguns selos, totalizando cerca de trinta agulhas. Prevendo o que faria, Raiden novamente usa o kaze rinden, logo após o lançamento das armas. Tora, aproveitando-se da distração de Raiden invoca dois clones de terra, cochichando ao ouvido de Hana. que concentra seu chakra, e vai ganhando altura com a telecinese. Do alto, a high gennin realizava selos, enquanto concentrava mais chakra e expelia um intenso fluxo de água de sua boca.
O jounin prontamente desviou, mas não notara a utilização do shunshin por parte de Tora, que acertou-lhe dois socos e um pontapé. De repente, ele começou a controlar a reflexão da luz com seu chakra, ficando “invisível”. Tora perderia muito tempo a procurar a localização exata, e o Fuyuki sabendo disto, aproveitou para atacá-la com um pontapé, suficientemente forte para projetá-la de encontro a uma árvore, enquanto desfazia-se em lama, com um sorriso no rosto.
Um outro clone estava a postos atrás desta mesma árvore, pois era exatamente o que Tora esperava de seu sensei: atacá-la sem prévio aviso. Portanto havia mentalmente demarcado uma área e deu ordens para seu clone atacá-lo de forma que ele revidasse e a cópia embatesse naquela árvore em especial, que tinha um tronco bastante largo. Atrás dela, um segundo tsuchi bunshin com as mãos no solo, sabia exatamente a localização de Raiden, conseguindo utilizar o kage mane enquanto ele atacava o primeiro.
Ao avistar aquela conhecida sombra, o jounin percebera imediatamente o plano da Nara. Lembrando-se que havia aprendido também algumas técnicas doton, afastou-se o mais rápido que pôde, mas do alto novamente surgia a high gennin, que sabia de sua localização por ser uma ninja rastreadora. Junto a ela, dezenas de senbons também levitavam, e assim que lançou as agulhas, gritou por sua amiga. Os projécteis eram muitos, forçando a utilização do kaze rinden por parte do ex-ANBU. Ao ouvir o sinal da Yamanaka, a verdadeira Nara emergia do solo, ainda a vê-lo defender-se do ataque, enquanto direcionava seu kage mane até a sombra de seu sensei:
- Soaku kage mane no jutsu... sucesso! – dizia, ao perceber o êxito de sua técnica. – Hana-chan, por favor, logo!
- Mas Tora-san... – a Yamanaka tentava argumentar com seus princípios.
- Vá, Hana-chan, se ele escapar estamos acabadas, acredite! – a Nara exaltava-se levemente.
Um pouco a contragosto, Hana levitou algumas agulhas e atacou pontos estratégicos nos calcanhares do jounin, que sorria por perceber o quanto sua aluna havia evoluído, contente por saber que poderia pegar um pouco mais pesado com ela nos próximos treinos. Reconheceu sua derrota, não conseguia mover-se mesmo quando o kage mane tinha sido desfeito, e logo Hana concentrava seu chakra, criando um escudo enquanto curava Raiden, impressionado com as habilidades da high gennin:
- Bem, acho que será interessante vê-las no torneio gennin... Quem sabe eu não vá assisti-las... E Tora-chan, é bom saber que tens evoluído... Posso pegar mais pesado contigo nos próximos treinos, isto é ótimo! – dizia, pondo as mãos nos bolsos e olhando o céu.
- Pegar mais pesado?! – ela estava atônita.
- Hai, estás cada vez mais forte e esperta, não posso dar-me ao luxo de perder para agradar-te. Vamos lutar mais seriamente uma próxima vez... Tu também, Hana-chan, tens de ter cuidado com os inimigos... Tora-chan estava certa, se eu escapasse do kage mane sem teres imobilizado-me com as senbons, de certeza que eu as atacaria sem piedade. Bem, tenho de ir. Eu também preciso aprender umas coisinhas para enfrentá-las novamente. Adeus meninas, boa sorte em Kiri! – ele dizia, enquanto afastava-se:
- Ele é teu sensei?
- Mais ou menos... Mas bem, isso não importa. Ainda temos um tempo para treinarmos, que acha de um pouco de combate corpo-a-corpo? – Tora dizia, dando pequenos murros ao ar como se lutasse boxe.
- Taijutsu? Hmm, não sei, eu não gosto muito...
- Eu também não gosto de genjutsus, mas tenho de treinar, fazer o quê... Ora, vamos, será divertido. – a kunoichi de cabelos azuis tentava convencer.
- Está bem. – Hana cedia. – Mas com uma condição: em cima do rio.
- Wtf Hana-chan, como és má! Sabes que eu costumo treinar uma habilidade por vez...
- Hahaha, vamos Tora-san, será divertido. Treinaremos ao mesmo tempo algo que gostamos e que não gostamos, estaremos em equilíbrio.
- Hai, vamos lá ver como nos saímos.
Ambas as garotas concentravam chakra nos pés e dirigiam-se ao rio, ficando sobre o mesmo. Tora iniciou o ataque, com um pontapé ascendente, que Hana prontamente defendeu-se pondo os braços cruzados à frente de seu rosto. Logo depois, distribuiu uma série de socos, que Hana desviava-se agilmente. A Yamanaka não contra-atacava, o que irritava um pouco a Nara. Sabendo do seu ponto fraco, realizou um shunshin aparecendo por detrás dela, e sacando uma kunai, cortou uma pequena mecha dos longos cabelos loiros:
- AHHHH, MEU CABELO! Como ousas?! – Hana estava mesmo possessa.
- Ataque-me, sem ninjutsus. Ou eu corto outra mecha! – a outra ameaçava.
Irritada, a high gennin finalmente atacava Tora, que apenas desviava-se e se surpreendia com a velocidade de sua amiga. Preocupava-se também com a força, será que a raiva potencializava-a? Resolveu testar, deixando-se acertar por um soco, que a fez recuar alguns passos e quase perder o controle do mizu no kinobiri:
- Oh meu Deus, gomenasai, Tora-chan! – a loira dizia, correndo para ver como estava sua amiga.
- Ná, não foi nada, não se preocupe.
- Mas estás sangrando! – dizia, ao notar sangue escorrendo de seu nariz.
- Isso não é nada. Continuemos!
Voltaram a ficar de pé sobre o rio, mas Hana não queria mais lutar, sentia-se culpada por ter machucado a Nara. Tora ameaçou cortar outra mecha de seu cabelo, enquanto ela respondia:
- Podes cortar Tora-san. Eu adoro meu cabelo, mas ele não é um humano, que eu posso acabar machucando.
Ficaram em silêncio por algum tempo, quando resolveram ir para suas respectivas casas. Não havia mais clima para continuar com um treino, mas ainda assim, a Nara agradecia pela ajuda com o genjutsus e contra Raiden-senpai. Despediram-se, enquanto desde já desejavam boa sorte no torneio gennin que aconteceria dali a mais uns dias, mas acabariam por não ver-se naquele meio tempo por conta dos treinos de Tora e o trabalho de Hana no hospital.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 0:36

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 0:57

Avaliação:

Tora

H.Ninja

Ninjutsu: 18,75+1,25=20
Taijutsu: 13,25+0,5=13,75
Kenjutsu: 12,75+0,25=13
Genjutsu: 2,5+1=3,5
Selos: 5,5
Trabalho de Equipa: 8,5

H.Corporais

Força: 6,5
Agilidade: 12,25+0,25=12,5
Controlo de Chakra: 18+1=19
Raciocínio: 8+0,25=8,25
Constituição: 12,75+0,25=18

Pontos:4,75

Total: 118,75+4,75 =123,5



Hana

H.Ninja

Ninjutsu: 44,5+0,5=45
Taijutsu: 8,75+0,25=9
Kenjutsu: 14+0,25=14,25
Genjutsu: 21,5+0,5=22
Selos: 18,75+0,5=19,25
Trabalho de Equipa: 11,25


H.Corporais

Força: 1,5+0,25=1,75
Agilidade: 18,25+0,25=18,7
Controlo de Chakra: 49,75+0,5=50,25
Raciocínio: 10,5
Constituição: 18,25

Pontos:3

Total: 216,5+3=219,5

Citação :
- AHHHH, MEU CABELO! Como ousas?! – Hana estava mesmo possessa.

Mas quem é que mandou cortar o cabelo da Hana? A Tora devia ter levado mais na carinha xd

Estou um bocado cansado, qualquer erro na avalição avisem, para que depois corrigir/analisar.

Inteligentes em fazer um treino conjunto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 1:19

killer999 escreveu:
Agilidade: 18,25+0,25=18,7
Já arrumei isso na ficha, hahahaha

agora está

Agilidade: 18,25+0,25=18,5

Thanks, Killer^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 1:31

killer999 escreveu:
Mas quem é que mandou cortar o cabelo da Hana? A Tora devia ter levado mais na carinha xd

Oh sorry, esqueci que o Angelus também tem longos cabelos loiros Mad Mas é claro que Tora não é louca de cortar ESTES cabelos hohohoh Troll
Thanks pela avaliação [2], falta pouco para conseguir meu Kage Bunshin, meu Hien, meu Domu, e outros jutsus que preciso evoluir e/ou comprar o/
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 22:14

Tinha o felling que algo estaria mal Razz


É bom que não seja, senão quando ela for a cortar ele faz os cabelos crescer como espigões e tadinha da Tora Razz (ou não EHEH)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Empty
MensagemAssunto: Re: [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana   [T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T12] Treino conjunto Nara Tora e Yamanaka Hana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino Conjunto] Nara Tora e Yamanaka Hana
» Treino 10 - Aprendiz [Nara Tora]
» [T25 - Nara Tora] Treino conjunto com Enel
» [Treino 2 Nara Tora] Lee-senpai
» [Treino 3 - Nara Tora] Desobediência
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }