Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 11:58

Devido a muitos shinobis terem perdido a vida, ou estarem bastante feridos por causa da guerra, os Kages das principais vilas do mundo shinobi, decidiram juntar forças e distribuir shinobis que se encontravam "livres" da guerra, sendo estes grande parte dos participantes dos Wargames entre as vilas para as protegerem, sendo que eles próprios os iriam ajudar. Através da habilidades conhecidas de cada um, os Kages chegaram a um consenso e dividiram as equipas de forma equilibrada.

Enquanto shinobis de alta patente e da confiança destes trabalhavam num selo, para que não houvesse qualquer falha no selamento dos lobos e outros shinobis disponíveis e mais surpresas desagradáveis por parte de alguém. Era uma semana de loucos com grande parte dos Kages a partir com um grupo de shinobis para protegerem o mundo shinobi.

  • O evento terá de ter pelo menos duas voltas, ou seja, se forem quatro membros, terão de haver pelo menos oito posts, dois de cada (de preferência).
  • Os lobos irão acompanhados por 1 subordinado do Kiba
  • Depois desses oito posts, irão entrar em cena personagens que iremos indicar para ajudar no selamento dos lobos.
  • Terão de proteger as vilas, habitantes e a vossa equipa e enfraquecer os lobos, para que estes possam ser selados facilmente e não com dificuldades Smile e tirar o subordinado de fora de cena (matar como exemplo)


PS: O subordinado é Kaguya Saisei

Boa sorte a todos!

Ordem de postagem:
  • Iryo-nin (Yamanaka Hana)
  • Suaztik' (Inuzuka Hikaru)
  • Killer999 (Angelus)
  • Katake (Takashi)
  • Juk3box (Uchiha Shisuke)


Atenção: O Hokage (Loki) encontra-se com a equipa

Informações sobres os Kages: http://www.narutoportugalrpg.com/t1035-os-kages
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 17:01

O Começo do Fim - Team Konoha

Estavam prontos os shinobis do grupo principal de Konoha: Loki, o jovem Hokage; Angelus, o Dragão Dourado de Konoha; Takashi, o misterioso de Suna; Shisuke, o Uchiha de Iwa; Inuzuka Hikaru, a 'Sombra' da Folha; e Yamanaka Hana, a Flor de Konoha.

_ Atenção, a primeira regra é não morrer. A segunda regra é proteger Hana, ela é nossa ninja médica e precisamos dela acima de tudo. A terceira regra é vencer. - falava o jovem Hokage com um sorriso para seus ninjas.

_ Gomenasai, Loki-sama. Eu realmente não poderei lutar? - falou Hana sem esconder sua decepção, por mais que quisesse ser ninja médica também não podia deixar a vontade de lutar e defender sua vila.

_ Hana-chan, sua habilidade é um tanto... incomum, até por essa razão preferi que ficasse em Konoha e não fosse ajudar em outra vila. Nós realmente precisaremos de você já que sua cura é mais efetiva que os Hyouri ninjutsus normais. Então nós cuidamos dos inimigos e você cuida de nós. - falou o Hokage a piscar para a garota que dá um grande sorriso a concordar.

_ Hokage, é muito provável que tenham ninjas inimigos pelo caminho, não seria melhor nosso grupo se juntar à outro? - perguntou Angelus.

_ Confie em si mesmo Angelus. - falou o Hokage.

_ Temos o Hokage e o Dragão Dourado de Konoha, para que mais? - falava o inexpressivo Takashi.

_ Só espero ser bem recompensado com essa missão. - brinca Shisuke.

_ Eu já tenho minha recompensa aqui, não é querida? - falava Hikaru a colocar sua mão no ombro de Hana.

_ Deixemos de conversa e vamos, Hana e Angelus, me ajudem a rastrear qualquer chakra estranho. Let's go! - dizia Loki a transbordar jovialidade e determinação.

"Enquanto eles estiverem lutando posso usar meu shintenshin no inimigo distraído... ou usar uma de minhas defesas quando alguém do meu time menos esperar... ou ainda...", pensava Hana quando interrompida por Angelus.

_ Hey Hana, sei que quer lutar, mas ouça o Hokage, ele é jovem porém tem grande experiência, cuide de nós quando realmente for necessário. Agora vamos lá rastrear, se concentre. - falou o jounin a dar um sorriso.

Loki, Angelus e Hana, mais experientes em rastreamento interrompem a corrida, fazendo com que os outros também parem.

_ Tem algo ali. - falou Loki.

_ Sim, me parece um grande número. - completou Hana.

_ Matemos. Estão esperando o que? - disse Hikaru.

_ Esperar um plano? - falou Takashi com sarcasmo.

_ Sequer sabemos o número exato. - falou Shisuke.

_ Hana-chan? - disse Loki a apontar para um pássaro que estava próximo, a garota faz o selo oval e com um pequeno impulso de chakra em seu cérebro projecta a mente para o falcão, tomando o corpo dele. Seu corpo cai e é rapidamente agarrado por Hikaru que dá um sorriso, mas Loki trata de tirar a Yamanaka das mãos do grande apreciador de raparigas.

Hana no controlo da ave paira no ar em busca dos inimigos. Ainda no ar se lembra das regras criadas por Tsunade e passadas à ela por Sakura.
Citação :
Regra 1
Ninjas médicos nunca devem desistir do tratamento de seus parceiros enquanto eles ainda puderem respirar.

Regra 2
Ninjas médicos não são permitidos entrarem em batalhas.

Regra 3
Ninjas médicos devem ser os "últimos de pé" no time.
"Droga de regra número 2", pensa ela, mas é interrompida ao ver um grande número de ninjas a preparar armadilhas e esperar em posição de batalha. A ninja, após uma análise geral, rapidamente cancela o jutsu e faz com que sua mente volte ao corpo original.

_ O que nos diz? - pergunta Loki para a garota que se levantava do chão onde seu corpo repousava.

_ Bem, há aproximadamente 25 homens, alguns preparavam armadilhas, muitas com kibaku fuuda que por conter um pouco de chakra pode ser rastreada mais facilmente, mas também há dispositivos de kunais, senbous, e muitos outros equipamentos que nunca vi, então a atenção no caminho é primordial. A respeito dos homens, eles tinha uma quantidade normal de chakra, exceto alguns 5 ou 6 que com certeza estão em um nível bem superior aos demais. Ah, também tem dois arqueiros mais ao fundo, só pude vê-los pela vista superior, eles estão bem escondidos em árvores. Foi tudo que pude perceber. - finaliza a kunoichi.

_ Bom trabalho, Hana-chan. Atenção todos, no scroll da missão que receberam já havia em anexo a ficha de todos componentes do time, espero que vocês tenham lido e estudado as potencialidades de cada um. Vamos ao plano. - diz o Hokage a mostrar sua grande habilidade de raciocínio e liderança.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Desculpem ser pequeno e com pouco conteúdo, mas acho que por ter no mínimo 8 posts não há necessidade de correr.
*Caso estejam com preguiça de ler todos jutsus de Hana, leiam somente a seção de Outros Jutsus com atenção, lá estão os principais.^^
*Força Team Konoha!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 12:13

-Loki-Sama, se me der permissão, tenho uma ideia – respondeu Angelus, confiante do seu plano e que o Hokage lhe iria dar permissão
-Desembucha. – declarou o Hokage
-Bem o meu plano é muito simples, Hana disse que haveria dois arqueiros, o plano era darmos uma volta maior e apanha-los por detrás, sendo que eu iria em frente e ocupava os outros, até a vossa chegada, deste modo evitamos todas as armadilhas e surpreendemos dos dois lados – explicou Angelus
-Mas ires sozinho contra vinte cinco não é exagerado? – perguntou Takashi
-Pela descrição da Hana, são meras “pessoas sacrifícios” para nos atrasar por parte do Kiba, sendo que não vale a pena o Hokage, sendo o mais forte desperdiçar energia, e vocês como estão abaixo de nós os dois, também não convém, estes lobos que o Kiba encontrou, são extremamente poderosos e não vêm sozinhos.
-É uma boa ideia, também duvido que percas muito tempo por lá, iremos seguir o teu plano, sinto duas grandes forças, uma delas é o lobo. Mais tarde teremos de reagrupar, muito provavelmente irão estar sobre a ordem do Angelus – respondeu o Hokage
-Como iremos contornar estas armadilhas todas? – perguntou Uchiha Shisuke
-Juntem-se a mim – respondeu o Hokage, que quando todos se juntaram, depois da realização de uns selos um tubo de terra cobriu-os a todos, levando-os para dentro de terra, onde a desejo do Hokage moviam-se por baixo do solo, até ao ponto estabelecido, atrás os tais arqueiros.

Enquanto isso, sabendo que seria muito difícil ser apanhado nas armadilhas utilizando o shukuchi, utilizando o mínimo de espaço possível ao tocar o solo com os pés, Angelus move-se rapidamente e em pouco segundos chegou ao local onde se encontravam os primeiros oponentes.

-O que é isto, passou as armadilhas que já estavam postas, inimigo na base!! – gritou um dos homens, rapidamente todos foram ter com ele, olhando para o shinobi que se encontrava a sua frente.
-Como é que é possível, num segundo não estava ali ninguém… Rápido, loiro, bem constituído, será o Konoha Yellow Flash? – questionava um dos homens até que outro comentava que o mesmo já tinha falecido não poderia ser o famoso ninja de konohagakure, a menos que a sua morte fosse apenas um mito…
-Não sou o Konoha Yellow Flash, mas obrigado por me compararem a alguém tão genial e poderoso, eu sou aquele que vos derrotará num piscar de olhos. – afirmou Angelus respondendo para todos os que estavam ali, com um grande sorriso na sua cara, não era todos os dias que o confundiam com um dos mais poderosos shinobis que alguma vez existiu
-Tu e mais quem, otário? – perguntou um dos homens
-Eu e esta Kunai Santottan que tenho na mão. – respondeu Angelus, dois homens rapidamente foram a correr na direcção de Angelus, este que por sua vez, fez o mesmo na direcção dos oponentes.

Um deles já perto de Angelus, tentou acertar no jovem shinobi com um murro, que o loiro rapidamente bloqueou com o seu antebraço, rodando o seu corpo de seguida, acertando com um pontapé no estomago no inimigo levando-o ao chão, sem parar com os seus movimentos, concentrando um pouco de chakra nos pés, deu um impulso para o lado direito, passando por cima do outro que vinha também na sua direcção, enquanto estava no ar, Angelus acertou-lhe com dois murros no pescoço, deixando o homem sem respirar com o impacto.

Os seus companheiros ao verem aquilo, desataram todos a correr, Angelus sabia que cinco ou seis tinha um nível de chakra mais elevado, mas isso não queria dizer que fossem fortes, não fazia sentido sacrificar homens fortes, muito provavelmente era para distrair quaisquer ninjas sensores ao notarem os níveis de chakra de cada um, podendo abrir um brecha noutro lado, quando shinobis poderiam ser destacados para os eliminar.

A restante da equipa, já se encontrava no local, onde teria de agir, sem grande barulho subiram a superfície, os arqueiros estavam a tentar encontrar Angelus, mas no meio da multidão era difícil, deixando-os um bocado agitados e chateados, por não conseguirem tratar do inimigo. Por estarem tão agitados, era fácil não darem pela presença dos inimigos. Com um simples gesto de mão, o Hokage mandou Inuzuka Hikaru, Takashi e o Uchiha, tratarem dos dois arqueiros silenciosamente, enquanto ele e Hana se mantinham prontos para fazer ataques de longa distância, caso eles fossem descobertos. Os três moviam-se silenciosamente como shinobis, concentrando chakra nos seus pés, subiram para as arvores, onde os oponentes se encontraram, e como gatos, moveram-se bem devagarinho, até chegarem aos seus ratos.

Quando se encontravam na distância ideal, atacaram os arqueiros que foram completamente surpreendidos pela emboscada da equipa de Konoha. Os três rapidamente eliminar os arqueiros, salvando assim Angelus de possíveis ataques e de estes avisarem de alguma forma, que a barreira deles tinha sido destruída.

-Hokage-Sama, o Angelus está rodeado por aqueles homens todos - disse Hana vendo aquela situação, todos rapidamente num árvore, olhavam para o local e viram o que Hana estava a dizer
-Temos de o ajudar! – exclamou Hikaru
-Não. – respondeu o Hokage
-Sei que estamos em guerra Hokage, mas não podemos deixar um de nós para trás. – declarou Hana, que ia começar a correr para junto do parceiro de equipa, sendo agarrada pelo Hokage
-Não é necessário, ele tem os inimigos onde quer, vejam bem – respondeu o Hokage libertando o braço de Hana

Do outro lado, Angelus estava rodeado pelos vinte e três oponentes que ainda se encontravam de pé, prontos para esquartejar o shinobi de konoha, mas para o azar deles, estavam exactamente onde Angelus os queria, sorrindo o shinobi de Konoha, com uma poderosa explosão nas suas ancas e nos pés para atingir uma velocidade altíssima. Angelus utilizou o Shukuchi no segundo nível, atingindo uma velocidade brutal, rapidamente um a um dos oponentes iam caindo ao chão. Tantos os oponentes e os membros da equipa de Konoha, estavam parvos, não o conseguiam ver, apenas faíscas, causadas pelo impacto da kunai de Angelus nas armas deles, deixando-os indefesos. Angelus livrava-se das armas aproveitando não o conseguirem acompanhar, para distribuir murros e pontapés, assim que chegava perto dos inimigos, os acontecimentos eram tão rápidos, que em menos de um minuto todos se encontravam no chão, maior parte deles inconscientes e os que não estavam não sabia o que lhes tinha acontecido, excepto Angelus e Loki, sendo este capaz de acompanhar os movimentos de Angelus

-Magnifico!-gritou Takashi
-Não vi um único movimento dele, seria genjutsu? Não vi distúrbio nos chakras… - questionava Hana, esperando uma resposta do hokage
-Eu consegui ver, esta técnica criada por ele, tem o nome de Shukuchi, ele obtem uma velocidade tão elevada que chega a ser invisível a olho nu. É uma técnica que, quando combinada com as habilidades do utilizador, se torna mortal. Apesar da elevada velocidade, deixa o utilizador completamente são do que acontece. Ele pode movimentar todo o corpo e ainda manobrar durante o movimento. E foi isso que aconteceu, ele fez o que quis deles. – explicou o Hokage a toda a equipa que se encontrava curiosa.

A equipa rapidamente se agrupou, Angelus tinha prendido todos os inimigos com várias Kusari. Loki tocando no chão, fez crescer terra, que bloqueou todas as zonas flexíveis dos homens, no caso de escapassem das correntes. Depois de uns selos, invocou um scroll, onde escreveu reportando onde se encontravam estes inimigos para interrogatório e das armadilhas no caminho. O scroll desapareceu, aparecendo em Konoha, junto dos guardas do Hokage.

-Vamos. – declarou Loki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 16:00

_ Loki-sama. – falou Hana enquanto todos corriam em direção à forte quantidade de chakra emitida de um ponto.

_ Sim, eu sei. – falou o Hokage a parar fazendo com que todos também interrompam suas corridas. _ O lobo está logo ali, por favor não morram. – disse ele a sorrir. _ Agora a sério, sejamos uma equipe, não permitamos que ninguém saia gravemente ferido, protejamos nosso mundo e mantenhamos nossa honra como ninjas. – falava ele colocando a mão estendida, logo após Angelus coloca sua mão sobre a dele, Hana faz o mesmo e em seguida Hikaru trata de colocar sua mão sobre a da garota, Shisuke e Takashi fazem o mesmo. _ Vamos vencer! – falou o Hokage já a guiar o time novamente para o lobo.

_ Vocês demoraram bastante, hein. Estava quase indo embora, olha só o que o lobo já fez... – falava o nukenin a mostrar uma imensa área queimada pelo lobo, este se encontrava furioso e ao sentir a presença do grande chakra do time de Konoha se interessa em ‘brincar’.

_ Kaguya Saisei, eu, o Hokage, peço que se entregue. Talvez sua pena possa até ser diminuída, não há necessidade de tudo isso, basta você se entregar. – dizia Loki ao nukenin.

_ Estás brincando? Acham que podem contra um ninja do meu nível e um lobo sagrado? Façam me o favor. Hey, lobo, por que fica aí a babar? Pode ir se divertir com eles. – falava Saisei.

O lobo então faz as chamas de seu corpo se projetarem em pequenas quantidades rumo aos shinobis do Team Konoha, Hana faz alguns selos e leva a mão até a boca, e com o chakra cria uma grande pressão de água que tem por intuito apagar as várias chamas, mas algumas acabam por passar, fazendo com que os ninjas se desviem dos projéteis.

_ Hana-chan, o que lhe disse? Ou melhor, ordenei. Fique fora do combate e só auxilie quando for realmente a hora, e esse não era o momento, era coisa simples de se desviar. Se concentre somente em se proteger e curar quando for necessário. – gritou o Hokage à Hana.

“Ora ora, suiton e segundo o Hokage ela também cura...”, pensava o Kaguya que imediatamente. _ Vá logo seu lobo cretino. – ordenava Saisei para o lobo que ansiava atacar os shinobis. O lobo de fogo abria sua boca e um pequena círculo se formava dentro dela, aumentando a cada momento.

_ Cuidado pessoal! – bradou Angelus e nesse exato momento o lobo liberou uma grande quantidade de fogo de sua boca, propiciada pela concentração de chakra em sua boca. Os ninjas de Konoha saltam para se livrar do fogo, mas assim que Hana ‘pousa’ em uma árvore, Saisei atira balas de ossos pelos dedos rumo à kunoichi. Angelus, ao perceber a movimentação do Kaguya, usa o Shukuchi com a explosão de suas anca e pés propicia uma enorme velocidade para pegar Hana e livrá-la dos projécteis de ossos que foram atirados como bala das mãos de Saisei.

_ Ar- Arigatou, Angelus-san. – gaguejava Hana ainda assustada com a velocidade e reação de Angelus que apenas dá um sorriso para a garota como forma de responder o agradecimento.

O lobo agora parte para cima dos ninjas, uma patada daquele corpo feito de fogo seria quase mortal, Loki cria uma grande parede defensiva de terra que é rapidamente quebrada pelo lobo o que força os ninjas a tentarem fugir, Hana usa a telecinese para ganhar altitude e ir ao céu se afastar do lobo, Loki e Angelus pegam os outros gennins para fazer com que os garotos se livrem da fera. É então que o lobo para ao ver os inimigos fugindo, e começa a uivar, aquele uivo alto e que fazia o céu mudar sua aparência...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 18:09

O céu por cima da equipa de Konoha mudou de cor em segundos, como se o sol se estivesse a pôr, num tom laranja vibrante, graças ao uivo do poderoso lobo de chakra, começaram a chover várias bolas de fogo.

-Hana saí daí! – gritou Angelus ao ver a chuva de fogo, Hana tinha usado a sua telecinese para ir para o céu, a kunoichi se não fugisse iria ser literalmente comida pela chuva de fogo criada pelo poderoso Lobo
-Mas que poder… nunca pensei que poderia ver algo assim… - comentava Takashi enquanto seagrupava com Hikaru e Shishuke a pedido do Hokage

Hana descia o mais rápido que conseguia, mas a velocidade das bolas de fogo era enorme, seria muito difícil fugir delas… - Katon: Baisuu Gokakyuu no jutsu. – disse Angelus depois de uma rápida sequência de selos juntamente com o seu chakra concentrado nos seus pulmões, múltiplas bolas de fogo são atiradas pelo Jounin, contra-atacando algumas das que pertenciam a chuva de fogo, o choque destas causou uma enorme explosão. O atraso criado por Angelus na zona onde Hana se encontrava fora o suficiente para a jovem conseguir chegar até ao seu parceiro de equipa, que sem perder tempo, fugiu com a Kunoichi nos seus ombros, graças ao seu shukichi, movia-se para onde as bolas de fogo não caiam ferozmente.

O resto da equipa graças a Loki, estavam todos subterrados e protegidos do impacto inicial das bolas, mas não poderiam ficar por lá muito tempo, o fogo das bolas eram bastante quente, o que iria aquecer certas partes do solo.
Passado alguns segundos do impacto, Loki e o restantes membros da equipa de Konoha voltaram a superfície, onde Angelus juntamente com Hana se juntaram. O cenário era horrível, toda aquela paisagem tinha sido destruída e a área que a rodeava também o estava a ser, sendo que grande parte desta ainda se encontrava a arder, a temperatura tinha ficado extremamente elevada, o que iria dificultar muito a vida a team de Konoha.

-Nada mau, para um fraco grupo de shinobis – declarava Saisei, completamente confiante que juntamente com o lobo iria sair dali vitorioso e Konoha acabaria por ser destruída, como o seu chefe queria, estalando os dedos o lobo desatou a correr velozmente na direcção da team Konoha.
- Doton: Ganchūrō no Jutsu – disseram Takashi e Loki ao tocarem com as mãos no solo, criando um elevado número de pilares de terra em torno da zona onde o lobo estava, cercando o mesmo, mas este não parou de avançar, sem perder tempo o Hokage fez vários espigões de pedra saírem dos pilares e do solo, que acertaram em cheio no Lobo parando o seu avanço.

Ao olharem bem para a situação, o Lobo tinha parado, mas em termos de danos físicos não tinha sofrido nada de extraordinário, até porque toda aquela terra que tinha sido espetada nele, estava a cair em forma de lama. Hikaru e Shisuke atiraram kunais e shurikens contra a cara do lobo, mas no momento em que passaram pelas chamas que este emitia derreteram, o calor que este emite iria ser sem qualquer dúvida grande problema para conseguirem tocarem fisicamente no lobo.
Saisei começou a correr que nem um louco para a equipa, com vários ossos a saírem do seu corpo, prontos a serem utilizados como poderosas armas, para um final bastante violento, pelo seu olhar era notório que estava particularmente interessado em eliminar primeiro a Kunoichi da equipa, o que iria ser um grande problema.

-Loki-Sama, ele não vai parar até a eliminar, enquanto ele estiver de pé, temos de estar sempre em cima dela, mas não podemos deixar o lobo sozinho – expôs Angelus, indo buscar uma kunai de três pontas a sua bolsa, pronto para defender a sua equipa
-Não se preocupem comigo, eu consigo de… - respondia Hana até uma bola de fogo fora disparada contra contra todos, obrigando-os a saltar, o fogo ao atingir o solo propagou-se como se tivesse um rastilho, criando uma enorme esfera de fogo, que impedia a entrada e saída de alguma coisa. A equipa tinha sido separada, Hana encontrava-se sozinha e cercada dentro daquelas colunas de fogo, com Saisei lá dentro. A sua corrida louca tinha acabado por tirar as atenções do lobo, como ele havia planeado.
-Merda! – exclamava Loki, ao ver a Hana sozinha com Saisei, um Nukenin extremamente poderoso sozinho com ela
-Aguente firme Hokage, é o mais poderoso daqui, irá conseguir aguentar por mais tempo o lobo, eu vou busca-la – declarou Angelus desaparecendo num flash

Loki, retirou o seu vestuário de kage atirando-o para o chão, enquanto os restantes genins se juntavam ao seu lado prontos para executar qualquer plano do líder supremo da vila, Takashi deixara dois Iwa Bushins na frente da equipa, enquanto Hikaru, activará os seus atributos animalescos, como instintos de luta acelerada e reflexos, através de do jutsu do seu clã, os seus dentes e unhas haviam crescido e os seus olhos estavam mais selvagens, acentuando a sua já parecença com animais. A equipa estava pronta para combater, enquanto do outro lado o Nukenin falava com Hana

-Enfim sozinhos! Vou deixar o lobo atacar a sua maneira para os teus amigos dizerem adeus a sua vida – disse o mesmo com um olhar extremamente assassino e sedento de sangue, que ao aumentar a pressão sanguínea exercida nos ossos, disparou dez balas através dos seus dedos, a fim de acertar em Hana

Ao ver aquelas balas a irem na sua direcção, Hana agindo rapidamente concentrou um boa quantidade de chakra no seu punho e libertou-o ao dar um murro no chão, este ao ser pulverizado em múltiplas partes, atirou vários pedaços para o ar que foram atingidos pelas balas disparadas por Saisei, Hana através do seu golpe tinha criada uma boa e eficiente defesa contra os ossos atirados, esta pensado que teria de quebrar as regras dos ninjas médicos, para poder se safar daquela situação, movendo-se rapidamente para o seu lado direito, enquanto concentrava chakra e realizava selos expediu um grande fluxo de água que atirou para contra Saisei , que ao controlar o seu chakra, aumentava a força do fluxo de água, que Saisei defendia com os seus braços em forma de cruz.

Este ao projectar para fora do seu corpo o osso do braço, o rádio, e modificando-o dando-lhe a forma de uma espada, numa forte pancada libertou-se e atirou a mesma por dentro do jacto de água, juntamente com o seu chakra concentrado nela, perfurando a água.

Hana ao ver a espada a vir na sua direcção, desviou-se parando o fluxo de água, a espada mesmo assim raspara na cara da jovem kunoichi, criando um corte na sua pele macia. Esta distracção por parte da Kunoichi tinha dado tempo suficiente para Saisei aparecer perto de si, com um osso extremamente afiado sair da palma da sua mão em direcção do peito da Kunoichi

-Morre! – gritou Saisei, enquanto Hana bloqueará naquele preciso momento, ao ver Saisei tão perto do seu objectivo
-Konoha Dai Senpuu! – Ouviu-se no local, ao mesmo tempo que Saisei era atingido por uma série de pontapés rodopiantes extremamente rápidos, sendo atirado para longe da Kunoichi, com algumas mazelas dos pontapés que o atingiram. Angelus tinha salvo Hana pouco antes de esta ter sido atingida por Saisei.
-Estás bem? Perguntou Angelus que havia conseguido passar aquele circulo de chamas, com alguns danos, especialmente na sua roupa, graças a velocidade atingida com o segundo nível do Shukuchi, conseguirá passar pelas chamas, criando uma pequena abertura com a sua velocidade
-Agora sim, obrigado Angelus-san… - agradecia a jovem kunoichi, enquanto Saisei se levantava
-Não sei como entraste aqui, mas a pior coisa que fizeste foi teres-me atingido, os dois irão morrer aqui! – gritou Saisei cheio de raiva
-Hana, vamos a isto, o resto da equipa precisa de nós! – exclamava Angelus projectando o seu corpo lentamente para a frente, como se fosse arrancar para atacar o Nukenin enviado pelo Kiba
-Vamos a isto! Temos de proteger todos aquelas que amamos e são da nossa vila! – afirmava Hana, com o seu índice de confiança subindo de novo.

Os verdadeiros confrontos estão prestes a começar...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 0:50

- Meus queridos companheiros… uma regra perante esta batalha… ninguém morre! – Exclamara Loki olhando seriamente perante o enorme e majestoso Lobo que ardia sem parar.

- Alguma ideia de como a parar? – Perguntara Hikaru empunhando a sua foice e colocando-se numa posição bastante defensiva. – Selamento… – Respondera Takashi Colocando-se perto do Hokage.

- Eu lhe darei protecção Hokage, Hikaru e Shisuke preparem tudo o que têm para distrair – Continua o rapaz de olhar frio e vazio. – Ai vem ele – Disse o Hokage preparando para contra-atacar

O Lobo corria a toda a velocidade contra o temível Hokage, o seu olhar de fúria assustava até os 3 gennins inexperientes. – Preparem-se! – Gritara Takashi colocando-se em uma posição defensiva rapidamente para não atrapalhar o Hokage, o felino parou e inspirou fundo, a sua boca abriu repentinamente e depois de tanto inspirar, uma labareda flamejante saiu da sua boca vindo na direcção dos 4 Shinobis. – Agora Takashi! -Disse Hikaru rapidamente, ao mesmo tempo o Hokage e o pequeno de Suna concentraram Chakra e executaram os selos criando um super barreira de pedra que impediu que os Shinobis fossem completamente pulverizados.

- Temos de contra-atacar rápido ou sairemos daqui fritos – Loki tinha razão, aquele fogo era tão quente quanto o Sol, e cada vez que o Lobo os atacava ficava mais forte – O Problema é que não pudemos chegar perto desta aberração, senão morremos incinerados – Dizia Takashi observando atentamente o Lobo que uivava ferozmente. – Se não o podemos atacar de perto, fazemos a moda antiga! – Gritara Loki se preparando para acabar. – Takashi… Pilares de Pedra! – Takashi concentrou Chakra e efectuou os Selos, a sua mão foi ao chão com uma rapidez tremenda, os pilares ergueram aos céus como grandes montanhas e com um voz baixa e sombria Takashi Disse - Ganchūrō no Jutsu.

O Lobo estava agora preso no meio dos pilares, mas não por muito tempo, pois os pilares já estavam a começar a derreter. Rapidamente Loki com apenas 2 selos “invocou” uma parede de ferro – Tekkenrō! – Proferia ele ao elevar a parede de ferro cercando completamente o temível lobo – Shishuke é a tua vez – Disse Takashi ao visualizar o lobo completamente imobilizado. – Mete bastantes! – Gritara Hikaru rindo-se da situação do pobre Uchiha de Iwa. Uma rocha capaz de esmagar o lobo continha agora mais de mil papeis explosivos e estava pronta para ser lançada mesmo em cima do mesmo - Chōkajūgan no Jutsu – Dizia o Hokage Loki enquanto soqueava a poderosa e enorme rocha que agora pesava o tripulo ou mesmo o quádruplo do animal comparável a um Bijuu enfraquecido.

- Hora de Rebentar! – Ria Shishuke que ao mesmo tempo efectuou o selo para rebentar com o poderoso lobo vermelho. A Explosão era tão forte que fez com que os Shinobis recuassem um pouco para trás, mas não o suficiente para o fogo que os envolvia, toca-se lhes. Uma grande nuvem de poeira pairava lentamente no ar dando um certo ar sinistro e pouco agradável até que uns olhos flamejantes brilharam na imensa poeira que a cobria. Até que uma rajada de vento afasto aquela mesma imensa poeira e os olhos de todos começaram a tremer, os seus batimentos cardíacos tinham aumentado e nem conseguiam dar mais um passo. – COMO RAIO ELE AUMENTO DE TAMANHO? – Perguntara Hikaru apontando com o dedo para o Lobo que agora ainda danda mais medo aos nossos queridos Shinobis.

- Era o que eu temia… - colocara uma das cabeça e outra ao bolso.
- O Que temia? – Perguntara Shishuke ficando sem perceber como raio aquilo era possível.
- Era absorveu o impacto da explosão alimentando-se do mesmo – Respondera a pergunta que todos faziam ao Hokage. – Isso mesmo Takashi, não se pode combater o fogo com objectos que produzem o mesmo, isso gera ainda mais fogo. – Colocara agora a outra mão ao bolso e deixara a sua simpatia de lado, pois um ar sério e sinistro rodeava Loki, como se os espíritos das trevas o quisessem o ajudar.
- Cuidado! – Dizia Takashi efectuando um Suna Shunshin rápido e enquanto via que o Lobo iria acertar com uma das suas garras de fogo mesmo em cheio de Loki, defendendo o Hokage, Takashi desviou-o empurrando para longe, mas a sua vida agora estava em jogo.
- Quem sou eu? Porque é que o meu coração foi mais forte que o meu próprio corpo? – Perguntava-se a si mesmo vendo a Temível garra do grande predador que agora iria julgar a vida de um dos 4 Shinobis.

----------------------------------

Ainda não acabei esta fucking Luta, vai a meio xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 21:50

-Hana, vamos a isto, o resto da equipa precisa de nós! – exclamava Angelus projectando o seu corpo lentamente para a frente, como se fosse arrancar para atacar o Nukenin enviado pelo Kiba.

-Vamos! Temos de proteger todos aquelas que amamos e são da nossa vila! – afirmava Hana, com o seu índice de confiança subindo de novo.

E Angelus parte para cima do Nukenin, ambos trocam vários golpes de taijutsu, socos, chutes, tudo em uma velocidade extraordinária, o shinobi de Konoha por vezes utilizava sua Kunai Santottan para se defender dos ossos que saiam rapidamente do corpo de Saisei e tentavam pega-lo de surpresa.

“Com minha telecinese eu até consigo sair do meio desse círculo e levar Angelus-san comigo, mas duvido que o inimigo daria tempo para-“, pensava Hana quando é interrompida por Angelus.

_ Hana-chan! Mande uma distração rápida por favor. – pedia o Dragão Dourado de Konoha mal tendo tempo para falar de tanto se defender e contra-atacar Saisei, era difícil achar um ninja com nível equiparável ao de Angelus, mas estava diante de um. Hana pega uma Hikaridama e lança-a nas costas de Angelus para que o flash de luz não incomodasse seus olhos, mas Saisei já havia percebido a movimentação da garota e dá um grande salto de olhos fechados, somente o tempo suficiente para que a luz não o cegasse, Hana abre os olhos e já com senbous em mãos lança várias contra o corpo do Nukenin que estava de olhos fechados, mas o Kaguya muito experiente em combates sabia que viria alguma investida enquanto estivesse de olhos fechados e com vários ossos saídos do corpo ele gira e se movimenta de uma forma que as senbous batam nos ossos e acabam por cair no chão.

Ao abrir os olhos ainda no alto e olhar para baixo vê que Angelus havia tirado uma espada de um pergaminho, o que faz Saisei arquear a sobrancelha esquerda e tirar um enorme número de ossos do braço direito a formar uma grande espada envolta de todo seu membro e ao cair já vai de encontro à lâmina de Angelus, mostrando que os ossos possuíam a mesma resistência da espada.

_ Isso! – exclamou Hana ao perceber que Saisei estava em seu raio de alcance, ela concentra chakra em seu cérebro e une à sua força mental, estica sua mão para o Kaguya afim de aumentar a força do jutsu e realiza a telecinese, segurando o Nukenin que fica assustado por sentir algo segurar seus braços e pernas impossibilitando-o de se mover. Angelus dá um leve sorriso e parte para cima dele e investe um grande golpe com sua espada no braço esquerdo do ninja, este com sua enorme força física consegue desfazer o jutsu de Hana e investir um golpe com o braço-espada de ossos em Angelus, que o defende agilmente.

_ Você está bem?? – grita Angelus ao perceber que Hana havia caído de joelhos no chão e estava a começar a sangrar pelo nariz.

_ Sim, gomenasai, não consegui aguentar muito, ele é muito forte. – falava baixo a kunoichi.

_ Se concentre em mim!!! – gritou Saisei a aumentar a força com que investia os golpes, parecendo desconsiderar o corte profundo no braço esquerdo, afinal, ele devia estar acostumado com isso, já que os ossos vivem a sair de seu corpo perfurando a carne.

Angelus tentava se afastar um pouco do Kaguya para utilizar algum ninjutsu, mas corria o risco de ao afastar ele se aproveitar para atacar Hana. A garota abre os olhos largamente e nesse momento ouve-se uma enorme explosão vinda de onde o lobo estava, ela rapidamente com seu chakra concentrado na tatuagem realiza o Santen Kesshun e cria um escudo que a protege da grande onda de poeira e força vinda da explosão. Angelus e Saisei também tiveram dificuldades para permanecer de pé, mas com o chakra em seus pés e com uma pausa nos ataques de ambos os lados, foi possível se segurar e não ser arremessado pela onda que acabou por extinguir as chamas que os rodeava. O Dragão Dourado de Konoha aproveitou esse momento e se afastou do inimigo e foi para o lado de Hana que se levantava lentamente.

_ Achas mesmo que pode comigo? Você tem quase a mesma força que eu, não pode comigo, Senhor Dragão Dourado de Konoha. Melhor desistir logo e talvez ainda te deixe vivo. – dizia o subordinado para Angelus.

_ Estamos em dupla, um trabalho em equipe pode vencer você facilmente... Hana por favor atenção aqui. – falava Angelus ao perceber que a garota estava muito atenta ao lobo de fogo que havia crescido.

_ Gomenasai, Angelus-san, é que aquele lobo está emanando uma frequência de chakra tão forte e eu sou um pouco sensível à isso, então me atordoa. Vamos acabar logo com isso pois os outros vão precisar de nós. – falava Hana a novamente começar a flutuar e sacar algumas senbous.

Angelus após alguns selos inspira uma grande quantidade de ar e com o chakra em seu pulmão faz-se formar um grande dragão de fogo que é expelido na direção de Saisei. Enquanto Angelus faz o jutsu, Hana levita suas senbous e com alguns selos multiplica-as e permanece com cerca de 40 senbous a levitar com seu controlo do chakra. Saisei se prepara para o dragão de fogo lançado pelo jounin, o Nukenin pula para a direita e corre com extrema velocidade enquanto seu braço esquerdo prepara várias lanças de ossos que são arremessadas no momento em que ele para, mas Hana também lança suas senbous rumo ao Nukenin que defende várias com o braço direito que possuía a espada de osso, mas é acertado nas pernas por vários desses projécteis; Angelus por sua vez, se esquiva das lanças de ossos somente com a velocidade.

_ Acham que senbous se comparam à ossos? Façam-me o favor, vamos acabar com isso de uma vez. – falava o Kaguya a encher seu corpo de ossos e começar a ter sua fisionomia parecida com a de um monstro.

_ Angelus-san! – exclamou Hana preocupada. A garota começa a fazer alguns selos e inserir um pouco de seu chakra no corpo do inimigo para tentar coloca-lo no genjutsu Convite das Fadas, por um tempo Saisei fica um pouco confuso ao ver pequenas fadas no campo de batalha, mas ao fazer com que seus ombros expelissem ossos o genjutsu foi cancelado. _ Genjutsus não terão resultado porque – falava a kunoichi quando é interrompida pelo jounin.

_ Sim, a dor quando ele tira os ossos o faz sair de genjutsus, já imaginava, mas que bom que agora temos certeza. Se prepare! – bradou o jounin a iniciar alguns selos e com chakra em seus pulmões expele várias bolas de fogo que tentam acertar o inimigo, mas esse dá várias evasivas com saltos, shunshins, ou até mesmo se defendendo com o braço direito coberto de ossos. “Não tem jeito, preciso quebrar esses ossos, sei a técnica para isso”, pensava Angelus quando vê Saisei diante de seus olhos com a espada de osso apontada para seu olho.

_ GAROTA INFERNAL!!! – grita o Kaguya se mexendo incessantemente e Angelus dá um grande salto para trás.

_ Arigatou, Hana-chan. – falou Angelus para a menina que sangrava pelo nariz e estava um pouco tonta por ter segurado o forte inimigo com sua telecinese no exato momento que ele acertaria o jounin de Konoha. “Ele aumentou a velocidade de uma hora para outra, tenho que-“, pensava Angelus interrompido pela garota que já se recompunha.

_ Eu senti uma forte liberação de chakra, por isso consegui preparar a telecinese a tempo. Ele agora parece estar em seu máximo poder. Não se contenha Angelus-san, tente acertar o local onde havia aquela cicatriz no peito, com certeza aquela área é mais frágil. – falava a kunoichi.

_ Sim, primeiro tenho que quebrar os ossos que protegem aquela área, vou ter que usar - dizia o jounin, mas é interrompido pelo movimento inimigo e Hana concentra seu chakra no peito e velozmente forma um escudo triangular rosa que aguenta o primeiro golpe investido pelo Nukenin, mas no segundo golpe o escudo se quebra e Hana é arremessada para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 19:58

Aquela monstruosa garra explicava o olhar assustado de Takashi, talvez aquilo fosse o fim, talvez todos os seus sonhos fossem totalmente destruídos apenas por um Lobo que continha ódio e tristeza.

- Então é o fim… para mim? – Naquele mesmo momento Takashi foi completamente projecta para outro campo de fogo, o impacto era tão grande que até nem conseguiu sentir o ardente fogo que os envolvia em um círculo não muito grande.
Todos pararam e a única coisa que viram foi Takashi já em queda livre e a aterrar do outro lado.

Mas aquilo não acabava por ali, o canino cedente de sangue já voltara a levantar a grandiosa para esmagar o pobre rapaz de Suna indefeso, num uivo que até abanava o chão baixou a pata em direcção a Takashi, seria agora o seu juízo final?
Mas algo defendera Takashi, algo que nenhum dos outros Shinobis conseguia fazer, o ninja estava a ser protegido pela sua própria areia como uma auto defesa e um sinal de alerta vermelho, talvez para situações em risco de morte.

- Takashi não morreu… Pois eu acredito que ele não era capaz de quebrar a promessa aqui feita! – Gritara Loki com todas as suas forças – E se alguém toca em algum dos meus companheiros… morrerá sem piedade!
O Seu Chakra aumentava drasticamente cada vez que respirava, uma grande pressão no ar deixava a respiração dos dois Shinobis inexperientes um pouco mais forte, e o olhar monstruoso do Grandioso Hokage parecia ser impiedoso.

- Vocês os dois afastem-se, eu próprio tratarei dele! – Dizia enquanto apontava um lugar apropriado para se defenderem os dois caso o lobo os tenta-se atacar.
- Sando no Jutsu! – Juntos as mãos efectuando tal jutsu que deixou o Lobo imobilizado, mas não por muito tempo, graças ao seu enorme tamanho e ao calor das suas chamas a parece já começara a derreter. - Kuikorosu Tsuchi! – Efectuou um único selo que fez o enorme bicho ser engolido pela terra.

- Parece que acabou… - Dissera Loki desconfiado com a facilidade de ter acabado com a grande besta comparável a um Bijuu.
- Hokage Cuidado! – Exclamara Hikaru avistando uma labareda de fogo vindo em direcção ás costas do mesmo, mas rapidamente uma grande parede de Terra impediu que Loki se magoa-se, e ao olhar para trás, ensanguentado e com uma mão na boca e outra na barriga depois do esforço de efectuar os selos e concentrar o pouco de Chakra que lhe restava salvou mais uma vez o Hokage.

- Takashi? Como tu Sobrevives-te? – Perguntara Shishuke quase com as lágrimas nos olhos.

- Algo me protegeu naquele momento, algo quente e macio, o que me protegeu foi… A minha Areia, o que me liga a mim e ao coração… e também a Sunagakure! – Respondia ele vomitando sangue e tossindo ao mesmo tempo. – Eu não aguentarei muito mais tempo de pé… Hokage… ACABE COM A RAÇA DAQUELA BESTA! – Gritou Takashi com as suas ultimas forças.

Loki baixou a cabeça e com uma voz suave proferiu baixinho deixando a sua voz pairar no ar – Já vi muitas pessoas a morrerem por outras, já vi desgraças e louvores a muitas coisas, mas é a primeira vez que veio um rapaz assim, nós Herdeiros da vontade do fogo nunca desistimos, tu meu caro amigo possuis a vontade da Areia, talvez parecida a do fogo, ou talvez não, mas uma coisa é certa… Tu és aquele que talvez pudera fazer a diferença na tua vila, talvez tu leves a vila para uma geração melhor… POR ISSO RAPAZ, NUNCA DESISTAS DE ALGO QUE GOSTAS, POIS ISSO É O QUE TE FAZ ESPECIAL! – Gritara Loki Levantando a cabeça, uma aura de Chakra
avermelhada envolvia-lhe o corpo inteiro ando-lhe um certo ar ameaçador.

- Vou acabar com isto de uma vez por Todas! – Voltara a falar dobrando-se um pouco e preparando-se para o ataque final - Kōka no Jutsu! – Dizia ele enquanto endurecia o seu braço direito musculado. – Prepara-te Lobo de fogo, pois o Herdeiro do fogo veio acabar contigo! – Exclamara enquanto já avançava para o canino que se preparava para defender do ataque. – Morra DESGRAÇADO! – Gritara Loki aparecendo num Shunshin Rápido atrás do lobo acertando-lhe rapidamente com o murro na sua cara fazendo o lobo ficar atordoado

– Otoshibuta, APARECE! – Um Enorme Javali caiu mesmo em cima do Lobo, incapacitando-o totalmente. Agora o lobo voltara ao seu tamanho normal, as suas chamas eram menos intensas e já não conseguiam derreter a terra que os Shinobis faziam levantar ou até mesmo se mover.
- Lobo Derrotado! – Proferia Loki com um olhar sério enquanto pegava no seu casaco…

------------------------------
Para que fiquem todos a saber e não haja confusões, eu e o Killer trocamos porque ele me o pediu, sendo assim agora é a vez dele...
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQui 12 Abr 2012 - 11:44

-Hana! - gritou Angelus ao ver a sua companheira a ser arremessada para trás, enquanto o Kayuga não mostrava nenhuma misericórdia, aproveitando o facto de o jovem Jounin de Konoha estar preocupado com a sua parceira, no momento em que a mesma foi projectada para trás, este criou uma espada feita de osso, com a qual atacou Angelus.

O jovem shinobi devido a preocupação não conseguiu desviar-se do ataque a tempo, tendo a palma da sua mão esquerda perfurada pela espada de Saisei.

És meu! – exclamou o Nukenin pronto para investir com outra espada criada a partir dos seus ossos, a mesma ia em direcção do peito de Angelus, que apesar de estar preso e em grande risco de ser morto, mostrava uma grande tranquilidade.

Uma enorme e brilhante luz branca, nesse momento, saiu dos olhos de Angelus, Saisei deu um pequeno berro, os seus olhos pareciam estar a arder e não conseguia ver nada, perdendo a percepção do espaço, com a utilização do Ryugan Hanmoushou, o jovem shinobi, tinha ganho tempo para puxar a sua mão, para fora da espada de Saisei, desviando-se da outra espada, Saisei recuperando a sua visão, apenas consegui ver Angelus a mover-se para baixo, dando de imediato um pontapé no Kayuga, que o fez levantar voo.

-Hana, estás bem? – perguntou Angelus ao recuar de imediato para perto da Kunoichi
-Estou sim Angelus-San, ele é realmente incrível, a sua mão está em mau estado, deixe-me tratar dela. – respondeu Hana preocupada com a gravidade do estado da mão de Angelus
-Não esperava encontrar alguém com o teu nível e com esses olhos – declarou Saisei levantando-se – Preparem-se para o vosso fim! – exclamou o nukenin fazendo vários ossos saírem do seu corpo, completamente afiados
-Não vai dar tempo Hana, sei que teres de ficar para trás não faz o teu estilo, mas peço-te que não te metas na luta, vai ajudar o resto da equipa, que está a precisar – disse Angelus pedindo a Hana para deixar aquela luta
-Não te vou deixar para trás Angelus! – refilou Hana, levando como resposta um poderoso e intimidador olhar de Angelus com o seu Ryugan, num vermelho bem vivo.
-Não me vais deixar para trás, apenas vais ajudar o resto da equipa que bem precisa de ti, prometo-te que saiu daqui vivo, este gajo vai conhecer o meu rampage mode – declarou Angelus, Hana apesar de não gostar muito disso, acabou por ceder as ordens de Angelus, o clima da batalha ia escalar e o Jounin não a queria envolvida, não valia a pena esta arriscar a sua vida.

-Onde é que pensas que vais!?! – questionou Saisei, colocando os seus dedos na direcção da High Genin que corria para junto do resto da equipa, pronto para disparar balas feitas com os seus ossos, mas o seu interesse mudou depois de ouvir o outro inimigo.

-Katon: Bushin Katai – disse Angelus enquanto fazia o selo necessário, criando dois bushins de fogo, com ambos a segurar uma Kunai Santottan, prontos para explodirem a qualquer momento –Preocupa-te comigo, ataca-me com tudo o que tiveres! – exclamou Angelus
-Aqueles clones não são Bushins normais, mas também não são clones ao nível do Kage Bushin – pensava Saisei para si enquanto olhava para os clones de Angelus. -Eu sei como os destruir antes que me possam causar dano. Suiton: Suiryūdan no Jutsu – disse o nukenin ao disparar um enorme dragão de água contra os três, era certo que os eliminaria do cenário facilmente se os atingisse.

-Com que então também sabe utilizar jutsus elementais do tipo água. – comentou Angelus para si próprio ao analisar o inimigo

-Não será assim tão fácil. – declarou Angelus, ao fazer o seus clones correrem na direcção do dragão de água disparado contra eles, quando já estavam longes deste e com com o dragão perto de lhes tocar, com um selo e uma pequena concentração de chakra, Angelus fez os seus clones explodir no momento do impacto com o jutsu do nukenin, dispersando por completo aquele poderoso jutsu de água, criando chuva por cima deles, durante uns segundos, o suficiente para ficarem molhados.

Tanto um como o outro podiam sentir o poder que cada um possuía, mas nenhum deles tinha medo.

Depois de um selo, Angelus criou praticamente dois irmãos gémeos, que velozmente correram em direcções opostas, cada um do lado oposto do Saisei, cercando o nukenin. Este prepara-se para contra-atacar, atirando uma kunai feita de ossos contra um dos clones, que a leva de bom agrado, deixando-se atingir, deixando apenas uma nuvem de fumo pelo caminho. –Mas para que raio era aquilo?- questionou-se Saisei, ao ver o outro clone criado por Angelus, desaparecer num ápice e aparecer à sua frente, com uma esfera de chakra na sua mão, pronta para o atingir.

Graças aos seus reflexos e às suas habilidades, fez todos os ossos que já possuía de fora crescerem, apanhando o clone de sombras de Angelus em cheio, neutralizando assim a ameaça… Ou assim ele pensava, ao enfiar todos aqueles ossos no clone, deixando-o em contacto com ele, o mesmo ao ser destruído, libertou uma enorme carga de electricidade apanhando por completo o nukenin, o facto de estar molhado pelo jutsu anterior, amplificou o poder da descarga que atingiu Saisei, deixando o mesmo em mau estado.

-Disse a minha companheira, que iria lutar sem qualquer piedade, está na altura do verdadeiro combate começar e pagares por todo os teus crimes Saisei! – afirmou Angelus apontando para o nukenin
–Desde que criaste aqueles clones, que apenas estás a analisar o meu comportamento e reportório de técnicas e como me movimento, enquanto pensas como atingir-me, ao mesmo tempo que com me pões à prova, subestimei-te shinobi de Konoha. - disse Saisei com bastantes dores. –Mas também não estás em condições de lutares ao teu máximo, com essa mão perfurada, talvez noutra vida possamos fazer esse combate, mas por agora vais dizer adeus à tua vida e companheiros. – disse Saisei ao fazer alguns selos, batendo com a sua mão no chão – Kuchiyose no Jutsu. – disse o nukenin ao fazer um enorme urso aparecer à sua frente. Este sem demoras partiu para Angelus, enquanto Saisei tentava recompor-se da forte investida de Angelus

Parece que isto, pede medidas drásticas! – pensou Angelus realizando alguns selos com
dificuldade, disparando várias rajadas de vento na direcção urso invocado. O urso ao ver as rajadas de vento a virem na sua direcção, abriu a boca, sugando todo aquele ar, disparando-o de volta, obrigando o Jounin mover-se para o lado para ser atingido por este.

~~

Enquanto isto acontecia, do outro lado, o Hokage vestia de novo a sua capa, convencido que o lobo estaria arrumado por uns minutos, com algum esforço e aproveitando o facto do líder de Konoha estar de costas, o lobo de chakra expirou pelo seu nariz, uma bola de fogo, na direcção de toda a equipa que se encontrava distraída e ferida. Hana que estava a chegar ao local ao ver aquela situação, reage de imediato, concentrando chakra no seu peito, explediu um poderoso e forte jacto de água, que aguentou bem com a bola de fogo do lobo enfraquecido, conseguindo apagar o fogo antes que este causasse danos sérios.

O lobo ao ver o seu ataque falhado, tentou afastar-se um pouco, mas o Kage bloqueará a sua fuga ao criar uma prisão de terra, que bloqueava o enfraquecido lobo, até à equipa de selamento chegar ao local, o lobo teria de estar fraco, para que o selamento fosse realizado com sucesso e sem grandes preocupações.

A kunoichi rapidamente cria um clone seu, para a ajudar a curar as feridas de toda a equipa, incluindo o Hokage, que estava de olho, em todos os movimentos do lobo, para que pudesse reagir de imediato. Havia muito trabalho para a médica do grupo. Do outro lado Angelus continuava a sua batalha.

~~

-Desculpa, mas o meu urso também é utilizador de Fuuton e consegue redireccionar ataques, terás de fazer melhor. – disse Saisei, enquanto o seu urso enviava múltiplas bolas de fogo na direcção do Angelus.

-Estás fora da minha liga urso. Katon: Baisuu Gokakyuu no jutsu! –afirmou Angelus sorrindo, ainda antes da invocação do Nukenin atirar as bolas de fogo, com o seu doujutsu Angelus conseguirá prever claramente o seu oponente, contra-atacando ao mesmo tempo, porém não no seu melhor nível, a sua mão esquerda não estava em bom estado e isso influenciava e muito, principalmente na realização de selos, apesar disso Angelus conseguiu criar três grandes bolas de fogo, uma delas absorveu por completo o jutsu de fogo do urso de Saisei, acabando por atingir o mesmo em cheio, enquanto as outras duas bolas iam na direcção do Nukenin, que facilmente se desviou destas, que acabaram por atingir umas árvores que por ali ainda se encontravam.

Com o seu shukuchi Angelus moveu-se velozmente e tentou atingir o nukenin com um murro, que este bloqueou ao fazer os seus ossos de escudo. –Os teus murros não irão conseguir passar os meus ossos- disse Saisei

-É um facto, mas os teus ossos não serão nada contra o meu Genjutsu. – respondeu Angelus colocando o nukenin sobre o seu Oni Genjutsu: Makai Fukyuu, começando a alterar a percepção do mesmo, que começava a ver-se de novo com os cientistas que o tinham criado, e que Kiba e todos os restantes “companheiros” estavam mortos ao pé dele, à media que faziam experiências no seu corpo, não se conseguindo mexer na mesa de operações. O mundo estava a tornar-se um inferno para Saisei, quando foi interrompido pela sua invocação, que com a força que lhe restava, introduziu o seu chakra neste, para parar o genjutsu mortífero onde este se encontrava preso, conseguindo ainda atingir Angelus com uma rajada de vento, que o empurrou para trás, fazendo-lhe vários cortes.

Apesar do pouco tempo em que esteve preso naquele mundo fluxionário, a cabeça do mesmo ficou desfeita, provavelmente esta já não seria a melhor. Saisei, ficou completamente louco, o seu desejo de matar crescerá loucamente, chegando a espumar da boca e estando completamente vidrado em Angelus, ao mesmo tempo o seu corpo tomava uma forma estranha, com o Ryugan activo, Angelu conseguiu ver que o fluxo de chakra do nukenin crescia de uma forma completamente anormal.

O inimigo colocando as mãos no chão, faz crescer uma enorme quantidade de ossos que saíram do solo sob a forma de espigões, obrigando a Angelus esquivar-se, mas o jounin acabará por ser atingido por um espigão no ombro esquerdo. Ao encontrar-se preso e para evitar que fosse atingido por mais espigões, concentrando chakra na sua mão direita, apontando para o osso, este libertou essa concentração no ar a uma velocidade estonteante. Criando uma bolsa de ar muito forte que arrebentou com o espigão onde se encontrava pendurado.

-Ahahah! O teu fim chegou! – gritava Saisei ao criar uma espécie de broca feita de ossos, no seu braço direito, pronta para desventrar o jounin.

O loiro de Konoha, sem conseguir utilizar o seu braço esquerdo e com vários arranhões no corpo devido aos espigões criados, e dada a actual situação do combate, decidiu utilizar uma técnica proibida, sabendo os riscos que iria correr eram superiores pelo facto de não estar habituado a utilizar a mesma e do seu estado físico.

-Esta será a tua última investida Saisei. – declarou Angelus, confiante que o próximo golpe determinaria o vencedor do combate

Saisei partiu em direcção de Angelus, pronto para o esburacar todo, enquanto este deixava o seu chakra fluir pelo seu corpo, que rapidamente começou a mudar de cor e a cobrir o jovem shinobi. A velocidade de Saisei, também tinha aumentado, encontrando-se já à frente do seu oponente, levando a broca contra o peito do mesmo. Antes que esta lhe tocasse, Angelus proferiu as seguintes palavras –“ Rozan Sho Ryu Ha Ken” – libertando uma poderosa energia, criando uma espécie de explosão, que arrastou Saisei pelo chão, pela brutal libertação de energia, ao mesmo tempo que Angelus tinha desaparecido no mapa, mesmo antes de ser perfurado.

-Rozan Rasengan! – gritou Angelus, ao aparecer junto do inimigo e ao acertar-lhe com um poderoso e enorme Rasengan, de tons verdes, ao invés do famoso azul, no peito do Nukenin, destruindo Saisei completamente, fazendo todo aquele escudo de ossos que estava a ser destruído, acabasse por também perfurar o seu utilizador, fazendo lembrar a investida de uma poderosa garra de um dragão.

Como nukenin fora do espectáculo, a energia que cobria o jounin, desapareceu, levando o mesmo cair no chão, devido a utilização do Rozan Sho Ryu Ha Ke, o ritmo cardíaco, stress e poder colocados no corpo foram bastante elevados. Mesmo assim, aguentando toda aquela dor e fraqueza que sentia, Angelus foi ter com os seus companheiros, o mais rápido que conseguia, sendo algo extremamente lento e desengonçado, comparando com a sua velocidade normal.

Entretanto a equipa de selamento chegava ao local

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeSex 13 Abr 2012 - 1:11

O céu estava escuro, o local se encontrava quente e negro devido às queimadas causadas pelo lobo, havia cheiro de fumaça por todo lado, era um cenário pós-guerra. Hana utilizava seus escudos da KG para curar pequenas feridas dos aliados, mantinha seu controle do chakra estável, o Kage Bunshin de Hana curava Shisuke e Hikaru ao mesmo tempo, enquanto a original curava Takashi. Como estavam pouco feridos, o Kage Bunshin de Hana vai até o Hokage, concentra chakra em seu peito e realiza o Souten Kisshun, curando as feridas do Hokage que também não eram muitas, mas que precisavam de um controle de chakra efetivo para manter o escudo rosa. Após algum tempo avista-se alguém a caminhar cambaleando.

_ Angelus-san! – exclamou Hana ao ver o companheiro de time se aproximar. Desfaz o Souten Kisshun que estava ativo e já havia tirado Takashi de perigo e rapidamente concentra chakra em sua tatuagem e novamente realiza esse jutsu em Angelus que é envolto por todo aquele escudo rosa que agora brilhava por estar ativo. _ Angelus-san, deite-se aí e descanse por favor, o time de selamento já chegou e tudo se resolverá. Obrigada por voltar vivo. – sorria Hana enquanto mantinha o controle do chakra e tentava demonstrar que as feridas não eram tão graves. “Ele apresenta cortes e perfurações graves, além do enorme desgaste físico e baixa reserva de chakra. Talvez ele tenha usado alguma técnica que enfraqueça muito o corpo e ainda foi ferido, aliado ao nível atual de chakra... não é um caso tão simples assim, mas preciso manter a calma e fazer parecer tudo bem.”, pensava a Kunoichi quando interrompida pela movimentação do time de selamento que colocavam alguns pergaminhos ao chão.

De repente Hana, Angelus, Loki e o time de selamento arregalam os olhos e percebem uma massiva quantidade de chakra, algo aumentado subitamente. O lobo se reerguia com um fogo intenso que chegava a fazer a pele arder de dor, raios começaram a iluminar os céus e o som dos trovões ecoavam por toda a área devastada.

_ Hokage-sama, não poderemos sela-lo se ele ainda estiver assim, precisamos dele muito enfraquecido. Não poderemos ajudar em nada porque precisamos de todo o nosso chakra, o jutsu de selamento gasta imensa quantidade de chakra então não usaremos técnicas que não sejam a Kekkai Shihou Fuujin. – dizia a líder da equipe de selamento.

_ Tudo bem, Harimi-san, vamos dar um jeito nisso. – dizia o Hokage ao tentar se levantar, mas bate a cabeça no escudo da cura, o que faz Hikaru e Shisuke começarem a rir. _ Hana-chan, me tire desse lugar, pensei que fosse só sair da área de atuação dele. – fala o Hokage envergonhado.

_ Gomenasai! É um escudo, tanto no interior quanto no exterior ele suporta grandes cargas. – falava o Kage Bunshin a interromper a concentração de chakra.

_ Shisuke, Hikaru, Takashi e você Kage Bunshin, vamos acabar com esse lobo de uma vez por todas. Hana você continua tratando de Angelus e fique atenta, algum ataque pode vir nessa direção. Harimi-san, você e o restante do time de selamento fique ao lado de Hana e aguardem por favor. Vamos lá pessoal. – falava o Hokage novamente assumindo uma posição ofensiva, assim como toda a sua equipa.

O lobo expele de suas costas inúmeras pequenas bolas de fogo que vão rumo ao céu, logo após, ele com sua pata bate no chão causando um pequeno terremoto que na verdade era um sinal para o jutsu que realizara. Do alto começam a cair milhares de pequenas bolas de fogo, Hana com chakra em sua tatuagem realiza o Santen Kesshun no alto, o escudo protege todos que ficam por debaixo dele, aguentando os pequenos fogos que embora fossem provenientes de um jutsu rank alto, eles eram pequenos e de pouca intensidade. Hokage cria uma cúpula que protege ele, Hikaru, Shisuke e Takashi, pois estavam próximos um do outro; Hana KB (Hana Kage Bunshin) se esquiva na medida do possível, com diversos shunshins e saltos, ela faz alguns selos e com o chakra em sua boca lança água que faz apagar algumas chamas que não conseguiria se esquivar perfeitamente. Terminado esse jutsu do lobo, o Hokage sai da cúpula e após sequência de selos bate a mão no chão, causando um tremor que vai como uma onda até chegar no lobo, mas este dá um grande salto para não ser atingido,

_ Hokage-sama, tenho uma ideia. É algo muito arriscado, mas que podemos tentar. – diz Hana KB para o Hokage que consente com um sinal de cabeça. _ Hana-chan, invoque a Kage no Yousei! – grita o Kage Bunshin para a original que concentra chakra em seu cérebro e com um impulso acaba por realizar o Kuchiyose no Jutsu. _ Fada das Sombras, crie aquele nevoeiro inflamável em cima do lobo, por favor. – pede Hana KB para a fada que inicia o jutsu que levava alguns minutos para agir.

O lobo concentra chakra em sua boca preparando uma rajada de fogo que acabaria por acertar Hana, Angelus e o time de selamento, mas antes disso Loki vai até a frente e invoca o triplo Hashomon, criando uma barreira eficaz que protege todos do ataque do lobo. Sem perder tempo, o Kage de Konoha bate as mãos no chão e faz tanto ele quanto o lobo afundarem em um enorme buraco de muita profundidade. Nesse momento a fada de Hana inicia o jutsu e começa a chover aquele líquido inflamável dentro do buraco, o Hokage por sua vez sai de lá com velocidade imensa e tudo começa a arder em fogo.

_ Hana-chan, ele é um lobo de fogo, como isso vai nos ajudar? – questiona Takashi.

_ É necessário oxigênio para combustão, então se acabarmos com o oxigênio fazendo-o acelerar a queima e consequente produção de gás carbônico, ele acabará por enfraquecer. Hokage-sama, rápido, por favor tampe o buraco com aquele javali para aumentar a concentração de gás carbônico. – pede Hana KB ao líder.

O Hokage rapidamente faz os selos e realiza o Doton: Otoshibuta novamente, fazendo o buraco tampar com todo o líquido inflamável e o lobo a se queimar, porém a temperatura ficou tão alta, de uma forma inimaginável, e o javali começa a se derreter deixando o buraco destampado e consequente liberação de todo o vapor contido. Devido à esse encontro de massa de ar quente emanado todo esse tempo pelo lobo e a massa de ar frio das maiores altitudes, inicia-se uma chuva forte na área, o que ajudou bastante a diminuição do fogo no lobo que agora tentava fugir com a pouca força restante.

_ Não vai fugir. Takashi! – dizia o Hokage a fazer alguns selos e ambos fazem juntos uma prisão de pilares de terra, impedindo a fuga do lobo. Hana KB e sua fada realizam o Suiton: Mizurappa e lançam água por todo o corpo do lobo, o que auxiliou ainda mais. _ Harimi-san, pode iniciar o selamento. – ordenou o Hokage.

_ Kekkai Shihou Fuujin: Baku (Selamento da Barreira de Quatro Cantos: Unir)! – ao dizer isso o time de selamneto coloca seu sangue no pergaminho que cada um possuía e como uma espécie de invocação saem dos pergaminhos alguns fios de chakra que se unem ao grande pergaminho central e ‘puxam’ a inscrição contida nele para o ponto de interseção dos fios de chakra, esses se expandem e formam como se fosse uma enorme rede.

_ Hana, você que é especialista em defesa, não pode criar outro Kage Bunshin para ajudar aqui? – pergunta o Hokage para o clone da kunoichi.

_ Não será necessário. – diz a original a andar em direção ao Hokage. _ Angelus-san já está fora de perigo, eu mesma posso cuidar disso. – diz ela a sorrir.

“Su-sugoi! Ela já conseguiu curar Angelus. Ele não apresenta mais nenhuma perfuração ou ferida grave. Ela deve ter gastado bastante chakra para curar nessa velocidade, tenho que ficar atento.”, pensava o Hokage a ver Angelus calmamente sentado. _ Hana, você fica com Hirami-san; seu Kage Bunshin fica com a Amane-san; Takashi juntamente com Hikaru e Shisuke ficam com Jiro-san; e eu cuido do Otori-san. – falava Loki seguido de uma afirmação de todos.

A cúpula de selamento formada por chakra é posicionada sobre o lobo que se encontrava caído dentre os pilares, a concentrar um pouco mais de chakra o selamento começa, várias descargas elétricas são iniciadas no interior da cúpula, o lobo começa a se movimentar e o fogo inicia um pequeno aumento. Era possível ver uma “onda” de fogo se expandir no chão, saindo das patas do lobo, não era forte, mas poderia prejudicar o selamento, então Hana rapidamente concentra chakra em seu cérebro e o une à sua força mental, criando assim o Shinteki Tate no Jutsu (Técnica do Escudo Mental) que envolve tanto ela quanto Hirami; Shisuke faz alguns selos rápidos com uma dose de sangue e envolve o corpo de Jiro com uma resistente cobra que deixa somente a parte superior à mostra para não cancelar o selamento, graças à essa cobra Jiro fica protegido e Shisuke, Hikaru e Takashi se afastam para não serem pegos pelo fogo; Hana KB concentra chakra em sua tatuagem e realiza o Santen Kesshun (Escudo Sagrado do Trio Celestial) que protege tanto ela quanto Amane; por fim Loki cria uma pequena barreira de terra a sua frente para proteger Otori do fogo que se exalava do lobo que continuava a tomar choques e ser estimulado.

_ Takashi! – grita Loki novamente e tanto ele quanto Takashi repetem os selos e criam mais pilares de terra. O Hokage agora cria uma espécie de jaula de terra que prende também a parte superior. “Droga, isso não vai aguentar se ele usar a real força”, pensava o Hokage quando interrompido por uma voz conhecida.

_ Naiton: Naiya Kanri (Libertação de Diamante: Controlo de Diamante)! – dizia Angelus a aplicar a última parcela de chakra naqueles pilares e prisão de terra, transformando-os em diamante, que são muito mais resistentes e aguentariam as investidas do lobo.

_ Angelus! – exclama o Hokage ao ver o amigo em uma postura claramente exausta.

_ Estou fraco, mas não estou morto. – sorri o loiro. _ Não se preocupe Hokage, Hana fez um bom trabalho. – terminou o loiro a se ajoelhar no chão devido à baixa stamina e reserva de chakra. _ Embora um descanso também não seja uma má ideia. - brincava o Dragão Dourado de Konoha.

_ Já estamos terminando, pouco tempo agora pessoal, aguentem firme. – diz Hirami para o time de selamento. As descargas elétricas na cúpula se tornavam mais intensas e o lobo se mexia mais fortemente, porem não conseguia destruir o diamante com sua força atual e essas descargas se transformam em fios de chakra que seguram o lobo imobilizando suas patas e cabeça. Ele tenta fugir, emana mais calor e se mexe mais, tentando se livrar daqueles fios que o prendiam e davam pequenas descargas elétricas, porém graças ao diamante de Angelus ele não consegue sair e a cúpula começa a se fechar.

_ Hirami-san... – dizia Amane com uma reserva de chakra já baixa.

_ Por favor, Amane, só mais um minuto, ele está muito fraco, será rápido. – pedia Hirami à sua companheira.

_ Vou te passar o que ainda me resta. – falou Hana KB para a kunoichi, rapidamente a cópia concentra chakra em seu peito e realiza o Souten Kisshun (Escudo Sagrado da Dupla Celestial), mas dessa vez o utiliza para transferir cada molécula de chakra restante em seu corpo para que o selamento seja finalizado. Após a transferência de chakra através do escudo, o Kage Bunshin se desfaz em flores e a experiência é passada para Hana.

_ AGORA! – gritou Hirami para o time de selamento que aplica uma maior dose de chakra e os fios deste imobilizam totalmente o lobo e a cúpula diminui até selar o monstro naquela inscrição, agora o time de selamento leva a inscrição até o pergaminho maior e a direcionam para ele, finalizando o selamento. _ Selamento executado com sucesso! – diz Hirami com alegria e cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 19:17

Yamanaka Hana


H.N
Ninjutsu: 31,75 + 1,5 = 33,25
Taijutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Genjutsu: 16,75 + 0,25 = 17
Selos: 15,25 + 1 = 16,25
Trabalho de Equipa: 8 + 0,75 = 8,75

H.C
Força: 1
Agilidade: 13 + 0,25 = 13,25
Controlo de Chakra: 34,5 + 2 = 36,5
Raciocínio: 8,5 + 0,25 = 8,75
Constituição: 12,75 + 0,75 = 13,5

Total avaliado: 7,5
Total de Habilitações: 156 + 7,5 = 163,5
Pontos de cumprimento: 10 + 1 = 11
Ryos: 1160 + 2000 = 3160


-----------------------------------------------------------------


Angelus


H.N
Ninjutsu: 49,5 + 1,25 = 50,75
Taijutsu: 43,5 + 0,5 = 44
Kenjutsu: 19 + 0,25 = 19,25
Genjutsu: 56,75 + 0,25 = 57
Selos: 23,75 + 0,75 = 24,5
Trabalho de Equipa: 13 + 1 = 14

H.C
Força: 16
Agilidade: 46 + 1 = 47
Controlo de Chakra: 49 + 1,5 = 50,5
Raciocínio: 17,75 + 0,5 = 18,25
Constituição: 21,75 + 1 = 22,75


Total avaliado: 8
Total de Habilitações: 356,5 + 8 = 364,5
Pontos de cumprimento: 15 + 1 = 16
Ryos: 216 + 2000 = 2216


-----------------------------------------------------------------


Takeshi


H.N
Ninjutsu: 10,75 + 1,25 = 12
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 1,75
Genjutsu: 0
Selos: 2,25 + 1 = 3,25
Trabalho de Equipa:1,5 + 0,5 = 2

H.C
Força: 2,75
Agilidade: 4,75 + 0,25 = 5
Controlo de Chakra: 8,5 + 1,25 = 9,75
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 2,75 + 1 = 3,75


Total avaliado: 5,5
Total de Habilitações: 39,5 + 5,5 = 45
Pontos de cumprimento - 3 + 1 = 4
Ryos - 300 + 2000 = 2300



*Meus parabéns a todos da Team Konoha xd
E algum Adm actualize, se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 20:33

Já actualizo tudo^^

Tudo feito xd Obrigado pela avaliação Éve O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) 533752
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 22:12

Obrigado pela avaliação generosa eve (8 pontos Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM SUNA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }