Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 12:03

Devido a muitos shinobis terem perdido a vida, ou estarem bastante feridos por causa da guerra, os Kages das principais vilas do mundo shinobi, decidiram juntar forças e distribuir shinobis que se encontravam "livres" da guerra, sendo estes grande parte dos participantes dos Wargames entre as vilas para as protegerem, sendo que eles próprios os iriam ajudar. Através da habilidades conhecidas de cada um, os Kages chegaram a um consenso e dividiram as equipas de forma equilibrada.

Enquanto shinobis de alta patente e da confiança destes trabalhavam num selo, para que não houvesse qualquer falha no selamento dos lobos e outros shinobis disponíveis e mais surpresas desagradáveis por parte de alguém. Era uma semana de loucos com grande parte dos Kages a partir com um grupo de shinobis para protegerem o mundo shinobi.

  • O evento terá de ter pelo menos duas voltas, ou seja, se forem quatro membros, terão de haver pelo menos oito posts, dois de cada (de preferência).
  • Os lobos irão acompanhados por 1 subordinado do Kiba
  • Depois desses oito posts, irão entrar em cena personagens que iremos indicar para ajudar no selamento dos lobos.
  • Terão de proteger as vilas, habitantes e a vossa equipa e enfraquecer os lobos, para que estes possam ser selados facilmente e não com dificuldades Smile e tirar o subordinado de fora de cena (matar como exemplo)


PS: O subordinado é Jigoku Shounen

Boa sorte a todos!

Ordem de postagem:
  • Drow Elf (Usaki Datte)
  • Kadmos (Kyohei)
  • Tsutao (Uchiha Tsutao)
  • Samidare (Samidare)
  • Kheyos (Shin Katsuo)


Atenção: O Mizukage (Okashii) encontra-se com a equipa

Informações sobres os Kages: http://www.narutoportugalrpg.com/t1035-os-kages
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 16:29

“Esta na hora, por favor senhores shinobis, compareçam à praça de Amenoai para o pronunciamento do Mizukage.” Os ANBUS corriam por toda kiri anunciando em alto e bom som. E assim se prosseguiu, os shinobis que estavam em kiri num todo dirigiram-se para a clássica praça pública a qual okashii fez seu pronunciamento sobre a quinta guerra shinobi.
O ar estava tenso e quente, estranhamente quente. Os shinobis amontoaram-se no espaço da praça todos de frente ao palco imenso usado pelo kage. O sol mal nascera e os raios de sol pouco a pouco clareavam os céu de kiri, então porque ele parecia tão estranhamente sombrio?
- Olá, meus irmãos. – Okashi subiu ao palco exalando confiança e carisma, ele levantou a mão para saldar o povo e recebeu como resposta vários aplausos, ele era realmente admirado. – Serei direto e franco convosco, meus irmãos. Estamos prestes a enfrentar uma batalha sanguinária por nossas vidas e nossas famílias. – Ele engoliu em seco, esperando a reação do público.
- Como vocês já sabem...
- Quão teremos de nos rebaixar, recebendo tantos estrangeiros... – Datte sussurrou entre a multidão enquanto ouvia o discurso do kage sobre a historia dos lobos. – Tch...
- Perdão... Você falou algo? – Um rapaz ao lado do ruivo virou-se quando o ouviu murmurar.
- Nada demais, estava apenas pensando alto. – O ruivo respondeu mal-humorado tentando livrar-se do rapaz.
- Kyohei, sou de kumo. – Ele estendeu a mão sorrindo inocentemente, sem percebe que não era bem-vindo.
- Uusaki Datte. – O ruivo cedeu percebendo que não ia livrar-se dele e apertou-lhe a mão. – Também veio morrer pelos lobos?
- O que?
- Veio em missão para kiri? – Datte riu-se com o rapaz que havia encontrado.
- Hai hai, nosso kage mandou-nos para ajudar esta vila. Parece que foi algo como uma balança para equilibrar os poderes da defesa, não entendi ao certo. – Kyohei acabou tagarelando, e nem mesmo percebeu-se disto.
- Faz sentido. – Datte falou indiferente. – Cuide-se, kyohei-kun, muitos morrerão nesta luta idiota.
- ...Então, vou dizer-vos meus planos para detê-lo. – A voz de okashii se sobressaiu em meio à conversa. – Eu soube que há um esquadrão dirigindo-se a nós em paralelo ao lobo vindo pelo outro lado da vila . Eles parecem estar tão confiantes que nem mesmo deram-se ao trabalho de esconder sua presença, portanto, iremos dividir nossa força em duas vertentes, a de ataque e a de defesa, uma irá interceptar os invasores e outra irá defender nossa vila do lobo. Infelizmente soube de algo preocupante... Quem lidera o ataque à nossa vila é um nukenin poderosíssimo e provavelmente tão poderoso quanto eu... Eu irei junto à equipe de ataque para tentar exterminá-lo... A quem ficar, peço que agüentem o máximo possível... – Ele olhou a todos por alguns segundos e viu o medo na face de cada um, ele sabia que estavam despreparados e sabia que era cedo demais para esta batalha... Mas ela iria acontecer, querendo ou não.
- Meus irmãos – Ele elevou a voz com todo o carisma que lhe foi dado. – hoje, nós lutaremos não somente por nós, não somente por nossas vidas, hoje nós lutaremos por nossos irmãos, nossos pais, nossas famílias, nossa liberdade! –Ele finalizou elevando ao céu seu punho fechado e foi acompanhado pelo grito de concordância de todos os seus ouvintes.
-x-
Era uma sala fechada muito parecida com aquelas usadas nas academias ninjas de kiri, um grande grupo de shinobis estava sentado em bancos enfileirados de gente para um grande quadro negro, no qual à frente estava um homem de longos cabelos negros eu usava a hitayatede kiri em sua testa.
- Irei agora chamar os convocados para o grupo de interceptação, os que tiverem seus nomes chamados saiam por aquela porta e sigam o corredor. – Ele falou abrindo um scroll e estreitando a vista para lê-lo. – Natsume chibata de sunagakure! – Ele falou em alto tom. – Hioya Aoba!
Tsu ouvia ao chamado intediado, mantia o cotovelo apoiado no braço do banco enquanto apoiava a cabeça na mão. Esperava ansiosamente que o chamassem para a divisão de ataque já que não tinha interesse algum em arriscar sua vida por aquela gente que ontem mesmo era sua inimiga.
- Uchiha Tsutao!
- Hai! –Ele levantou-se nervoso imaginando se haviam ouvido seus pensamentos.
- Er... A porta. Vá pela porta. – O homem dos cabelos negros apontou o dedo à porta.
- Ah, sim, perdão. – E ele foi em direção à porta.
Ao fim, o homem fechou o scroll e olhou a todos os que restaram.
- Por favor, permaneçam aqui e esperem o estrategista responsável pelo vosso trabalho, boa sorte a todos. – E então foi-se seguindo os que saíram
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 18:16

- Decididamente este Kiba e os seus Lobos maus são mais atenciosos que a Akatsuki. Ao menos avisam-nos e deixam-nos preparar. - Kyohei desabafava sozinho para com os seus botões. Era o único naquela fila de lugares. Os restantes tinham sido escolhidos para o esquadrão de intercepção ou então mudaram de lugar após encontrarem alguém conhecido. Aborrecido, chegou a encontrar no meio de algumas cabeças a cabeleira farta de Datte, o rapaz de Kiri. Continuou a observar os presentes na sala e de todos só reconhecera Samidare, um shinobi que vira nos War Games e tinha uma vaga lembrança dos seus duelos. Estava a tentar puxar pelas memórias quando a porta da sala abriu com brusquidão.
- Atenção! - O grito daquela voz grossa e grave soou tão mal como o bater da porta de madeira quando se abriu. Um homem entroncado e musculado aparecia com a cabeça tapada pelo pano da hitayate. Todo ele estava vestido em tons de azul escuro, com uma espada longa atrás do seu colete onde estava o simbolo de Kiri bordado à mão. Aproximou-se do centro do palanque ao entrar e lançou a sua voz para o grupo que já lhe prestava atenção. - Dos que estão aqui, faremos grupos para participarem no atraso e detenção da besta. Os nossos batedores dizem-nos que o bicho é uma enorme massa de água e que consegue usar a base do elemento Suiton, além disso está a poucos quilómetros da nossa amada vila e teremos que o parar antes que chegue aos nossos portões. Eis o nosso plano geral! - Com um estalar de dedos, a imagem do mapa do País da Água apareceu no quadro de ardósia atrás do shinobi. - Como já disse, os batedores indicam que a besta esteja por aqui. - Com o indicador mostrava o local no mapa. Começou-se a notar algumas conversas abafadas entre os presentes, afinal o Lobo estava mais perto do que faziam pensar. - Criaremos pequenos esquadrões com elementos das várias vilas que aqui estão. Todos, - O homem fazia-se notar na palavra - mas mesmo todos os esquadrões serão liderados por shinobis de Kiri! Estas equipas terão como função dirigir-se à besta e preparar o terreno para que as equipas seguintes o possam selar e neutralizar. Atenção que queremos o mínimo de perdas para Kirigakure e não toleramos insubordinações! - Estalou mais uma vez os dedos e o mapa desapareceu como por magia. - Irei agora reunir os shinobis aqui presentes em algumas equipas. Não se iludam, não temos tempo para saber o que cada um de vocês consegue fazer, nem os Kages das vilas tiveram a disposição para dar informações aos seus antigos inimigos de guerra. Vamos lá...

Pouco a pouco a sala ia ficando vazia. Conforme eram escolhidos, os ninjas recebiam de imediato um mapa, um rádio e uma bússola. No mapa estava presente as posições esperadas para os postos dos esquadrões médicos e também as posições ordenadas para a intercepção, tanto do Lobo como dos seus acompanhantes shinobis.
Um dos esquadrões era composto por Datte e Shin, um par de Kiri com Samidare e Kyohei, um par de Kumo. O comando era de Datte, sendo também ele que levava o mapa e a bússola consigo. Quando finalmente pararam para descansar, estavam já os quatro nas suas posições. O Chunnin de Kiri era o único com o rádio na orelha e ouvia-se que relatava os movimentos da equipa a quem estivesse a ouvir do outro lado. Ao longe conseguiam ouvir o Lobo e viam já a sua forma translúcida no horizonte, com o sol a trespassar o seu corpo de água e a dar-lhe efeitos de luz fantásticos. O seu tamanho assustava mais do que motivava. Qualquer um se sentia pequeno, mesmo ao ver o Lobo a tal distância.

- Preparam-se! - Disse Datte. O plano era simples. Kyohei juntamente com mais alguns rapazes de mais dois esquadrões iriam criar perturbações no solo para que a fera fosse atrasada. Entretanto, Samidare e mais dois rapazes de um esquadrão à esquerda, iriam chamar a atenção do Lobo de água com alguns dos seus jutsus para que Datte e Shin se pudessem aproximar. A partir daí, estes é que iriam atacar o Lobo. Datte esperava no seu lugar. De joelho posto no chão, estava preparado para começar a correr com Shin a acompanhá-lo pela direita. Samidare escondia-se já numa parede de rocha erguida por Kyohei. Ouviu-se um zumbido vindo do rádio de orelha e Datte gritou o que se esperava. - Vamos!
Kyohei teve o pior tempo de resposta. Mal Datte dera o sinal, vários espigões se ergueram do solo à frente do Lobo e trespassaram a sua pata esquerda. Só depois é que as placas de terra de Kyohei subiram e apanharam parte dessa perna para a parar. Shin corria à frente de Datte e o jovem Samidare saía de vez em quando para juntar um projéctil de vento aos vários atirados pelos outros shinobis. Quando finalmente puderam acalmar, Datte estava já metidos no meio de mais uma dúzia de ninjas, outros tanto usavam correntes para prender os restantes membros do animal e mais outros tantos estavam já a ser retirados dali, feridos pelas garras do Lobo ou pelas suas robustas criações de água. Dentro do animal notavam-se alguns corpos a boiar. Tolos que tinham sido parvos o suficiente de tentar prender o Lobo com simples chicotes de água e acabaram por ser arrastados para o seu interior pela água do seu próprio jutsu. Tiveram uma morte lenta e assistida com terror por parte dos seus colegas.
Shin fez o caminho entre o campo de batalha e os esquadrões médicos um par de vezes. Parou sempre pelo esconderijo onde o par de Kumo se mantinha, não só para ver como estavam, mas também para manter um olho naqueles estrangeiros. Foi depois da sua segunda visita que o Lobo destruiu aquela parte de montanha escarpada e os dois rapazes se viram no meio do chão. Kyohei logo defendeu Samidare, erguendo uma nova parede de pedra e só depois tratou de se arrastar para lá. Tinha uma perna ferida, talvez a sangrar apesar da roupa não o deixar ver. Samidare tinha aterrado bem e quando Shin chegou para os ajudar, ambos os Gennin se juntaram para fazer um combo de Katon com Fuuton para atirar ao focinho do Lobo. Do outro lado, atrás do Lobo, Datte e mais um rapaz moreno e com a hitayate de Konoha estavam com as mãos erguidas à sua frente. Duas bolas de raios apareciam entre os seus dedos e no meio delas estava uma shuriken. Cada um lançou a sua shuriken electrificada e ambos multiplicaram o metal vezes e vezes sem conta. As shurikens pertubavam o bicho como se fossem pequenos alfinetes, mas a descarga ajudava-os a distraí-lo dos seus ataques ocasionais...
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 0:44

Enquanto Datte e o rapaz de Konoha atiravam os seus shurikens electrizantes, magoando ligeiramente o gigante lobo no seu focinho, um grupo de Shinobis, usando Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, apareceram por baixo das patas do lobo, agarrando-as firmemente e enterrando-os o máximo que as suas forças conseguiam, deixando o monstro ligeiramente imóvel.
- Boa! – Gritava Kyohei enquanto olhava por um dos lados da sua parede de terra – Samidare – Chamava o chunnin de Kumo enquanto se levantava e se virava para o gennin coxeando, devido á sua perna ferida – Usa o teu vento e projecta-me para junto daquele grupo de ninjas ali – Apontava Kyohei.
- Yosh! – Gritava o gennin, ainda tremendo de medo, por ter visto a sua vida a acabar se não tivesse sido a rápida reacção do companheiro.
- Então mas Chunnin-san, você tem a perna ferida, não arrisque! – Chamava o Gennin loiro de Kiri a atenção do companheiro de guerra – E aquela besta ainda o pode apanhar! – Continuava o rapaz.
- Não te preocupes, e já agora, trata-me por tu, e o nome é Kyohei – Respondia o chunnin com um sorriso amigável na cara – Qualquer coisa, tu e o Samidare cobrem-me – Continuava o Kyohei – Agora Samidare – pedia Kyohei, colocando-se em cima de uma perna. Samidare, começa então a concentrar o seu chakra, e cria uma grande explosão de vento que projecta Kyohei.
- Aw Yeah! – Gritava o Chunnin ao sentir a adrenalina enquanto estava no ar e se aproximava do grupo de shinobis – Pessoal – Gritava o ninja ao agarrar-se a uma árvore próxima para conseguir aterrar onde queria, fazendo todos olhar para ele – Vamos empalar aquele animal de uma vez! – Terminava o Chunnin, deixando-se cair próximo dos colegas, apoiando-se em uma perna.
- Vamos! – Gritava a multidão. Então juntos começam a executar um conjunto de selos e gritam “Doton: Doryūsō”, e terminadas estas palavras, inúmeros espigões aparecerem por baixo do lobo, empalando-o, trespassando o seu torso composto de água.
- É a nossa vez – Afirma, meio inseguro, Samidare, tentando mostrar que consegue lutar.
- Vamos – Responde Shin com um sorriso, começando então a concentrar chakra na sua boca, acompanhado de Samidare, que após inspirar ar, começa a misturar o seu chakra com o ar nos seus pulmões, e de seguida disparam um Jacto de óleo misturado com uma bola de ar comprimido, em direcção ao lobo, cobrindo o focinho do mesmo com o óleo, incapacitando o monstro de ver e ainda fazer o mesmo baixar ligeiramente o focinho.
- Boa – Exclamava Datte, começando a concentrar o seu chakra Raiton nas suas duas mãos, criando assim uma esfera de energia nas mesmas, seguido do Shinobi anterior de Konohagakure, que seguia Datte e juntos, começam a correr e arremessam as esferas de electricidade numa das patas dianteiras da besta, fazendo esta cair sobre essa mesma pata, fazendo assim a terra tremer com o peso do Lobo.
Enquanto isso, Shin, começa a executar um conjunto de selos, concentrado o seu chakra e misturando-o com o ar nos seus pulmões, expele de seguida uma grande bola de fogo, que é amplificada com uma nova grande explosão de ar, que Samidare provocara para acompanhar o jutsu de Shin, fazendo a Bola de chamas ser arremessada com mais força e com muito mais poder, atingindo novamente o focinho da besta, no local onde encontrava o óleo, queimando a besta, e deixando o focinho desta a arder, devido ao inflamável óleo.
- Boa! – Gritava o Shin com um sorriso na cara para Samidare e esticando o seu punho, reconfortando a sua insegurança do Gennin de Kumogakure, que responde batendo com o seu punho no de Shin.
De seguida quando olham para o local da besta, um grupo de Shinobis de elemento Fuuton e Katon, segue o exemplo destes dois gennins, e executam a mesma combinação de jutsus contra a besta, fazendo chover bolas de chamas com os mais variados poderes, desde as mais fracas ais mais poderosas, acertando assim em vários pontos do corpo do Lobo, fazendo-a tombar em uma grande explosão, criando uma grande nuvem de fumo, fazendo a multidão Gritar em euforia.
- Isto não é Suficiente! – Grita um Homem, com o fato de Jounnin, acompanhado por outro igualmente vestido com o traje de Jounnin e ambos com a hitayate de Konohagakure – Esta besta não morrerá desta maneira! – Gritou o Segundo Jounin. Assim, ambos os jounnins de Konoha, começam a concentrar uma enorme quantidade de chakra nos seu pulmões, misturando com o ar que se encontra nos mesmos, e expelem, cada um, uma enorme bola de chamas, extremamente quente, que toma a forma da cabeça de um dragão, em direcção ao céu, sobreaquecendo assim a nuvens carregando-as de energia.
Aproveitando as nuvens carregadas de energia eléctrica, uma shinobi avança entre esses dois jounnins de Konoha. Essa Shinobi, com um longo cabelo branco, vestida um fato de jounnin e com a hitayate de Kumogakure presa em torno da sua cabeça, sem demoras, começa a emitir o seu chakra para as nuvens criadas pelos ninjas de Konoha, começando a controlar a electricidade existente nelas, fazendo assim um Kirin sair do interior das nuvens.
- Ela vai mesmo usar o Kirin?! Afastem-se TODOS! – Gritava Kyohei, conhecendo o monstruoso poder daquele jutsu. Dito isto, os Shinobis próximos do local começam a correr, distanciando-se do local da besta que, após o fumo ter desaparecido, se encontrava tombada e imóvel no chão.
Assim, a Shinobi de Kumo, Ordena o seu Kirin ser projectado contra o local onde estava o Lobo aquático, a uma velocidade alucinante, criando uma avassaladora explosão que ainda projecta para longe alguns shinobis que não se haviam afastado o suficiente, deixando apenas uma nuvem de fumo sobre uma grande cratera que a explosão do jutsu havia criado.

Passado uns minutos, quando o fumo desaparecera, o grande lobo aquático, estava desfeito em várias partículas de água, esperançando assim, a multidão de shinobis, que havia lutado bravamente. Shin, no meio de pulos de alegria, juntava-se assim ao seu parceiro de Kirigakure, Datte, enquanto Samidare ia ao encontro do Chunnin da sua vila, Kyohei. Todos estavam felizes por terem ainda as suas vidas, pensando que haviam conseguido derrotar o grande lobo. Mas Datte, não estava convencido, tinha parecido tudo muito fácil, pois uma besta lendária destas, não cairia assim tão facilmente dando tão pouco luta.
- Datte-san – chamava Shin, tirando Datte dos seus pensamentos, enquanto se aproximava dele – parece que conseguimos, uma vez mais, juntos, mandar mais um bicho tão bizarro e monstruoso abaixo – comentava o rapaz sorrindo inocentemente, lembrando Datte da vitória que ambos tiveram sobre aquela gigante Carpa.
- Tsk… Isto ainda está longe de acabar miúdo, isto que aconteceu foi realmente algo extremamente poderoso, qualquer pessoa morreria com tamanho poder, mas não é de uma mera pessoa que se trata, estamos a falar de um monstro com o poder de um deus e isto, isto não é suficiente para acabar com ele! – Respondia rudemente o chunnin de Kiri, quando subitamente a terra por baixo dos seus pés começava a tremer fazendo os shinobis olhar em seu redor.
Ao faze-lo, reparam que as partículas do corpo do lobo começavam a mover-se velozmente, começando a acumular-se no ponto onde antes se encontrava a besta e começava assim a materializar-se. Muitos desciam dos sonhos de um final feliz, e percebiam o que estava a acontecer, vendo a besta a ganhar a forma do lobo, recomeçando a temer de novo pelas suas vidas.
Hiohey, olhava seriamente para o acontecimento. Ele desejava que aquilo não tivesse a acontecer, esperando que fosse uma miragem, pensando apenas na vontade em voltar para Kumogakure, para comer uma grande refeição quente, e dormir na sua confortável cama. Enquanto estava perdido nos seus pensamentos, Kyohei, instintivamente olha para o lado esquerdo, onde se encontrava Samidare imóvel e em choque com o que estava a acontecer perante os seus olhos. De repente, o Chunnin de Kumogakure vê uma das grandes partículas do Lobo a sair rapidamente contra o local onde estava o resto do fluxo de água a moldar-se, e por segundos, Kyohei salta para cima de Samidare, caindo ambos no chão, impedindo que este tivesse sido apanhado com um impacto da partícula de água viscosa pertencente ao corpo do animal.
- Estás bem miúdo? – Perguntava o Chunnin de Kumo, com um sorriso por ter conseguido evitar a perda de um companheiro.
- O… O… Obrigado Kyohei-san! – Agradecia o rapaz atrapalhado, voltando a ganhar os sentidos, enquanto ambos se levantavam.
Em pouco tempo, o Lobo voltava à sua forma normal, erguendo-se como se nada tivesse acontecido, e sem muito esforço, o grande e majestoso lobo, projecta um grande uivo, tão forte, fazendo um grande aglomerado de shinobis que se encontrava na sua direcção, serem disparados pelo ar, criando um grande raso de destruição.
- Isto não vai correr bem! – Gritava um Jounnin de Suna que se encontrava atrás de Samidare e Hiohey – Ali vem ela! – Continuava esse shinobi, tremendo dos pés a cabeça, apontando para trás do lobo.
Quando todos seguiram a direcção apontada pelo Jounnin com a hitayate de Sunagakure no braço, reparavam numa onda gigante que se levantava atrás do grande Deus Lobo da Água.


Última edição por Kheyos em Seg 26 Mar 2012 - 1:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 3:41

Tal como lhe era pedido, o Uchiha apressava-se a descer as escadas do corredor lateral às cadeiras e secretárias que constituíam aquela sala de Academia. Num rompante, Tsutao sentia que todos os ninjas naquela sala olhavam para ele, este tinha-se tornado o centro das atenções em breves momentos, algo que não queria em território que ainda considerava inimigo.
-Sinceramente nem ligo para a porra desta guerra… - Pensava o Chunnin lançando um olhar desagradável para o público que tanto o intimidava antes de se retirar da sala.
Quando saia da sala surgia um Jounnin de um Sunshin. Sem trocarem palavras este encaminha-se pela direita, e Tsutao seguia-o de imediato enquanto olhava ao seu redor. A academia de Kirigakure acabava por não ser muito diferente da academia de Konoha, alguns tons de cores diferentes e obviamente as decorações, mas acabavam por ser construídas com o mesmo objetivo, transformar civis em soldados… soldados que depois viriam servir como carne para canhão tal como o Uchiha e outros tantos Chunnin viriam a ser.
Subitamente o Jounnin estacava e estendia uma palma da sua mão convidativamente para uma porta semiaberta, Tsutao aproxima-se desta e abre-a de soslaio dando uma breve espreitadela para dentro. O Jounnin, impaciente, dava um forte empurrão no Chunnin e depois desaparecia noutro Sunshin.
-Oh, o último Shinobi chegou! – Anunciava Okashii olhando para o único Shinobi de Konoha a entrar na sala desajeitadamente.
O rapaz de dezasseis anos estacava momentaneamente e analisava o seu arredor, Okashii estava sentado sobre a secretária do professor, algo que devia de ser considerado falta de educação mas era do Mizukage que se estava a referir, e outros quatro Shinobis estavam encostados às secretárias da primeira fila dos alunos, todos vidrados no Kage.
O líder de Kiri aponta para uma secretária situada ao lado de uma bela rapariga de cabelos loiros e Tsu para lá se direciona sem exibir uma emoção.
-Muito bem, tenho pena que não tenhas chegado a tempo de escutar as minhas palavras mas caso queiras que eu as repita…
-Não! – Interrompia de imediato o Uchiha voltando a tornar-se o centro das atenções da sala – Acho que o… Mizukage…. –sama já falou que chegue por hoje. Guerras ganham-se mediante ações e não por “blá blá” – Justificava-se levantando-se e invocando logo a sua kusanagii para mostrar a vontade de lutar do recente Chunnin. Este então arrasta a sua lâmina elevando-a bem no alto e exibindo a beleza da mesma.
-Koukin de Sunagakure! – Apresentava-se um rapaz de cabelos grisalhos colocando o seu punho por cima da lâmina que o Uchiha ostentava orgulhosamente.
-Natsume Chibata, também de Sunagakure! – Apresentava-se agora uma rapariga de cabelos negros mas olhos verdes, tal rapariga que se caracterizava pelo seu alto tamanho, sendo a maior que se encontrava na sala, algo que Tsutao nunca reparara.
-Hioya Aoba de Kirigakure! – Surge um rapaz da secretária mais afastada do Chunnin, este rapaz que possuía cabelos castanhos tal como os olhos, mas uma expressão muito mais séria e confiante, algo que agradava no Shinobi de Konoha.
-Sonsaku Hakkufu de Iwagakure! – Apresentava-se, por fim, a rapariga de cabelos loiros que estava ao lado do Uchiha. Esta desembainhava um leque, embora fechado só mostrando a faixa metálica que unia ambas as faces do mesmo, e colocava sobre os punhos e armas dos colegas de equipa. Mas, para desconforto de Tsutao, esta sorria-lhe misteriosamente e dava-lhe muita mais atenção do que dava aos outros.
-Tsutao Uchiha e sou de Konohagakure! – Anunciava-se por fim o autor de todas as apresentações. E, mais uma vez, as atenções recaíam sobre o pobre rapaz só por este ter pronunciando o apelido “Uchiha” o que provocara ainda mais interesse sobre ele pela parte de Hakkufu.
-E eu sou Okashii, Mizukage e o vosso atual líder. Sei que, para alguns, esta não é a vossa vila mas defendeu-ma como se fosse vossa. Com certeza não gostariam de chegar a casa e ver a vossa vila num caos, certo? Pois os habitantes de Kiri sentem o mesmo! – Okashii levantava-se de um salto e colocava o seu chapéu característico de Mizukage fitando os Shinobi que estavam ao seu cargo, um-a-um – Como vocês já sabem, fazem parte da equipa de ataque. O nosso objetivo é livrar-nos, a bem ou a mal, do grupo de Nukkenin enviados por aquele maldito Kiba.
Todos os membros soltam um grave grito de guerra, felizes pelas palavras moralizadoras do Mizukage e também por terem feitos novos amigos. Okashii solta um sorriso falso apesar de por dentro temer o pior para todos os habitantes da sua vila e, embora em minoria, pelas outras vilas. É a remoer-se nesta onda de pensamentos negativos que o Mizukage se retira da sala seguido pelo seu esquadrão deixando Tsu e Hakkufu sozinhos na sala.
O Uchiha preparava-se para sair pela porta fora quando o seu braço direito é agarrado e puxado para algo fofo. Este olha de soslaio para o lado e quase se engasga não controlando a cor vermelha que dominava as suas bochechas. Hakkufu agarrava-lhe no braço e puxava-o contra os seus seios que, mesmo cobertos pelas roupas, eram grandes os suficientes para se notarem de longe.
-Garanhão, gostavas de brincar com eles? – Perguntava a Kunoichi esfregando o braço dele neles e soltando um sorriso sensual.
O Uchiha olhava friamente para a Kunoichi à medida que o vermelhão passava e um tom sério apoderava a sua voz – Gostava… - Respondia brevemente num tom sério para mostrar que não queria nenhum relacionamento, apenas diversão, o que só excitara mais a rapariga.
Esta aproxima-se e dá um ténue beijo no rosto dele enquanto deixa a mão dela escorregar pelo peito do rapaz e retirava-se para o resto da equipa. O Uchiha coçava no cabelo e apressava-se para reunir-se com o resto de igual forma não podendo esconder um sorriso de prazer.
Graças à rapidez de Okashii, o esquadrão de ataque já se encontrava na floresta à volta de Kiri. Estavam todos reunidos à volta de uma árvore escutando Okashii atentamente à espera das ordens que este viria a fornecer…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 18:37


A situação tornava-se aos poucos algo realmente desesperador, os shinobis ali não somente preocupavam-se com suas vidas, mas a vida de milhões, na mente de cada um uma responsabilidade, um objetivo, parar aquela criatura o máximo de tempo possível.
Uma onda devastadora avassalou com o esquadrão de defesa, quase como um cogumelo atômico, a água tomou proporções destrutivas inimagináveis a ponto de arrasar uma área imensa em volta do lobo criando uma cratera. O monstruoso animal uivou novamente e caminhou calmamente rumo ao seu objetivo, a vila de kirigakure. Porém, algo estava diferente, claro, a besta estava cansada, ao menos era o que parecia.
Depois de usar grande parte do liquido do seu corpo para gerar aquela onda, ele parecia bem menor e mais frágil, mas ainda assim recuperava-se aos poucos, muito lentamente, mas ainda assim continuamente.
- Merda... – Kyohei tirou de cima de si os galhos de uma árvore que havia caído ao seu lado, a destruição era evidente e muitos tinham morrido naquele impacto, na verdade, não se sabia ao certo se mais alguém estava vivo. – Argh! – O kumonin urrou ao tentar mexer a perna, estava bem pior do que antes já que o impacto apenas piorou a ferida e fez sangrar mais.
- Achei mais um aqui, taichou! – Ouvia-se vozes não muito distante do chuunin de kumo, mas ainda era muito difícil saber de onde pois aparentemente ele ainda estava soterrado sobre os galhos.
- Ok, todos juntos! – Uma voz familiar ao rapaz ouviu-se, e de uma só vez os galhos foram retirados junto com a árvore pertencente.
- Yo. – Kiohey sorriu acenando aos seus salvadores, dois shinobis de kiri e um de kumo, o que havia lutado ao seu lado mais cedo.
Todos retiraram o chuunin dali com cuidado e o puseram sentado sobre uma árvore caída.
- Ele parece fraco... – Shin disse ao grupo olhando o lobo ao longe.
- Tem razão. – Datte concordou pensativo enquanto ajudava Samidare a por kiohey sentado. – Precisamos reunir os que estão em bom estado e atacá-lo o quanto antes.
- Estás louco?! Aquele batalhão imenso não conseguiu pará-lo, o que seria nós poucos? - Samidare explodiu, sentia-se a tensão no rapaz, era demais para ele.
E Datte e Kiohey olharam-se e concordaram sem nem mesmo dizer uma palavra, os dois sabiam que aquela batalha era responsabilidade demais para aquelas crianças, não só samidare, mas também vários outros gennins recém-formados que foram mandados para a batalha, quantos morreram?
- Hai hai! – um grupo de ninjas médicos chegava ao local, todos vestidos de branco e azul e utilizando a hitayate de kiri. – Tem feridos? – O que parecia ser o comandante perguntou a Shin.
- Hai. – Ele apontou para kiohey.
- Ótimo, a partir de agora, como capitão, eu vos dispenso para fazer o que quiserem – O ruivo virou-se e começou a andar em direção aos pequenos grupos de sobreviventes que se erguiam aqui e ali. – Vou formar um Novo esquadrão e irei atacar daqui a alguns minutos. – E foi caminhando a passos largos.
- Como assim...- Shin sem entender ficou a observar a cena. – O que devemos fazer? Espera!
- Pois... – Samidare sentou-se na árvore caída também e afundou a face nas mãos trêmulas.
- Bom, ele tem razão, vocês deveriam acompanhar e ajudar a equipe médica. – Kiohey levantou-se com a ajuda do ninja medico que o curou. – Até mais. – E foi-se para acompanhar Datte e sua caminhada.
- Foi a coisa certa. – Ele comentou ao ruivo quando ambos estavam lado-a-lado. – É melhor que eles fiquem longe disto e vivam mais um pouco, ninguém gostaria de levá-los a morte.
- Você é irritantemente inteligente. – Datte sorriu.
O ruivo e o chuunin de kumo então foram ter com os que não haviam morrido na explosão e que ainda podiam lutar.
- Entendo. – Um jounnin de kiri disse ao ouvir o discurso de kiohey sobre a possibilidade do lobo estar debilitado. – Pode ser suicídio atacarmos todos juntos agora, mas pelo bem daqueles na vila, vamos resistir o máximo possível. Eu vou assumir o comando desta equipa no geral, Você ai, o ruivo, comande a equipe do ataque raiton, o baixinho de kumo ao seu lado vai ser capitão da equipe de interceptação Doton, e você ai de konoha, comande os que irão atacar para distração. – O homem dizia apontando primeiramente para Datte, depois para kiohey e então para um shinobi de konoha. - preparem-se rapazes, pois vamos sair em cinco minutos!
Datte e kiohey checaram seus equipamentos ninja mais uma vez e esperaram até a hora do inicio do ataque. O lobo ainda caminhava para a saída a área da cratera, que havia sido imensa, e aumentava seu tamanho muito lentamente conforme o tempo passava.
O grupo de um pouco mais de 15 shinobis então partiu, aqueles que estavam feridos ou mortos ficaram para trás juntos com alguns shinobis médicos.
- Yooo! – Shin atrás do grupo sorria animado. Alcançou Datte e kiohey e os saudou com um sorriso. – Não pense que nós ficaríamos fora dessa.
- Nós? – Datte comentou.
- Isto mesmo, nós. - Samirade também uniu-se ao grupo.
- Vamos a isto, bitches! – Kiohey finalizou falando animadamente.

O lobo parou de se mover, a brisa soprou e ele sentiu aqueles aromas insistentes. Ele olhou para trás e viu seus perseguidores, um bando de loucos suicidas que não queriam nada mais que a morte, pois bem, o deus lobo decidiu dar ao menos isto a eles.
Manobrou seu debilitado e ainda assim gigantesco corpo afim de encarar os petulantes perseguidores de frente, estremeceu seu corpo mostrando hostilidade e uivou para os céus lançando o desafio ao grupo.
- A estratégia é a mesma, não temos tempo para outra. – o Jounnin de kiri anunciou em meio corrida.
- Então, equipe Doton, prepare-se! – Gritou Kiohei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 13:32

- 1, 2 e... Agora! - Ao mesmo tempo, várias placas de diferentes tamanhos e formas ergueram-se do solo. A maior delas todas estava no centro da composição, tinha metade da altura do bicho e foi a primeira a ser atingida por uma bala de água do Lobo. As restantes foram lentamente controladas e postas em circulo.
Alguns dos ninjas da equipa Doton davam as indicações necessárias conforme as informações do rádio.
- Deem sinal ao gajo de Konoha! O esquadrão Raiton ainda não está preparado, temos que fazer tempo. - Uma rapariga com a hitayate de Takigakure pegou numa kunai com explosivo e fê-la explodir a meio do seu voo.

- É o nosso sinal! - Gritou o Jounnin de Konoha. Estavam postos numa subida com uma pequena inclinação. Estavam formados em triângulo invertido, sendo o Jounnin o ninja mais abaixo e no topo tinham outros três shinobis. Todos os seis ninjas começaram a fazer selos e lançaram os seus jutsus. Desde discos de ar comprimido a bolas de fogo, vários dos jutsus juntavam-se entre si para ficarem mais ferozes. Um disco em chamas foi forte o suficiente para cortar o que parecia ser a orelha do Lobo. A parte de água do animal caiu redonda no chão e desfez-se. Mas cedo se notou que começava a retornar ao corpo original. Os restantes jutsus apanhavam partes aleatórias do corpo do bicho, criando pouco dano mas muito barulho. Era o necessário. Continuaram a lançar mais jutsus, distraindo e bloqueando a visão daquele Deus da desgraça com o vapor causado pelo choque entre fogo e água.

Perto de Kyohei, todos estavam na expectativa. Datte e os seus colegas de equipa ainda não tinham dito nada e todos estavam à espera. Um dos homens de Kiri levou a mão ao ouvido e parecia estar a estranhar o que lhe diziam do outro lado. Por fim fez um sorriso e despediu-se do grupo com um "Boa sorte!".
- Boa... Um a menos, vamos a ver quantos do outro lado não se foram já embora. - Só restavam quatro controladores de Doton para todas aquelas placas. Mesmo assim, o grupo manteve-se firme e esperava pelo comando do rádio...
- Kyohei-san? - A voz de Datte vinha acompanhada de um ruído de estática.
- Datte?
- O próprio. Estamos preparados. Um dos nossos saiu de perto de nós, dizia que tinha um plano e que continuássemos como combinado. Prontos aí?
- Pessoal! Está na altura! Preparados? - As caras de todos viraram-se para Kyohei. Um dos rapazes parecia choramingar, sabendo que a sua morte estava mais perto do que ele desejava.
- Vamos! - Foi o rapaz de Suna que respondeu ao Chunnin de Kumo e ele deu o sinal a Datte e o seu esquadrão pela rádio.

O ataque começou de imediato. Quase imperceptíveis aos outros esquadrões, quatro kunais voaram até ao corpo do Lobo e mergulharam na enorme massa de água. Os fios de metal que seguiam com elas, foram os conductores de vários volts de electricidade que atordoaram todo o Deus. Viu-se o Lobo a cair sobre uma pata com o súbito ataque, mas a alegria duraria pouco. Pequenos chicotes de água formavam-se na área onde as kunais estavam enterradas e perseguiam os fios até ao esquadrão Raiton.
- Nem pense nisso! - A enorme lâmina da Zanbatou cortou os três chicotes e o fio de metal sem qualquer hesitação. A boca de um dos shinobis abria-se e um raio de electricidade apanhava o Lobo mesmo no focinho. Outros jutsus se seguiram contra o bicho e a luta manteve-se assim durante um pouco mais de tempo. Datte chegou a ter que parar a sua ofensiva e proteger os seus colegas. Aproveitando o seu alinhamento Doton, criara umas paredes de rocha para que eles se pudessem esconder entre ataques. O esquadrão onde Samidare e Shin estavam inseridos também desesperava em ataques contra o Lobo, na esperança de algum dano. Mas nada parecia estar a funcionar. O bicho regenerava-se quando era cortado. Erguia-se quando finalmente o faziam descer. Nada parecia ser tão resistente e teimoso como aquela amostra tenebrosa do poder da natureza...

- Shin... O que é aquilo? - Samidare e Shin estavam escondidos atrás de algumas rochas. Fora o rapaz de Kumo que notara algo e chamara o seu companheiro. Conseguiam ver um shinobi, vestido à Suna a dar a volta ao Lobo enquanto largava o que pareciam ser espadas. Invocava-as e depois largava-as no chão, como se calculasse o sítio certo para cada uma.
- Não faço ideia. Se calhar é algum plano dos deles...
Lá em baixo, a última katana era posta e o shinobi afastava-se com dois saltos. Levou a mão à orelha e comunicou com os outros três esquadrões. "Mais um último ataque.", pedia do outro lado. Kyohei pegou em mais um do seu esquadrão e também se voltou para a ofensiva. Ao mesmo tempo, todos faziam os selos que aprenderam nas suas vilas e tentavam mostrar todo o seu poder.
A estratégia começou com um forte ataque em ambos os lados. Tanto o esquadrão de Datte, como o de Shin e Samidare lançaram os melhores jutsus que conseguiram e ao mesmo tempo. O embate fora potente e viu-se parte do corpo do Lobo a querer separar-se do seu dono. A seguir, Kyohei e o shinobi a seu lado criavam espigões no solo por baixo da besta e passava a faltar apenas o último passo. Atrás das paredes de rocha erguidas pelos Doton, o shinobi que tinha antes fugido, aparecia de sorriso na face. Com um selo, correntes saíram disparadas do chão e cruzaram-se por cima do bicho para o puxar por baixo. Melhor ainda, as correntes eram electrificadas pelas katanas que estavam mesmo por cima de cada um dos elos de metal e eram apanhadas pelo jutsu Raiton do outro maluco.
Toda aquela pressão no corpo já debilitado, fez com que o Lobo se deixasse cair nos espigões e ali repousar por alguns momentos. Faltava saber se seriam os suficientes...
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeQua 28 Mar 2012 - 18:11

Passados alguns minutos, todos festejaram euforicamente, o Lobo parecia finalmente ter sido abatido, inclusive Datte, parecia começar a convencer-se de que a besta não conseguiria fazer muito mais após toda aquela combinação de movimentos no seu corpo tão debilitado.
- Parece que desta vez conseguimos Kyohei-san – Comunicava Datte, colocando a sua mão de marioneta no comunicador.
- Desta vez a nossa estratégia parece realmente ter resultado, podíamos agora colocar a cabeça do animal no topo da torre do Kage aqui de Kirigakure – Responde Kyohei, finalizando com uma pequena gargalhada de alegria.
Samidare e Shin saíam a correr de trás do seu esconderijo e foram ter com os seus companheiros de vila. Shin feliz, acreditando no final glorioso que a sua equipa tinha conquistado, e Samidare, ainda receoso, temia o segundo acordar do Monstro.
- Datte-San! – Gritava Shin, saltando de destroço em destroço, aproximando-se do Chunnin – Datte-Senpai! Foi desta que conseguimos livrar-nos deste monstro! – Continua Shin, com um enorme sorriso quando chegava perto.
- Tsk… Este miúdo de novo, que irritante – Pensava Datte, olhando o rapaz de lado sem lhe responder.
- Ele a dormir nem parece assim tão Maléfico – Comentava Shin ao aproximar-se do focinho do deus Lobo – Ele até parece simpático – continuava inocentemente o rapaz, dando-lhe leves pontapés na zona do focinho enquanto Datte levava a mão á cara, enquanto abanava a cabeça, estupefacto com o que dizia o Gennin.

- Bom Trabalho Pessoal a Todos – Congratulava o Shinobi de Kiri, autor da aparição das correntes, chegando junto com o esquadrão Doton, onde se incluía Kyohei, com as mãos atrás da cabeça e com um sorriso na cara enquanto falava com Samidare.
- Tenho de felicita-los a vocês também, que estiveram igualmente bem – retribuía Datte.
- O mérito é de todos – concluía Kyohei, quando repara em Shin, de volta do focinho do lobo, abrindo-lhe o olho, erguendo a pálpebra com as duas mãos – O que está ele a fazer? Ele regula bem? – Sussurrava Kyohei, tapando a boca com a palma da mão e apontando para Shin, após se aproximar de Datte.
- Tsk… A quem o dizes… – Respondia Datte mantendo o mesmo nível de voz de Kyohei, dando uma pequena gargalhada para dentro.
- Hey, Pessoal, esta coisa devia de pensar em lavar os dentes, phew… – Comentava o loiro Gennin de Kiri, enquanto levantava o lábio do Lobo, deixando os amarelos dentes deste visíveis – Isto cheira realmente cheira mal, cheira pior que os esgotos de Kiri sem dúvida – Conclui o rapaz fazendo todos olhar estupidamente para ele enquanto este largava o lábio do animal e lhe virava costas – Bem e como será que se estará a sair o Mizukage? – Perguntava inocentemente o rapaz olhando para o céu.
- Já deve certamente ter despachado o subordinado do Kiba sem qualquer tipo de problemas – Comentava num tom de desprezo Datte, quando de repente, atrás de Shin, o Lobo reabre os seus ferozes olhos sedentos de sangue, despertando o medo na expressão do grupo de Shinobis que ali se encontrava.
- O que se passa pessoal? – Pergunta inocentemente o rapaz sem dar conta do que se passava nas suas costas.
- Lo… Lo… Lo… LOBO! – Gritou Samidare com todo o medo a tomar conta do seu corpo, apontando para trás de Shin.
- Lobo? Sim o Lo… – dizia Shin, interrompendo-se ao olhar para trás e vê o Lobo aquático a erguer-se, lentamente, uma vez mais, com um olhar assassino na sua direcção deixando-o petrificado de medo, sem qualquer tipo de reacção.

O Lobo levantava-se, fraco, retirando assim o seu corpo dos espigões de Terra que tinha cravados no torso, nunca tirando o olhar do Gennin de Kiri, libertando um gigante uivo, que estremeceu o chão, fazendo a multidão de Shinobis afastar-se e colocar-se numa posição defensiva, desamparados, sem saber o que fazer mais, excepto Shin, que não se movera nem um milímetro, apenas tremendo todo o corpo.
O Lobo rosna, voltando a mirar o pequeno Shinobi que se encontrava estático, e em um ápice, a Besta atira os seus dentes a Shin.
Por fracções de segundos Shin não era capturado por aquela valente dentada do Monstro, sendo salvo por Datte que desaparecendo no meio de corvos, reapareceu a uma excelente velocidade salvando Shin, de ser mais uma vitima daquele terror, mas acabando a pagar um preço, na verdade, ao salvar Shin, o braço de madeira de Datte foi capturado pelo ataque da besta, ficando assim destruído.
- Datte-Senpai?! – Grita Shin aterrorizado ao olhara o que tinha acontecido ao braço do seu companheiro – O seu braço! – Gritou novamente Shin.
- Tsk… Cala-te miúdo – Comenta arrogantemente o Chunnin, largando o seu companheiro e agarrando o seu braço – já tenho uma desculpa para arranjar um novo braço – continua o Shinobi esboçando um sorriso forçado para a besta que neste momento cuspia os restos do braço do ruivo.
- A culpa é toda minha… – Sussurrava Shin – Aquele monstro vai paga-las! – Grita o Gennin com as lágrimas nos olhos enquanto o seu sangue fervilhava e num instante, Shin ergue-se, começando a correr na direcção do Lobo aquático com ira a transbordar dos seus olhos.
- O que está ele a fazer?! – Gritou Kyohei do topo de uma pedra não muito longe do local.
O Lobo volta a sua atenção novamente para Shin, que enquanto este executava um conjunto de selos, o Lobo tenta acertar-lhe com uma patada, que falha, quando Shin, após misturar o seu Chakra com o ar que tinha nos pulmões, dispara para o chão uma gigante bola de chamas que o projecta para o ar fazendo este dar um mortal para o topo do lobo agarrando-se ao pelo da cabeça deste.
- Vais pagá-las seu monstro! - Afirma Shin quando aterra, sentando-se na cabeça do monstro, Shin faz sair da palma das suas mãos duas lâminas feitas de osso, que crava na cabeça do Lobo, fazendo este expelir um gigantesco uivo seguido de bruscos movimentos com a cabeça tentando tirar Shin de cima dela.
- PORRA! EU NÃO TE SALVEI PARA TE TENTARES SUICIDAR DE NOVO SEU IMBECIL! – Grita histericamente Datte, enquanto o lobo, para de se mover e torna o seu corpo novamente aquoso, começando a puxar o Gennin de Kirigakure para o seu interior, “acordando-o” da sua raiva, deixando-o agitado tentando sair de cima da besta.


Última edição por Kheyos em Qua 11 Abr 2012 - 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 2:40

Já se passara algumas horas após o nascimento do Sol e a larga floresta começava a “acordar”. Um grupo de Nukkenin, cinco no total, encaminhava-se a passo lento para Kirigakure, que não estava muito longe deles.
-Esperem, por favor… - Pedi o membro que mais se destacava naquele grupo, pelo simples fato de usar vestes de um Jounnin normal, ao contrário dos outros membros que usavam capas negras que lhes cobriam por completo o corpo.
O grupo estaca e dá um olhada à sua volta rápida vendo quatro Kibaku Fuudas distribuídas por quatro árvores formando um quadrado à volta do grupo, tais papéis que começam a erradiar uma aura branca.
-Fujam! – Gritava o membro mais uma vez desaparecendo num velosíssimo Sunshin antes que a explosão ocorresse.
Quase todo o grupo havia escapado da inesperada explosão, menos um que havia sido pego e projetado contra um tronco de uma árvore e lá ficado inconsciente. É nesse momento que, de um Sunshin, aparece Tsutao que se aproxima do corpo e passa a sua kusanagii pelo pescoço do homem, matando-o, e voltando a usar um Sunshin para retornar ao seu lugar anterior.
Jigoku Shounen, o homem que se destacara há pouco, estava sob um ramo, acompanhado pelos seus quatro companheiros, e olhara para que um Chunnin de Konoha acabara de fazer. Alarmado, este começara a olhar a seu redor à procura do inimigo que decerto se havia escondido.
-Avança Aoba-san… - Murmurava o Mizukage enquanto o Shinobi ao seu lado desaparecia duma bolha de sabão.
Na penumbra, Shounen avistara um vulto a correr. Nessa mesma correria este tropeçara numa pedra e caíra no chão, debruçando-se de seguida para tentar-se levantar.
-Capturem-no… - Pedira o líder dos ANBU imediatamente.
Os seus subordinados nem questionaram, de saltos rápidos, estes apressavam-se a perseguir Aoba, tal que se havia levantado e começado a correr na direção oposta aos Nukkenin, que se viram obrigados a mudar de rumo para poder persegui-lo.
-Agora estamos sozinhos… - Murmurava Okashii uma vez mais, desta vez num sítio diferente, atrás de Jigoku.
O Nukkenin de rank S dava uma mirada rápida para trás, quase se assustando com a presença imponente do Mizukage, pois não o havia sentido. Mas, rapidamente o seu semblante mudava para algo sério e pegava numa kunai, apesar de o Mizukage ler na face dele que este não queria lutar.

Os Nukkenin continuavam a correr, mas depressa se apercebiam que Aoba havia desaparecido pois, por muito que o tentassem perseguir, não conseguiam descobrir a sua localização após alguns metros. Tsutao, que estava escondido nuns arbustos ao redor, realizava uns selos e uma névoa estranha começava a sair do seu corpo visando rodear o grupo inimigo (Gen no Kirigakure).
-É um Genjutsu! – Gritava uma voz feminina no meio do grupo daqueles Nukkenin antes de estes reparem num nevoeiro estranho a cercá-los e de saltarem, todos em diferentes direções, para escaparem da ilusão.
-AGORA! – Ecoava a voz de Koukin.
Quatro vultos, Koukin, Hakkufu, Tsutao e Aoba projetavam-se dos arbustos na direção do inimigo, estes que ainda estavam no ar. Koukin arremessava múltiplos projéteis, Hakkufu desembainhava o seu leque e preparava um Jutsu Fuuton, Tsutao usava o Katon: Karyūdan disparando um fluxo de fogo no inimigo mais próximo e Aoba soprava bolhas de sabão no rival que lhe calhara.
O inimigo não dera pelo rápido aparecimento de Tsutao e fora atingido pelo certeiro Jutsu do Uchiha e arrastado até embater com as costas na copa de uma árvore. Aí, este levantou-se e desembainhava uma katana esperando o Uchiha poisar no chão e invocar a sua kusanagii para enfrentar o seu oponente. O Nukkenin tentava uma estocada violenta mas o Uchiha evitava-a com um rápido Sunshin, surgindo nas costas deste e acertando-lhe com uma joelhada nas costas seguindo por um corte a raspar no braço direito, não cortando o braço totalmente porque o oponente abaixara-se para tentar atingir o Chunnin com um pontapé nas pernas. Tsutao não conseguira desviar e caíra em pleno solo, mas ainda fora a tempo de bloquear um ataque vertical da katana do oponente, acertar com um pontapé na virilha do mesmo e levantar-se.
-Shikumi no Jutsu! – Pronunciava enquanto fitava o inimigo com o seu Sharingan ativo.
O seu adversário, sem dar por ela, caíra num Genjutsu que paralisara totalmente o seu corpo. Assim, paralisado, este sucumbira perante a lâmina do Chunnin de Konoha que trespassara a sua garganta.
Tsutao correra guiado pelo som de uma luta perto de si. Quando chegara a um clarão, observava um Nukkenin virado de costas para ele a respirar ofegantemente, à sua frente estava Koukin, morto com uma kunai espetada na testa.
-Mais um? – Questionava o Nukkenin olhando para Tsutao de soslaio antes de arremessar uma Shuriken na direção do mesmo.
O Uchiha correspondia o ataque invocando quatro Shuriken na sua mão direita e atirando-as rapidamente contra o inimigo, sendo que uma embatera com o projétil atirado pelo mesmo, este que usou um Sunshin para aparecer por detrás do Uchiha e atingi-lo com um pontapé detrás dos joelhos, obrigando “Tsu” a ajoelhar-se, e a sacar de uma kunai pronto para causar mais uma morte.
No exato momento em que a “faca” varria o ar num movimento vertical na direção do Uchiha, é que o Chunnin forçava a sua cabeça com um movimento para trás atingindo o Nukkenin nas suas partes íntimas, este que deixava a kunai cair no chão e se contorcia todo para suportar a dor. Tsutao levantava-se e corria na direção dele terminando com vida dele após trespassar a barriga dele com a sua lâmina.
-Obrigado Koukin por o teres cansado… - Pensava Tsutao retirando a lâmina do corpo morto que espirrava sangue no orifício causado pela lâmina.
O assassino olhava para a sua lâmina e via como o sangue de duas pessoas já escorria por ela e caía no chão, achava secante como só ainda havia defrontado com duas pessoas e, ao mesmo tempo, desiludido por não estar a lutar com o lobo. Voltara a ouvir sons de luta e olhara para o local, depois fitava momentaneamente o corpo inerte de Koukin, chegando à conclusão que já não havia nada por fazer pelo pobre Chunnin.
Um poderoso Jutsu Fuuton dominava um clarão à frente do Uchiha e um corpo fora disparado dessa mesma localização, esvoaçando para muito longe. Tsutao temia o pior ao mesmo tempo que corria contra a origem do Ninjutsu de vento.
-Olá garanhão… - Cumprimentava Hakkufu surpreendendo o Uchiha, tanto que este quase lhe atirara com uma kunai – Calma, já atirei aquela Nukkenin para bem, bem longe. Já não deve de causar problemas… - Reportava apoiando-se pelos cotovelos contra uma das pontas do seu leque enquanto deixava os seios para se destacar o seu decote, algo que prendera o Uchiha.
-Bem…. Ahm…. – Este já tinha algo na ponta da língua para dizer, mas após o movimento sedutor da Kunoichi de Iwa que as palavras se perderam perante os dentes. Para poder falar, este desviava o olhar para fitar o horizonte – Vamos ver como é que está o Aoba…
-Hai, hai! – Suspirava Hakkufu notando-se um tom desiludido na sua voz, lamentando que o Chunnin não a “atacasse” naquele exato momento.
O vento começara a passar pela floresta enquanto o Sol se apressava a tomar o seu auge naquela manhã que visava ser calorenta. Hakkufu segurava no seu cabelo para que este não lhe incomodasse a visão e sentia como este começava a ficar… pesado. Uma explosão interrompera o silêncio entre ambos os Chunnin, tal explosão que os levara a dar incontáveis saltos pelos ramos da floresta até chegarem a um novo clarão.
No terceiro clarão o cenário era completamente diferente, kunais e shuriken cravadas em diferentes sítios e dois corpos perecidos, mas deitados ao lado um do outro. Hakkufu apressara-se a aproximar-se de ambos, sendo acompanhada, embora em passo muito mais lento, por Tsutao, e reconhecera ambos como Aoba e o Nukkenin que este ficara encarregado de se livrar.
-Parece que Aoba-san não se safou… - Comentava a Kunoichi dando um suspiro pesado após a perda de um companheiro.
-Koukin teve um destino igual… - Afirmava Tsutao fechando os olhos após a perda de dois companheiros – Devemo-nos apressar para também não perdermos a Chibata ou o Mizukage!
Tsutao usara um Sunshin para desaparecer dali, apressando-se para ir ao encontro do seu líder e da companheira que lhe restara, deixando um sorridente Hakkufu para trás. Era isto que a atraía nele, a maneira séria dele, a sua veia assassina, ela não conseguia explicar. Tentava abstrair-se desses pensamentos e apressava-se a tentar acompanhar o passo do seu companheiro.

Um embate de metais ouvia-se, duas kunais lambiam-se enquanto Okashii e Sengoku se fitavam ferozmente. Chibata encontrava-se a metros do combate, encostada a uma árvore e com uma kunai cravada no tórax e outra no braço, estava incapacitada fisicamente e bastante fraca.
Após alguns minutos, Tsutao aparecera à beira dela num Sunshin, assustando tenuemente a Kunoichi, surgindo minutos depois Hakkufu, com o típico leque preso às costas dela.
-Eu estou bem, Tsutao-san, Hakkufu-san… Sobrevivo… Por favor, ajudem…. Okashii-sama…. – Afirmava a Kunoichi de Suna, embora em grande custo devido às dores que sentia sobre todo o seu corpo.
Uchiha e Chunnin de Iwa acatam rapidamente as ordens virando costas à companheira ferida e correndo na direção do confronto entre Okashii e o Nukkenin rank S.
-Goukakyu no Jutsu! – Gritava Tsutao disparando uma bola de fogo na direção de ambos os gladiadores.
Okashii olha de soslaio e apercebe-se do ataque a tempo, o seu corpo desfaz-se em água, reaparecendo perto de Tsutao. Jigoku também dera conta do ataque que se aproximava velozmente na sua direção e usara um Sunshin veloz para se escapar do mesmo.
-Aquele Nukkenin é muito forte, teve a capacidade de arrumar Chibata-chan rapidamente e ainda competir comigo… - Sussurrava Okashii para ambos os Chunnin estranhando a falta dos outros – Onde estão os outros?
-Koukin-san e Aoba-san não sobreviveram…
-… mas matámos os outros Nukkenin! – Completava o Uchiha num tom algo insensível escondendo a sua leve tristeza devido à perda, não dando conta de que era alvo de um olhar sedutor de Hakkufu.
-Entendo… - Sussurrava Okashii mostrando o seu forte abalo após receber a notícia de que perdera dois Shinobis. Sucedera-se um breve momento de silêncio antes dos três se lembrarem que estavam a defrontar um Nukkenin rank S – Enfraqueci-o o suficiente para nós os três podermos derrotá-lo. Eis o plano…
Jigoku, ainda com uma kunai na mão, olhava em seu redor tentando não ser apanhado desprevenido pelo seu inimigo, tendo o seu Doujutsu peculiar ativo para ajudá-lo nessa tarefa. Graças à sua Kekkei Genkai é que este reparava numa mancha azul não muito longe da sua pessoa. Em sucessivos Sunshin, este surge à frente de Hakkufu, que apanhara um susto de morte, e atingira a Chunnnin com uma kunai no braço direito, esta que grunhia e deixava o leque cair do ramo abaixo até embater contra o solo ao mesmo tempo que apertava o braço contra a sua barriga no intuito de que a dor amenizasse.
-Eu não queria ter que fazer isto… mas vocês obrigam-me…. – Murmurou o Nukkenin empurrando o corpo da Kunoichi do ramo abaixo sem grande esforço.
A Chunnin de Suna colide violentamente contra o solo de costas gritando em plenos pulmões pelas dores que tomavam conta do seu corpo. Olhava forçosamente para o céu, deslumbrando uma sombra a invadir o cenário numa veloz descida a pique na sua direção.
A Chunnin apercebia-se que essa sombra era, na realidade, Jigoku com uma kunai na mão e a descer rapidamente na sua direção pronto para matá-la. Nesse mesmo cenário, surgia Tsutao que, em pleno ar, atingia com uma cotovelada (Erubo) num dos flancos do Nukkenin protegendo a sua colega e projetando o corpo do inimigo contra o chão, não muito afastado de si.
-Parabéns rapaz… - Congratulava o Nukkenin ao mesmo tempo que se levantava e observava o Uchiha a pousar no solo à frente de Hakkufu no intuito de protegê-la – Teres conseguido atingir-me foi mesmo um golpe de sorte. Pena é que eu tenha que te matar…
Tsutao debruçava-se vendo que Jigoku começava uma sucessão de selos, preparando-se assim para contra-atacá-lo, contundo, Okasshi surge do nada, de acordo com o planeado.
-Suiton… - Pronunciava o Mizukage fazendo selos nas costas do Nukkenin pronto para atingi-lo com um Jutsu Suiton.
Tal como esperado, Jigoku usara mais uma vez a sua velocidade para fazer um Sunshin para as costas do Mizukage. Acabava de fazer os selos e fitava o Uchiha que ainda olhava para ele, incrédulo após ver tanta velocidade.
-Desculpem-me…. Katon… - Pronunciava o Nukkenin inspirando um grotesca quantidade de ar preparando-se para um Jutsu Katon.
E o plano acabava ali, um Kage Bunshin do Chunnin de Konoha surgira de um dos arbustos e corria na direção do Nukkenin com uma esfera de fogo na sua mão esquerda. O inimigo fora apanhado de surpresa, e, para colmatar, estava no meio de um Jutsu sendo a sua fuga quase impossível.
-Katon: Hinotama! – Gritava o Bunshin após chegar perto o suficiente do Nukkenin para deixar a esfera explodir num pequeno núcleo de chamas que se apressava a queimar tudo o que se encontrava à volta, incluindo o clone e o Nukkenin, projetando-o para bem longe da explosão aterrando no chão de costas.
Okashii corria na sua direção enquanto o Uchiha se aproximava da Kunoichi para saber do seu estado. O Mizukage, após chegar perto do corpo do inimigo, ajoelhava-se e notava como o corpo deste estava completamente chamuscado e em mal estado após ter sido apanhado no pleno centro da explosão daquele Jutsu de Katon.
-Como é que… conseguiram…. – Gaguejava o Nukkenin olhando com os olhos semicerrados para o líder da equipa de Kiri.
-Foi fácil meu caro. Após a breve luta que tive contigo apercebi-me de duas coisas: a primeira é que eras muito rápido e conseguias desviar facilmente dos meus ataques, a segunda é que te desviavas sempre para as costas do teu inimigo tornando-se previsível saber onde irias sempre aparecer… - Explicava o Mizukage após dar um potente soco na barriga de Jigoku debilitando-o.
Tsutao aparecia atrás do seu líder, com Hakkufu às costas, sendo acompanhado por um Kage Bunshin dele, com Chibata às costas. O Mizukage fazia igual colocando o Nukkenin também às costas.
-Vamos para Kiri, temos que coloca-lo na prisão e selar o lobo de imediato! – Anunciava o Kage num tom apressado começando a correr na direção da sua vila preocupado, sendo seguido de imediato pelo clone do Uchiha levando consigo Chibata.
Tsutao preparava-se para ir, mas arrependera-se após sentir lábios a beijarem-lhe o pescoço – Que estás a fazer? – Perguntava apesar da resposta ser outro beijo no pescoço – Para Hakkufu!
-Mas, agora que ficamos sozinhos não queres brincar um pouco? – Perguntava a Chunnin mordendo sensualmente a orelha do Chunnin num modo que não o magoasse ignorando as dores nas costas que tanto a atormentavam.
-Depois de selar o lobo prometo que te levo para um hospital! – Afirmava o Uchiha começando a correr em direção a Kiri.
-E lá podemos nos divertir um pouco? – Perguntava a Kunoichi sempre com o sorriso malandro estampado no seu rosto.
-Hai…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012 - 14:43

Kyohei analisou a situação tão rapidamente quanto um profissional, no momento em que o jovem de kiri começou a ser submerso no corpo do monstro ele bolou uma estratégia quase suicida, e abraçando-se neste pequeno fio de esperança, ele prosseguiu.
- Datte! Ataca a pata direita dele com o que tiver de mais poderoso, eu tenho um plano! – O kumonin gritou pulando para trás da rocha desaparecendo da visão de todos.
O ruivo ouviu as palavras meio abalado, estava ficando sem chakra e não sabia se poderia cumprir o desejo do companheiro.
- Oh merda... Eu não queria usar isto, mas... – puxou do bolso um scroll e abriu-o no chão. – Esquadrão Raiton! Dêem-me cobertura, deixem aqueles dentes longe de mim! – Ele gritou no seu rádio.
O esquadrão de usuários de Raio gritou um “hai” coletivo no rádio, o que desencadeou em vários relâmpagos voando pelo ar e shinobis lançando armas no monstruoso inimigo.
Datte sentia uma grande dor no ombro onde deveria estar o braço mecânico já que o lobo o arrancou muito brutamente. O rapaz pressionou chakra no pergaminho fazendo uma cortina de fumaça surgir.
- Uryaaaaa! – Ele surgiu da cortina de fumo empunhando a lendária Zambatou um dia empunhada pelo shinobi demônio Zabuza.
O rapaz correu rumo ao campo de batalha entre shinobis voando e armas zunindo de um ponto a outro. O lobo reagiu ao ataque com agressividade, escancarou os dentes e exibiu as frondosas garras para os seus atacantes. Estremeceu sua superfície ostentando uma expressão furiosa, vários jatos de água surgiram de seu corpo como se fossem tentáculos que partiram em altíssima velocidade contra os utilizadores de eletricidade.
- Já estás pronto, kiohey? – Datte falou o radio enquanto desviava-se de um golpe de um dos tentáculos.
“Só mais um pouco Brow! Só mais um pouco!” O rapaz respondeu com a voz rouca. O chuunin de kiri abaixou o corpo para desviar de um golpe de um tentáculo e o cortou com um único golpe de espada.
Shin debatia-se enquanto submergia no animal, apesar de ser água, ele ia afundando lentamente já que de alguma forma aquilo era mais parecido com um gel compacto do que com água em si.
“Só estou esperando por você, Datte-kun! Eu estou preparado aqui!” Kiohey disse no rádio.
- Hai! – Disse o chuunin de kiri. – Oh merda! – E um segundo de distração foi o suficiente para que um dos tentáculos entrasse na frente do rapaz e o golpeasse com toda a força. Datte cerrou os dentes e fechou os olhos para preparar-se para o impacto inevitável, porém, nada aconteceu, o tentáculo desfazia-se em água na sua frente.
- mas o que... – O ruivo sussurrou.
- Não feche os olhos, Datte-senpai! Eu dou cobertura! – Samidare surgia banhado em suor manipulando algumas shurikens envoltas em chakra de vento. – Vamos em frente! – Ele dizia tentando passar confiança.
- Yeah! – Datte retrucou voltando a avançar seguido por samidare.
Shinobis voavam atingidos pelos tentáculos e outros atacavam em uma guerra pela sobrevivência, Datte pulou para que um não acertasse suas pernas enquanto Samidare abaixou-se o máximo que podia para desviar de um golpe.
O lobo exibia os dentes ferozmente e brincava de criar mais tentáculos enquanto observava a toda a situação parado, porém, algo o desestabilizou, sem nem saber o porque, o lobo foi caindo aos poucos para a sua direita.
Datte arrancava a pata do animal fora utilizando um poderoso golpe com a gigantesca espada enquanto Samidare lutava como se não houvesse amanhã para protegê-lo dos tentáculos.
O chuunin finalizou o golpe e ajoelhou-se ali mesmo por cansaço e ofegante falou no rádio:
- Agora, kiohey! – E segundos depois tanto ele quanto Samirade foram atingidos por um tentáculo que os fez voar longe e irem de contra a um rochedo.
- Yahooooo! – Um louco pulou de um pico rochoso com uma corda amarrada na cintura, ele avançava contra o lobo em um vôo suicida mais parecendo um pássaro.
- Seu retardado... – Datte sussurrou ao ver Kiohey naquela loucura.
O kumonin voou pelos ares e pousou nas costas do lobo concentrando seu chakra exclusivamente nos pés para tentar ficar de pé.
- Oh merda... – Ele estabilizou-se e procurou pelo seu alvo, o kaguya shin, e para sua infelicidade ele estava bem próximo da cabeça, quase totalmente submerso e separado de kiohey por uma selva de tentáculos aquosos que surgiam do monstro agora em movimento.
O chuunin abriu seu scroll de armas e invocou uma katana, preparou-se para o perigo e avançou.
Um corte lateral fez um dos tentáculos desfazer-se em água, porém infelizmente não era apenas um, outro já atacava por cima o que fez o chuunin apressar-se para desviar para o lado. O lobo mexeu-se e moveu seus quadris para fazer seu invasor sair e acabou por desestabilizá-lo, mas ainda assim o kumonin não caiu. Correu para o seu objetivo, saltou sobre um tentáculo que vinha em sua direção, cortou um exatamente ao meio e desviou-se por pouco de dois que vinham em sua direção.
- Shin-san! – ele gritou quando estava a poucos metros do rapaz que já estava com a boca submersa. - Mas que merda... – Ele disse parando bruscamente a corrida.
Pequenos lobos formavam-se a partir da água a sua frente, eles emergiam reproduzindo uma miniatura da aparência monstruosa daquele lobo infernal.
O primeiro lobo teve a cabeça explodida por algo, uma shuriken envolta em vento fez o animal desfazer-se e alguns projéteis de lama atingiram o corpo do outro destruindo-o.
Kiohey olhou para de onde poderiam ter vindo a ajuda e avistou Datte e Samirade ao longe fazendo selos, ele pensou ter imaginado, mas pelo pouco que sabia de leitura labial poderia jurar que viu Datte dizendo “Atrás do mês”.
Riu-se e achou achou estranho, mas decidiu ignorar, deu um passo á frente e paralisou quando percebeu o que o rapaz queria dizer, talvez “atrás de você”. Sua cabeça foi virando devagar receoso do que poderia estar ali, e realmente gostaria muito que não estivesse nada ali.
O focinho do lobo surgia a partir de suas costas e uma outra cabeça gigante se formava em paralelo à outra.
- Ai caralho! – Ele deu uns passos inconscientes para trás assustado, mas pensou rápido, com a mão livre puxou do bolso uma bomba de raio e com toda a velocidade e força que tinha lançou naquela boca denteada.
A explosão em rádios fez algum dano ao bicho, mas apenas retardou sua formação, o que deu tempo o suficiente para kyohei virar-se e correr até shin.
Apenas sua mão estava para fora, e era o suficiente para Kyohei, ele abaixou-se e segurou a mão do companheiro com todas as forças.
- Agora minna! – Ele gritou no rádio. – Puxeeeeeem!
A corda em sua cintura esticou-se e respondeu á força de todo ao esquadrão Doton que em uma puxava o capitão com todo o seu esforço.
O plano foi efetivo, Kiohey em um súbito foi puxado pela corda junto de um shin desmaiado e em uma grande velocidade ambos foram jogados para fora do campo de ataque do lobo.
Datte e Samidare chegavam ao local correndo cansados e judiados, ofegando enquanto banhados de suor.
- Conseguimos! – Samidare sorriu largamente. – Você é incrível Kiohey-senpai!
- Não fale assim. – O kumonin sorriu sem saber como reagir, mas foi freado pelo ninja de kiri.
- Não se vanglorie até saber se ele está morto ou não. – Datte se adiantou abaixando-se para checar o pulso do gennin.
- nah mamãe... Me deixa dormir mais um pouco... – O rapaz dizia enquanto virava-se para ficar mais confortável.
- Mas que... – Kiohey começou a rir animadamente.
- Não temos tempo para isto, Minna... – Samidare se pronunciou. – Ainda não derrotamos o lobo...
E parece que aquelas palavra serviram como um soco na cara de cada um fazendo-os voltar à realidade, até mesmo Shin acordou.
- Ai caralho! O grupo Raiton! – Datte levantou-se bruscamente. – Recuar, Recuem todos! – Ele gritou no rádio, porém nenhuma resposta, no campo de batalha próximo ao lobo pouco ou nenhum haviam sobrado, o animal acalmara-se, olhava para o grupo furioso por toda aquela interrupção.
-Impossível... Todos mortos? – Datte sussurrou com uma expressão perplexa na face. – Kiohey! Onde esta o grupo Doton? – Datte perguntou ainda perplexo olhando ao lobo que caminhava lentamente rumo ao grupo.
- Não sei dizer, meu rádio danificou-se no impacto... – O chuunin de kumo falou testando o rádio.
- Estamos mortos... – Samidare ajoelhou-se no solo pedregoso. – Eu estou exausto, provavelmente não tenho mais nada de chakra...
- Vamos fugir? – Shin levantava coçando a cabeça ainda atordoado. – O que esta acontecendo?
- Fuja puto, eu vou tentar atrasá-lo, kiohey, guie-os rumo ao grupo médico. – Datte empunhou Zambatou e a fincou no solo para usá-la de apoio.
- Foda-se, Shin, leva Samidare ao grupo médico. – Kiohey levantou-se também, molhado, cansado, mas ainda determinado.
- Er... Posso não ser de grande ajuda, mas contra esse bicho três é bem melhor do que dois, shin, vai só ao grupo médico. – O gennin de kumo também se manifestou.
- Mas o que? Eu não to entendendo bem, mas se é pra lutar até a morte, cá estou, e eu não quero ir ao grupo médico. – Shin sorriu e levantou-se cambaleando.
O lobo estava não muito longe, ele já recuperava as forças e o seu tamanho original, pouco a pouco ele tornava-se imenso.
“clap clap clap” palmas ecoaram próximo ao grupo, passos vindo de trás e palmas oriundas da mesma direção. Todos olharam e igualmente ficaram boquiabertos e felizes, ainda havia esperança, afinal.
- Quem me dera se todos os meus shinobis fossem como vocês. – Okashi vinha com suas vestes de batalhas seguido por um punhado de shinobis(os que antes ficaram aos cuidados dos ninjas médicos), tão jovem quanto sempre e tão altivo como sempre. – Descansem aqui, pequenos heróis, eu assumo o resto. – Ele disse com simplicidade.
- Hai! Mizukage-sama! – Datte falou com formalidade.
Kiohey observou algo diferente, dentre os que estavam com o mizukage quatro novas figuras apareceram, ele tinha certeza, aqueles caras não estavam antes no grupo de ataque.
Usavam boinas e roupas brancas e tinham a face escondida por lenços brancos.
O kage se adiantou para olhar o lobo de frente e a alguns metros dele parou e o observou. O lobo não fez diferente, parou e pomposamente observou o adversário.
- Equipe de selamento! Prepare-se! O restante, quero que me dêem cobertura caso ele me acerte, fiquem em prontidão! – O kage distribuiu as ordens em voz alta e então agiu.
Correu em alta velocidade contra o lobo fazendo selos em uma velocidade incrível, o lobo também correu expondo seus dentes gigantescos. Okashi saltou para os céus e pouso nas costas do lobo que não esperava por um movimento tão brusco. O kage pôs as mãos nas costas do lobo e gritou:
- Suiton, Daibakure no Jutsu! – E a partir das mãos do kage várias explosões de água seguiram-se no corpo do animal fazendo-o desintegrar-se parcialmente.
O jovem mizukage voltou ao solo afastando-se e preparando as forças para o próximo ataque.
- incrível! – Kiohey sussurrava. – Ele está usando a água do corpo do lobo para fazer seus jutsus!
Okashi saltou sobre um penhasco e observou a situação. O lobo reerguia-se poderoso novamente como se nem mesmo tivesse sentido o golpe, mas ainda sentia-se uma dificuldade em se regenerar.
- Ele está cansado... Obrigado, minna. – Ele sussurrava sobre os rochedos. Pôs uma mão sobre o seu rádio.
- Equipe de selamento, prepare-se para entrar em ação após meu próximo movimento, será uma aposta arriscada, então exijo velocidade!
A equipe de selamento estava reunida próximo ao grupo de kiohey e Shin, eles formavam um quadrado sendo cada um uma ponta e seguravam nas mãos selos contínuos.
De repente vários kanjis e símbolos interligaram os integrantes do quadrado criando uma espécie de rede.
- Suiton, Hahonryuu! – E ele disse expelindo água de scrolls em sua mão.
A água assumiu a forma de ondas que cresceram à medida que mais água saia dos scrolls, aquilo pouco a pouco tornava-se um mar e verdadeiras tsunamis formavam-se levando as pedras e serem arrastadas, ambos água e pedras prenderam o lobo semi-moribundo até o momento. O banho não somente prejudicou o monstro, como também o fez regenerar-se mais rápido. Ele uivava entre as rochas celebrando o poder que readquiria, porém...
Os quatro seladores já estavam posicionados e em um processo lento e efetivo uma massa de chakra erguia-se do amontoado de agua e rochas que movia-se preguiçosamente almejando se libertar dali. O chakra seguia para separados scrolls, um em cada canto do quadrado e selava-se nos kanjis inscritos no papel.
- Tanto chakra que pode ser visto a olho nu... Incrível! – Datte falava a seus companheiros.
- Realmente, é um monstro. – Kiohey concordou.
- Ainda não acredito que lutamos contra esta besta e ainda sobrevivemos... – Setsumaru dizia baixinho.
Shin levantou-se, esboçou um sorriso e fez uma fajuta pose triunfante.
- Que isso rapaz? Alegrem-se, nós vencemos!



The end
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 18:20

Receberam as recompensas e avaliações os membros que escreveram no mínimo 2 posts como tinha sido estabelecido.
As recompensas são, além da avaliação, 2000 ryous + 1 ponto de cumprimento.

Parabéns pessoal^^

Kyohei (Kadmos) (Actualizado)

Ninjutsu: 17,5 + 2 = 19,5
Taijutsu: 12,5
Genjutsu: 5
Kenjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Selos: 10,75 + 0,5 = 11,25
Trabalho de Equipa: 2,5 + 1 = 3,5

Força: 7,25
Agilidade: 7,25 + 0,75 = 8
Controlo de Chakra: 20,25 + 0,5 = 20,75
Raciocínio: 6,5 + 0,5 = 7
Constituição: 9,75 + 0,75 = 10,5

Total: 6,5
Total de Habilitações: 108,5 + 6,5 = 115
Pontos de cumprimento: 3 + 1 = 4


Datte (Drow Elf) (Actualizado)

Ninjutsu: 23,25 + 1,75 = 25
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 18,25 + 1,25 = 19,5
Genjutsu: 2,75
Selos: 12,25 + 0,5 = 12,75
Trabalho de Equipa: 4 + 1 = 5

Força: 7,25
Agilidade: 11,25 + 0,5 = 11,75
Controlo de Chakra: 15,75 + 0,5 = 16,25
Raciocínio: 8 + 0,5 = 8,5
Constituição: 14,25 + 0,5 = 14,75

Total:6,5
Total de Habilitações: 123,25 + 6,5 = 129,75
Pontos de cumprimento: 12 + 1 = 13


Shin (Kheyos) (Actualizado)

Ninjutsu: 10 + 1,5 = 11,5
Taijutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Kenjutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Genjutsu: 0
Selos: 4,5 + 0,75 = 5,25
Trabalho de Equipa: 4,25 + 1 = 5,25

Força: 3,25 + 0,25 = 3,5
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Controlo de Chakra: 7,25 + 0,75 = 8
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 5,75 + 0,5 = 6,25

Total: 6,5
Total de Habilitações: 60 + 6,5 = 66,5
Pontos de cumprimento: 4 + 1 = 5


Katsu (Tsutao) (Actualizado)

Ninjutsu: 40,5 + 1,5 = 42
Taijutsu: 12 + 1 = 13
Kenjutsu: 28,5 + 1 = 29,5
Genjutsu: 24,5 + 0,75 = 25,25
Selos: 27 + 0,5 = 27,5
Trabalho de Equipa: 6,25 + 0,5 = 6,75

Força: 14 + 0,25 = 14,25
Agilidade: 21 + 0,5 = 21,5
Controlo de Chakra: 44 + 0,25 = 44,25
Raciocínio: 10,75 + 0,5 = 11,25
Constituição: 21,25 + 0,25 = 21,5

Total: 7
Total de Habilitações: 249,75 + 7 = 256,75
Pontos de cumprimento: 7 + 1 = 8

Peço que confiram tudo, pode ser que haja algo errado. (Depois eu também darei uma conferida em tudo^^)


Última edição por Iryo-nin em Qua 6 Jun 2012 - 18:36, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 18:22

AH! Entendi agora aquele total de Habs xd

Já sou Nuke rank A bitches! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 22:09

Já dás uma bela recompensa no Bingo Book Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)   O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KIRI)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM IWA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KONOHA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM SUNA)
» O Começo do fim! - Parte 2 (TEAM KUMO)
» Filler 1 - Um começo mortal - parte I
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }