Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Cientista Maluco EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank C] Cientista Maluco EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank C] Cientista Maluco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 22:26

Descrição: Um cientista foi recentemente apanhado a fazer experiências sobre fusões de corpos, mesmo tendo falhado nessas mesmas ele quase foi preso, mas conseguiu fugir. Sabe-se que ele anda disfarçado de mulher nova e vai tentar sair da vila discretamente. Capturem-no o mais rápido possível e tentem não ser suspeitos.

Recompensa: 600 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 ninjas

Pessoas Inscritas:
  • Kuran (Uchiha Kuran)
  • .Kurama
  • Yamanaka Yumi
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 1:21

Missão limpa e aberta a inscrições Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kuran

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Kuran

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,25

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 21:19

Eu quero me Escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 22:30

Inscrito, espera mais um pouco pra ver se mais alguém acompanha-te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kuran

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Kuran

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,25

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 23:30

Alguem Vem Mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 1 Dez 2012 - 23:34

Calma, ainda hoje te inscreveste! Espera mais umas horas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Kuran

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Kuran

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 13

Registo Ninja
Nome: Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24,25

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeDom 2 Dez 2012 - 1:33

vem mais ningume mesmo nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:36

Não sei se ainda vai querer, mas pode começar a missão. Se dentro de 48h não se pronunciar eu irei limpar a missão, para que novos users possam inscrever-se nela.
Ir para o topo Ir para baixo
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 1:52

Posso participar ? Se sim estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 12 Jan 2013 - 9:21

Inscrito, podem começar. Ordem de postagem:

Kuran
Kurama
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeDom 13 Jan 2013 - 12:05

Suaz vou inverte sua ordem de postagem está bem, pois o Uchiha Kuran não aparece no Fórum desde 31/12.

Kurama pode começar a missão, só peço que faça ela em mais de um post para dar a chance ao Kuran de postar. Te aconselho a passar uma MP para ele, se por acaso ele não responder estará livre a escrever a missão só você.

OK [Missão Rank C] Cientista Maluco 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 11:20

Quero participar ainda da tempo pessoal [Missão Rank C] Cientista Maluco 528123 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeQui 24 Jan 2013 - 21:21

Infelizmente já dei inicio a ela há um tempo Linda e não poderei te escrever.
Mas se quiser tem uma vaga ainda na missão que me inscrevi com o Brian, é uma Rank C em Suna.
Passagem pela Fronteira
Ainda tem uma vaga, mas só vou esperar até hoje, caso ninguém se inscreva eu vou começar a missão só com Brian e eu.

Tudo bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 2:59

Bruno ainda não começeii a Missão ela pode participar se quiser. Não gostaria de fazer sozinho essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 12:01

Está bem então ela está escrita, só peço que comecem logo, pois se demorar muito vou dar como falha OK Wink

Ordem:
Kurama
Yumi
Kuran


P.S: Usem o char de Kuran, mas não creio que ele deva postar. Caso ele não poste eu divido a recompensa dele com vocês dois.
Ir para o topo Ir para baixo
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeTer 29 Jan 2013 - 7:25

Citação :
Descrição: Um cientista foi recentemente apanhado a fazer experiências sobre fusões de corpos, mesmo tendo falhado nessas mesmas ele quase foi preso, mas conseguiu fugir. Sabe-se que ele anda disfarçado de mulher nova e vai tentar sair da vila discretamente. Capturem-no o mais rápido possível e tentem não ser suspeitos.

[Missão Rank C] Cientista Maluco

Após a saída de Genma Kurama ficou dois dias em casa ajudando seu pai. O pedido dele claro; se não a menina estaria treinando. Sem ver Ichigo e nem Sasano, a menina já sentia uma saudade do time seis.

O dia que resolveu treinar, Kurama foi chamada por um Chuunin apedido do Hokage para ir ate sua sala. Chegando lá encontra mais dois Genin um menino magro e de olhos avermelhados e uma menina com um grande cabelo loiro.

Estavam a sua espera; e como sempre a Uchiha avia chego um pouco atrasa. Ficando um do lado do outro os três ouviram um Chuunin.

- Olá meu nome é Oshi! Sou um novo Chunnin e como vocês são os únicos Gennins disponíveis no momento. Seremos um time nessa missão, alguém aqui discorda?
- Não Sensei! Disseram os três ao mesmo tempo.

O Hokage se levantava e ir até a janela, olhando para a vila lá fora. Um raio de sol passa pelo seu rosto. – Temos um cientista louco e fugitivo disfarçado de mulher em Konoha, ele pretende fugir da vila e continuar suas experiências: que são com fusões de corpos e saindo da vila será muito difícil de achar ele; pois contém pessoas que quer ele vivo e outra coisa ele contem informações da vila. Em outras palavras achem e o capture, não pode haver falhas!

Os três na sala apenas concordaram com o balançar das cabeças. As palavras do Hokage foram muito preocupantes. Um louco cientista fugitivo que deveria ser achato, detalhe ele está fantasiado; seria meio difícil encontra-los. Mas como ele mesmo disse não pode haver falhas. Os Genins desaparecem da sala em piscar de olhos, e junto do Chunin se encontram no portão da vila.

- Eu vou ficar aqui na redondeza do portão da vila, numa área que poderei ver quando algo suspeito poderá sair da vila. Agora Vão e achem esse maluco!!

Juntos eles começam a andar pela vila como se fosse um dia normal, mesmo assim estavam atentos a qualquer movimento estranho. Kurama observava muito o local tentando achar algo de suspeito. Até que um dos Genins junto com ela da uma tapinha nas costas dizendo – Fiquei sabendo que você é uma Uchiha! Use seus olhos e identifique qual dessas pessoas está usando o Henge no Jutsu; e vamos embora logo para casa.

Kurama parava de andar e abaixava a cabeça “Verdade, isso é pura verdade. Já era para eu ter despertado o Sharingan, mas até agora nada que droga” Ela segurava os punhos com muita força; e quando ia começar a falar a jovem loira passa interrompendo-a. – Não falei assim com ela! Não é justo deixar a missão por conta dela, também tenho meus métodos para acha-los. Não se preocupe com esse detalhe venha precisamos de você também. Ela estendia sua mão para a Uchiha como se fosse para uma amiga, deixando Kurama mais confortável e menos despreocupada. Depois de andarem calmamente no centro da vila os

Genins estavam cansados como iria saber qual era o cientista no meio de tanta gente na vila.
O garoto chamado Kuram cansado e com tédio de tudo aquilo, para na frente das meninas que caminhavam atrás dele. – Vamos cada um para um lado, e procurar o mais rápido possível e procurar por esse louco; só de imaginar o que ele fazia com suas experiências, me faz quer acabar com ele logo. Kuram estava nervoso com tudo aquilo, queria e muito surrar a cara daquele louco. – Eu tenho um plano! Fala kuram olhando para elas. – Vamos procurar e trazer para esse lugar mulheres suspeitas a vista e assim fica mais fácil de achar ele! Kurama logo cruzava os braços fechando os olhos. – Não seja estúpido! Não podemos chamar atenção, sabemos que ele estava disfarçado de uma jovem mulher; então é só procurarmos por jovens mulheres.

A Yamanka sempre quieta começa a andar. – Kuram procure nas saídas da vila é por ontem ele quer chegar! Kurama vai até um ponto mais afastado da vila: como área de treinamentos, e lugares mais afastados. Pois há uma grande chance dele quere escapar pela fronteira da vila. A menina parecia seria e decidida. – E eu ficarei aqui e procurarei eu tenho um plano! Vamos nos encontrar aqui em três horas, caso alguém o encontre tente distraí-lo ao máximo que puder trazendo para o lugar combinado. Vamos não podemos perder tempo antes do meio dia estaremos aqui.

- Hai! Dizia os outros dois componentes da equipe. Cada um sumia da forma que sabia: Kurama em fogo, Yumi em flores e Kuram em fumaça. Os jovens poderiam ser fracos agora, mas suas determinações poderia levar a longe. Cada um possuía um sonho e faria qualquer coisa para continuar na sua busca.

Kurama Chegava próximo à área de treinamento, onde começava a procurar o cientista louco. Concentrando seu chakra nas pernas e na poupa dos pés, ela tentava aumentar sua velocidade correndo rapidamente sem causar muito barulho. – Um cientista louco por corpos! Disfarçado de mulher para onde ele iria? Droga por que é tão difícil achar alguém. Kurama continuava a correr para localizar o tal suspeito. Quando algo veio em sua cabeça. – Se ele é louco por experiência com corpos. Aposto que ele deve estar em um único lugar!

Kurama sai correndo indo a direção da vila com um propósito chegar o mais rápido no cemitério de Konoha. Enquanto isso Kuram caminhava próximo ao portão da vila. Onde tentava encontrar a suposta falsa mulher. Onde algo lhe chamava atenção; uma jovem mulher parecia esta perdida na vila tentando esconder seu rosto com um véu.

O menino se aproximava dela como se não quisesse nada. – Moça! Precisa de alguma coisa? Muito educado ele estendia sua mão para ajuda lá; e como muita educação e sempre cobrindo seu rosto ela disse.- AH muito obrigado meu jovem eu só gostaria de chegar até o Memorial de Konoha, você poderia me indicar o caminho?

O jovem achou muito estranho uma moradora da vila, não souber onde fica o Memorial. Observando-a parecia muito estranha e apavorada tentando esconder algo. Então ele continuou com toda aquela educação para saber até onde esse historia ia. - Eu sei sim, aproposito já que estou de folga hoje posso te acompanhar até lá sem problemas.

Enquanto a Yamanaka estava no telhado de um prédio no meio do centro de Konoha sentada de olhos fechados concentrando chakra. Qual seria a necessidades disso tudo? Ela não iria ajudar na missão ou estava de algum modo ajudando o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeSex 1 Fev 2013 - 2:10

Citação :
Enquanto a Yamanaka estava no telhado de um prédio no meio do centro de Konoha sentada de olhos fechados concentrando chakra. Qual seria a necessidades disso tudo? Ela não iria ajudar na missão ou estava de algum modo ajudando o grupo.

Yumi estava sentada em cima do telhado de um dos prédios mais altos do centro da vila. Com seu novo Jutsu fazia justo o nome do seu Clã; porém até agora não tinha encontrada nada de útil para missão. “Droga quanto mais eu procuro mais eu não encontro nada.” A Yamanaka começava a concentrar chakra em sua mente; segundo ela expandia sua mente junto com seu chakra como se fosse uma rede. Tentando localizar outros chakras suspeitos para localizar o cientista maluco.

Sem resposta ela começou a mudar sua localização e sempre focalizando seu Jutsu naquela área. – Talvez for uma Ninja Médica e Sensorial seja muito para mim. A Genin abaixava a cabeça pensando em desistir, quando se lembra das palavras de sua prima Hana. – Hana-Sensei não desistiria agora não sem lutar! Eu prometi a mim mesma que ficaria forte e ultrapassaria ela.

A jovem então muda de posição chegando perto do Stadiun de Konoha: aonde ocorre geralmente a fase final dos Exames Chunin. A menina usando Kinobori no Jutsu começa a escalar o edifício chegando ate o local mais alto; aonde tem uma visão muito boa de um bosque que da até o memorial de Konoha.

De pé ela concentra mais chakra, para executar o Jutsu. Fazendo o selo de uma mão cochicha bem baixinho. - Chakra Chie! Então mantém os olhos fechados tentando sentir qualquer movimentação de chakra estranho e achando sua localização; rapidamente ela começa expandir usando mais chakra: era como que sua mente junto com seu chakra se espalhasse como uma rede e vai detectando cada vez que passa com algo que está usando o chakra.

Yumi continua procurando alguém, até que consegue sentir uma presença um ninja está correndo na direção do Cemitério de Konoha. Muito rápido próximo dali, com certeza era o tal cientista que cansou de brinca de esconde e esconde. Yamanaka abre os olhos concentrando chakra no seu corpo; principalmente na sola de seus pés então começa a se desfazer em pétalas de cerejeiras aproveitando que uma brisa estava passando levando as pétalas embora.

Próximo ali Kurama estava correndo, o mais rápido que podia sempre utilizando seu chakra na sola dos pés para ir mais rápido entre as arvores. A menina era veloz e sua velocidade estava sempre oscilando, para que ele chegasse o mais rápido no local. De um lado a Uchiha correndo e do outro a Yamanaka. Até que as duas conseguem chegar ao mesmo tempo, no cemitério da vila.

- O que você está fazendo aqui! Perguntava as duas ao mesmo tempo.

- Eu senti um chakra vindo nessa direção e pensei que fosse o Cientista, pelo menos é você Kurama. Dizia Yumi sorrindo para a jovem em sua frente.

Kurama por outro lado respirava fundo, devido ter corrido muito até ali. – cadê aquele esquisito do Kuram? Será que ele já foi para casa! Com a mão na cintura respirava devagar recuperando o fôlego.

Depois de alguns minutos ali as duas ficaram sem conversar olhando apenas uma para outro; até que Yumi se levantou do chão. – Por que veio para cá? Tem alguma pista?

Kurama olhou para céu ainda sentada e fechos os olhos, seu cabelo balançava com a leve brisa deixando aquele vermelho muito lindo; até mesmo Yumi tinha que concorda com aquilo. – Ele é louco por experimentos humanos, nada melhor que um cemitério disponível para ele. Não acha Yumi? Ela ria para Yamanka; então levanta limpando sua roupa e pergunta. – Enquanto Kuram! O que vamos fazer com ele?

- Não se preocupe vou tentar localiza-lo; Chakra Chie! Yumi fechava os olhos e concentrava em acha o jovem problemático que não estava muito longe dali.

- Muito obrigado meu jovem Konoha, está segura nas mãos de pessoas assim como você! Dizia a mulher cobrindo seu rosto olhando para o jovem a sua frente. Enquanto Kuram ficava sem jeito ele pega na mão dela e olha imediatamente para jovem. – Que mãos são essas? .... Muito lindas e macias! Você é muito delicada. Ele elogiava a mulher segurando em sua mão mais ainda.

- Eu quero ser muito mais forte, mas do que sou agora é claro. Porém ainda tenho um caminho muito longo até lá. Dizia o garoto olhando para céu.

- Não tenho tanta certeza disso. Olhava a menina segurando sua mão. – Eu posso te ajudar com isso! Você ficara muito mais forte muito mais forte! Mas primeiro precisamos ir a um lugar você aceita ?

- Sim! Eu quero muito isso. Dizia Kuram caminhando junto com ela. Quando se lembra de algo que Yumi disse antes deles se separarem “Quando você encontrar algo suspeito tente ficar próximo e não o perca de vista; eu vou te achar” ...... “Espero que você consiga e rápido isso Yamanka”

Eles começaram a andar deixando o Memorial rumo ao cemitério de Konoha. – Você quer que eu carregue você? Assim iremos mais rápido.... Só me diga para onde. O menino pegava jovem estranha nos braços e sai correndo pulando pelas arvores como um verdadeiro ninja. – Minha casa é depois do cemitério tudo bem? Questionava a menina. Olhando para Kuram que a segurava em seus braços.

Kurama já estava nervosa, ao ver Yumi daquele jeito de olhos fechados sem dizer uma palavra depois de quase quinze minutos. A garota loira abre os olhos com uma expressão seria, olhando para Kurama. – Kuram de alguma forma está vindo! Temos que ficar a sua espera. Ela puxa Kurama pelo braço o mais rápido possível. Sem entender nada, apenas puxa seu braço da mão de Yumi. – Porque estamos nos escondendo dele?

- Porque ele não vem sozinho ele vem com a nossa presa! Kurama estava assustada, colocando a mão na boca não deixando se abalar muito; pegando umas Kunais deixando preparadas caso venha usar.

- Precisamos parar ele aqui e agora! Dizia ela olhando para Kurama que pega sua Kunai de três pontas.

Elas estavam entre as moitas próximas dos túmulos. Quando foi possível ver Kuram chegando e nos seus braços uma jovem mulher coberta de tecido. Ela tinha cabelos longos e pretos, sua pela era branca diferente das pessoas normais. Kurama parecia ter ficado com nojo da mulher só de vela.

Kuram deixava a jovem no chão dizendo. - Pronto Doutor maluco, estamos aonde você queria! Agora por favor, tire esse disfarce isso me da nojo.

Acho que Kuram ou Kurama vão terminar a missão hihi. Desculpa esta sem imaginação para finalizar ela, conto com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 4:27

A mulher ficou mais branca do que já era de costume, dando um leve sorriso de canto de boca. Uma fumaça surgia no local deixando Kuram sem poder enxergar nada. Com isso o cientista da um soco na barriga do menino fazendo cair de joelhos; uma parte do cemitério que eles se encontravam estava coberta por uma fumaça branca e densa.

Kurama já se levantou querendo ir até Kuram, para ajuda-lo. Mas foi parada por Yumi que se encontrava de olhos fechados e tentando sentir o Cientista louco; quando conseguiu gritou não tão alto, mas o bastante para Kurama ouvir. – Ele está tentando fugir! Vai não deixe escapar Kurama; ele está a 10 quilômetros daqui, num raio de 120º. VAI!

Concentrando chakra na poupa dos pés ela usava o Ho Shunshin no Jutsu. Queimando seu corpo por inteiro ela desaparece do lado de Yumi completamente, por alguns minutos a Yamanaka não conseguia sentir a Uchiha com seu Chakra Chie.

Foi quando novamente sentiu sua presença; já estava próximo ao Cientista na verdade estava a frente dele bloqueando sua fuga. – Onde você pensa que vai Dotour! O louco sorria para ela pegando um bisturi como se fosse uma Kunai. – HAHA o seu rosto me lembra de alguém! Que me da vontade de usar em minhas experiências; esse cabelo vermelho é familiar. Ele falava lançando três bisturis na direção de Kurama que defendia usando sua Kunai, rebatendo eles para outras direções.

- Não sei do que você está falando, apenas sei que meu dever é deter você! Velho maluco.Kurama corria na direção dele com uma velocidade acima do que ela estava costumava a correr. Talvez fosse a tensão da luta que fazia seus instintos aflorar.

Yumi usando sua movimentação rápida através das pétalas chega até Kuram de joelhos no chão. E o levanta apoiando em seu ombro. Assim consegue acordar ele para ajudar Kurama na luta. – Kuram acorde preciso da sua ajuda eu tenho um plano!

Kurama partia para cima dele segurando uma Kunai na sua mão direita; que confrontava usando um bisturi. Os dois trocavam golpes com as armas; só podia ouvir os barulhos delas chocando uma com a outra.

Cansada disso Kurama lança cinco Kunais: três na direção do peito, uma no rosto e um na barriga. Para distrair ele a fim de fazer um ataque mano a mano; pegando impulso com sua perna direta ela avança numa rajada veloz passando por ele. Assim que ele se vira após defender as Kunais a menina desfere um soco com a mão direita, no peito esquerdo e outro soco com a mão esquerda no lado do peito direito, fazendo um X com os braços. O doutor se afasta muito pouco por causa do impacto; rapidamente ela gira seu corpo com o pé esquerdo apoiado ao chão enquanto o direto acerta a barriga do mesmo com tudo.

O doutor rolava no chão após o impacto do chute de Kurama; ele levantada enxugando a boca com pouco de sangue. Ele puxava um pergaminho e quando abriu tinha três círculos com um tipo de selamento. – Observe minhas criações Kuchiyose • Karada. Após fazer um selo uma pequena fumaça, aparecendo um corpo com uma aparência totalmente branca e sem vida; a menina tinha certeza que ele estava morto. - Shikon no Jutsu! O corpo começa a mexer seus braços e até que abriu o olho.

- Você não terá chance contra ele ou terá? Menina irritante! O corpo avançava na direção de Kurama, que não conseguia se mexer sabendo que poderia ser alguém de sua vila; rapidamente dando um soco na sua barriga e outro no peito e girando o corpo em 360° dando um soco em Kurama muito forte que voava. E antes de cair no chão era pega por Yumi que chegava à luta. – Ei Uchiha! Não vai perder por isso não é? Ela ria para ela, ajudando a se levantar.

- Vamos atrasar ele até Kuram chegar. Tudo bem Kurama? Dizia ele deixando a menina de pé.

- Tudo bem Yu! Kurama dizia isso amarrando seu cabelo em rabo de cavalo; quase que nem o da companheira.

As duas começaram a correr na direção do Cientista em zig-zag, mudando a posição de cada uma assim deixaria seu adversário confuso. Assim que Yumi ficou na frente, a jovem do cabelo cor de fogo concentrava seu chakra fazendo alguns selos executando seu Jutsu.

Puxando ar para seus pulmões, esquentando lá dentro com seu chakra até o máximo que pudesse aguentar. Yumi aumentava o ritmo da sua velocidade passando pelo corpo inanimado revivido pelo Cientista; que não teve muito tempo para reagir porque logo atrás Kurama tinha pulado e com a mão perto da boca soltava todo aquele ar que tinha modificado em fogo em uma bola de fogo: Endan.

Que atacava o corpo que não mostrava nenhum sinal de dor; partia para cima de Kurama desferindo um soco: onde a garota defendia com os braços colocando eles numa posição de X na frente do rosto. Mesmo assim o impacto a mandava para trás, e sem perde tempo lança algumas Kunais para distração do alvo e executa Oboro Bunshin no Jutsu.

Varias copias de Kurama fica passeando pelo campo e indo para cima do Ninja; que ataca passando por elas tentando procurar pela menina que tinha sumido com seu Ho Shunshin no Jutsu. De repente os clones que foram atacados começaram a derramar um líquido preto oleoso, e se regeneravam assim que atacados. Essa era a junção de mais um jutsu completando o Genjutsu de Kurama; agora ela podia atacar sem ser descoberta. Nome dos clones ela lançava algumas Kunais que o acertavam.

Yumi por outro lado estava cara a cara com o alvo da missão. Ela tinha um plano, mas para que ele desse certo; deveria segurar ele por mais um tempo. - Como você foi obviu vindo para cá querendo informações de corpos não é! O que pretender fazer Ochiguiro-Sama! Ela olhava fixo pra ele sorrindo.

- Como você sabe de mim sua....... Ele resmungava para não agredir a jovem a sua frente. Ela avançava com sua kunai de três pontas contra ele; que investia mesmo golpes com seu bisturi.

- Tenho que admitir vocês do Clã Yamanaka; não são nadas idiotas. Mas pelo jeito ainda desconfiou o que eu quero não é? Acho melhor eu demonstrar pra você um pouco da minha pesquisa e o que pretendo fazer! Ele sorri fazendo um selo de repente uma nevoa começa a surgir dele envolta de Yumi. – Esse é o meu Gen no Kirigakure. Agora vou lhe contar o meu desejo.

Citação :
Desculpe! Acho que a parte final e sua kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 8:06



Citação :
- Tenho que admitir vocês do Clã Yamanaka; não são nadas idiotas. Mas pelo jeito ainda desconfiou o que eu quero não é? Acho melhor eu demonstrar pra você um pouco da minha pesquisa e o que pretendo fazer! Ele sorri fazendo um selo de repente uma nevoa começa a surgir dele envolta de Yumi. – Esse é o meu Gen no Kirigakure. Agora vou lhe contar o meu desejo.

Yumi começa a ver imagens de suas lembranças recentes e antigas. Lembranças que já eram para ter sido esquecida principalmente de seu pai; que ainda mexiam muito com a jovem. – Eu sei que isso é uma ilusão não vai me pegar com isso! Era o que ela gritava, mas até quando ela poderia aguentar. – Não quero lhe atacar é que aqui vou compartilhar minhas memórias com você.

Então tudo mudava em sua volta, dessa vez eram memórias de Ochiguiro. Desde quando ele ainda era um Jounin; um homem alto e bonito. Yumi pensava como uma pessoa tão bonita poderia ficar daquele jeito.

- Você está preste a ver o meu segredo. O cientista da uma risada e tudo se tornam preto, nenhuma lembrança feliz há no local. De repente varias mortes de pessoas queridas a ele são passadas rapidamente e Yumi consegue ver tudo, segurando sua boca para não vomitar ou chorar a menina fica em choque.

- Chega! Eu não estou aqui para ver seu passado estou aqui para ver o seu desejo. Ela limpava a boca olhando para ele.

- Tudo bem como quiser. As memórias sumiam até quando ele encontrou uma pessoa, que não dava muito para ver o resto. Deveria ser ele querendo proteger a identidade da pessoa. Yumi já tinha ideia que o seus superiores não tinham ideia do que ele escondia. – Quem é esse homem? Ela perguntava seria e direta; seu olhar de frágil e fraco mudou completamente para calculista e fria.

- Um velho amigo que me ensinou uma técnica que vez o meu mundo girar novamente; você sabe por que eu deixei de lutar com Shinobi e me dediquei para a medicina? Ele caminhava na direção de Yumi. Para poder me tornar o ninja mais forte!

- Como isso? Questionava a Yamanaka sem entender o porquê da situação.

- Mexer com os mortos, recolher informações e implantar em você. Isso lhe deixa cada vez mais forte, mais os Ninjas Médicos daqui me proibiram disso; pois muitos dos ninjas que operei não sobreviveram. Então procurei esse meu amigo para me ensinar aperfeiçoar essa técnica, mas pelo destino eu não encontrei..... E por isso eu tentei melhorar sozinho; e sem querê acabei sacrificando uma pequena vila.....

- Já chega não quero ouvir essa historia! Você é louco e voltara para a prisão logo assim que prendermos você; e farei de tudo para manter você por lá por muito tempo. Dr Ochiguiro ou como posso chamar Detendo 428 – D. Yumi continuava olhando daquele jeito; e o cientista começou a rir olhando para ela.

- Me chame como quiser Yamanaka, logo você está morta e pode ter certeza usarei seu corpo como um dos meus instrumentos e você será a primeira que irei trazer com o Edo Tensei!

- Edo Tensei! Que Jutsu é esse? Yumi estava assustada com isso. Não entendi muito bem o que ele tinha falado mais aquela técnica tinha haver com morte. O que deu para entender, do jeito que ele havia dito.

- Já que você vai morrer eu vou lhe mostrar. Se primeiro claro sair do meu Genjutsu! As imagens de morte voltaram; mas só que dessa vez eram intensas e muito fortes. A pequena Yamanaka cai de joelhos perante a ele. “Eu não posso perder! Eu não vou morrer, antes de completar meu sonho: ser reconhecida pela Hana-Sensei!” Yumi faz um selo parando o seu fluxo de chakra e depois libertando rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do cientista, usando: Genjutsu Kai.

Não adiantando em nada ela tenta novamente; só que dessa vez ela se concentra e faz o selo e sente algo mais forte parando totalmente seu chakra e voltando rapidamente. Assim que abriu os olhos ela sentiu uma mão tocando seu ombro; era Kurama que achou a liberar do Genjutsu. – Obrigada!

- Deixe os agradecimentos para depois Yu, vamos acabar com ele agora! Kurama estava nervosa, pelo jeito ela havia vencido o corpo invocado pelo Cientista.

- Pelo jeito o tempo que o corpo resiste não é grande... Obrigado você me ajudou em minha pesquisa. Olhando para as duas ele ria e rapidamente fazia selos. – Ainda está em teste, mas assim que eu colher todas as informações que eu preciso ira ficar perfeito. Olhe Yamanaka a minha Técnica: Kuchiyose: Edo Tensei!

Ele bate a mão no chão e sinais de Kuchiyose, começando a levantar do chão uma espécie de caixão. As meninas ficam assustadas ao ponto de Kurama segurar a mão de Yumi. – Veja quem ira sair desse caixão! Nesse exato momento varias faixa de papel surgem de trás de Yumi e Kurama; indo na direção do Cientista o apertando cobrindo desde do pé até o cotovelo. Com isso ele cai no chão. – Maldito! Como ousa me deter logo agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ele gritava olhando para trás das meninas; quando uma voz dizia. – Você está preso Ochiguiro! Obrigado meninas, vocês me surpreenderam muito até agora.

O Chunin que estavam com eles no começo da missão, chega a ultima hora com Kuram do lado; sorrindo para elas. – Conseguimos! Kuram abraça as duas que ainda estavam paradas sem reação.

O Chunin usando o Nunoshibari no Jutsu; paralisou o fugitivo deixando apenas sua cabeça para fora. Yumi se aproxima dele o observando. – Que tipo de técnica era aquela Ochiguiro? Quem iria sair daquele caixão! Ela se dirigia a ele num tom desafiador e serio.

- Aprece que isso lhe deixou curiosa. Não é? Se quiser tanto saber o que iria sair daquele caixão; procure você mesmo resposta quem sabe não encontrará. Uma melhor que a minha! Em minha antiga casa tenho algumas anotações. Ele falava serio, mais ao mesmo tempo ele ria para ela. Mas vou lhe avisando talvez não vá gostar de ver o que tem naquela casa; a propósito quais são seus nomes?

Yumi ficou quieta e saiu de perto dele, caminhando para junto de seus colegas de missão. – Esse é Kuram, essa Uchiha Kurama e eu Yamanaka Yumi. Um belo time estava ali na frente dele, que ria olhando para céu. Yamanaka Yumi! A menina que ouviu a minha historia; cuide bem dos seus amigos ou se não alguém vem e os tira de você!

O Chunin levava ele embora, deixando Kuram , Kurama e Yumi no cemitério. Certificou que iria reportar ao Hokage todo o ocorrido. E a importância de cada um na missão; assim os três ficaram ali parados olhando uma para outro.

Até que Kuram se virou e começou andar. – Até mais! Que da próxima vez que a gente pode lutar de verdade; assim mostrarei meu potencial. Kurama dava risada se despedindo deles também. – Pode deixar e da próxima vez que nos encontrar eu terei meu Sharingan e ficarei mais forte! Cuide-se Yu, não estarei mais aqui para lhe ajudar.

Yumi dava risada olhando para os dois indos em direções diferentes. “Kurama com certeza ficará mais forte, seu chakra é forte eu senti isso. Kuram tem um potencia ainda em progressão; penso que ouvirei muito seu nome na vila.” A Yamanaka caminhava sozinha agora de volta a sua casa. – Pode deixar pessoal da próxima vez; eu terei evoluído mais ainda ao ponto de ultrapassar vocês. Mas uma coisa me deixa muito indignada. O que é esse tal de Edo Tensei! Quem iria sair daquele caixão? Bom Dr Ochiguiro; acho que você muita informações sobre você; e quem sabe talvez eu venha visitar sua casa algum dia.

Yumi desaparece em varias pétalas de sakuras, deixando o cemitério sozinho. Mais uma missão cumprida, mas dessa vez algo deixou muito curiosa: Edo Tensei; do que ele seria capaz? Talvez um dia ele entenda as intenções do Cientista, mas no momento isso não a interessa.


FIM

Tudo bem Kurama rsrs. Até gostei do apelido que me deu kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 13:35

Avaliação de Yamanaka Yumi:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 5 + 1 = 6
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Genjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Selos: 2,75 + 0,5 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1 + 1 = 2


Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 4 + 1 = 5
Controlo de Chakra: 4,25 + 1,5 = 5,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4

Constituição: 1,5

Avaliação: 5/7 + 1 T.E

Habilitações Totais: 31,5 + 6 = 37,5


Avaliação de Uchiha Kurama:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 3,75 + 0,75 = 4,5
Taijutsu: 1,25 + 0,5 + 1,75
Kenjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Genjutsu: 4,25 + 0,5 = 4,75
Selos: 2,5 + 0,25 = 2,75
Trabalho de Equipa: 0 + 1 = 1


Habilitações Corporais:

Força: 2
Agilidade: 3 + 1 = 4
Controlo de Chakra: 4,5 + 1 = 5,5
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2,25 + 0,5 = 2,75

Avaliação: 5,25/7 + 1 T.E

Habilitações Totais: 29 + 6,25 = 35,25

Comentários:

Gostei da missão fizeram o que foi pedido, deixo em alerta que tens muitos erros verbais durante o texto, mas que é algo simples que não prejudicou a leitura.
Só não gostei de uma coisa, o Edo Tensei é um jutsu Rank S, poderiam ter comentado que o Doutor queria usar ele, mas fazê-lo usar achei exagero, pois para usá-lo ele teria que ter pelo menos 120 em Nin + C.C
Contudo foi uma boa missão e ganharão recompensa completa e vou dividir a recompensa de Kuran com vocês, mas só os ryos. Com isso vocês irão ganhar 900 ryos cada.

OK [Missão Rank C] Cientista Maluco 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank C] Cientista Maluco Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank C] Cientista Maluco   [Missão Rank C] Cientista Maluco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank C] Cientista Maluco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }