Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Treino Ankuko Empty
MensagemAssunto: 1º Treino Ankuko   1º Treino Ankuko Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 22:19

Era cedo, e o sol ainda não nascera, o Sensei Mitashi havia combinado com Ankuko perto da saida da vila, para iniciarem o primeiro treino.

Ankuko- Bom dia Mitashi-Sensei.
Mitashi- Ora viva, então preparado?
Ankuko- Sempre!
Mitashi- Assim é que é! Um Shinobi deve estar sempre pronto para tudo. Bem como este é o primeiro treino, vamos proceder a uma pequena análise das tuas capacidades.
Ankuko- E como é que o Sensei vai fazer isso?
Mitashi- Vamos jogar um jogo.
Ankuko- Um jogo? Mas eu não venho aqui para brincar!
Mitashi- Nem eu... - Disse Mitashi com um olhar assutador.
Ankuko- Não gosto desse olhar...
Mitashi- Bem, o jogo chama-se "Caça ao Escaravelho".
Ankuko- Han?
Mitashi- Não é "han", é "Caça ao escaravelho", o jogo consiste no seguinte, nas extensões de areia que rodeiam a vila, encontra-se o habitat do Escarvelho Sabuko, ou Escaravelho do Deserto, escaravelho este que é identificado pelas riscar vermelhas nas suas costas, este escaravelho é conhecido pela sua hostilidade, o que dificulta a sua captura, o objectivo do "jogo" vai ser capturar um espécime deste escaravelho. Vence o jogo o primeiro a trazer um escaravelho até à entrada da vila. Só existe uma regra, o espécime tem de permanecer vivo, se ele por qualquer motivo, chegar morto, és logo desqualificado. Entendido?
Ankuko- Sim Sensei! E o perdedor? Não leva castigo?
Mitashi- Claro que leva, e eu não serei meigo nessa parte...
Ankuko- De novo esse olhar... Bem então fui!

30 Min depois.

Ankuko- Mas que raio, só encontro escaravelhos negros, sem risca alguma, quanto mais vermelha.

De repente, ao longe, um brilho vermelho destaca-se no topo de uma rocha.

Ankuko aproximou-se silenciosamente do escaravelho, sem dar nas vistas, e quando se encontrava a cerca de 2 metros do escaravelho, saltou em mergulho sobre o escaravelho, conseguindo com sucesso....dar uma cabeçada na rocha.

Ankuko- Au, au, au, a minha cabeça. Raio do bicho, isto é mais dificil do que pensava, tenho de arranjar alguma distracção..mas como.... já sei!!!!! Bushin no Jutsu!

A cópia avançou sorrateiramente em direcção do escaravelho, até o escaravelho notar na sua presença, quando a cópia avançou sobre si, o escaravelho lançou voo, mas uma bomba vinda de trás rebentou mesmo na sua frente fanzendo o escaravelho cair no chão atordoado. Ankuko conseguiu alcançar com sucesso o escaravelho e capturá-lo, mas não por muito tempo, pois o escaravelho mordeu-lhe violentamente a mão, Ankuko por reflexo, abriu a mão que permitiu uma nova fuga do escaravelho.

Ankuko- Bolas, pensava que era desta. Da próxima não escapas!

Após andar mais alguns minutos, encontra novamente o escaravelho, desta vez camuflado entre um aglomerado de cactos em flor (de cor vermelha).

Ankuko- Já foste! Endan!

Ankuko atira várias bolas de fogo que incendeiam os cactos, criando uma prisão flamejante em redor do escaravelho. Utilizando o fumo e as chamas como esconderijo, e aproveitando o estado de pânico do escaravelho, Ankuko consegue capturar o escaravelho com o Ayatsuito no Jutsu, prendendo as patas e o corno do escaravelho, imobilizando-o completamente.

Ankuko- Sim consegui! Agora tenho que voltar rapidamente ao ponto de encontro!

Após 20 minutos de caminho, Ankuko alcança finalmente a entrada da vila.

Ankuko- Cheguei finalmente! E o Sensei ainda não chegou, ehehe.

Acabado de dizer isto, o escaravelho desfaz-se em fumo, e no lugar dele aparece Mitashi.

Ankuko- Mitashi-Sensei, como, porque, onde...onde está p escaravelho!!!!!!!????????

Mitashi- Vocé ainda não percebeu pois não...?
Ankuko- Não me diga que o escaravelho....era você?
Mitashi- Certo!
Ankuko- Estava mais bonito antes, ehehe.
Mitashi- O que disses-te Ankuko?
Ankuko- Nada, nada, mas não faça esse olhar...

Mitashi- Bem, parabéns, conseguiste completar o treino de hoje. Como deves ter percebido, isto foi muito mais que um simples jogo. Neste "jogo" tiveste de aplicar estratégias de modo a atingires o teu objectivo, desenvolvendo a tua capacidade de raciocinio, tal como te ajudou a treinar a técnica do Bushin e Endan, sem ser em situações de combate.
Pois, ser Shinobi, é muito mais que saber combater.

Ankuko- Entendi Sensei. Obrigado pelo treino de hoje, e até amanhã.
Mitashi- Adeus. (Ainda bem que ele não reparou que tenho as calças queimadas na zona do rabo ^^)
Ankuko- E já agora Sensei, devia de mandar remendar as calças!
Mitashi- ANKUKO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º Treino Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Ankuko   1º Treino Ankuko Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 22:40

Treino divertido, bem diferente, a propósito, qual era o tamanho do escaravelho? Você prendeu as patas dele com cordas? Bem grandinho esse escaravelho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

1º Treino Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Ankuko   1º Treino Ankuko Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 22:45

O Ayatsuito no Jutsu utiliza cordas de Nylon, esta fibra não é muito grossa, podendo variar claro, logo o escaravelho não precisava de ser tão grande assim para poder ser capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1º Treino Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Ankuko   1º Treino Ankuko Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 23:12

Avaliação do treino

Habilitações fisicas
Força: 2
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4
Constituição(afecta a resistência): 2

Habilitações ninja
Ninjutsu:4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu:0
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):4
Trabalho de Equipa:1

Quanto a avaliação, não havia era muito para avaliar, mas quanto ao treino e gostei xD foi engraçado ^^

Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Treino Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino Ankuko   1º Treino Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 11º Treino - Ankuko
» 15º Treino - Ankuko
» 18º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }