Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º Treino - Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º Treino - Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 11º Treino - Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

11º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: 11º Treino - Ankuko   11º Treino - Ankuko Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 18:29

O dia estáva agradável, e Mitashi já esperava por Ankuko á entrada da vila.

Mitashi- Bem, vamos dar inicio ao treino? Acho que já estás preparado o sufciciente para começares a treinar a Kuchyose no Jutsu.
Ankuko- A serio? Finalmente....
Mitashi- Bem, como já deves saber, tens que efectuar os selos, Kuchyose no Jutsu e depois local onde queres evocar, certo?
Ankuko- Sim já sei isso tudo.
Mitashi- Então vá, podes começar, de inicio vai custar e vais ficar um pouco desanimado mas com o tempo vais lá.

Ankuko começa a concentrar o seu chakra, faz os selos, profere as palavras, apoia a mão no chão e.....surge uma ninfa(Estádo primario da louva-a-deus).

Mitashi- AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA.
Ankuko- Não tem graça.
Mitashi- Bem, não era bem o que esperava, estás mesmo a precisar de treinar.

Ankuko, um pouco envergonhado, continua o seu treino, mas nada de novo, apenas ninfas surgiam, até que...surge uma pequena louva-a-deus, mas que continuava a caber na palma da sua mão.

Mitashi- "Afff", não tens remédio, terá que ser da pior maneira?
Ankuko- Hum?

Mitashi corria em direcção de Ankuko com uma Kunai na mão, com a qual atacou Ankuko, ele supreendido, esquiva a Kunai com algumas dificuldades, mas Mitashi rápidamente muda de direcção e pontapeia Ankuko, Ankuko vooa alguns metros, até conseguir por-se de novo em pé. Ankuko levanta-se e Mitashi cai imediatamente em cima dele com um Dynamic Kick, Ankuko consegue esquivar e pontapear Mitashi em cheio na barriga. Mitashi, coloca-se em posição, e retira do bolso um pequeno pergaminho, de onde retira uma Fumma Shuriken com a qual cria uma nuvem de areia em seu redor ao rodar a Shuriken. Ankuko perde a visibilidade, e quando abre os olhos, Mitashi havia desaparecido. Ankuko procurava por Mitashi quando se sente a afundar na areia, ficando só com a cabeça de fora, e muito pouca mobilidade nas mãos.

Ankuko- Mas que raio!
Mitashi- Atençao! - Disse, á medida que atirava a Fumma Shuriken na direcção da cabeça de Ankuko.
Ankuko- O QUE? O que posso fazer? A seja o que deus quiser. KUSHYOSE NO JUTSU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nada acontece, mas de repente Ankuko sente o seu corpo a ficar livre, e salta mesmo a tempo de evitar a Shuriken. Quando olha para o sitio onde estáva, vé, a sair por debaixo da areia, uma Louva-a-Deus do tamanho de um cão.

Ankuko- Han? Esta é maior..mas continua a ser pequena...
"???"- A quem estás a chamar pequena? E já agora, é pequeno, pois sou rapaz, chamo-me Scyth.
Ankuko- Scyth? Foste tu que me desenterras-te?
Scyth- Yop, sempre que precisares eu apareço, já sabes como é.
Mitashi- Não á tempo para apresentações preparem-se!

Mitashi corre na sua direcção, e com um corte na vertrical tenta acertar em Ankuko, mas este evita a Fumma Shuriken, Scyth voa para as costas de Mitashi e tenta atacá-lo com as garras, mas este defende com a Fumma Shuriken.

Ankuko- Não consegues fazer mais nada? Por favor és uma louva-a-deus fora do normal, só consegues fazer isso?
Scyth- Não, tamem consigo fazer isto. - Dia á medida que desaparece na areia, aparecendo ao lado de Ankuko- Consigo mover-me através de materias compostos por 80% de Minerais, dá geito. AH! E tambem consigo fazer isto, preparate. HENGE!

Scyth tranforma-se em duas adagas.

Ankuko- Fixe!

Mitashi corre em direcção a Ankuko, e ataca com a Shuriken, mas Ankuko defende-se com uma das Adagas, contra-atacando com a outra. Mitashi, evita o ataque, e tenta pontapear Ankuko, mas Ankuko defende-se novamente com a adaga, e da adaga sae uma garra(pinça que tenta atingir o pé de Mitashi, mas este consegue escapar. Mitashi recua entretanto.

Mitashi- Boa. Parece que conseguiste.
Ankuko- Consegui o que?
Mitashi- Invocares o Scyth.
Ankuko- Áh, isso.
Scyth- Não digas isso como se nada fosse - Disse voltando á sua forma original. - Eu sou muito mais forte do que aparento.
Ankuko- Acredito. Essa tranformação foi muito fixe.
Scyth- Foi não foi? BEm, acho que já não precisas da minha ajuda. Então vou-me. Porta-te bem. - E desaparece.
Mitashi- Acho que ambos vão ser bons amigos.
Ankuko- Sim.
Mitashi- Bem, o treino de hoje resume-se a isto, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

11º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino - Ankuko   11º Treino - Ankuko Icon_minitimeDom 9 Nov 2008 - 18:31

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :

Força: 4,5
Agilidade: 4,5 +0,25
Inteligência: 6 + 0,5
Constituição: 4,5

Habilitações Ninja :

Ninjutsu: 10 + 0,25
Taijutsu: 2,75
Genjutsu: 1,25
Selos: 4,75 + 0,25
Trabalho de Equipa: 2

Pontos dados: 1,25/4

Comentário: O louva-a-deus parece ser engraçado lol
Bom treino
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

11º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino - Ankuko   11º Treino - Ankuko Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 15:32

faltam as somas!

tudo actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino - Ankuko   11º Treino - Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
11º Treino - Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 3º Treino - Ankuko
» 8º Treino - Ankuko
» 21º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }