Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Empty
MensagemAssunto: [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins   [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 0:34

Hana caminhava pela floresta de Konoha com duas cestas carregadas de flores quando sente algo estranho.

_ Estranho, sinto uma oscilação de chakra vinda do oeste, provavelmente é algum treino, mas está muito longe para saber alguma coisa. – falava Hana consigo mesma quando sente uma grande onda de chakra que a fez parar a caminhada e se preocupar com o que podia haver na área. Ela deixa as cestas em um local protegido e concentra um pouco de chakra em seus pés e dando pequenas emissões realiza o hana shunshin, locomovendo-se com grande velocidade e deixando um belo caminho de flores pelo caminho. Ao chegar ao local de onde vinha o chakra, se depara com 2 gennins de Konoha que havia ajudado certa vez num treino, eles estavam muito feridos, a sangrar e quase desacordados.

_ E aí gatinha, quer ver como derrotaremos esses fracotes? – falava um dos outros 2 garotos que tinham ferido os ninjas de Konoha. Ele então saca sua katana, sorri e parte para cima do ruivo que mal conseguia se mexer.

_ Santen Kisshun! – grita Hana após concentrar chakra em sua tatuagem e criar um escudo triangular rosa que protege os jovens da investida inimiga.

_ Então está querendo lutar, hein? Ótimo, já demos fim neles dois, podemos dar fim em você também. – falava o inimigo de pele morena a avançar para cima de Hana com um shunshin e tentar acertar sua katana no pescoço da kunoichi, mas ela com o chakra em sua mente, cria um escudo mental que para a katana e ela aproveita o chakra em seu cérebro para fazer o ninjutsu da Telecinese e lançar o oponente a vários metros.

_ Sei bem que não foram vocês que derrotaram os dois, o nível de vocês é muito mais baixo que o deles, além do mais sinto um chakra maior. Vocês são apenas subordinados, por isso peço para saírem do meu caminho e me mostrarem o ninja que fez isso com os garotos. – dizia Hana.

_ Tsc, espertinha você, mas uma garota não é páreo para ele. – falava o moreno a largar a katana e sacar shurikens. Hana faz o selo oval e mira no oponente, depois ela lança certa quantidade de chakra no cérebro do inimigo e realiza o Shinranshin no Jutsu (Técnica da Confusão Mental) continuando com o selo oval em mãos. De repente o moreno se vira e lança as shurikens em seu amigo de cabelos castanhos e parte para cima dele a deferir socos e chutes. _ Kyutai, não consigo parar. – gritava o moreno para seu amigo que se defendia dos vários golpes até que com uma kunai corta o pescoço do aliado.

_ Já não é mais útil. – disse em voz baixa Kyutai, o inimigo de cabelos castanhos.

_ Co-como pôde fazer isso com seu amigo? – questiona Hana a desfazer o selo oval.

_ Por sua culpa ele me atacou e virou inimigo, então não me restou escolha. – respondeu o oponente inexpressivo a colocar a mão na boca e lançar algumas bolas de fogo que a Yamanaka com seu chakra na mente defende com seu escudo.

_ Inaceitável. – disse Hana a sacar algumas senbous, concentrar chakra no cérebro para fazer a telecinese e levita-las, e termina com alguns selos para multiplicar as agulhas em uma enorme quantidade. A kunoichi usa o hana shunshin para se aproximar do inimigo e lança algumas senbous, mas ele desvia de todas e faz com que a kunoichi corra atrás dele a lançar de duas em duas até que uma acerta o calcanhar de Kyutai fazendo-o cair. O garoto mesmo no chão faz alguns selos e Hana começa a ver algumas folhas em sua volta e de repente ela vê sua mãe sair da mata machucada. _ Eu vi os selos que realizou, fui aprendiz de Kurenai-sensei, esses genjutsus de baixo nível não farão efeito sobre mim. – falou Hana a concentrar uma pequena porção de chakra e liberá-lo de uma só vez. _ Prove do seu próprio veneno. – falou ela a emitir chakra no cérebro inimigo fazendo-o cair no Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno), o garoto tenta usar o Kai para se livrar do genjutsu, mas a experiência da kunoichi é maior e ele começa a gritar até que desmaia.

_ Muito bem. – fala um ninja de cabelos azuis a sair do chão. _ Prazer, sou Honda, sou um ex-chuunin de Kumogakure, não gostei da sua atitude com meus subordinados. Te aconselho correr enquanto pode. – falava o elegante homem.

_ Sou Hana, te peço desculpas, mas não poderei fazer o que pede. Tenho que entregar vocês às autoridades locais para que sejam julgados. E não me subestime, posso ainda ser gennin, mas tenho um nível de chuunin suficiente para te derrotar. – dizia a garota confiante em seu poder.

_ Vamos ver. – falou Honda a fazer selos e vários espigões de terra saírem do chão rumo à kunoichi que utiliza seu chakra no cérebro para criar pequenos escudos que eram usados quando ela não conseguia esquivar dos espigões que eram muitos, mas mesmo assim utilizando de shunshin’s e flexibilidade ela consegue desviar de vários sem o uso do ninjutsu.

_ Minha vez. – fala Hana quando faz alguns selos e alguns pontos luminosos aparecem à sua volta, mostrando-se pequenas fadas que rodeiam o oponente e o campo de batalha (genjutsu).

_ Pff, fadinhas, o que mais agora? Unicórnios? Não me faça perder tempo, princesa. – falou o ninja a avançar para cima de Hana com uma kunai em mãos a desviar das fadas, até que Hana usa a telecinese para arremesá-lo a alguns metros. _ Droga, vamos ver até quando consegue evitar minha aproximação. – dizia Honda a iniciar uma investida quando para bruscamente e vê que as fadas tinham se transformado em horríveis demônios que iam atrás de si, ele tentava correr, mas os monstros o seguiam.

Hana aproveita essa distracção e cria um Hana Kage Bunshin, ordenando que ele cure primeiramente o oponente moreno ferido no pescoço, já que os gennins de Konoha não corriam risco de morrer, o KB (Kage Bunshin) vai até o garoto, concentra chakra na tatuagem e faz o jutsu que coloca o menino dentro de um escudo rosa claro para ‘curá-lo’. Enquanto isso Hana original utiliza seu doton para entrar na terra, concentrar-se em rastrear o chakra inimigo e aguardar o momento certo.

Quando um dos demônios por fim toca em Honda, ele se sente enjoado e com dores no estômago, até que começa a vomitar pétalas de flores. Hana percebe a alteração no fluxo do chakra dele, por debaixo da terra vai até a posição exata e com uma senbon em mãos ela finca no tornozelo rompendo o músculo que é principal responsável pelo movimento do pé. Porém quando ela enfia a senbon o inimigo explode e se mostra somente um kage bunshin, o original agora sai das copas de uma árvore a lançar 3 kunais em Hana KB, mas esta concentra mais chakra na tatuagem e cria um escudo triangular defensivo que a protege dos projécteis.

_ Não é só você que sabe omitir a presença assim tão bem. Pelo visto é uma suporte, com tantas defesas, cura e bom rastreamento... Você não pode me deter sozinha, você em dupla deve ser muito boa, mas sozinha uma suporte não é nada. – dizia Honda a se virar para Hana original.

_ Posso até ser melhor quando acompanhada, mas sei muito bem me cuidar sozinha, ainda mais contra alguém do seu nível, chegou a sua hora, você que fica atacando gennins recém-formados não merece meu respeito. – falou Hana enquanto faz um sinal de beijo para o inimigo, na verdade esse era o modo para enviar ondas de chakra até o cérebro dele e ativar seu genjutsu Kizuna no Kisu (Beijo da Atracção). Como o tempo para esse genjutsu do beijo se tornar efetivo é alto, ela faz alguns selos e permanece com o selo do Touro em mãos, ao fazer isso ela emite uma quantidade de chakra para o cérebro inimigo atrapalhando seus sentidos e fazendo-o cair no genjutsu Suika Ochigen no Gen (Afogamento de Oxigénio). O oponente começa a se sentir asfixiado, o ar já não era suficiente para ele, pensava sair água pelo nariz e ser vítima de afogamento, mas consciente de ser um genjutsu do qual não conseguia se libertar, Honda pega uma kunai e enfia em sua coxa, num local onde não interferiria tanto em seu movimento. Com isso se livra do genjutsu do afogamento e agora podia respirar tranquilamente. O medo de Hana era que ele tivesse se livrado do genjutsu do beijo, mas este ainda não estava completo até o momento que a kunai o acerta, então não o cancela.

_ Cretina! Olha o que eu tive que fazer! – gritava Honda furioso a começar alguns selos, mas de repente interrompe os sinais de mão e começa a demonstrar confusão mental. _ Desculpa, meu amor, não queria ter dito isso, depois de tudo que passamos, eu não – falava ele a sofrer os efeitos do Kizuna no Kisu. Hana se aproveita desse momento em que o oponente se sentia estranho, saca senbous, levita-as com a telecinese, insere um pouco de chakra nelas e cria um grande número de senbous clones de água, depois ela salta e libera todas no campo de batalha, fazendo assim o kenjutsu Gyoraishin (Brilho do Deus da Noite).

Honda sem entender porque tinha proferido tais palavras para Hana, desvia-se das várias agulhas lançadas pensando que a kunoichi visava acerta-lo. O jovem chuunin de Kumo dá um grande salto e tenta atacar com o taijutsu Doroppu Kikku (Drop Kick), mas Hana agilmente utiliza o hana shunshin e completa dando alguns pequenos saltos para assegurar a distância do oponente, mas com esse salto e essa investida, Honda havia saído da área onde as senbous estavam fincadas.

_ Então não gosta de aproximações... típico de suportes, combate longa distância. – falava o inimgo a fazer alguns selos e lançar shurikens que são multiplicadas em enorme quantidade, mas Hana com seu chakra na tatuagem cria o escudo triangular novamente e se protege, mas quando se assusta, Honda já estava ao seu lado após um shunshin e acerta-lhe um forte soco na barriga, lançando a kunoichi à vários metros e batendo as costas em uma árvore, ferindo-se gravemente. Hana KB que já havia curado o inimigo moreno, agora tinha o ninjutsu do escudo de 'cura' concentrado nos dois gennins de Konoha, deixa o escudo sobre eles e se levanta para lutar com Honda com cuidado. Hana original sentada no chão e um pouco tonta, faz um único selo e ordena que todas as senbous no chão vão na direção do inimigo, mas elas são rebatidas quando encostam no inimigo e o jutsu se mostra ineficaz.

_ Mas, como? – pergunta Hana original com sangue na boca e sem conseguir se levantar.

_ Não é a primeira vez que vejo esse jutsu. Simplesmente sabia que seria atingido mais cedo ou mais tarde por tais senbous, então simplesmente usei meu jutsu doton para minha pele ganhar resistência do ferro. – falava Honda quando sua testa se enruga e ele demonstra certa confusão através da feição. _ Querida, me desculpe, eu realmente não queria ter feito isso, você já me ajudou tanto, eu não – dizia ele sem entender bem o que acontecia. Hana KB aproveita-se disso, saca 2 kunais santottan com kibakuu fuudas e lança na direção de Honda, obrigando-o a cancelar o jutsu para readquirir velocidade e fugir, mas nesse momento o Kage Bunshin de Hana utiliza o hana shunshin e aparece em sua frente com chakra concentrado em sua tatuagem e num único e veloz rastro de luz é feito o Koten Zanshun que perfura o inimigo no meio do peito, fazendo-o cair desacordado e gravemente ferido.

_ Continue a curar os gennins, eles não correm risco, mas estão muito feridos, pode deixar que eu cuido daqui. – sussurra Hana para o KB enquanto se arrastava no chão para conseguir chegar até Honda, concentrar chakra na tatuagem e fazer o escudo de cura sobre ele, mas no meio do jutsu ela fica bastante tonta.

_ Pode descansar, Hana-chan. – dizia Misaki, mãe de Hana, que tinha ido ver o que aconteceu com sua filha que fora colher flores e não havia chegado até o momento. Foi até o local em que devia ser feita a colheita, sentiu o chakra da filha e rastreou, encontrando-a ferida. A experiência de Hana Kage Bunshin foi passada para a original, todos feridos tiveram cuidados médicos necessários e os criminosos foram entregues às autoridades locais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins   [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 0:29

E aí vai meu BUMP...
(faltam 5min, só vi agora, sorry)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins   [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 22:02

Reservo Smile


Habilitações Ninjas

Ninjutsu: 28,5 + 2 = 30,5
Taijutsu: 6
Kenjutsu: 7,75
Genjutsu: 15,5 + 0,75 = 16,25
Selos: 14,5 + 0,25 = 14,75
Trabalho de Equipa: 8

Habilitações Corporais

Força: 1
Agilidade: 12 + 0,5 = 12,5
Controlo de Chakra: 31,5 + 1,75 = 33,25
Raciocínio: 8 + 0,25 = 8,25
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

Total: 5,75/6
Total de Habilitações: 144,75 + 5,75 = 150,5


Comentários: Bem, gosto bastante da tua escrita, leve e divertida xd Treino focado, gosto disso, embora tenha de concordar com o que o Loan falou tempos atrás (eu também tenho de seguir o mesmo conselho Embarassed ): tentar trabalhar as fraquezas, no teu caso força Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins   [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 19:01

Tuuuuudo actualizado, mesmo não ganhando Kenjutsu fiquei feliz xd (até que enfim meus treinos sempre esquecidos serão lembrados), obrigado pela avaliação.

A respeito da fraqueza, eu já discuti muuuuitas vezes com a staff o quanto admiro personagens com ponto fraco, a fraqueza de Hana será o Taijutsu e Força, porém ela tem zilhões de meios para não deixar o inimigo se aproximar (zilhões mesmo hahaha), mas não pretendo desenvolver muito essas áreas, talvez ganhe Taijutsu por usar a técnica Okasho (único Taijutsu de Hana, usado somente para afastar inimigos da 'doutora' ahhaha), mas é isso, gosto de fraquezas, tornam as personagens mais humanas e mais legais, escrever algo em que você sempre ganha de qualquer jeito é chato, legal é ter dificuldades xd

Arigatou novamente^^
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins   [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 21:46

Ok, eu também admiro personagens com alguma fraqueza (vide a pobre Tora em genjutsu), mas um treino perdido para balancear um pouco não cai mal Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Empty
MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins   [Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hana] Treino 17 - Ajuda aos Jovens Gennins
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Hana] Treino 29 - Aula aos Gennins
» [Hana] Treino 25 - Apenas um Treino
» [Hana] Treino 21 - Let's Go!
» 15 º Treino [Akon e Suzuki]-Ajuda Semi-Forçada
» [Hana] Treino 22 - Treino em Kiri
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }