Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um Poderoso Aliado EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um Poderoso Aliado EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um Poderoso Aliado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 1:28

Numa manhã ensolarada, resolvi caminhar um pouco apenas para movimentar o corpo aproveitando a situação de que não poderia treinar ou fazer qualquer esforço físico muito grande, devido ao meu lado sombrio ter saído do controle novamente, e pelo fato de Chizuru ter conseguido selar esse lado fiquei com o corpo muito fraco então decidi ficar fora de combate por um tempo. Caminhando pela vila notei que um grupo de crianças de aproximadamente 10 anos brincava sem qualquer preocupação no centro da vila, tudo parecia normal até que uma das crianças resolveu “ser um ninja” e entrou sorrateiramente num dos campos de treinamento. Resolvi ir atrás para evitar algum acidente, e me deparei com todas as crianças sentadas perto de um boneco (que serviria de alvo para aqueles que treinam a pontaria) contando histórias sobre uns fantasmas que assombram aquele campo. Resolvi escutar a história e para minha surpresa quando chegava ao meio da mesma, escutou-se um barulho vindo de trás de uma grande pedra e resolvi ver o que era e para minha surpresa tinha uma criança atrás da pedra, muito assustada e tremendo muito, então rapidamente levei a criança ao posto médico mais próximo. Depois de avaliar o menino, um médico me falou que foi por causa de um susto muito grande, perguntei se a criança disse alguma coisa e o ninja me respondeu que o garoto repetia apenas uma palavra: Lobisomem.
Fiquei curioso para descobrir sobre esse assunto e resolvi investigar, comecei andando perto de onde achei a criança e percebi que existiam pegadas enormes e me pareceram ser de algum animal bem grande e fui seguindo as pegadas para ver onde ia parar. Cheguei a uma caverna onde não conseguia ver um palmo à minha frente e decidi ir até minha casa buscar minha bolsa temendo ter algum animal selvagem dentro daquela caverna, mas quando dei meia-volta escuto um rosnar ensurdecedor e com o susto pulei a uma distância segura da entrada da caverna, quando pensei que era apenas um urso eis que surge uma figura de 3 metros de altura, corpo coberto de pelo azul e cinza, olhar demoníaco, suas garras enormes e uma boca gigante que salientava os caninos capazes de rasgar facilmente um corpo humano. Fiquei aterrorizado com a criatura, ainda mais quando a mesma disse: -“Humanos insolentes, sempre estão atrás do meu poder!!! Darei fim em mais um que tenta obtê-lo!”
Após ficar surpreso em saber que o animal era racional, apesar de sua aparência animalesca, a criatura pula em minha direção tentando por um fim em minha vida, atacando-me com suas garras enormes, consegui por um mínimo instante escapar do feroz ataque, mas sabia que não seria o único ataque então resolvi entrar na luta mais desesperadora da minha vida, contra uma fera que é pura fúria e com tudo contra mim decidi ir em frente com a minha idéia em enfrentar o monstro, pois se eu não conseguisse ao menos espantar o animal, outras pessoas poderiam morrer por causa da minha possível negligência. Decidi afastar a fera um pouco com meu Raiton Hirameki no jutsu cegando temporariamente a besta, assim o fiz e seguido de um Shunshin no jutsu e colocando toda minha força numa rasteira, tentei em vão derrubar o monstro, pois este era muito forte e por mais que usasse toda minha força num só golpe ele nunca iria cair com um taijutsu tão fraco quanto o meu. O perigo era altíssimo, pois havia uma criatura que queria me matar a todo custo e eu nem podia me defender, pois meu golpes não surtiam efeito nenhum no monstro, mais uma vez o bicho veio rapidamente em minha direção e fiquei me esquivando com seguidos shunshin no jutsu, era o melhor que eu poderia fazer no momento ou até conseguir pensar em algo e foi num súbito movimento que a fera conseguiu cravar seus poderosos caninos na minha clavícula, por instinto e sorte consegui executar a tempo um Kawarimi no jutsu escapando da morte por centésimos de segundos. Entretanto a perseguição no ficou apenas nisso, numa tentativa de esconder minha presença de meu inimigo percebi que era em vão, pois ele possuía sentidos aguçadíssimos e rapidamente poderia me localizar tanto pelo olfato quanto pela audição e como vi que não podia esconder tentei fugir do bicho por umas colunas de pedra que se encontravam em frente à entrada da caverna, porém a cada golpe da criatura uma coluna se quebrava em pedaços restando apenas pequenas pedras.
Quando chegou na última coluna ameacei pular, mas rapidamente desci usando um Kinobiri no jutsu e num golpe de desespero misturado com sorte acertei um chute poderoso no focinho do bicho que fez um grande barulho ao cair no chão, tentei fugir aproveitando a ocasião, mas com suas poderosas garras o monstro conseguiu ferir minha perna fazendo-me cair no chão próximo a umas lascas de pedra e quando o animal desferiu o segundo golpe em minha clavícula acertando o que outrora não conseguiu fazer e quando parecia tudo perdido eis que vejo um pedaço pontiagudo de pedra próximo a minha mão e sem pensar cravei a lasca de pedra no olho direito da criatura que uivou alto de forma que sabia que o golpe havia lhe machucado muito.
Após receber o golpe inesperado o animal disse: -“És o primeiro que consegue me ferir dessa maneira, mesmo sendo mais fraco conseguiu me parar usando seus instintos.
Tens o meu respeito, pois mesmo sendo pressionado a desistir continuou a lutar!”

Depois dessas palavras o monstro mostra um pergaminho e diz:
-“Gostaria de tê-lo como mestre, sua bravura és digna de minha lealdade!”
Mesmo fraco por ter lutado com todas as forças, consegui assinar no pergaminho com meu sangue como disse o bicho.
-“Está feito agora tens um contrato comigo, poderá me chamar sempre que estiver em apuros. Será uma honra lutar ao seu lado, podes me chamar de Okami.”
Após essas palavras Okami some numa nuvem de fumaça e quando percebi avistei alguns aldeões correndo em minha direção para me socorrer.
Após ficar internado recebendo tratamento vi que o menino que socorri numa outra ocasião me esperava do lado de fora do centro médico com seus pais ao lado.
-Agradecemos por ter salvado a vida de nosso filho! Diz o pai do menino.
E assim termina mais um dia, só que dessa vez com a sensação de dever cumprido e um poderoso aliado.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 15:01

Ahah achei este Fille engraçado porque o protagonista não disse uma única palavra em todo ele xd, foi só pensamentos e pensamentos.

Bem tens mesmo que tomar mais atenção aos pontos finais para separar orações, sem eles o decorrer do texto acaba por ficar confuso e, por vezes, demasiado confuso. De resto o Filler teve bom, principalmente a luta contra o Lobisomem ^^

Só achei estranho teres levado o puto ao médico só por ele ter apanhado um cagaço xd, mas well... Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 22:38

auhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahs ri-me muito com a luta xd
Segues o conselho do Tsu quanto à construção do texto e melhorarás bastante Wink continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeQua 9 maio 2012 - 22:51

Não poderia um gennin ganhar de um lobisomem de 3 metros né? Então como nos últimos fillers não consegui implantar uma pitada de comédia decidi investir nesse aqui. Ficou tão engraçado assim? huahauhauhauhua também ri com o desenrolar fazendo meu personagem fugir de medo tipo o scooby-doo. Um Poderoso Aliado 275992
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 1:46

verdade jow, não tinha como ele ganhar, mas valeu a coragem e determinação... salvou a vida dele xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 19:17

Jonatha escreveu:
Resolvi escutar a história e para minha surpresa quando chegava ao meio da mesma, escutou-se um barulho vindo de trás de uma grande pedra e resolvi ver o que era e para minha surpresa tinha uma criança atrás da pedra

Tem cuidado para não repetires expressões na mesma frase/parágrafo, já te vi fazer isso algumas vezes e é algo que fica feio quando não é usado como figura de estilo para realçar uma ideia.

Quanto ao filler, foi bom o Jow ter ganho um novo aliado mas o problema é que eu acho que ele já não vai ser tão forte depois de ter ficado zarolho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 21:45

Okami-san Um Poderoso Aliado 528123

Gostei, gostei. Okami-san é bonzinho xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Poderoso Aliado Empty
MensagemAssunto: Re: Um Poderoso Aliado   Um Poderoso Aliado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Poderoso Aliado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» O poderoso Akagan Chapter 2
» O poderoso Akagan Chapter 3
» Treino 6 - Um Genjutsu poderoso.
» Qual do Kages (actuais) é o mais poderoso?
» Um aliado improvável - Filler 35
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }