Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um aliado improvável - Filler 35 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Um aliado improvável - Filler 35 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um aliado improvável - Filler 35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 4:23

Depois de ter tido um sonho estranho e perturbador, Brian sai do seu hotel em Kiri e resolve ir tomar um ar do lado de fora do estabelecimento e para sua sorte, desta vez não está chovendo. O jovem vai caminhando pelas ruas cheias de umidade que existem em Kiri, indo até o que parece ser um grande depósito abandonado. Porém, antes de adentrá-lo, Brian executa alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra numa pequena porção da areia contida em sua cabaça, criando um pequeno olho espião (Daisan no Me), o qual o jovem usa para espionar o interior do depósito, para se certificar de que ele está vazio.
 
"Parece que não tem ninguém, espero tal ato não me cause problemas, visto que este lugar deve ser abandonado..." _ pensa o Borges, para então saca sua ninjaken da cintura e dar um rápido e limpo corte numa corrente que sela a entrada principal do local, a destruindo. No interior do local, o jovem pode escutar sua própria respiração ecoar por aquelas paredes que a muito não viam a presença de um ser humano.

"Eu devo estar ficando louco, mas talvez isto funcione!" _ ele diz mentalmente, para depoir coloca o braço direito rente ao corpo com a mão aberta e, após alguns minutos, Brian ouve o ar sendo cortado e então uma Foice enorme, mais do que a sua antiga, vem até sua mão. Esta foice tem uma aparência macabra, seu cabo é feito do que parece ser uma coluna vertebral, o topo possui um crânio humano, estranhamente bem conservado, e a lâmina possui um brilho negro, mostrando que o material dela com certeza não é de algum metal.
 
Contudo, mas estranho que esta arma ter vindo até ele, foi a sensação de saber exatamente como maneja-la, mesmo nunca a tendo visto ou usado antes deste momento. Brian segura a arma com as duas mãos e depois executa um forte corte horizontal de sua nova arma, partindo ao meio, como se fosse feita de manteiga, um grande e antigo caixote de ferro, abandonado naquele local para ser devorado pelo tempo.
 
A face do jovem se volta para o teto no interior do depósito, sendo possível ver algumas lâmpadas queimadas (visto que estão pretas) que dão uma ideia para o Borges, que direciona seu chakra para a arma, a transformando numa lança e depois a controla para se esticar pelo teto como uma serpente, destruindo todas as lâmpadas uma por uma, como um verdadeiro efeito dominó, enquanto os pequenos cacos de vidro vão caindo do teto, refletindo em seus pequenos formas geométricos a perfeição com que o ceifero controla sua arma mortal.
 
“Está arma é incrível... Então aquele sonho louco era verdadeiro, esta só pode ser a arma que pertenceu ao próprio Jashin!” _ ele pensa consigo mesmo, enquanto fica observado o brilho misterioso e sombrio que este artefato está emanando. Então, como se respondesse aos seus elogios, a arma começa a mudar completamente de forma, se tornando numa grande espada bastarda, com que possui um cabo negro com um pequeno crânio nele.
 
Estando totalmente estupefato com a nova arma, Brian segura ela com as duas mãos e começa a executar cortes rápidos no ar enquanto da piruetas ou move seu corpo com agilidade para os lados, de forma a se afeiçoar com este novo estilo de armamento. Então, após passar mais de trinta minutos fazendo essas atividades, os músculos dos seus braços e corpo já estão cansados e doloridos devido aos movimentos repetitivos e sua respiração também está pesada, indicando que agora já treinou o suficiente por hoje.
 
- Você é promissor, jovem mestre Brian! Parece que o tolo do Jashin finalmente achou um herdeiro digno! _ diz uma voz misteriosa e extremamente eloquente, que estranhamente parece vir da foice.
 
Depois do choque inicial, Brian olha com mais atenção para sua arma e, mesmo estando meio desconfiado, ele pergunta:
 
- Há... Quem ou o que é você?
 
- Meu nome é Abel, jovem mestre, o primeiro humano a cair mas o último a remanescer! Eu sou o ser que vive nesta foice, criada com meus próprios ossos e sangue, numa tentativa de atormentar a terrível existência da entidade da morte, muito embora ele pareça nunca ter se incomodado com minha presença! _ o espírito termina, mostrando que está esperando o jovem  se recuperar do choque.
 
- Eu não sabia que um... espírito! Acho que posso te chamar assim, habitava esta foice! _ Brian responde, parecendo ainda não conseguir acreditar no que está fazendo.
 
- Não se preocupe, irei tratar de lhe explicar essas questões quando sairmos deste local abandonado, pois ao contrário do que você pensa, ele não é seguro! _ Abel fala com seriedade, alertando Brian de um perigo que ele achava que corria.

Assim, o Borges coloca a foice, ou seja lá o que esta arma for, nas costas e vai correndo até a planície isolada onde ele costuma treinar a Harima, pois voltar até o hotel portando tal macabra arma iriam chamar "um pouco" de atenção.

 
Continua...


Última edição por Brian$ em Qua 6 Ago 2014 - 22:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lo

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Lo

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 49

Registo Ninja
Nome: Utena Kaguya
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 37,75

Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 4:37

Oh What????? A foice é um espírito???? Nunca vi nada sobre isso e é muito interessante. Não li seus fillers, mas agora me animo mais, gostei da tua escrita objetiva. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitimeDom 20 Jul 2014 - 17:52

Awn, Brian fez um novo amigo. Esta nova fase do Brian está realmente a ser engraçada. Virou namorado grudento com uma Kirinin, tem um filho e agora é melhor amigo de uma foice chamada Cain. Ahah, deveras engraçada!

Não tenho muito que comentar, estou consciente que estes Fillers tem sido para explicar a obtenção da foice. Fico ansioso para que demonstres os seus poderes e algum avanço de história ^^

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 23:18

Pelo que entendi é uma continuação da historia que explica os poderes do novo brinquedo de Brian. Não se teve muita informação, só que deixou um ponto de interrogação no final da historia, o que será que tinha naquele local que não o faz ser seguro? Será que é a mesma ameaça que corre Harima? Só com o resto da historia que vamos perceber o que realmente é como também que informações importantes Cain vai passar para p Borges.

Força na Historia!!!  Um aliado improvável - Filler 35 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 23:47

Fiquei com a sensação de que estava a escrever um treino e acabou por mudar de ideias para fazer um filler xd

Já me tinha falado dessa sua nova foice e ela tem a sua piada, de facto. Vai parecer um pouco louco se o virem a falar sozinho com a foice e depois ainda vai meter os outros a acharem que precisam de internamento psiquiátrico por ouvirem a foice a responder xd (vá vá. É uma piada fraca xd)
Não teve muito conteúdo, de facto, por isso ficarei à espera para ver o que se segue. Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 22:50

Eu até me pergunto porque coloquei Cain, se na arma e quando eu fiz ela eu coloquei Abel... Vou tentar não errar mais para não confundir a cabeça de vocês Razz

Bem, obrigado por terem lido, de fato Abel é e será bem útil para o Brian, vocês irão ver em breve ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um aliado improvável - Filler 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Um aliado improvável - Filler 35   Um aliado improvável - Filler 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um aliado improvável - Filler 35
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kiutchy [Filler 2] Aliado ou Inimigo?
» Um Poderoso Aliado
» [F11][Seishin Hekiguu] - Aliado ou Inimigo?
» [T.19] Chakra aliado ao estilo de luta
» TREINO 1 - A Chegada de um novo aliado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }