Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Katsu Imagawa EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Katsu Imagawa EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Katsu Imagawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 1:43

-De certeza que não queres treinar comigo? – Perguntava Katsu a meio do clarão alongando o braço direito e depois o esquerdo olhando de soslaio para Kimera que se encontrava sentada em cima de uma rocha a limar as unhas entretida.
-Não muito obrigada, não me apetece nada estar perto de um gajo suado e ainda por cima mascarado… - Retorquiu a rapariga espreguiçando-se de deixando-se cair de costas para cima da relva começando a olhar para o céu – Acho que vou fazer uma soneca enquanto brincas…
-Tu é que sabes, depois não te queixes que não me acompanhas boneca… - Retorquiu agora o Imagawa estalando os dedos das mãos.
O rapaz boceja antes de começar o seu treino físico. Era a primeira vez desde algum tempo que praticava este esforço, pelo menos a sua memória assim lhe dizia, então tentaria não puxar muito de si inicialmente.
Começou com uma leve corrida no meio do bosque, passos largos e forçados, ritmicamente atingia os dez metros já corridos e o suor em todo o corpo começava a aparecer. Contudo nenhum dos músculos mostrava cansaço pelo que fez Katsu continuar na sua corrida. Passava por árvores, evitando os troncos, ramos ou raízes soltos com esquivas rápidas, por rochas, que esquivava com saltos felinos, e por alguns relevos, alguns que o obrigavam a dar volta para poder ultrapassá-los. Após tantos obstáculos, corrida e esquivas, o rapaz conseguira voltar ao clarão onde tudo começara, o suor já lhe escorria pela pele e os seus pulmões encontravam-se ligeiramente ofegantes, mas os seus músculos, mesmo que ligeiramente doridos, ainda pediam mais.
Depressa este se deita de barriga contra o chão sentindo as pontas espigadas da relva a conseguirem atingir-lhe o pescoço, e mesmo que lhe fizesse cócegas o rapaz conseguia disfarçar. Depressa este esconde as mãos por debaixo do queixo e começa a elevar a cabeça em movimentos verticais puxando ao máximo o seu abdómen.
-Trinta e sete… Trinta e oito… - O rapaz faz uma pausa a meio dos dorsais para poder respirar um pouco e deixar o seu diafragma relaxar – Trinta e nove… Quarenta! – Após o término dos dorsais este deixa-se cair para o lado com os braços estendidos e a respiração sempre ofegante.
Mesmo assim ele ainda queria continuar. Após uns minutos breves de repouso, este já estava na típica posição de flexão onde os seus braços eram obrigados a aguentar com o resto do corpo. Mesmo mascarado, gotas de suor conseguiam escapar entre os orifícios oculares da máscara, caindo em desagrado sobre a superfície lisa e verdejante da relva daquele local.
-Uma! Duas! – Contava o rapaz progressivamente mediante o seu corpo quase vai de encontro ao chão e voltava a subir exigindo o máximo de força de braços ao rapaz. O tempo ia passando e as flexões pareciam não ter fim, pelos menos na mente do Imagawa a dor que os braços expressavam era de que iam cair – Vinte e nove… Ah, esquece… - Desistiu o rapaz deixando-se finalmente ir de encontro ao solo onde a sua respiração ficava cada vez mais ofegante, onde os seus braços rígidos soltavam pasmos de dor e requeriam descanso, onde o seu coração palpitava constantemente sem descanso o que causava um desconforto ao resto do peito…
-Estás fraquinho… - Comentou a rapariga loira que se havia voltado a sentar na rocha e olhava para ele de pernas cruzadas e com um cigarro na mão – Acho que com esse corpinho podes fazer mais…
O rapaz não dizia nada limitando-se a tentar amainar a sua respiração. Virava a cara para poder fitar Kimera que afinal nunca adormecera, ou se calhar só fora uma soneca de cinco minutos, mas isso não importava. Ela olhava-o de um modo divertido, queria algo, isso era certo, e aquele olhar sedutor era a prova viva.
-Queres treinar comigo não é boneca? – Perguntou o rapaz conseguindo restaurar as forças necessárias para se poder levantar e conseguir encarar a sua companheira Nukenin de pé.
-Afinal conheces as mulheres melhor que eu pensava fofito… - Recomentou a loira acabando o seu cigarro e atirando-o para o meio do mato nem se preocupando com os incêndios florestais.
A pose dela mudava para umas pernas fletidas, uma cara desafiadora e uns punhos em riste virados para a cara do rapaz. Este que se limitava a colocar as mãos nos bolsos fitando-a. O olhar dela mudava para algo irritado, estava a subestimá-la, algo que ela odiava. Com um grunhido, esta corre na direção dele pronta para esmagar-lhe aquela cara convencida.
Um punho esvoaça pelo ar e embate contra a pele facial de Katsu. Contudo este mal sentira e, inesperadamente, era Kimera que dava um passo em trás e beijava os dedos doloridos do punho.
-Doton: Domu boneca… - Explicava o rapaz que, antes da rapariga ter começado o ataque, concentrara chakra ao longo da pele ao ponto de a endurecer como uma rocha – Vamos lá ver se és tão boa no Taijutsu como aparentas ser…
A rapariga solta uma risada como resposta. A sua perna escorrega pelo chão colidindo com os gêmeos de Katsu, atirando-o assim para o chão. Sem lhe dar tempo de resposta, esta atira-se para cima do abdómen dele, senta-se no mesmo e retira uma kunai do bolso segurando-a de imediato perto do pescoço dele.
-O que achas fofinho, boa o suficiente para ti? – Perguntou não largando o projétil, apesar do seu oponente não oferecer resistência.
-Há piores…
De imediato, a mão direita do rapaz vai propositadamente de encontro ao rabo da rapariga, apalpando-o. Esta solta um gemido e a mão com a kunai vai às suas costas agarrando na mão do rapaz.
-O que estás a fazer idiota? – Perguntou com uma cara incrédula a pensar seriamente se devia de lhe cortar as mãos.
Aproveitando o momento, a mão esquerda de Katsu foge-lhe até à camara-de-gás que abre de imediato. Depois só se ouviu “Katon: Dai Endan!” seguido por uma crescente parede de chamas a formar-se à frente do rapaz, queimando o ar em torno do Imagawa. Contudo a rapariga já lá não estava. Seguro, este levanta-se e limpa o pó encrustado nas suas roupas olhando depois em redor.
-Escondeu-se… É melhor trazê-la até mim… - Pensava deixando a câmara-de-ar aberta para poder colocar a flauta à boca, inspirava e expirava fundo antes do ar da sua boca entrar no orifício da flauta e uma melodia entoar por todo o local – Vou usar o Bujoku no merodī para induzi-la num Genjutsu sem ela se aperceber, quando perceber que está enfiada num já será tarde demais…
O Genjutsu sonoro continuava a entoar por todo o local. Katsu, de olhos fechados mas ouvidos bem atentos, continuava a tocar na sua flauta apreciando a música que ele próprio tocava. Eis que um barulho nos arbustos a interrompe, o oponente finalmente decidira voltar a atacar de perto e Katsu prefere voltar arrumar a flauta no bolso.
Kimera surge desse mesmo arbusto em outro corrida desenfreada para tentar chegar perto do Imagawa. Este também corre na direção dela, mas responde com uma rasteira para tentar levá-la ao chão, ela era ágil e salta, o movimento do Nukenin acaba por cessar e este fica deitado no chão a olhar para a rapariga loira a pousar no solo de cabeça para o ar suportando todo o corpo com as duas mãos. Com um leve movimento para a frente, as pernas caem até irem de encontro ao solo para depois poder erguer o resto do corpo. Katsu ainda ficava a olhar para ela perguntando-se sempre onde esta adquirira tal agilidade, contudo fora obrigado a atirar-se para um dos lados quando a vira a tentar atingi-lo com um feroz pontapé que colidira com o solo.
-Não fugas fofo… - Gritava a rapariga, seguindo-o com os olhos e depois com outro salto voltando a tentar atingi-lo com outro pontapé mas este levantava-se e usava o Sunshin para se afastar dela – Onde está o teu Doton agora?
- Raigen Raikōchū! – Gritou Katsu após concentrar chakra e realizar os respetivos selos para depois se seguir um clarão de luz que cegava Kimera temporariamente. Aí este aproveitava para correr em frente e voltar a envolver a sua pele com o Doton: Domu – Erubo! – Gritou ao atingir com o cotovelo, tendo a sua força fortalecido graças ao Ninjutsu Doton, em plena barriga levando a rapariga a contorcer-se de dores - Heddo Batto! – Gritou a seguir atingi-lhe em plena testa com um potente cabeçada que a projetou até colidir com as costas contra uma árvore – Não estou a lutar a sério amor…
-Então é melhor o fazeres… - Murmurou a rapariga levantando-se dos escombros da árvore onde colidira e voltando a olhar para o seu companheiro com uma cara desafiadora.
O rapaz apercebia-se do que vinha e rapidamente desembainhava a sua kusanagii. Varreu o ar antes de correr freneticamente na direção dela, esta que atingia o solo por debaixo de si com um potente soco causando deformações no mesmo. Katsu apercebera-se tarde demais e o seu pé vai de encontro a uma rocha deformada caindo em pleno chão de barriga, vindo à tona imediatas dores. Levanta-se a custo, a sua mão ainda segurava o cabo da espada, mas à sua frente já não se via Kimera. Uma sombra passa-lhe pela vista e este olha ao alto, a Fukeru descia a pique com o punho fechado e preparava-se para repetir o Taijutsu. Os reflexos do Imagawa levaram-no a usar um Sunshin para sair da cratera deixando Kimera sozinha a embater contra o punho da cratera criando de seguida outra camada de rochas deformadas.
Cinco Shuriken sibilam no ar disparadas de um tronco de uma árvore, Kimera ouve-as e de imediato se abaixa conseguindo esquivar-se delas. Nessa posição repara nos fios quase invisíveis presos aos orifícios do projéteis, com um leve dedilhar, Katsu obrigava as Shuriken a voltarem para trás e, ao mesmo tempo, levava a sua companheira a dar uma mortal para trás evitando os projéteis que se prendiam ao solo deformado.
A Fukeru estava ofegante e olhava para todos os lados alternadamente, mas não reparava no Bunshin que lhe vinha por um dos flancos.
-Hinotama! – Gritou o Kage Bunshin criando uma esfera de chamas na sua mão e arremessando-a na direção da Fukeru, esta que o ouvira conseguindo aperceber-se do avanço e dando um alto salto para se esquivar, depois em pleno ar descia para atingir o KB com um pontapé em plena cara desfazendo-o de imediato.

CONTINUA

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 2:01

Reservaté
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 2:26


[size=36]Avaliação[/size]

H.N

Ninjutsu: 37,25 + 1 = 38,25
Taijutsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Kenjutsu: 27,25 + 0,25 = 27,50
Genjutsu: 22 + 0,25 = 22,25
Selos: 26
Trabalho de Equipa: 6,25

H.C

Força: 12,5 + 0,75 = 13,25
Agilidade: 18,75 + 0,5 = 19,25
CC = 39,5 + 1 = 40,5
Raciocíno: 10
Constituição: 18,5 + 0,25 = 18,75

Total: 3,25/7
Total de Habilitações: 230,75


O treino está bom, usaste muitos métodos e subiste quase tudo. Só tiveste poucos pontos porque simplesmente te focaste no ganhar pontos a quase tudo e não propriamente no valor, não te focaste num só atributo nem por um bocado. Notei também aí algumas gralhas, mas nada de especial. Isto também é a minha primeira avaliação oficial, fora o sono xd Se tu ou alguém da staff tiverem algo contra, dêm um apitadela Wink

BTW, algum admin atualize...


Última edição por Suaztik' em Dom 13 maio 2012 - 12:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 10:41

Queiras-me desculpar Suaz, sim eu sabia desde o início que este treino não viria a ser muito bom, mas devido ao sono ou a outros factores acabaste por não dares pontos em certas situações >-<

Estou contra no Taijutsu, criei algumas situações de luta corpo-a-corpo e até cheguei a usar dois Taijutsus (Erubo e Heddo Batto) e acabei por não receber nem um pontinho...

Depois acho que ao longo do treino fui feito umas esquivas e usando uns Sunshin, creio que também devia de ganhar mais um pouco de agilidade...

Em Ninjutsu eu usei Katon: Dai Endan, Doton: Domu x2, Kage Bunshin e o meu Katon Hinotama, acho que também merecia um pouco mais de Ninjutsu, e CC se vier à baila xd

Acho que também usei alguns selos ao longo do texto portanto também deveria de ganhar alguns pontitos...

Eu pedia que tu ou alguém da Staff reavaliasse isto para ver se concorda comigo, mesmo que tenhas razão eu ainda acho que este treino ganhava mais alguns pontos...
Peço-te desculpa por estar a fazer-te isto na tua primeira avaliação oficial >-<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 12:21

Wait, vou atualizar ^^

Vê agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 14:54

Obrigado por teres visto melhor, agora sim já parece algo mais acertado ^^

Agora é só esperar que algum ADM atualize, thanks again Suaz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 17:40

Actualizado!

Suaz, o número de pontos máximo que o Tsutao pode ganhar por treinos é de 6 e não 7: http://www.narutoportugalrpg.com/t10099-avaliacao-dos-treinos-novos-valores-maximos-atribuidos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Katsu Imagawa Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Katsu Imagawa   Treino 1 - Katsu Imagawa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Katsu Imagawa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Nono Treino - A brincadeira de Katsu
» Avaliações de Katsu Imagawa (Tio Tsu)
» Exame Akatsuki - Katsu Imagawa
» [Katsu Imagawa] Pedido de Admissão - "Kyoukan"
» Treino 61 - Katsu-sensei!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }