Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nono Treino - A brincadeira de Katsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nono Treino - A brincadeira de Katsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nono Treino - A brincadeira de Katsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Nono Treino - A brincadeira de Katsu Empty
MensagemAssunto: Nono Treino - A brincadeira de Katsu   Nono Treino - A brincadeira de Katsu Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 18:53

Afastei ambas as pernas e olhei para o imponente rochedo à minha frente. Sekima, sentada sobre a relva, decidira ver-me a treinar e olhava-me com aquele sorriso tão adorável.
- Tem cuidado, pequena! - Avisei e esta anuiu, sem nunca apartar o sorriso - Vamos lá então…
Comecei o treino com uma rápida união de selos, acompanhando-a com algum chakra focalizado na boca. Treinaria o meu recente Futton, apesar de não gostar de usar as suas propriedades altamente corrosivas.
- Futton: Kōmu no Jutsu!
Inclinei a cabeça e expeli uma névoa de tom esverdeado que depressa envolveu a área em torno do rochedo. Sem prévio aviso, a névoa começou a corroer a superfície do rochedo gradualmente. Contudo, esta espalhou-se demasiado, perdendo poder e, após alguns segundos, desaparecendo como se não passasse de ar. Anotei tal desvantagem que eu desconhecia.
Analisei o rochedo. Apesar da curta duração, a névoa revelou-se forte o suficiente para provocar leves estragos na superfície rochosa. Então, queria testar algo… Corri ante a rocha e, quando próximo o suficiente, foquei toda a minha força para lhe aplicar uma potente cabeçada.
- Heddo Batto! - Gritei, tentando manter-me firme quando senti a superfície rochosa e fria sobre a testa.
Gritei de dor e afastei-me. Mesmo aplicando tanta força, a pedra mostrou-se resistente (só a fraturei de leve). A testa ripostava com dores devido à minha ousadia, obrigando a ajoelhar-me e a gritar ofensas.
- Papá! - A voz serena e infantil de Sekima vibrou tão perto do meu ouvido e, inesperadamente, os seus braços envolveram-me o pescoço num abraço caloroso - Estás bem, papá?
Sorri e percebi que a dor na testa se ia desvanecendo. Levantei-me, erguendo-a comigo.
- Minha pequena, não me podes interromper sempre que me magoo! - Na verdade nem me importava com as suas interrupções, mas também não queria que o treino parasse demasiado - Afasta-te lá outra vez e deixa-me continuar!
Apesar de hesitante, a pequena lá me virou costas e voltou para o seu sítio. Sentou-se em cima de uma pedra, muito mais pequena que o meu rochedo, e fitou-me com um ainda sorriso. Tentei parar de pensar nela.
Outra vez focado no treino, pensei em usar um clássico: um clone para me ajudar. Mesmo que o meu estilo de luta não usasse clones, sabia que a sua ajuda seria útil.
- Futton: Suppai Bunshin no Jutsu! - Pronunciei com o selo e a correta concentração de chakra preparados.
Uma nuvem surge ao meu lado, dando depois lugar a um clone totalmente idêntico a mim, como esperado. Este fitava-me, vaziamente. Após algumas ordens e sinais com as mãos, expliquei-lhe o plano de treino e ele afastou-se de mim alguns metros. Dei a ordem de começo.
O clone depressa aglomerou chakra e desenhou alguns selos. Segundos depois, uma enorme bola de fogo aproximou-se da minha localização, obrigando-me a dar um salto para o lado. Invoquei de imediato duas kunais, que eram arremessadas na sua direção, mas este rebateu-as com shuriken`s, atirando mais ante mim. Esquivei-me da primeira com facilidade, mas a sua precisão era tão boa quanto a minha e não pude evitar que a segunda e terceira se cravassem na minha barriga. Grunhi de dor e senti o calor do sangue a escorrer-me na pele. Todavia, as dores não foram o suficiente para me pararem de esquivar as outras estrelas ninjas, até o clone parar de arremessar. Arranquei as estrelas do dorso, deixando algum sangue espirrar, e deixei chakra fluir do meu corpo. Hora de ripostar!
- Raigen Raikochu! - Gritei, após a união de selos e já pensando nos próximos passos do meu pequeno plano.
Um clarão de luz emergiu das minhas costas, cegando a visão do meu oponente e deixando cheio de aberturas. Depressa invoquei uma Fuuma Shuriken com o selo Dangan colocado numa das suas lâminas e arremessei-a para o ar. Usufruindo-me de toda a minha velocidade, aproximei-me com um Sunshin do meu adversário e apliquei-lhe uma rasteira nos calcanhares, ao mesmo tempo que a palma da minha mão colocou o selo Taishou no seu peito, antes de este cair sobre o solo. Então, afastei-me com outro Sunshin, mesmo antes da Fuuma Shuriken se cravar violentamente no peito do clone. Fitei-lhe o corpo, a derreter-se num líquido verde que roía o metal da minha arma.
Exagerei e fiquei sem o clone cedo demais… Apeteceu-me, então, treinar alguns Genjutsus e Ninjutsus, tentando priorizar o Suiton.
Aproximei-me de um par de árvores, afastadas do resto do bosque, e pedi-lhes desculpa pelo que lhes iria fazer. Não queria destruir a Natureza, mas apetecia-me treinar em algo. Mentalmente, prometi a mesmo que mais tarde iria plantar árvores, para poder compensar a perda destas.
- Suiton: Mizu Kamikiri! - Murmurei enquanto mantinha o selo unido e o chakra estabilizado aquando o seu gasto.
Um potente feixe de água surgiu das entranhas da terra, cortando o próprio selo e as árvores à minha frente sem deixar rastro. Contudo, o corte do meu Ninjutsu não era perfeito, levando a que alguns bocados das árvores fossem impulsionados contra mim. Desviei-me do primeiro ramo e do segundo com grande agilidade, porém, não pude escapar à dor do terceiro que embatera contra a minha cara e do quarto que colidira contra o meu tronco e me impulsionara para trás. Bati com as costas no solo e fiquei a olhar o céu. Esta era as consequências de brincar com a Natureza…
- Gen no Kirigakure… - Pronunciei por final, realizando os últimos selos e fazendo uma última concentração de chakra.
Uma névoa irrompeu pelas mangas da minha camisola, tomando rapidamente controlo da região com as suas ilusões perturbadoras e apanhando qualquer animal que por ela estivesse coberto. Tive especial atenção em não aproximar a névoa da área onde se encontrava a minha pequena Sekima a brincar…
De seguida, invoquei duas kunais com papéis explosivos, uma em cada mão. Numa exímia combinação de precisão e arremesso, ambas os projéteis atravessam facilmente a névoa, encontrando-se no ar e colidindo uma contra a outra. Os papéis chegaram ao seu limite, ocorrendo uma dupla explosão, bela e ensurdecedora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Nono Treino - A brincadeira de Katsu Empty
MensagemAssunto: Re: Nono Treino - A brincadeira de Katsu   Nono Treino - A brincadeira de Katsu Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013 - 19:36

Avaliação do meu futuro Bingo Book:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 64,5 + 0,75 = 65,25
Taijutsu: 21 + 0,5 = 21,5
Kenjutsu: 37,75 + 0,25 = 38
Genjutsu: 32,25 + 0,5 = 32,75
Selos: 37 + 0,75 = 37,75

Trabalho de Equipa: 12

Habilitações Corporais:

Força: 17,75
Agilidade: 33,5 + 0,5 = 34
Controlo de Chakra: 68 + 1,25 = 69,25
Raciocínio: 16,5 + 0,25 = 16,75
Constituição: 36 + 0,25 = 36,25

Avaliação: 5/5

Habilitações Totais: 376,5 + 5 = 381,5

Comentários:

Treino simples e bem movimentado teve que tirar alguns pontos já que podes apenas ganhar 5 em treinos. Ainda quero saber quando foi que Katsu ganhou uma filha, acho que ele virou foi um tico-tico (um pássaro que cria os filhos dos outros). Se não foi isso então creio que a Smurf tomou uma bola nas costas (termo Brasileiro para falar que foi traído).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nono Treino - A brincadeira de Katsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T6 - Katsu: O Génio
» Treino 1 - Katsu Imagawa
» Treino 61 - Katsu-sensei!
» T4 - Katsu: O mau perdedor
» T5 - Katsu: O Santo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }