Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino - Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º Treino - Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º Treino - Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

3º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: 3º Treino - Ankuko   3º Treino - Ankuko Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 12:47

Mais uma dia, mais um treino.

Ankuko- O sensei está atrasado, onde é que ele andará?
Mitashi- Desculpa o atraso, mas tive que ir tratar de uns assuntos para o teu treino, é que eu hoje não vou puder participar no treino, surgiu uma missão que o Kazekage quer que eu cumpra.
Ankuko- E então, como é que eu vou treinar? Sozinho? Assim não tem piada sensei...
Mitashi- Claro que não, eu convidei uma pessoa para vir treinar contigo hoje, ele deve estar quase a chegar.

Entretanto a areia começa a tremer, e um buraco aparece ao lado de Mitashi.

Mitashi- Ai está ele...

Do buraco, sai um homem alto e musculado.

Ankuko- Quem é esse?
"???"- Premite que me apresente, Juah Kyriuga, do Clã Juah.
Mitashi- Bem, eu nos ultimos treinos reparei que gostas muito de atirar fogo pela boca e mandar bombinhas, mas a verdade é que ainda não te vi dar um pontapé...
Ankuko- Pois....
Mitashi- Por isso, convide o Kyriugapara te vir ajudar, já que o Clã Juah, é um dos Clã com o melhor Taijutsu de toda a vila, de certeza que ele vai-te ajudar bastante. Bem, adeus. - Com esta deixa, desaparece.

Kyriuga- Bem, já sei que te chamas Ankuko, e pelo que o Mitashi me disse, o Taijutsu não é o teu forte, por isso hoje vamos treinar no duro.
Ankuko- Ok.
Kyriuga- Bem primeiro vamos testar as tuas capacidades num mini-combate 1 Vs 1. Dá-me tudo o que tiveres!

Anukuko disfere uma serie de ataque que Kyriuga evita com extrema facilidade.

Kyriuga- Só isso? Bem já vi quais são os teus problemas. Primeiro vamos dar uns 20 minutos de corrida para aquecer.
Ankuko- 20 minutos? Só? Isso e canja?
Kyriuga- Espera ai, onde vais? Primeiro vais calçar estas botas, estas botas.
Ankuko- Porque?
Kyriuga- Cada bota pesa 15 Kg, o tempo que temos é pouco, por isso temos de aumentar a carga, para obtermos melhores resultados no pouco tempo que temos.
Ankuko- Pesos de novo? Ok, lá terá que ser.

Ankuko calça as botas, e ao dar um passo, cai de cara no chão.

Ankuko- Pfff, tenho areia na boca... eu nem consigo quase levantar os pés, como vocé quer que eu corra 20 minutos???
Kyriuga- Só custam os primeiros 20 metros, apartir daí já estás habituado ao peso, e ja vais conseguir mover-te melhor.

Ankuko, com alguma dificuldade começou a dar os primeiros passos, conseguindo aumentar gradualmente a velocidade.

Ankuko- Bem, agora já está melhor.
Kyriuga- Boa, agora só já faltam mais 17 min, vamos lá, tenta me acompanhar.

Kyriuga aumentou a velocidade, Ankuko, em dificuldade, tentou acompanhá-lo, até ficar lado a lado com ele.

17 min depois.

Ankuko- Não sinto as pernas, vou tirar isto -.-'
Kyriuga- O que? Nada disso, vais usar essas botas até ao final do treino! E ainda mais, apartir de agora, vais usar estas luvas, com 10 Kg cada.
Ankuko- O QUE!!!!!!!!!!!! Ainda mais peso? Eu não aguento mais disso.
Kyriuga- Vais ver que depois vai compensar, vá coloca lá isto.

Ankuko coloca as luvas, mas com o peso quase não consegue levantar os braços.

Ankuko- Arghhhhhhhh, isto pesa, eu quase não consigo mexer os braços.
Kyriuga- Vá menos conversa mais trabalho, neste exercicio vamos treinar a tua técnica e velocidade de braços, eu vou colocar as minhas mãos atrás das costas, e apenas vou esquivar os teus ataques, o teu objectivo vai ser, atigir-me na barriga, cabeça ou pescoço.
Ankuko- Vou tentar. Aqui vou eu.

Ankuko lança o seu primeiro murro, que Kyriuga esquiva facilmente, Ankuko com a força do peso, desiquelibra-se e volta a cair de cara na areia. Após se levantar, volta a atacar Kyriuga que mais uma vez sem dificuldades evita o ataque, Ankuko já mais habituado aos pesos efectua um murro em arco para a sua esquerda apanhando de surpresa Kyriuga, que esquiva o ataque de maneira mais atrapalhada.

Ankuko - Quase....

Ankuko avança sobre Kyriuga com um murro em "uppercut" tentando atingir o queixo de Kyriuga, mas Kyriuga evita o ataque e contra ataca com um pontapé atiningo Ankuko na perna esquerda provocando a sua queda.

Kyriuga- Apartir de agora terás de conseguir defender-te tambem dos meus contra ataques.

Com um murro a direito Ankuko mira o peito de Kyriuga, este esquiva para a direita e contra ataca com um pontapé á nuca de Ankuko que defende con a mão direita. Após 30 min de murros, contra ataques e defesas, Ankuko estava de rastos.

Kyriuga- Então já tás cansado?
Ankuko- Não sintos os braços nem as mãos.
Kyriuga- Bem, a verdade é que não me acertas-te uma unica vez...
Ankuko- Eu tentei, mas é dificil com tanto peso em cima.
Kyriuga- Eu sei, eu sei, bem os exercicio de braços já está, agpra vamos treinar as pernas e pontapés. O Objectivo é o mesmo, tu atacas, eu contra ataco e tu defendes.
Ankuko- Ok...

Ankuko parte em direcção a Kyriuga atacando com um pontapé lateral que Kyriuga evita facilmente para a esquerda, atacando depois com um murro lateral que Ankuko evita ao agachar-se, com a ajuda do impulso do agachamento Ankuko salta para o ar dispferindo um pontapé no queixo de Kyriuga, este evita o ataque e disfere um pontapé em linha recta que Ankuko consegue evitar, após aterrar Ankuko parte em direcção a Kyriuga atacando com um pontapé em circulo mirando a nuca, Kyriuga evita com um movimento em "ponte" disferindo depois um pontapé debaixo para cima ao dar um mortal, Ankuko agarra o pé de Kyriuga no ar, disferindo logo aserguir um pontapé nas costas de Kyriuga.

Kyriuga- Blergh...*sangue sai da boca de Kyriuga*.
Ankuko- Desculpe, desculpe, eu não medi bem a velocidade do pontapé devido aos pesos.
Kyriuga- Não faz mal - Respondeu limpando o sangue da boca - Foi um bom pontapé.
Ankuko- Já posso tirar os pesos? É que eu já não me aguento em pé...
Kyriuga- Sim, já podes. Agora vamos fazer o ultimo exercicio, lembras-te quando no inicio da aula, tu nem me conseguis acertar? Vamos repeti-lo.
Ankuko- Para que? Se eu não consegui no incio, agora muito menos que estou cansado..Mas aqui vai disto.

Ankuko parte para Kyriuga com 2x mais velocidade que antes, disferindo vários ataques a uma velocidade superior á anterior.

Ankuko- Uau, estou muito mais rápido, e os meus ataque saem mais precisos, então era para isto que serviam os pesos.
Kyriuga- Não baixes a defesa - Disse Kyriuga disferindo um murro potente no queixo de Ankuko elevando-o no ar. - Nunca se baixa a defesa num combate.
Ankuko- *Cof, Cof* Já percebi porque -.-'.
Kyriuga- Bem, acho que o meu trabalho por aqui está terminado, espero que tenhas gostado deste treino, para a próxima pode ser que te ensine algum Taijutsu se te portares bem ^^. Bem adeus e até á proxima.
Ankuko: Adeus. (Uau, estou muito mais rapido, que fixe!)
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

3º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Ankuko   3º Treino - Ankuko Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 12:56

reservado para avaliação

Habilitações Corporais

Força: 2+0.5=2.5
Agilidade: 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,25
Constituição(afecta a resistência): 2+0.5=2.5


Habilitações Ninja :

Ninjutsu:5,5
Taijutsu:0+1=1
Genjutsu:1
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):4
Trabalho de Equipa:1

alguma queixa é só dizer;)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

3º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Ankuko   3º Treino - Ankuko Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 13:06

tudo actualizado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Treino - Ankuko   3º Treino - Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Treino - Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 8º Treino - Ankuko
» 21º Treino - Ankuko
» 12º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }