Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

21º Treino - Ankuko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

21º Treino - Ankuko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 21º Treino - Ankuko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

21º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: 21º Treino - Ankuko   21º Treino - Ankuko Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 11:02

Ankuko chegara cedo ao campo de treinos, estava ansioso por falar com o seu sensei, foi então que ele chegou.

- Bons Dias Ankuko.
- Bom dia Mitashi-Sensei.
- Então, que tal correu o duelo.
- Foi fixe, consegui ganhar, mas ainda estou um pouco amassado.
- Ah, isso passa. Então e hoje estás pronto para treinar?
- Estou, mas preciso de falar consigo sobre uma coisa.
- Força, dispara.
- Bem, isto nos últimos dias têm andado difícil, e ando um pouco abalado com isto tudo, por isso planeei uma viagem a Konoha para relaxar e prestar uma visita aos meus pais. E gostava de saber se não há problema?
- Por mim, desde que não te mates nem te deixes matar, e chegues cá inteiro.
- Vou fazer por isso. Agora vamos mas é começar o treino. Como vais em viagem, hoje vamos ter de ter um treino bem dificil.
- Esse olhar...
- Bem, primeiro que tudo quero que chames o Scyth, não o vejo a uns tempos.
- Ok. - Ankuko morde o polegar, faz os selos. - Kuchyiose no Jutsu! - Poe a palma da mão no chão e Scyth surge.
- Boas Ankuko, Mitashi-San como vai?
- Bons olhos te vejam Scyth...estás..diferente. A última vez que te vi eras do tamanho de um gato, agora és quase da altura de Ankuko.
- Pois é, estou muito mais forte.
- Vejo que sim. Bem no treino de hoje, vão treinar em conjunto. Como ambos sabem, o Scyth é rapidissimo, disso nenhum de nós duvida.
- Sim... lá isso é verdade. - Admitiu Ankuko.
- Bem, no treino de hoje, o Scyth vai atar este lenço a um dos seus pulsos, pinças, como lhe quiseres chamar, e tu vais atar este ao teu pulso. O objectivo de ambos é capturar o lenço do outro.
- Mas, mas...ele e muito mais rápido que eu..eu nem vou dar por ele me tirar o lenço...
- Já tirei, hehe. - Gozou Scyth.
- Dá-me isso de volta!
- Ehe, toma toma.
- Bem, preparem-se para começar. 3,2,1...Vai.

Scyth avança na direcção de Ankuko, e este só tem tempo de rodar e evitar a investida de Scyth. Ankuko avançou na direcção de Scyth, mas este facilmente foge, ficando nas costas de Ankuko. Quando Ankuko se volta para trás, apenas teve tempo de saltar no ar e evitar Scyth.

- Raios. Tenho de pensar em algo. Duvido que resulte mas.... - Ankuko fez os selos, e executou o Bunshin no Jutsu, fazendo surgir 3 cópias. As cópias e Ankuko começaram a correr em redor de Scyth, de subito um Ankuko corre na direcção de Scyth, mas Scyth facilmente esquiva do Bunshin, e este desaparece ao cair no chão, outros dois Ankuko, correm na direcção de Scyth, o primeiro atravessa Scyth que nem se deu ao trabalho de se mexer, o segundo, consegue alcançar o lenço de Scyth, mas este apercebe-se que se tratava do verdadeiro Ankuko, e esquivou-se a tempo.

- Argh, foi quase. Tenho de pensar numa nova táctica! - Scyth já se dirigia novamente na sua direcção, Ankuko, concentra o chakra nas pernas, e para surpresa de Scyth, dirige-se na sua direcção, Scyth trava a tempo de evitar a investida de Ankuko, Ankuko dá meia volta, e consegue agarrar Scyth por uma perna, puxando-o para si, mas Scyth roda no ar e consegue escapar. Ankuko não dando tréguas, aumenta a concetração de Chakra, desta vez nos vasos sanguineos, e aumenta o fluxo de Chakra nos musculos, aumentando a Oxigenação, a sua velocidade estáva razoávelmente superior, e em conjunto com os chakra canalizado para s pernas, a sua velocidade aumentou um pouco mais, ficando mais rápido mas mesmo assim menos que Scyth. Scyth, ficou supreendido por Ankuko estar tão rapido, e foi por pouco que não foi apanhado desprevenido, quando este apareceu á sua frente para lhe roubar o lenço. Scyth, saltou para trás dando um mortal no ar, usando as suas asas, elevou-se no ar considerávelmente. Ankuko, usou o Doruuheki criando uma parede de 2,5 m, saltou para o topo, e concentrando agora so chakra nos pés, saltou com grande impulsão, atingindo a altitude de Scyth, este limitou-se a deixar-se cair ao parar de bater as asas, Ankuko continuou a avançar no ar, qaundo tira da sua bolsa 2 Shurikens onde ata linhas shinobi, e com o Ayatsuito no Juts atira-as a uma árvore, as Shuriken dão a volta ficando presas na árvore, Ankuko, puxa as linhas e impulsiona-se para baixo, travando assi o avanço no ar. Quando caiu finalmente no chão, Scyth avançou na sua direcção, e Ankuko apenas teve tempo de dar uma cambalhota para a sua direita. O que Scyth se esquecera é que Ankuko ainda segurava nas linhas, e num movimento rápido, deu a volta á árvore, amarrando Scyth contra esta. Ankuko aproximou-se, mas Scyth, usou a sua habilidade, e fugiu das cordas ao entrar na terra. O que não preveu é que o lenço não iria entrar na terra, e este ficou caido no chão. Ankuko avançou cautelosamente, e mal agarrou o lenço, também Scyth agarrava o do seu pulso..

- Raios, não fui rapido o suficiente. - Disse Scyth.
- Empate? A porra...
- Ehehe, foi bom de se ver, e o empate não fica nada mal. Parabens a ambos. Bem, Scyth cuida bem do Ankuko. E tu... porta-te bem.
- Claro que sim! - Disse Ankuko á medida que corria em direcção a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

21º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 21º Treino - Ankuko   21º Treino - Ankuko Icon_minitimeDom 14 Dez 2008 - 13:03

Reservado para avaliação

Habilitações Corporais :
Força: 7,25
Agilidade: 12,75 + 0,25 = 13
Inteligência: 14,5 + 0,5 = 15
Constituição: 9,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 29,25 + 0,75 = 30
Taijutsu: 13,25
Genjutsu: 2,75
Selos: 10,25 + 0,25 = 10,5
Trabalho de Equipa: 4,75

TP: 1,75/4

Comentários: Para um treino mais dificil (como o teu sensei disse) parecia muito facil. Se tivesses prolongado mais o treino tinhas recebido nas calmas mais 1 ou 2 pontos.
Mas em geral está bomzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

21º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 21º Treino - Ankuko   21º Treino - Ankuko Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008 - 19:36

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





21º Treino - Ankuko Empty
MensagemAssunto: Re: 21º Treino - Ankuko   21º Treino - Ankuko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
21º Treino - Ankuko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 1º Treino Ankuko
» 11º Treino - Ankuko
» 15º Treino - Ankuko
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }