Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Filler - Aniversário em Chamas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º Filler - Aniversário em Chamas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º Filler - Aniversário em Chamas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Filler - Aniversário em Chamas Empty
MensagemAssunto: 2º Filler - Aniversário em Chamas   2º Filler - Aniversário em Chamas Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 16:43

Ankuko- Finalmente! O dia do meu 10º Aniversário, é hoje que o pai me vai ensinar a nova técnica. - Disse Ankuko levantando-se da cama.

Ankuko veste-se rápido caindo ao vestir as calças e sai de seu quarto em direcção ao quarto dos seus pais.

Ankuko- Pai, está na hora de me ensinares o Jutsu! Oi? Pai onde estás? Olá..Cucu, onde estás? Ue, que é isto?

Em cima da almofada de seu pai estava uma carta.

" Filho, toma o pequeno almoço e pede à mãe que te de o almoço, pois vamos passar o dia fora, vem ter comigo à entrada de Konoha. Ass: Pai"

Ankuko- O pai já abalou? Bem tenho de me despachar. Mãe!!!!!!!!!

Ankuko dirigiu-se á sala de jantar onde encontrou sua mãe.

Ankuko- Mãe, mãe, onde está o pequeno almoço? E o almoço? Rápido, rápido.
Chiuri- Calma, o teu pai não abala sem ti, primeiro come com calma enquanto eu termino o vosso almoço.
Ankuko- Mas como posso ter calma, o pai vai-me ensinar um jutsu novo. - Disse Ankuko de boca cheia.
Chiuri- Eu sei, eu sei, aqui tens o almoço.
Ankuko- Adeus. - Disse Ankuko pegando no almoço e saindo disparado para a rua.

Após correr uns bons quarteirões Ankuko chega finalmente á entrada de Konoha.

Asuro- Aqui filho, vamos. - Disse, acenando.
Ankuko- Bons dias pai! Então é agora que me diz qual o nome do Jutsu?
Asuro- Nada disso, apenas lhe posso dizer que é do Elemento Katon.
Ankuko- Katon? Que fixe! Hehe. - Disse Ankuko num tom alegre. - Já agora para onde vamos pai?
Asuro- Já estamos perto.

Após 5 min de caminhada, chegam ao que parecia ser um campo de treino.

Asuro- Bem este é o campo de treino da nossa família, desde à muitos anos que a nossa familia treina aqui os nossos novos shinobis, e é tradição que, no 10º Aniversário o pai ensine uma técnica para seu filho, aquela que considere mais adequada, a que considere mais útil. A técnica que te vou ensinar é aquela que eu considero mais importante para ti nesta fase, esta técnica vai-te ajudar a ultrapassar vários problemas e a enfrentar qualquer enemigo.
Ankuko- A sério? Que fixe. Vá,vá mostra qual é!
Asuro- Ok, acho que já sofreste o suficiente, KATON ENDAN!

Asuro expele da sua boca uma bola em chamas que esbarra contra um boneco de palha incendiando-o.

Ankuko- UAU!!!!!!!!! Que fixe, é essa que me vais ensinar?
Asuro- Sim, agora ouve com atenção. Para utilizares este Jutsu precisas de concentrar uma grande quantidade de Chakra no teu peito, e depois libertá-lo de uma vez, para produzires esta bola em chamas, mas antes de tudo deves fazer os selos e dizer Katon Endan, de modo a conseguires efectuar o jutsu. E lembra-te, este Jutsu não é para brincar, utiliza-o apenas para lutar, e nunca para causar mal a alguem.
Ankuko- Ok, vou tentar. Primeiro os selos, e agora, KATON ENDAN!

Ankuko dispara uma bola de chamas com aproximadamente 1/4 do tamanho normal de um Endan.

Asuro- Parabens Ankuko, de incio o ataque vai parecer fraco, mas com o tempo vai-se tornar mais poderoso.
Ankuko- A sério pai?
Asuro- Claro que sim, estou orgulhoso de ti, meu fil.....

Asuro, antes de terminar a frase cai no chão, nas suas costas 3 Kunais roubavam-lhe a vida a médida que afundavam nas suas costas, até estarem completamente espetadas.

Ankuko- Pai? Pai que foi, pai responde por favor, vá-lá pai, diz algo, por favor! - Gritou Ankuko com os olhos em lágrimas.
Asuro- Ankuko, ouve. Vai rápido até casa, antes que a tua mãe fique em perigo, lembra-te do que te ensinei e usa-o para a protegeres.
Ankuko- Não pai, ambos vamos protege-la. Pai, pai, vá-lá responde pai, por favor responde....
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Filler - Aniversário em Chamas Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Filler - Aniversário em Chamas   2º Filler - Aniversário em Chamas Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 19:47

Pobre Asuro :/

Continua com os teus fillers! Estão muito bons!
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º Filler - Aniversário em Chamas Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Filler - Aniversário em Chamas   2º Filler - Aniversário em Chamas Icon_minitimeQui 30 Out 2008 - 22:58

Obrigado, com certeza que irei continuar com todo gosto. 2º Filler - Aniversário em Chamas 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Filler - Aniversário em Chamas Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Filler - Aniversário em Chamas   2º Filler - Aniversário em Chamas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Filler - Aniversário em Chamas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler[14]-Aniversário
» [F.24] - Filler Especial! Aniversário de Ireturn!
» Filler Especial Nº1 - O Aniversário de Katsutu e Sueji
» Kiutchy [Filler 3] - O pior Aniversário de sempre.
» “O Poder das Chamas Celestiais”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }