Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Empty
MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição   [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 15:15

Manhã de sol, clima agradável, pássaros a cantar, as pessoas a vagar pelas ruas de Konoha. Hana acordava com um espreguiçar lento e sorridente, afinal, descobrira o nome daquele que tomava seus pensamentos nos últimos dias: “Tenshi”.

_ Hana-chan, acorde, acabou de chegar um comunicado do Hokage para você. – gritava a mãe às 8h para a filha que estava no segundo andar da casa, mas rapidamente sai da cama e desce as escadas velozmente ainda de camisola, quando se depara com um chuunin à porta.

_ Ahhhhh! – a garota deu um grito agudo e com sua telecinese puxou a cortina, que foi rasgada, mas agora Hana estava coberta e livre dos olhos do homem.

_ Gom-gomenasai. – falou o homem a corar e jogar o pergaminho dentro da casa, saindo correndo em seguida.

_ Hana-chan, tem mesmo que ser tão escandalosa sempre? E desastrada ainda por cima. – dizia Misaki a avistar o chuunin longe e depois olhar sua bela cortina rasgada.

_ Você não me disse que havia um homem aqui. – falava Hana a usar a telecinese para pegar o pergaminho e começar a ler. _ Tenho que ir o mais rápido possível até o escritório do Hokage. – completou ela a subir as escadas a correr, largando a cortina no chão.

_ Ai ai ai, pior que Hana-chan normal, só Hana-chan de ótimo humor... – murmurava a mãe ao ver o estardalhaço que sua filha havia arrumado ainda pela manhã.

(...)

_ Hana-chan, temos uma missão para você no País das Ondas. Queremos que ajude um ninja de Kirigakure, agora com as vilas em paz estamos a oferecer ajuda, dattebayo. Você deve ir o mais rápido possível até lá, prometi ao Mizukage que mandaria um ninja eficiente, então honre o País do Fogo. – sorriu Naruto de olhos cerrados. _ Aqui tem mais informações. Saia de Konoha no máximo na hora do almoço, outro motivo pelo qual escolhi você é pela sua telecinese, use-a para atravessar o oceano e chegar em Kirigakure em segurança e sem ser detectada. – terminou o Hokage a entregar um pergaminho para a garota que está um pouco confusa, mas acata as ordens e vai imediatamente para o hospital.

(...)

_ Hana-sama, que bela surpresa você aqui pela manhã. Como estás? – pergunta Hirume toda sorridente.

_ Pare de me tratar por ‘sama’, já te pedi isso. E eu vou muitíssimo bem, melhor impossível. – disse Hana a dar um grande sorriso. _ Depois conversamos, preciso encontrar Sakura-sama rápido, apareceu uma missão em outro país e precisarei ficar fora por alguns dias. – disse a Yamanaka para a jovem enfermeira.

_ Ficar sem Hana-sama por alguns dias será tão chato... Sakura-senpai está no escritório, corra, pois ela tem uma cirurgia marcada para daqui 10 minutos. – disse Hirume para a médica.

_ Arigatou, Hirume-san. Fique bem nesse tempo, quando voltar marcamos algo. Até. – disse Hana a andar mais rapidamente para conseguir falar com Sakura a tempo.

Após falar com sua superior, a garota parte para casa arrumar sua pequena bolsa, despede de sua mãe com um forte abraço e um grande beijo e agora sai dos limites da vila em sua jornada para ajudar Uusaki Datte em uma missão de alto nível.

(...)

_ Ohayou, gostaria de falar com a médica Yamanaka Hana. – falou Tenshi para a recepcionista.

_ Desculpe senhor, a Dra. Yamanaka está afastada por alguns dias. Seria só com ela? – pergunta a mulher a obter uma resposta positiva, mas logo ali ao lado Hirume observava.

_ Com licença, você estava procurando Hana-sama? – questiona a enfermeira a reconhecer que aquele era o paciente envenenado de outro dia, não tinha como esquecer homem tão belo como aquele.

_ Isso mesmo, tem notícias de onde posso encontrar Hana-chan? – fala Tenshi tossindo em seguida.

_ Se não me engano você estava sob observação e deveria ficar em repouso... Volte para o quarto. Hana-sama foi para uma missão em outro país a pedido do Hokage. Depois que ela voltou daquele dia lendário em que ela era do mesmo time que Loki-sama, ela se tornou bem famosa. Cheia de missões, grande reconhecimento, muitos admiradores... – dizia Hirume quando vê o rapaz mudar a expressão.

_ Muitos admiradores? – pergunta ele um pouco entristecido.

_ Sabe como é, né? Hana-sama é jovem, linda, bondosa, talentosa, ela é praticamente perfeita. Dizem até que ela foi convidada para participar do concurso de miss aqui da vila. Vamos pensar um pouco: ela é linda, participou da guerra contra a Aliança Kyodo, teve bons resultados no exame chuunin, tem uma KG totalmente diferente de tudo já visto, ajudou a salvar a vila ao lado do Hokage Loki, trata bem tudo e todos, possui jutsus super poderosos e um controle do chakra sem igual, é ótima médica e excelente rastreadora; você realmente acha que existe alguém bom o suficiente para ela? Hahaha, acho que ainda está para nascer alguém tão perfeito quanto Hana-sama. E então, o que gostaria com ela? – pergunta Hirume a conseguir respirar depois de tantos elogios para a Yamanaka.

_ Nada não... era coisa boba. – respondeu Tenshi cabisbaixo enquanto voltava para seu quarto, onde tinha que repousar.

(...)

Enquanto isso Hana ia rumo à Kirigakure pelo ar, gastando o mínimo de chakra possível e mantendo a sua frequência do chakra sempre baixa para não ser detectada.

“Acho que eu deveria ter ido até o Tenshi e dito sobre essa missão... Não, melhor não, é uma missão quase secreta, não poderia contar à ele... Porém eu podia ao menos ter dado uma satisfação, ele merecia isso... Droga Hana, você tem sempre que ser tão burra?”, pensava a loira quando é tomada por outros pensamentos. “Meu aniversário está chegando... o que eu devo pedir? Talvez uma bolsa nova, mas se pedir uma bolsa nova também precisarei de um sapato novo, mas se pedir um sapato novo precisarei de um vestido novo, mas se pedir um vestido novo precisarei de um lugar em que possa usa-lo... ai ai ai, tanta coisa para pensar...”, continuava a garota deixando ser tomada por pensamentos fúteis, mas assim ela esquecia um pouco de Tenshi e de como o magoaria o fato de não te-lo contado que ficaria alguns dias fora de Konoha.

Assim ia Hana em sua viagem solitária até seu destino, pensando ora em Tenshi, ora em seu aniversário, ora em Tenshi, ora em sua mãe, ora em Tenshi, ora no hospital, ora em Tenshi, ora em seus treinos... Tenshi sempre a dominar sua mente e seu coração.

Spoiler:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Novo Sentimento - Nome - Perfeição - Surpresa - Sentimentos Revelados - Últimos Preparativos para o Aniversário - Tanjoubi Omedetou! (Parte I) - Tanjoubi Omedetou! (Parte II) - Tanjoubi Omedetou! (Parte Final) - Reviravolta (Final do Arco)


Última edição por Iryo-nin em Qui 20 Set 2012 - 0:29, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição   [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 15:52

hahahahaha gostei do filler xd
Hana agora está com remorsos por não ter cumprido sua palavra, lol
Iryo-nin escreveu:
_ Ahhhhh! – a garota deu um grito agudo e com sua telecinese puxou a cortina, que foi rasgada, mas agora Hana estava coberta e livre dos olhos do homem.
Se o chuunin fosse o Tenshi né? Troll hohoho
Pobrezinho, ele está com ciúmes... deixa de ser tão má, Hana-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição   [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 16:38

Eu rio com essa Hirume super-fanática por Hana xd

Citação :
Sabe como é, né? Hana-sama é jovem, linda, bondosa, talentosa, ela é praticamente perfeita. Dizem até que ela foi convidada para participar do concurso de miss aqui da vila. Vamos pensar um pouco: ela é linda, participou da guerra contra a Aliança Kyodo, teve bons resultados no exame chuunin, tem uma KG totalmente diferente de tudo já visto, ajudou a salvar a vila ao lado do Hokage Loki, trata bem tudo e todos, possui jutsus super poderosos e um controle do chakra sem igual, é ótima médica e excelente rastreadora; você realmente acha que existe alguém bom o suficiente para ela? Hahaha, acho que ainda está para nascer alguém tão perfeito quanto Hana-sama. E então, o que gostaria com ela? – pergunta Hirume a conseguir respirar depois de tantos elogios para a Yamanaka.
Ela só diz isso porque Katsu ainda não apareceu para fatiar Hana Às postas xd

Essa ceninha romântica entre ambos vai ser algo engraçado e o aniversário vai ser a grande estreia. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição   [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 17:30

A Hirumi sabe bem como desanimar uma pessoa. xDD

Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição   [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Icon_minitimeDom 24 Jun 2012 - 8:12

Tsutao escreveu:
Eu rio com essa Hirume super-fanática por Hana xd

Citação :
Sabe como é, né? Hana-sama é jovem, linda, bondosa, talentosa, ela é praticamente perfeita. Dizem até que ela foi convidada para participar do concurso de miss aqui da vila. Vamos pensar um pouco: ela é linda, participou da guerra contra a Aliança Kyodo, teve bons resultados no exame chuunin, tem uma KG totalmente diferente de tudo já visto, ajudou a salvar a vila ao lado do Hokage Loki, trata bem tudo e todos, possui jutsus super poderosos e um controle do chakra sem igual, é ótima médica e excelente rastreadora; você realmente acha que existe alguém bom o suficiente para ela? Hahaha, acho que ainda está para nascer alguém tão perfeito quanto Hana-sama. E então, o que gostaria com ela? – pergunta Hirume a conseguir respirar depois de tantos elogios para a Yamanaka.
Ela só diz isso porque Katsu ainda não apareceu para fatiar Hana Às postas xd

Essa ceninha romântica entre ambos vai ser algo engraçado e o aniversário vai ser a grande estreia. Continua ^^
Super ultra fanática, em breve elas aprontarão muuuuuito juntas.
Aniversário vai ser "O EVENTO" ho ho ho

Eve escreveu:
hahahahaha gostei do filler xd
Hana agora está com remorsos por não ter cumprido sua palavra, lol
Iryo-nin escreveu:
_ Ahhhhh! – a garota deu um grito agudo e com sua telecinese puxou a cortina, que foi rasgada, mas agora Hana estava coberta e livre dos olhos do homem.
Se o chuunin fosse o Tenshi né? Troll hohoho
Pobrezinho, ele está com ciúmes... deixa de ser tão má, Hana-chan!
Hahahahhaa, Tenshi e Hana é meio que aqueles amores de destino, algo meio sem explicação xd
Pena que já te spoilei tudo que vai acontecer nessa saga, hahaahahhaah

Hatake Tixa escreveu:
A Hirumi sabe bem como desanimar uma pessoa. xDD
Ho ho ho, será que desanimar Tenshi não era a verdadeira intenção de Hirume?
Pode ser que sim, pode ser que não... ho ho ho


Tsu, Eve e Tixa, obrigado por lerem, mesmo havendo tanto enche-chouriços nas minhas histórias, hahahaha. Espero que passe logo essa parte de 'enrolação', acho que já está quase chegando ao fim^^ Obrigado novamente^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição   [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
» [Um Novo Alguém-4/Hana] - Surpresa
» [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome
» [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)
» [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }