Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 0:24

_ Bem, deixe-me abrir os presentes. – foi a primeira coisa que Hana falou após acordar. Ela senta-se na cama e pega o primeiro embrulho, era algo frágil e só resistiu ao desabamento da casa porque ficou entre vigas de madeira. _ Pergaminhos personalizados!!! Que lindos. – falou a Yamanaka logo depois de abrir o presente de Arice, alguns pergaminhos com traços rosas e algumas flores desenhadas, algo feito à mão e muito bem trabalhado. _ Amei. – disse ela, depois começou a abrir outros presentes, dentre anéis, pulseiras, vestidos, prendedores de cabelo, perfumes etc.; chega até o presente dado por sua amiga Nara. _ O que será que Tora-san me deu... – dizia ela ansiosa pelo que ia encontrar. Ao abrir encontra um ursinho de pelúcia, ou melhor, um tigrinho de pelúcia, a segurar uma linda flor em suas patas. _ KAWAIIIIIIIII ! – gritou a kunoichi toda feliz com os olhos a brilhar, Tora e Hana, Tigre e Flor, unidos em um lindo e fofo bichinho. _ Tora-san não tem jeito, sempre a me fazer chorar... – dizia ela a agarrar fortemente o animalzinho, porém percebe algo em seu criado mudo, havia um pergaminho e uma carta. _ O que será isso? – pergunta para si mesma já a pegar a carta.
Citação :
Ohayou, Hana-chan.
Gostaria muito de ter ido à sua festa, soube que foi um tanto quanto... intensa.
Há exatos 10 anos fomos obrigados a nos separar, desde então me esforço para ser forte o suficiente e merecer você. Estou a te observar a algum tempo, acompanho cada passo, cada batalha, cada sorriso, cada segundo de sua vida desde então.
Desejo muito poder abraçar-lhe novamente, assim como naquele dia em Iwa em que eu tive que te “sequestrar”, mas foi muito rápido, quero um dia correr atrás de todo o tempo perdido. A pensar nisso, me encanta a ideia de te encontrar, sem sequestros, sem cirurgias, sem armadilhas, sem nada; somente te encontrar.
Como presente de aniversário te deixo alguns mapas selados nesse pergaminho, além de energias positivas emanadas à você. Venha até mim, mas por favor, não diga nada à sua mãe ou à sua avó, na verdade não diga à ninguém, não quero confusões.
Caso queira saber sobre o que aconteceu naquele dia, há 10 anos, basta me procurar.
Com amor, papai.
A garota não tinha ideia de como aquilo foi parar ali, não sentiu nenhum chakra, barulho ou cheiro. A carta havia simplesmente “surgido do nada”.

_ Pa... pai. – assustou-se ela a arrepiar-se e ficar paralisada, exceto porque tremia de nervoso e seus olhos se enchiam de lágrimas, a permanecer em choque por algum tempo. _ Kuchiyose no Jutsu! – exclama a menina a invocar a menor fada que tinha, a Fada da Floresta (Mori).

_ Ohayou, Hana-chan! Feliz aniversário atrasado, como estás depois – dizia a fadinha até ver que a kunoichi estava diferente, escrevia uma carta.

_ Desculpe, não posso conversar muito, Mori-san. Gostaria de um favor teu, por favor entregue essa carta para Hirume com urgência, logo depois entregue essa para Tora-san e lembre-se de omitir sua presença ao máximo, sei que consegues fazer isso por ser uma das melhores rastreadoras que conheço. Em hipótese alguma minha mãe ou minha avó podem saber que você esteve por aqui. Depois que entregar as cartas pode cancelar a invocação. Obrigada. – disse Hana séria.

_ O-ok... – falou a fada um pouco chocada com a atitude um tanto quanto objetiva e rude de Hana, mas logo sai a voar atrás das kunoichis.

_ Ok, vamos arrumar as coisas. – disse ela à si mesma enquanto pegava alguns pergaminhos e selava coisas necessárias.

Hana toma um banho, faz a higiene matinal e desce as escadas, para onde sua mãe e sua avó estavam a aguardar ela a fim de tomar café em família.

_ Filha, que bom que acordou, estávamos a te esperar. – disse a mãe a receber um beijo da filha, que logo depois foi até a avó e fez o mesmo.

_ Essa bolsa... não me digas que vais sair em missão. – falou a avó um pouco desconfiada.

_ Exacto, recebi um chamado, vou em missão, tenho que sair agora, desculpem, mas não poderei tomar café com vocês. Lembrem-se que amo muito vocês. – disse Hana a dar um pequeno sorriso com um dos cantos da boca e logo depois sai sem conversar muito.

_ Mamãe... será que despertou... – perguntava Misaki quando interrompida pela mãe.

_ Acho que não, não senti aquele chakra nela. Só acho que ela está com medo dessa missão... Assim espero. – falou a avó a apoiar o queixo nos braços que formavam um triângulo sobre a mesa.

(...)

_ Hirume-san. – falou Hana a abraçar a amiga que estava com muita ressaca, mas como era um chamado de Hana, não tinha como negar ou se atrasar.

_ Estou preocupada, na carta só escreveu para te encontrar aqui nessa área de treino, sem um “oi” ou sequer “até mais”. Isso não é comum de você, Hana-sama. – dizia a até então enfermeira.

_ Sim, vou sair por algum tempo da vila. – falava Hana, mas foi interrompida.

_ Igual quando foi fazer aquela missão secreta? – pergunta a amiga.

_ Não, dessa vez é por mais tempo e por motivos pessoais. Tem algo que gostaria de te pedir. Sabe um projeto que eu estava a pensar e sempre comento com você? Gostaria que você ajeitasse tudo para começarmos quando eu voltar. Aqui tem dinheiro, um alto valor para você comprar os equipamentos, também está aí uma amostra de sangue que peço que guarde adequadamente, do mais o que precisar compre com seu dinheiro, não deve ter muita coisa a faltar, nessa carta já coloquei tudo certo como quero que seja, inclusive o local e o layout. Não tenha pressa, não sei quando volto, então pode fazer tudo com calma. – disse Hana sem muita enrolação.

_ Hana-sama, me conte o que aconteceu, talvez eu possa te ajudar. – falou Hirume a encostar a mão no ombro da amiga.

_ Já vais me ajudar imenso se fizer tudo que está na carta, seremos parceiras, juntei o dinheiro e agora peço que organize tudo. Tenho que ir porque há muito o que planejar, muitíssimo obrigada. Te amo muito amiga. – falou Hana a abraçar Hirume fortemente e uma lágrima escorre pelo seu rosto, mas esforça-se para conte-la, por mais dura que tentasse ser, acabava por não conseguir. _ É isso... até mais. – por fim acenou com a mão, deu as costas e saiu a caminhar.

_ Até... mais... Hana... -sama. – falou Hirume triste, pois sua ‘estrela’ estava a sair sem previsão de volta.

“Agora depende de Tora-san, não sei se conseguirei sozinha... Muitos perigos me aguardam. Semana que vem, semana que vem, Tora-san...”, pensava Hana.


Spoiler:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Novo Sentimento - Nome - Perfeição - Surpresa - Sentimentos Revelados - Últimos Preparativos para o Aniversário - Tanjoubi Omedetou! (Parte I) - Tanjoubi Omedetou! (Parte II) - Tanjoubi Omedetou! (Parte Final) - Reviravolta (Final do Arco)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 1:31

hohohohohoho, finalmente a saguEnha vai sair \o/
Não sei se foi por conta do teu tempo, mas senti o filler um pouco apressado. Talvez por conta das ações atípicas de Hana, não sei, ela foi tão objetiva durante o filler, que no geral senti isso *yaoming*
Só não entendi a parte do "semana que vem" mas enfim, falamos lá no msn sobre xd E lá vão as Daddy's Hunters *yaoming*
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 1:47

Eve escreveu:
hohohohohoho, finalmente a saguEnha vai sair \o/
Não sei se foi por conta do teu tempo, mas senti o filler um pouco apressado. Talvez por conta das ações atípicas de Hana, não sei, ela foi tão objetiva durante o filler, que no geral senti isso *yaoming*
Só não entendi a parte do "semana que vem" mas enfim, falamos lá no msn sobre xd E lá vão as Daddy's Hunters *yaoming*
Exato, fui apressado, não tinha muito o que fazer nesse filler, fiquei com preguiça de detalhar as coisas igual estavam na minha cabeça, e isso é só uma ligação entre sagas, toda informação contida nesse filler vai se ser abordada posteriormente, então não tem muito o que fazer aí, desde os presentes à tudo mais, vou abordar nessa próxima saga.

Semana que vem foi para dar o tempo de você andar com tua história aí e deixar no ponto hahahahaha, enquanto isso Hana está a estudar os mapas e ficar escondidEnha hahahahaha.
Já não via a hora de largar esse Arco que estava, por isso saiu às pressas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 14:54

Outro filler muito bom mas que poderia ser perfeito por um detalhe: Cadê a carta endereçada ao Jow? Saiu escondida até do namorado? Acho que se o Jow souber, não receberá muito bem essa atitude da Hana. ^^

Muito bom filler iryo, manda o próximo XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 18:38

Jonatha escreveu:
Outro filler muito bom mas que poderia ser perfeito por um detalhe: Cadê a carta endereçada ao Jow? Saiu escondida até do namorado? Acho que se o Jow souber, não receberá muito bem essa atitude da Hana. ^^

Muito bom filler iryo, manda o próximo XD.
Bah, e pensas que esses planos que ela tem que fazer não tem Jow incluído? hahahaha
Iwa não é caminho dela, mas temos Fadas Express, sempre ali para entregar uma cartinha e marcar um encontro ahhahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 2:28

Pronto, agora que li este filler também já fiquei a saber o que continham as cartas/planos que a Hana mostrou à Tora no filler da Eve x)

Parece-me que têm aí potencial para uma boa saga, já era tempo de Hana descobrir sobre o pai e seu passado. Escrevam que eu seguirei sempre que puder ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Empty
MensagemAssunto: Re: [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)   [Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Um Novo Alguém-10/Hana] - Reviravolta (Fim do Arco)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Um Novo Alguém-1/Hana] - Um Novo Sentimento
» [Um Novo Alguém-2/Hana] - Nome
» [Um Novo Alguém-3/Hana] - Perfeição
» [Um Novo Alguém-4/Hana] - Surpresa
» [Um Novo Alguém-5/Hana] - Sentimentos Revelados
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }