Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Empty
MensagemAssunto: Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!   Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 1:28

Konohagakure:

Yoh tinha feito exatamente 15 anos no dia anterior, depois de quase não ter dormido durante a noite decide meditar sobre a decisão que tinha tomado:
Yoh: -*respira fundo*- mais uma noite sem sono, bem ao menos assim já não tenho pesadelos..-*ri-se sozinho, depois levanta-se e acenta-se á janela do quarto*- mas tenho a certeza que fiz a escolha certa, esta vila sem eles já não me diz nada…-*sorri com amargura e olha para o céu*- vou ter saudades é deste tempo, pelo que o meu pai me contou o tempo em Suna é bem difrente, mas não hade ser nada, quem sabe um dia ainda volte…
Entretanto na rua já movimentada, Maya estava a fazer as compras matinais para a familia.
Yoh: Começas a trabalhar cedo -*diz em tom de gozo*- e com essa cara parece que não dormiste bem…-*dá uma gargalhada*-
Maya: Yah! Ao menos faço alguma coisa, não passo a vida sem fazer nada! -*diz enervada*-
Yoh: É normal! Cada um tem o que merece né?! -*sorri com um ar de bom*-
Maya: Mas já me vens desatinar a estas horas?! Tas aqui tas a comer com a saca das compras! -*diz aos gritos*-
Yoh: -*sorri amargamente*- não te preokupes, não te vou chatear tão cedo.
Maya: -*surpreende-se, mas diz em tom de gozo*- pois como se fizesses alguma koisa pra me agradar…
Yoh: -*fica com um ar preokupado*- Tou a falar a serio, logo vou partir pra Suna…-*pula para dentro do quarto, fecha a janela olhando para Maya e diz lhe adeus*-
Maya: -*diz pensando*- Ah?! Não percebi nada, este puto ta tolo, pra Suna?! Por alma de quem?! Será uma missão que o sensei Sae lhe deu?! Bah! Não pode, se fosse eu também ia! Oh não ligues Maya deve ser mais uma crise da adolescencia. -* e riu-se sozinha as gargalhadas, até reparar que toda a gente na rua estava a olhar para ela, e decide-se calar*-
Depois da conversa com a Maya, Yoh repara num silêncio estranho que estava dentro de casa.
Yoh: Pronto lá vem a histeria matinal….-*gota na cabeça*-
Eri: YOHH!!!!!! -*o quarto estremeceu por todo o lado*- Veste-te! E anda tomar o pequeno-almoço tas a OUVIR!!!!
Yoh: Tou, já desço. -*diz em médio tom*-
Eri: AHH?! -*continua aos gritos*- fala mais alto, não tou a tua beira, o raio da kasa tem praí 5 andares e tu dormes no sexto!! [OFF- ya a tia dele era assim um bocado pro trenga -.-“ – OFF]
Yoh: -*sorri e diz pensando*- nunca pensei vir a sentir saudades destas gritarias hehehe
Finalmente desceu e enquanto tomava o pequeno-almoço contou a tia, as suas ideias e os seus objectivos. Ao inicio não foi facil, mas com o continuar da conversa Eri entendeu que ele já tinha feito a cabeça e já não havia nada que ela podesse fazer a não ser apoia-lo na sua decisão..
Eri: Mas tens de tratar da papelada, não podes sair da vila sem mais nem menos, nem tão pouco sem informar o teu sensei!
Yoh: Não te preokupes tia, já tratei de tudo, ontem depois da minha festa de anos fui falar com o sensei e ele entendeu, disse-me o que tinha de fazer e tratei das coisas na hora…
Eri: Então já tinhas tudo preparado, a minha opinião não contava pra nada -* diz amargamente*- sais a tua mãe, ela sempre agia por conta-própria, mesmo que tivesse a pensar no bem-estar dos outros…
Yoh: Não leves a mal, já sabes como sou e vais ter mt tempo pra te armares em mãe em breve -*sorri*- já te dei trabalho e preokupações que cheguem ^^.
Eri tenta interromper, mas Yoh não deixa.
Yoh: Não vamos falar mais nisso! Tá na hora de eu ir…E nada de choradeiras se bem?!
Eri: Puto, agazalha-te que lá costuma ventar e toma conta de ti sim?! -*diz já com saudades*-
Yoh: -*sorri*- Ok ok. Ah! Entrega esta carta a Maya, explika lá mt koisa, sabes como ela é, e eu keria chegar a Suna ainda com os ossos inteiros! -* dirigiu-se para porta da casa e olhou para trás*- Até já!

Sunagakure:


Finalmente Yoh chega a Suna, embora os edificios e o tempo sejam um pouko difrentes, a cidade assemelhava-se mt a Konoha, já se tinham passado varios anos e Suna manteve-se sempre aliada a Konoha logo a troca de culturas tinha sido acentuada.
Yoh: Finalmente! Já comi 2 kilos de areia mas o que interessa é que já cá estou -*olha a sua volta*- bem tenho de arranjar um sítiu para dormir. Desculpe senhor sabe me dizer a onde encontro uma pousada? -*pergunta a um mercador*-
Mercador: Hmm não és da cá pois não?!
Yoh: Se fosse, não perguntava -*diz entre-dentes*- Não senhor, não sou. O senhor é mt observador!
Mercador: Pois rapaz, já ando por aqui á uns anitos sabes?! -*diz com ar de importante*- Sabes é da profissão e tal, mas não me chames de Senhor! Apenas Senhor Osaka! Eu sou mt modesto ahahaha -*ri-se sozinho*-
Yoh: Pois dá para perceber -*gota na cabeça*-
S. Osaka: Mas olha lá, já que és novo por cá não queres saber um bom sitio pra dormires?!
Yoh: O Senhor Osaka é mt inteligente, olhe que nem me tinha lembrado disso! Pode me indicar um sff?!
S. Osaka: É normal! Hahaha, eu sou mt rápido a analisar as coisas, sabes que um dia…-*foi interrompido*-
Yoh: a pousada sff -*diz sorrindo*- é que a mochila é pesada, ainda tenho de ligar a minha tia, sabe como é, tenho pouko guito e komo o tarifário a esta hora é mais barato…
S. Osaka: Pois eu entendo, tambem já disse a minha mulher que temos de mudar de operadora, não é que….Oh lá ía eu outra vez, tas a ver akela casa verde ali? Mesmo perto da loja de animais?! Não tem nada haver, viras nesta rua atras de nós e á esquerda tem lá um letreiro que diz P-O-U-S-A-D-A, pronto é uma pousada….
Yoh: Olhe quem diria…Bem obrigado pela ajuda! -*começa a correr*-
Depois de finalmente conseguir um quarto e de ter tratado da papelada nos registos da vila, Yoh volta a pousada para passar a noite:
Yoh: -*deita-se na cama e pensa*- estou empolgado nem sei se vou dormir…amanha vai ser um novo começo…

___________________________________________________
tive um tempo ausente, sry, mas não deu msm pra vir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!   Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 1:51

Bom filler explicas a mudança da tua personagem para Suna Very Happy

Evita apenas escrever em linguagem sms, ou seja, k's, abreviaturas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!   Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 14:27

yah eu tentei mas é a força do habito ^^, mas vou passar a fazer uma revisão pra mudar isso

obrigado, sim tinha de explicar isso antes de começar a fazer treinos, senão não tinha muita lógica...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!   Filler 1 [Yoh] - Um novo começo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 [Yoh] - Um novo começo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
» [Filler]1 um novo começo
» Filler 1 - Um novo Começo!
» Filler 15 [Akon e Suzuki] –Novo Começo
» Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }