Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 23:38

1º filler da saga, ler por favor


Um espesso manto de neve cobria Kirigakure e assim parecia que se iria assim manter durante algum tempo, afinal, grossos flocos de neve continuavam a cair. O frio que se fazia sentir afastava toda a gente da rua, excepto um rapazinho que se encontrava num dos montes que rodeavam a aldeia. Estava deitado no chão, com um simplório manto negro e parecia estar a dormir.

A neve cobria-lhe já uma boa parte do manto, no momento em que o rapaz deu sinais de vida. Ergueu o tronco, ficando sentado no chão e olhou em redor. Os seus olhos abriram-se um pouco mais naquele instante, no entanto, mantinha a mesma expressão de há momentos. Uma expressão indiferente. Levantou-se e sacudiu alguma da neve que ainda envolvia o manto e foi nessa altura, que a sua expressão mudou. Como que aterrorizado, levou as mãos ao rosto, de seguida ao peito e deixou-se de cair, de joelhos.

Na manhã seguinte, o frio que se fazia sentir, ainda afastava as pessoas da rua, mas a vila não parou. Alguns comerciantes tinham já o seu estabelecimento aberto e alguns aldeões caminhavam já nas ruas. Apesar disso, aquele rapaz do manto negro, não passava despercebido: era a primeira vez que viam aquele rapaz na aldeia e para além disso, era de estranhar como é que num dia de frio daqueles, o rapaz conseguia andar com uma capa, que nem lhe chegava aos tornozelos. Como poderia não ter frio?

A meio da manhã, já muita gente falava do rapaz lunático e essas conversas acabaram por chegar ao escritório do Mizukage.

- Um maluco nas ruas? Encarrega-te disso. – foram as palavras de Okashi para o seu assistente. Meia hora o assistente entrou no escritório, pedindo que Okashi falasse directamente com o rapaz. Segundo ele, o rapaz era “estranho”. Com a devida autorização, o rapazinho entrou no escritório e ficou a sós com o líder de Kirigakure.

- O que fazes por aqui? – questionou Okashi.

- Não sei.

- Quem és?

- Não sei.

O tom de voz do rapaz era o mesmo, parecia alheio a tudo. Um ténue sorriso surgiu na cara de Okashi.

- Tens noção que ao não colaborares, és considerado uma ameaça à vila e consequentemente terei de agir, não tens? – disse-lhe Okashi, ainda esboçando aquele ténue, mas ameaçador, sorriso.

- Compreendo. Mas não lhe posso dar respostas, àquilo que nem eu próprio sei.

Okashi levantou-se de rompante, farto daquela conversa e agarrou, violentamente, o rapaz pelo braço. Mas logo o largou… Destapou-lhe de seguida uma das mangas do manto e ficou estupefacto. Olhou para o garoto, que mantinha a mesma expressão e perguntou:

- Como?

- Sei o mesmo que o senhor.

Okashi e aquele rapazinho passaram o resto do dia naquele escritório. O almoço foi-lhes trazido pelo assistente e este, quando saiu, não resistiu à tentação e acabou por ficar a escutar a conversa e o que ouviu deixou-o intrigado:

- Akio…

- Será esse o meu nome?

- Se não era, vai passar a ser.

Era já noite, quando o jantar lhes foi trazido novamente. O rapaz estava a acabar de apertar um manto vermelho escuro, que substituía o reles manto negro. Tinha também uma fita apertada na cabeça que lhe chegava aos pés. O prato do seu almoço mantinha-se exactamente igual como lhe tinha sido trazido...

- Vais entrar na academia já amanhã, eu tratarei de tudo. Quanto ao sítio onde vais ficar também já sabes onde é. Qualquer coisa que seja necessária diz-me.

- Certo.

Dito isto, Akio, saiu, lentamente, do escritório.

- Quem lhe terá feito aquilo? – questionou o assistente.

- Não sei, mas quero saber isso o mais rapidamente possível.


----------------


De volta ao business dos fillers. É a continuação do filler do Sasori (visto que vamos fazer esta saga juntos), portanto, se lerem o filler dele melhor ainda. Esta parte serve apenas como introdução à razão da minha personagem estar em Kiri.

Sei que está curto e tudo mais, mas não se pode pedir muito a alguém que teve hoje teste de matemática.

Espero que gostem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 23:41

está muito bom.
ainda quero ver o que vai acontecer nesta saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 23:43

Está optimo como já te tinha dito!

Em breve verás Horns Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 0:11

Gostei muito, estarei acompanhando essa saga fielmente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 0:23

Obrigado a todos pelo apoio!

Esperamos não desiludir ninguém!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 0:28

Muito interessante, estou curioso para saber mais sobre o teu personagem, alem do que ja sei pela breve historia ^^

Acompanharei toda a vossa saga, continuem!
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams


CookieDreams

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : NPRPG, amirite?
Número de Mensagens : 273

Registo Ninja
Nome: Yasumi Suki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 0:29

So perfect... Descrição 5 estrelas! Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" 936257
Filler mesmo bom pah, fico á espera de mais! ( e não te atrevas a demorar tanto. ò.ó)
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 18:55

Muito Bom, tanto o 1º como o 2º. Espero pelos próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 19:52

Horns escreveu:
está muito bom.
ainda quero ver o que vai acontecer nesta saga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 19:58

Mais uma vez, obrigado Very Happy

Próximo filler, se calhar, neste fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeQui 29 Jan 2009 - 20:03

Ficamos a espera, que eu quero ver como vais lidar com o personagem xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitimeSex 30 Jan 2009 - 15:02

A tua personagem é orginalíssima<--(?) xd

Excelente filler 8D
Quero ver essa saga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Empty
MensagemAssunto: Re: Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"   Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rinkusu: Filler 2 - "Novo começo"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rinkusu: Filler 1 - "Alguem como tu, especial"
» Rinkusu: Filler 3 - "Akio, a confirmação"
» Rinkusu: Filler 4 - "Sombra desconhecida"
» Rinkusu: Filler 6 - "O duelo"
» Konihamaru [Saga] filler 12- Ichijo... o novo treinador, um novo começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }