Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 17:03

Yamanaka Hana VS Imagawa Miki

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Arenasy8

A arena de Kirigakure está ao rubro. O público puxa pelos atletas que vão competir, sendo estes da sua vila ou não. Todos têm preferidos e todos têm aqueles que querem ver eliminados o mais rápido possível.
O quarto combate da primeira ronda irá por de lados opostos duas kunoichis, uma de de Konoha outra de Kiri. Do lado de Konoha temos a experiente Yamanaka Hana, do lado de Kiri, a vila com mais participantes, temos a recém genin Imagawa Miki. Elas irão demonstrar o poder das kunoichis do mundo. Ou não...

Devem mandar o texto ao administrador Tsutao


Última edição por killer999 em Sáb 30 Jun 2012 - 17:06, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 8:53

Duelo de Iryo-nin (Yamanaka Hana)


_ Tora-san, estou nervosa. – falou Hana na área de espera.

_ Tsc, eu andei pesquisando sobre os outros participantes, você está no mesmo nível, se não estiver muito acima. Você vai conseguir, não se preocupe. – disse Tora. Enquanto isso a árbitra entrava e já pedia que iniciasse o sorteio, fazendo com que uma grande tela começasse a passar pelos nomes.

_ Yamanaka Hana versus Imagawa Miki! – falou a jounin no microfone. Os burburinhos eram grandes, a plateia começava a falar, assim como os outros competidores.

_ Ela é uma gennin recém formada e você é uma gennin experiente. Será fácil. – sorriu Tora para a amiga.

_ Não podemos subestimar ninguém, mas darei o meu melhor, ainda lutaremos na final. – sorriu Hana.

_ Tsc, alguém está sendo favorecida... – falou um dos outros competidores, mas Hana fingiu não se importar e foi para o centro da arena, o mesmo fez sua competidora. Antes que a árbitra dissesse algo Hana vai até Miki.

_ Boa sorte, espero que possamos tirar alguma diversão disso. – falou a Yamanaka a estender a mão e dar um belo sorriso.

_ A-Arigatou. – falou a garota a segurar na mão de Hana com um pouco de desconfiança, gentileza não é algo que sempre pode se contar no mundo ninja, podia ser uma tática inimiga.

_ Bem, de um lado temos Yamanaka Hana de Konoha, do outro Imagawa Miki de Kiri. – falou a árbitra a apontar para cada uma das kunoichis. _ Vamos lá garotas, mostrem a força das kunoichis. COMECEM! – gritou a árbitra a desaparecer da arena.

Miki saca sua foice e vai para cima de Hana. ”Não posso mostrar todas minhas técnicas já na primeira ronda, vou me controlar um pouco”, pensou Hana para si mesma a retirar duas kunais santottan e cruza-las, defendendo-se aproveitando que esse tipo de kunai tem duas inclinações laterais propícias para isso, mas tinha que tomar cuidado, pois a foice era muito grande e poderia se ferir. Miki aproveita que Hana se concentrava na foice e acerta um chute na adversária, fazendo-a se afastar, Hana então lança as duas kunais, faz alguns selos e com seu controle de chakra cria a ilusão que várias cópias saiam do chão (Genjutsu Servidores do Nevoeiro), fazendo Miki atacar com sua foice, mas ao cortar ela percebe que os clones são feitos de um líquido negro e se regeneravam.

_ Mas que raios são essas coisas? – perguntou Miki enquanto estava rodeada de cópias que não atacavam, mas atrapalhavam.

”Hora de acabar com isso”, pensou Hana a sacar uma senbon a mirar no calcanhar da kunoichi, no exato momento que ela lança o projéctil, por ironia do destino, ou por pura sorte, Miki passou a foice em um dos clones e continuando o movimento a foice acabou por proteger da agulha o calcanhar da garota, fazendo-a bater no estreito cabo. Ao ouvir o som da agulha no metal, Miki percebe o que Hana estava a fazer e salta para trás a tomar distância, subindo em uma árvore.

“Não vou me aproximar daquelas coisas até ter certeza de como posso derrota-los”, pensava a jovem Miki em cima da árvore. Hana começa a fazer alguns selos e controla seu chakra para alterar novamente o fluxo de chakra da adversária, de repente Miki sente um vento passar por sua pele e logo em seguida um outro a acerta em cheio no meio da barriga, projetando-a e fazendo-a cair da árvore.

”Vou manter meu genjutsu da cruz do vento da montanha até ter certeza que ela está distraída suficiente”, pensava Hana enquanto a adversária parecia sofrer pelos ‘cortes’ causados pelo genjutsu. _ Não consigo. – falou Hana em voz baixa a cancelar os genjutsus por ver que a oponente não conseguia perceber o que acontecia.

Miki então faz alguns selos e concentra chakra nas mãos, criando um corvo de cor azulada, o que provocou curiosidade em Hana, e ela ao ver aquele pequeno corvo se aproximar tenta saltar, mas ele a seguia, ela então concentra chakra na tatuagem e três pontos saem a formar um triângulo defensivo que a protege. Porém quando ela percebeu um chicote elétrico agarra sua perna, causando alguma dor.

_ Me subestimou, né? – perguntou Miki a sorrir.

_ Acho que você também está a me subestimar. – disse Hana a concentrar seu chakra e realizar o Sushii no Genjutsu, criando a ilusão que havia um papel bomba ao lado de Miki, a garota então desfaz o chicote e salta para longe a fim de se proteger da explosão. _ Me desculpe, eu realmente te subestimei, me desculpe. – falou Hana a cancelar o genjutsu e concentrar chakra em seu cabelo que começa a crescer um pouco até cobri-la por completo e ela entrar no chão, deixando Miki com medo. Hana sai de trás da garota a concentrar chakra no cérebro e unindo-o à sua força mental ela faz a telecinese para lançar Miki para longe, fazendo a garota bater as costas em uma árvore, quando Hana sacava algumas senbous e jogou na garota com intuito de acerta-la em pontos do braço, Miki consegue rolar e as agulhas fincam na árvore. _ Ainda consegue se mover? – perguntou Hana em voz baixa para si mesma.

_ Não será assim tão fácil... – falou Miki a se levantar com extrema dificuldade e cuspir um pouco de sangue causado pelo forte impacto na árvore.

”Não posso estender isso por muito tempo senão ela vai se machucar muito”, pensou Hana a concentrar chakra em seu punho e correr com toda velocidade para frente, ao chegar na metade do caminho ela vê mais um corvo vir em sua direção, mas com o chakra nos pés Hana dá um forte impulso a deixar um rastro de pétalas do hana shunshin, aparecendo atrás da oponente a dar um forte soco no chão, liberando todo chakra concentrado de uma só vez, realizando o Okasho e quebrando tudo, lançando Miki para longe. A garota de Kiri estava sentada no chão a tentar se levantar, nesse momento Hana se senta, concentra chakra no cérebro e com um forte impulso ela projeta sua mente e realiza o Shintenshin no Jutsu em Miki.

_ Eu desisto! – falou Hana no corpo de Miki e ao ser perguntada pela árbitra se tinha certeza disso a garota confirma. Hana desfaz a técnica, volta para seu corpo e é anunciada a vencedora do duelo, sendo aplaudida por todos da arena.

_ Com licença. - falou Hana para a equipe médica que se aproximava de Miki, num gesto de faze-los parar. _ Eu cuido disso. - disse a Yamanaka a concentrar chakra em seu peito e um escudo rosa brilhante se formar em volta de Miki, curando-a totalmente após alguns poucos minutos. "Não foi uma boa ideia usar meu jutsu no meio da arena, na frente de todos, mas...", pensava Hana quando interrompida por Miki.

_ Arigatou. - disse a garota a olhar para o chão, envergonhada.

_ Eu que agradeço. - sorriu Hana. Nesse momento Miki levanta seu rosto ao sentir que a mão da Yamanaka passava pelo braço dela, e ambas saíam da arena de braços cruzados a conversar.



Última edição por Tsutao em Sex 6 Jul 2012 - 9:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 8:55

A usuária Tsumiki (Imagawa Miki) não entregou o duelo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 9:05

A VENCEDORA É: YAMANAKA HANA POR W.O.


Aproveito e reservo o duelo do Iryo :3


Podem ler e comentar o duelo dele mas não é preciso votação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 14:29

uahsuhasuhaushaushausha Tora está parecendo uma companheira de equipa de Hana, loooooool
Gostei bastante, as ações de Hana estão condizentes com a personalidade dela, além de quê a disparidade de jutsus e habilitações é abismal. Mas apesar disso, o Iryo tentou escrever de uma forma que não parecesse tão fácil, gostei da cena do golpe de sorte que foi a foice protegê-la inconscientemente ^^ E é realmente uma pena que a Miki não tenha entregue o duelo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 21:56

Para Hana, isso seria claramente fácil xd o combate foi simples, rápido e bom, não esquecendo que a Hana demonstrou pena pela sua adversária em pleno torneio xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 16:38

Hana a ser fiel a si mesma Smile Gostei de ver a jovem Yamanaka não mostrar os seus verdadeiros poderes, vamos lá ver o que vai dar a segunda ronda

Edit: Reservado, o Tsu está com problemas no PC

Ninjutsu: 40,75+0,75=41,5
Taijutsu: 8+0,25=8,25
Kenjutsu: 12+0,5=12,5
Genjutsu: 19,75+1=20,75
Selos: 17,75+0,5=18,25
Trabalho de Equipa: 11,25

Força: 1,25
Agilidade: 16,75
Controlo de Chakra: 45,5+1=46,5
Raciocínio: 10
Constituição: 17,25+0,25=17,5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki   [1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Ronda] 4º Combate - Yamanaka Hana Vs Imagawa Miki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki
» [3ª Ronda] 2º Combate - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo
» [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri
» [4ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Yamanaka Hana vs Jow Yagami
» [6ª Ronda] Meia Final dos Eliminados - Yamanaka Hana Vs Mo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }