Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem é o justo vencedor deste Duelo?
Yamanaka Hana (Iryo nin)
[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Vote_lcap40%[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Zehel Matsuri (Dark_Akira)
[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Vote_lcap60%[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri    [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 16:47

Yamanaka Hana VS Zehel Matsuri

[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Arenasy8

O público está eufórico, gritando intensamente pelos dois jovens ninjas que venceram seus adversários na primeira ronda, desejando ver muito mais das suas habilidades!
De um lado está Yamanaka Hana, que rapidamente se tornou conhecida pela sua rara gentileza. O publico desejava ver muito mais daquilo que mostrou no seu último combate. No entanto também puxava por Zehel Matsuri, que deu provas de um enorme potencial ao dominar o seu adversário na 1ª ronda. As apostas estão divididas. Quem irá vencer?
Que vença o melhor ninja!

Devem mandar os textos para o administrador Itachi Dattebayo
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri    [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 16:48

Texto do Iryo (Yamanaka Hana)






Hana conversava com Tora aguardando iniciar o 3º combate, Yagami Jow, amigo de Hana, havia acabado de sair da arena, os competidores e o público estavam eufóricos a esperar o sorteio.

_ Yamanaka Hana. – falou uma voz no auto-falante.

_ AAAHHH – gritou a garota de forma aguda assustando todos os que esperavam na sala. _ Nem percebi que já havia começado. – terminou ela.

_ Versus Matsuri Zehel. – completou o apresentador após o segundo nome aparecer no telão.

O público estava a gritar os nomes, apesar da arena ser em Kiri (terra de Zehel), o público parecia dividido meio a meio, todos aguardavam ansiosos os dois combatentes aparecerem.

_ Bem, vamos lá, né? – disse Hana a sorrir para Zehel que já estava de pé.

_ Soube que é uma das mais experientes daqui, será uma honra duelar contra você. E não pense que será fácil, vou ganhar esse duelo. – disse Zehel a sorrir confiante.

_ Esse é o espírito. – riu Hana. _ Tora-san, deseje-me sorte. – falou Hana.

_ Vai lá, gata. Boa sorte. Te espero na próxima ronda. – disse Tora a abraçar sua amiga.

Os dois entram lado a lado, não quiseram esperar o apresentador chamar os nomes individualmente.

_ Bem... – dizia o apresentador um pouco nervoso pela mudança na entrada. _ Aí estão Yamanaka Hana e Matsuri Zehel. – disse ele brevemente.

_ Vocês conhecem as regras. Boa sorte aos dois. – dizia a juíza jounin. _ COMECEM! – gritou ela a desaparecer.

Ambos os shinobis dão um salto para trás a tomar distância, se olham por alguns momentos, até que Zehel ajeita suas luvas e começa a fazer alguns selos, fazendo Hana dar um pequeno sorriso. Quando a garota percebeu um círculo de folhas rapidamente concentra chakra em seu corpo e em um impulso liberta o genjutsu.

_ Como esperado, genjutsus para iniciar um combate com distracções. – sorriu ela, o mesmo fez Zehel. O garoto então saca sua katana e parte para cima de Hana, ela saca sua bela Wakizashi da cor da neve e intercepta o golpe inimigo. Era visível que ambos ainda eram iniciantes com armas, mas o pouco que sabiam era suficiente para dar ao público um belo show. Hana investe alguns ataques laterais e Zehel se defende já a tentar atacar na vertical, mas a kunoichi agilmente se defende das duas investidas já a se abaixar e tentar acertar a perna do garoto que acaba por saltar para trás.

_ Nada mal. – sorriu Zehel. _ Vamos fazer algumas mudanças. – disse ele a embainhar sua katana e já levar a mão na boca a concentrar chakra no pulmão e lançar uma pequena bola de fogo que fez Hana embainhar sua Wakizashi e dar uma rápida estrela para a lateral, fazendo a bola de fogo passar entre suas pernas. Zehel então utiliza o shunshin para se aproximar de Hana, tenta investir vários socos e chutes, ela se defende de alguns com as mãos e de outros se desvia ágil e graciosamente até que percebe uma concentração de chakra maior na mão de Zehel , mas já era tarde, ele toca no braço da garota e uma pequena explosão é feita deixando o braço dela levemente queimado, obrigando-a a se afastar.

_ Creio que se conteve um pouco, certo? – perguntou Hana a concentrar chakra na tatuagem e um escudo rosa de cura se formar em torno do braço.

_ Não tem graça uma competição se acabar tão rápido. – disse ele.

_ E achas que acabaria assim tão fácil mesmo se tivesse usado força máxima? – sorriu ela a cancelar o ninjutsu de cura e mostrar o braço perfeito outra vez.

“Tão rápido”, pensava Zehel assustado. _ Então é como os boatos dizem sobre ser uma boa médica. – falou ele em voz alta.

_ Você só fez uma queimadura simples, só as células mais superficiais foram afetadas. Te aconselho a não se segurar mais, agora vamos começar para valer. – disse Hana confiante a arrumar suas luvas negras de tamanhos diferentes.

_ Só estava esperando você avisar. – sorriu Zehel também a arrumar as luvas. Hana então desaparece a deixar um rastro de flores, aparece atrás de Zehel a lhe dar um forte chute nas ancas, fazendo-o dar um pequeno salto para trás. _ Não tens muita força, né? – disse ele.

_ Não, só queria começar isso. – sorriu Hana a concentrar chakra em sua boca e expelir um fluxo de água no oponente, mas ele se desvia agilmente tomando uma distância segura. Hana saca algumas senbous, concentra seu chakra no cérebro e as levita, depois faz alguns selos e as multiplica, tendo dezenas de senbous no ar.

_ Droga. – disse Zehel ao perceber que era um número tão elevado que não conseguiria desviar, ao perceber um movimento de mão da kunoichi ele faz alguns selos rápidos e toca no chão no exato momento que todas as senbous são lançadas em sua direção.

_ Mas que raios é isso? – falou Hana ao ver suas senbous caírem ao chão depois de bater em uma criatura. _ Que coisa horrível isso. – disse a kunoichi a fazer careta, ela não gostava de coisas feias.

_ Minha kuchiyose, o Contemplador. – falou Zehel orgulhoso por ter pensado tão rápido em uma forma de se defender. _ Vá. – falou Zehel em voz baixa para a criatura e nesse momento Hana sente certa tontura e vê uma kunai perfurar sua testa.

_ Co-como? – gagueja ela pela imagem que tinha visto. _ Não é possível. – diz ela indignada, mas percebe se tratar de um genjutsu porque havia sentido um pequeno distúrbio em seu chakra um momento antes, então ela concentra uma pequena dose de chakra e se liberta com o Kai já a ver Zehel em sua frente com a katana, obrigando-a se abaixar e concentrar chakra no cérebro realizando a telecinese para empurra-lo para longe.

_ Tsc, distâncias. – falou ele.

_ E se pensa que vai me deter com genjutsus terá que fazer melhor com isso, fui treinada por uma das melhores usuárias de genjutsu da Vila da Folha. – disse Hana a se recompor do susto. A kunoichi com uma mínima dose de chakra faz o Oboro Bunshin no Jutsu, a criar uma pequena distracção, ela e os clones então correm para cima de Zehel com a Wakizashi branca em mãos, o garoto tenta acertar pequenas bolas de fogo, mas os bunshins eram intangíveis e ele buscava a original. De repente ele vê algo sair da terra e dá um salto para uma árvore, ao sair da terra depois de usar seu jutsu doton, Hana concentra certa quantidade de chakra no punho e dá um soco no Contemplador, fazendo a criatura ser desinvocada.

_ Não gosto quando as kuchiyoses fazem tudo num duelo. – disse Hana um pouco séria.

_ Tsc, não importa, eu vencerei de qualquer jeito. – disse Zehel a usar o shunshin para se aproximar de Hana e no momento que daria uma palmada usando o Katon Hakkei a kunoichi com o chakra no cérebro cria um escudo mental que a protege do golpe. Hana então rapidamente cancela o escudo, saca uma senbou em cada mão e enfia nos dois calcanhares do oponente.

_ Kawarimi! – falou ela ao ver que havia espetado as agulhas em um tronco. _ Hey, aqui para você. – disse a kunoichi a pegar algumas kunais e guardar na bolsa do outro lado e jogar uma de suas bolsas só com shurikens e papéis bomba.

_ Por que isso? – perguntou Zehel.

_ Percebi que você não tem projécteis, você teria lançado em mim em várias oportunidades se tivesse. – falou Hana após uma pequena análise do combate.

_ Tsc, e por que devo acreditar em você? – indagou o ninja.

_ Bem, você não tem que acreditar em mim, mas é que não gosto de combates injustos, além do mais gostei de você, parece ser boa pessoa mesmo com esse olhar frio. – sorriu ela. Após conferir para ver se não era um truque, Zehel pega as shurikens e algumas kibaku fuudas que também estavam lá.

_ Prepare as kibaku fuudas, elas contem o meu chakra, se eu quisesse eu podia explodi-las nesse momento fazendo você morrer. Não se preocupe, não farei isso, mas coloque um pouco do seu chakra nelas senão não funcionará. – advertiu Hana.

”Por que ela está a agir assim? Será que está com piedade? Pena de mim?”, pensava Zehel a começar ficar furioso, mas é interrompido.

_ E não pense que estou com piedade de você, é só que quero um combate justo e que o público fique feliz. Depois de tantas desgraças que tivemos nos últimos tempos eles merecem um pouco de diversão, mesmo eu não concordando com esse torneio. Mas né, em Roma faça como os romanos. – falou ela.

_ Arigatou. – disse Zehel. _ Bom saber que ainda há competidores como você. Então, vamos à ação. – sorriu ele a concentrar chakra no pulmão e lançar várias bolas de fogo as quais Hana se esforça para desviar, mas obtendo sucesso na evasiva.

”Uau, ele aumentou muito as capacidades, parece que estou a lutar com um outro oponente, acho que agora ele está reamente... feliz”, pensava Hana a dar um pequeno sorriso, havia se distraído nos pensamentos e quando percebe Zehel utilizara um shunshin e dava uma forte palmada no peito de Hana, lançando-a para longe.

_ Está pensando demais, doutora. – falou Zehel a avançar com sua katana para cima da kunoichi ainda ao chão, mas ela rapidamente concentra seu chakra no cérebro e cria um escudo mental ao seu redor, que recebia os ataques de Zehel, e este sorria.

_ Ok, agora a coisa ficou séria. – disse Hana a concentrar mais chakra no cérebro e usar a telecinese para segurar o oponente, levantando-o e abaixando-o bruscamente, repetiu outras duas vezes até que sentiu uma tontura e teve que parar. Além da tontura ainda sentia certa dor pela palmada do oponente.

_ Isso não foi legal. – disse Zehel muito machucado a tentar se levantar do chão. Hana por sua vez tinha um pouco de sanue a correr pelo nariz e ainda se encontrava tonta. _ Você fez de mim uma bola de ping pong. – sorriu Zehel e nesse momento Hana arregala os olhos.

_ O que... é isso? – disse Hana ao notar que os olhos de Zehel estavam diferentes, o Zetsugan havia se ativado. A garota percebe que alguns arranhões estavam a ‘desaparecer’, o que demonstrava uma rápida regeneração celular, Hana aproveitava o tempo que Zehel se recuperava das pancadas para se concentrar novamente e se livrar da leve tontura.

Zehel não dá tempo, ele parte para cima da garota já com a mão à boca e lançando duas rápidas bolas de fogo, fazendo com que Hana seja obrigada a se desviar com ágeis saltos, pois a mente ainda não estava perfeita para usar jutsus mentais.

”Não posso dar muito tempo à ele, essa técnica ocular pode marcar minha derrota”, pensava a kunoichi quando vê Zehel lançar várias shurikens, obrigando-a a sacar sua Wakizashi com uma mão e a bainha em outra, se protegendo de todos os projécteis, mas percebe um som já conhecido e ao olhar para o lado vê um kibaku fuuda a explodir, obrigando-a a usar o shunshin, porém ainda a ser pega por um pouco da explosão.

_ Vamos lá, isso é tudo? – falou Zehel ao ver Hana se levantar do chão ofegante e com leves queimaduras. A garota então lança uma granada de luz e de repente surge na frente de Zehel a tentar acertar um soco, mas o garoto se desvia e é quando é pego pelo pé por Hana que surge do chão, nesse momento a outra (um Kage Bunshin) dá um empurrão e o garoto que estava com os pés presos cai no chão. Quando o clone que havia empurrado concentrava chakra na mão para acertar um forte soco em Zehel, ele saca sua katana e corta a perna do clone fazendo-o desaparecer em flores. Agora o garoto se concentrava na oponente que já havia saído do chão e estava à uma distância razoável aguardando.

_ Matsuri-kun, regeneração acelerada pode causar problemas futuros ao seu corpo. Gomenasai, mas terei que te deter o mais rápido possível. – falou Hana a partir para cima de Zehel com várias senbous levitadas pela telecinese. O garoto lança várias kibaku fuudas dá alguns saltos para trás e explode os papéis bomba criando uma cortina de fumo e poeira, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa a garota aparece por trás dele a enfiar 4 senbous, uma em cada braço e perna do rapaz, impedindo os movimentos dele. Quando a poeira baixou só restou flores.

_ E-eu nã-ão consegui desviar. - dizia Zehel de olhos arregalados sem entender bem o que houve.

_ Eu havia criado dois Hana Kage Bunshins, um foi pela terra com o jutsu doton e o outro te atacou diretamente, eu fiquei aqui atrás de você todo o tempo só a aguardar o melhor momento. Depois que você explodiu as kibaku fuudas eu inseri um pouco de chakra em você realizando assim o Genjutsu Shibari para você não se mover, então eu enfiei as senbous sem que você tivesse chance de desviar. – disse Hana visivelmente exausta para o garoto quando observa a jounin se aproximar e perceber que o competidor de Kiri estava incapacitado de continuar a lutar, dando a vitória para a kunoichi de Konoha.

Em meio aos aplausos, Hana concentra seu chakra na tatuagem e cria um escudo de cura em torno de Zehel, mas antes que pudesse terminar a técnica ela desmaia ao lado do garoto por ter ficado sem chakra e ter superado as capacidades físicas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana Vs. Zehel Matsuri    [2ª Ronda] 3º Combate - Yamanaka Hana  Vs. Zehel Matsuri  Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 16:48

texto do Dark_Akira (Zehel Matsuri)






Music: