Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Empty
MensagemAssunto: [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos   [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 18:40

Treino 51 Kazuki vs Kakashi


Konoha havia voltado a paz, e Kazuki encontrava-se no campo de treino, acompanhado de Kakashi, Angelus, e Broly, Kazuki e Kakashi um pouco afastados de Angelus e Broly parece que iam testar a força do Kazuki enquanto Jounin.

- Lembras-te quando chegaste a vila? Eu tirei-te do hospital e ensinei-te aqui o Kuji in, embora não tenha feito muito esforço, mostraste ser bastante ágil na altura. – Dizia Kakashi alegre.
- Verdade, já passou muito tempo desde aquele dia Kakashi-sensei, até já sou Jounin, juntamente com Angelus e Broly. – Dizia Kazuki.

- Bom, o que eu quero, é ver até o quanto evoluíste, tu és o melhor ninja do clã Hitsuyaga actualmente e não há ninguém no clã que deverá equiparar-se a tua força, por isso chamei-te aqui para ter-mos um combate de Jounin para Jounin desta vez. –

Kazuki sorriu mostrando alegria e despreocupação. – Está bem, aceito, espero ver o quão diferente foi desde a ultima vez – Respondeu metendo-se em posição de combate inclinando-se em posição de carga.

Kakashi levantou o seu Hitayate mostrando o seu Sharingan e ficaram ambos atentos um ao outro.
Kakashi bem atento preparado a qualquer reacção de Kazuki, foi quando o sentiu se mover, e teve um arrepio na pele, mas acabou por aperceber-se que era apenas a sua intenção ofensiva, Kazuki ainda nem tinha saído do lugar e kakashi já tinha um pé atrás em posição de guarda devido a sensação passada.
Naquele instante perde Kazuki mesmo diante dos seus olhos e pergunta-se que raio passou.
- Como, eu nem tirei os olhos dele! – Pensou Kakashi, apercebendo-se imediatamente que Kazuki encontrava-se por trás deste com um pontapé espectacular e olhos avermelhados mostrando um Kanji branco.
- Seikireigan – Dizia Kazuki fazendo a rotação de um poderoso chute em direcção as costela de Kakashi, que com o braço estendido, defende-se e salta imediatamente para trás tirando 4 kunais da sua bolsa.

Kazuki equilibra-se e atira-se de frente para Kakashi, que responde atirando as 4 shurikens contra o mesmo. Kazuki inclina-se ficando o mais baixo possível, evita as shurikens e aproxima-se o bastante para começar uma sequencia de golpes, que era defendida por kakashi sem dificuldade.

- Nunca vi o Kazuki movimentar-se assim tão rápido – Dizia Angleus para Broly.
- Eu já, eu já lutei com ele, só não entendo como ele consegue desaparecer assim de vista. –

A troca de socos entre ambos é interrompida quando kakashi agarra ambos os braços de kazuki e virando 180º da posição do seu corpo, trás Kazuki para o solo numa queda, querendo intencionalmente faze-lo bater com as costas, Kazuki ao rodar para frente estica imediatamente as pernas caindo de pé e ficando de costas para o kakashi com as mãos agarradas por trás.
Faz um salto pequeno e estica as pernas para acertar o estômago de Kakashi, que rapidamente larga-lhe os braços e saltando para trás defende-se do pontapé instantâneo utilizado por kazuki. Ainda no ar enquanto recuava, Kakashi começou a fazer selos e ao tocar no solo utiliza uma das suas mil técnicas. – Raiton! Raikiba no Jutsu! – Assim proferiu e um lobo feito de electricidade dirigiu-se violentamente a Kazuki.
Este por sua vez remove a Sujaku da bainha e enterra a ponta no solo deixando a lâmina visível concentra chakra e a Lâmina fica esbranquiçada absorvendo o Raikiba de Kakashi, some dos olhos do Sannin dos mil jutsus novamente, mas esta deixou o Kakashi surpreso pois ele reconheceu a técnica utilizada para aparecer a sua atrás.
- Hiraishin? Desde quando? – Perguntou Kakashi.
- Desde a um tempo – Respondeu Kazuki esticando dois dedos em seu peito, Kakashi coloca o braço direito em frente e é acertado no braço enquanto recuava.

Kazuki estica a mão, e a Sujaku vem a voar em sua direcção, assim que consegue alcança-la, atira a Espada enquanto usa outro Hiraishin no Jutsu, e aparece diante de Kakashi que já com uma Kunai na mão esquerda conseguiu ler com o Sharingan e havia esquivado o lançamento da Katana, tenta contra atacar Kazuki novamente.
Porém este já havia utilizado outro Hiraishin e apareceu atrás dele com dois dedos a tocar no pescoço de Kakashi que ainda estava com o braço esquerdo esticado.

Perdi?
- Sim, a minha Katana está marcada com o Jikkukkan Kekkai, assim como o teu braço, a Katana era apenas um disfarce, para poder aparecer a tua atrás, porque realmente o teu Sharingan iria ser um problema. – Dizia Kazuki sorrindo.

- De Facto, tornaste-te um grande Jounin Kazuki, se eu não tivesse conhecimento do quão rápido estás, e quão difícil agora é preparar seja o que for, eu certamente iria perder esta luta. - Respondia kakashi sorrindo, Kazuki apercebeu-se então que o Clone estava a ficar branco, e rapidamente atira-se para o lado evitando a explosão.

- Raiton, Kagebunshin! – Dizia Kazuki admirado, com alguns arranhões na face e no corpo.
O verdadeiro Kakashi encontrava-se do outro lado com uma kunai na mão esquerda.
- Aquele teu taijutsu, apanhou-me, não posso mexer o braço direito por agora. – Respondeu Kakashi ao ataque dos dois dedos que defendeu com o braço direito.

Kazuki sorriu, e esticou a sua mão atraindo a Sujaku a si.
- De facto Kakashi-Sensei possui um arsenal grande de jutsus, mas eu também tenho os meus truques na manga. – Respondeu Kazuki enterrando a espada ao solo, tirou um pouco de sangue dos seus cortes, e desenhou o Kanji da morte nas mãos, fez selos incrivelmente rápidos e colocou as mãos no solo.
- Oujou no Gishiki, RYUUKI!!! – Proferiu, e uma gigantesca marca de sangue apareceu ao redor, e kakashi estava nela, bolas de fogo saiam de todos os lados, e Kakashi com o seu Sharingan conseguia ver-las e esquivar-se bastante rápido enquanto saía do alcance.
Até que conseguiu e reparou que estava a ser sujado com um pó, ao aperceber-se do perigo, ataca rapidamente na direcção de Kazuki e acerta o clone que soprava o pó contra si.

- Porquê que estou com um mau pressentimento? – Dizia Kakashi.
- Porque este meu jutsu torna-te magnético, o que quer dizer que atrais metais e electricidade com facilidade. – Dizia Kazuki
- Pronto, então agora não consigo desviar metais e raiton certo? – Perguntou Kakashi.
- Exacto. – Respondeu Kazuki fazendo alguns selos rapidamente.
- Chidori Kakkou! – Transformou a electrecidade dos braços em Shurikens eléctricas, e as atirou violentamente contra Kakashi.

As Shurikens emitiam uma certa luz e chegaram perto de Kakashi num instante emitindo os raios de electricidade por todo o lado, não se sabia o que estava a acontecer, até o efeito terminar.
Kakashi ainda estava de pé, mas parecia que não havia sido magoado pelas Shurikens.
- Usas-te o Mangekyou Sharingan não é? Só podia ser o Vácuo do Kamui que meteu-se na trajectória das minhas Shurikens Kakkou. – Afirmava Kazuki depois de ver o sucedido.
- De facto Kazuki, tornaste-te realmente num Shinobi bem forte, ser capaz de me fazer utilizar o Mangekyou sem utilizar o Hanson no Tamachii se quer é um feito e tanto. Ganhaste, eu não posso esforçar, e além disso, com o corpo magnetizado ficas completamente em vantagem. –

- Aquela estratégia foi Godlike Kakashi-Sensei! – Dizia Broly em prol ao feito de impedir a técnica infalível de Kazuki com o Mangekyou Sharingan.

E assim Ambos recolheram-se do campo e o grupo de quatro regressou aos arredores da vila.



Só para aumentar as Habs um pouco mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos   [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 19:02

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos   [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 19:16

Ninjutsu: 73,5+1=74,5
Taijutsu: 37,25+0,75=38
Kenjutsu:20,75+0,75=21,5
Genjutsu: 10,25
Selos: 29,5+0,25=29,75
Trabalho de Equipa: 17,75


Força: 19
Agilidade: 31,25+0,25=31,5
Controlo de Chakra: 60,25+0,75=61
Raciocínio: 20,75
Constituição:27+0,25=27,25

Com que ordem utilizaste o Kakashi? xd

Bom treinito, mas num até a morte, o Kakashi ganhava Smile

Eheh Broly e Angelus a verem dois grandes shinobis a lutarem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos   [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 20:43

killer999 escreveu:
Ninjutsu: 73,5+1=74,5
Taijutsu: 37,25+0,75=38
Kenjutsu:20,75+0,75=21,5
Genjutsu: 10,25
Selos: 29,5+0,25=29,75
Trabalho de Equipa: 17,75


Força: 19
Agilidade: 31,25+0,25=31,5
Controlo de Chakra: 60,25+0,75=61
Raciocínio: 20,75
Constituição:27+0,25=27,25

Com que ordem utilizaste o Kakashi? xd

Bom treinito, mas num até a morte, o Kakashi ganhava Smile

Eheh Broly e Angelus a verem dois grandes shinobis a lutarem Smile

Ou Ganhava ou morria xd
Desde quando preciso de aprova para treinar com o kakashi xd lol
Claro que kazuki não esquece seus grandes amigos. Wink Ele confia neles até a morte

Obrigado pela avaliação xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos   [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 10:58

Morrias Smile Desde que eu digo my friend mauahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos   [Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] T51 [Kazuki] Kazuki vs Kakashi - A Rematch depois de quase 10 anos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino] T28 [Kazuki Hitsuyaga] Filler treino Ryoku vs Kazuki
» [Treino] T40 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Gennosuke (dialogo de conclusão em japonês)
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 1
» [Treino] T47 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Seishiro Kuki v2, Parte 2
» [Treino] T44 [Kazuki Hitsuyaga] Kazuki vs Mabarashi V2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }