Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Elimina o rato EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Elimina o rato EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Elimina o rato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 13:31

Descrição: Um dos homens mais ricos de Iwagakure reportou que as empregadas deram por um rato em casa, esperto o suficiente para roubar e arruinar as suas coisas. O dono dediciu não recorrer a qualquer um, por isso pediu ao Kage para entregar a missão a Genins, com a respectiva recompensa paga por ele. O objectivo é encontrar a pestinha, prende-la e elimina-la.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número mínimo de Ninjas: 1 Genin
Número máximo de Ninjas: 3 Genins

Pessoas Inscritas:
- Kyo Kusanagi (Bruno Moraes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
tyagu

Membro | Suna
Membro | Suna
tyagu

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Tyagu Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 13:34

confused Posso me inscrever em duas missões ao mesmo tempo? Tipo realizar uma enquanto a outra não começa? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 14:10

tyagu escreveu:
confused Posso me inscrever em duas missões ao mesmo tempo? Tipo realizar uma enquanto a outra não começa? confused
Não, só podes estar numa. Tens que esperar que alguém mais se inscreva. Se ninguém se inscrever passados uns dias, deves poder realizá-la com personagens secundárias. Mas os admins avisam-te quando chegar essa altura. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 2:08

Sou novo, quero me escrever nesta missão como faz?
Como só precisa de um posso fazer logo?
E se tiver mais ninja os Ryos são dividos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 12:17

Para te inscreveres basta dizeres "Quero inscrever-me", mas já te pus como inscrito.

Tendo como mínimo, 1 Gennin, sim podes fazê-la sozinho. Mas como dá para irem até 3, vamos esperar mais um pouco para ver se mais alguém quer participar. Se não houver mais inscrições, um administrador virá dizer que podes começar.

Os Ryos não são divididos, independentemente do número de ninjas inscritos. Se houvessem três inscritos, cada um receberia 300 ryo, 1 scroll e 1 ponto de cumprimento. A recompensa só pode sofrer alterações caso a missão não tenha sido bem feita e aí o admin que a avaliar explica o porquê de mudar a recompensa.

EDIT by Mars: E caso haja mais do que 1 participante, e um deles não tenha escrito nada então a recompensa que ele iria receber é dividida pelos outros membros da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 23:48

Desculpe, já não posso começar a fazer a Missão não?
Já faz 5 dias que estou a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 23:53

Bruno Moraes escreveu:
Desculpe, já não posso começar a fazer a Missão não?
Já faz 5 dias que estou a espera.

Sim podes começar. Para a próxima dá um "Bump'zinho" amável que nós damos inicio haha


Podes começar, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 23:56

Não não podes, tens um treino para avaliação (assim que for avaliado, podes começar) http://www.narutoportugalrpg.com/t10837-quarto-treino-de-kusangi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 7:33

O treino já foi actualizado, então oficialmente, podes começar xd
Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Gennin versus Rato (meliante)   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 20:31

Hoje é um dia atípico em Iwagakure, está nublado e com um fraco sereno. Normalmente estaria com preguiça de levantar da cama, mas hoje será minha primeira missão oficial como gennin. Estou muito ansioso, a energia flui em meu corpo, o que será que eu vou fazer? Será que serei guarda costa de uma linda princesa? Será que irei atrás de um ninja que esteja no Bingo Book? Irei invadir um complexo com grandes ninjas e terei que pegar seus segredos? O que será que vou fazer?

Preparo-me para ir até o Kurotsuchi, para descobrir que missão ele me concederá. Dou a última conferida em meu equipo shinobi. Reparo que kunais estão bem afiadas, minhas shurikens estão todas aqui, o harigane está comigo também e o kibaku fuuda idem. Estou pronto para ir à primeira de muitas missões ninjas.

Chegando até o Q.G onde fica o Kurotsuchi, meus olhos já começam a brilhar. Reparo que tem outros jovens gennins que estão ali para fazer sua primeira missão, assim como eu. Fico frente á frente com o Tsuchikage. Minha perna treme de nervoso e empolgação. Fico atento as suas palavras. Ele explica a todos o dever de um ninja e de como é importante cada missão.

Depois de toda a explicação, ele então expõe as missões que estão disponíveis no momento. Nenhuma me interessa, até que ele falou que um dos homens mais rico de Iwagakure fez um pedido, um animal estava a roubar e arruinar seus pertences. Então ele próprio pediu ao Kage que arrumasse uma pessoa que tivesse capacidade de prender e eliminar o animal. Sem deixar o Tsuchikage terminar a frase, me ofereci a este “nobre“ serviço. Afinal era um dos grandes e ricos Nobres de Iwa que pediu. Logo deve ser importante.

Parti logo até o local da missão, vi que era uma grande mansão. O Senhorio da mansão me esperava já na entrada então falei:

Kyo: Estou aqui para eliminar o animal que lhe atormenta. Qual tipo de animal é? É um grande tigre, uma gigantesca cobra ou um valente lobo?_ pergunto lhe mostrando muita confiança.

Senhorio: Não. É um esperto, ligeiro e perigoso rato_ responde ele friamente

Kyo: Uhum!? Um rato?_ falo de forma a ficar decepcionado, afinal pensei que ia fazer um grande serviço e na verdade vim para pegar um mero rato.

Kyo: É isso.... Ta bom, onde ele foi visto?_ já com uma voz de arrependido, mas tinha aceitado a missão, portanto tinha que termina – la.

Senhorio: Segue – me.

Segui o Senhorio até a despensa dele, que foi o último lugar que foi visto. Peço que me deixe sozinho. Então coloco uma isca para atrair o meliante e captura – lo, um suculento pedaço de queijo que tinha encontrado em uma estante da despensa, colocando o no meio dela com bastante espaço para facilitar meu bote. Escondo-me entre os grandes potes que guardava o vinho, e fico a vigiar qualquer movimento suspeito.

Depois de alguns minutos o rato aparecesse. Fico a espreita de um vacilo dele para segura – lo. Então ele vai devagar para a direção do queijo que eu coloquei como isca. Quando ele abocanhou o queijo dei um belo salto em sua direção, que em grande maestria conseguiu se livrar de minha investida com um salto e arranhou meu rosto com suas unhas.

Kyo: Ah! Seu pestinha você me paga. _ falo correndo em direção dele.

O rato era muito rápido não conseguiria alcançar ele correndo normalmente, vendo que ele pretendia entrar no buraco que tinha perto da parede, pensei de forma ligeira e usei o meu Ho Shunshin no Jutsu me lançando para perto do buraco. Mas ele foi ligeiro também e conseguiu entrar para dentro do buraco. Enfiei minha mão dentro dele como última esperança de ainda capturar o meliante. Mas quando enfiei a mão no covil do roedor, escuto um barulho familiar de um “click“ acompanhado de uma grande dor.

Kyo: Aí, meu dedo!_ gritei tirando minha mão de dentro da toca do larápio. Junto com minha mão estava também uma ratoeira, que provavelmente foi colocada por um dos criados antes que eu chegasse ao local.

Tirei a ratoeira dos meus dedos verificando se estava em ordem, pelo jeito estava tudo bem, o que estava mais ferido era o meu orgulho por ter sido enganado pelo ladrão e ter caído numa armadilha que nem um mero rato caiu. Então coloco outro pedaço de queijo perto do buraco, e fico em prontidão com minha kunai na mão ao lado do covil do “monstrinho”. Para executar um ataque logo assim que ele der as caras.

Depois de alguns minutos de espera o rato não aparece e começo a ficar entediado. Até que uma panela caiu em cima de minha cabeça. Logo boto minhas mãos em minha cabeça e olho para cima, vendo o rato em cima de um grande armário como se estivesse a me encarar para um combate. Puxo então uma shuriken com um harigane amarrado nela e jogo em direção do meu alvo. O meliante vai para o meio do armário para escapar do meu ataque, então uso o Sōshuriken no Jutsu para redirecionar meu ataque na direção do larápio. Quando senti que acertei algo uso o meu Ayatsuito no Jutsu para prender.

Kyo: Agora te peguei seu nojentinho._ falo essas palavras enquanto puxo o fio shinobi, mas estranho o peso que o rato tem.

Kyo: O que...não?_ me assusto, pois no lugar do rato o que veio foi um faqueiro cheio de afiadas facas que estava guardado em cima do armário.

Do um mortal para traz para me esquivar das facas. Consigo me esquivar com êxito, e olho para cima do armário, vejo o rato a me encarar novamente. Parece que ele está feliz por estar me derrotando em nosso duelo particular.

Kyo: Agora a brincadeira acabou. Vou de mostrar quem é o melhor._ falo já nervoso, minha cara fica vermelha e sinto meu rosto esquentar.

Então concentro chakra nos meus sapatos e subo pela parede usando o Kinobiri no Jutsu, indo para cima do armário. Chegando ao topo puxo oito shurikens, quatro em cada mão colocadas entre os dedos, e lanço em direção ao rato que pula do armário. Uso novamente o Sōshuriken no Jutsu para mudar a direção do ataque, usando o Ayatsuito no Jutsu para tentar imobilizar o ladrãozinho. Então vejo como o rato é muito pequeno, o jutsu não é eficaz contra ele.

Uso novamente o Ho Shunshin no Jutsu para fica na frente dele. Ele da um pulo e volta em direção à parede. Percebo que ele quer entrar novamente dentro da toca. Respiro fundo concentrando chakra em meus pulmões e lanço o meu Katon: Endan com um forte sopro em direção a toca. Então começa a pegar fogo onde estava o buraco, não o deixando entrar. Logo em seguida uso o meu Kasumi Jūsha no Jutsu para criar vários clones em forma de líquido negro em volta do rato para assusta – lo. Mas deixo uma brecha para ele passar e vir em minha direção. Escondo-me rapidamente e pego um pote de vidro que consegue prender o rato dentro, e fico a espreita para finalmente captura – lo. Meu plano da certo, pois o rato vem em minha direção. Logo do um pulo e prendo o rato dentro do pote de vidro e logo o tampo para que não escape.

Kyo: É isso ai! Consegui!_ comemoro colocando o pote como rato dentro, para cima como se fosse um troféu.

Kyo: É, aham! Quem é o melhor? Sou eu! Quem é o melhor? Não é você!_ falo essas palavras colocando o pote perto do meu rosto, apontando para mim de forma positiva e para o rato de forma negativa.

Kyo: Uhum!? Que cheiro é esse?_ sinto um odor peculiar e percebo que há vestígios de fumaça no local. Olhando ao redor vejo que a parede onde estava à toca do rato está pegando fogo.

Kyo: Droga! Tenho que apagar logo esse fogo.

Dava para ver que não foi uma boa idéia usar o Katon: Endan num lugar que é fechado e tem muitos objetos que são de fácil combustão. Então coloquei o pote de rato num lugar seguro e fui apagar o fogo. Peguei uma jarra com água e joguei em direção do fogo, mas ao invés de apagar o fogo fez foi aumentar ele.

Kyo: Ué? Mas como?_ leio o que está escrito no pote e vejo que era óleo para a lareira._ Droga eu só piorei!

Então começo a bater com meus pés no fogo a fim de abafar. Mas acabo de botar fogo em minha própria roupa. Vendo isso rolo no chão para apagar o fogo que estava em mim. Depois que apaguei o fogo em mim. Vejo que tem um cano que passa pelo teto da despensa. Então concentro meu chakra na ponta dos sapatos novamente e subo na parede pulando por cima do fogo e quebro o cano com um chute de cima para baixo direcionando a água para as chamas.

Com a água que saia do cano consigo finalmente apagar o fogo. Mas aí vem outro problema. Como fazer a água parar de sair do cano? Então tento bloquear a água com minha mão tampando o cano com minha palma. Consigo parar a água, mas não posso ficar ali para sempre. Olho em volta e procuro alguma coisa para tampar o rombo que eu tinha feito no cano. Então vejo uma rolha que tampa um dos potes que me parece do tamanho exato com o buraco do cano. Coloco meu pé para tampar o vazamento, depois uso o meu Ho Shunshin no Jutsu para me mover rapidamente para perto deste pote, tiro sua tampa e uso o Ho Shunshin no Jutsu novamente para voltar até o cano quebrado. Conseguindo então arrolhar o vazamento.

Kyo: Ufa! Finalmente consegui._ respiro aliviado por ter concertado a besteira que fiz.

Depois de toda essa confusão, vou em direção onde está o pote com o rato e pego. Vou até o senhorio e mostro o roedor preso no pote. Ele então me agradece por ter capturado o meliante, pedindo para eu me livrar dele. Digo que sim que vou leva – lo para fora da mansão para finalizar o serviço com a execução do larápio. Quando chego perto do portão da mansão escuto então um grito do senhorio.

Senhorio: Mas o que aconteceu em minha despensa?_ gritou em ar de espanto.

Kyo: Droga. É melhor corre daqui._ falei enquanto saia correndo da mansão com o rato na mão. Com um sorriso de sem graça no rosto.

Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 23:47

H.N

Ninjutsu: 6,25 + 0,25 = 6,5
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 2 + 0,25 = 0,25
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1

H.C

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 5 + 0,75 = 5,75
Controlo de Chakra: 8 + 0,75 = 8,75
Raciocínio: 1 + 1 = 2
Constituição: 2,75 + 0,5 = 3,25

Total avaliado - 3,75/7
Total das habilitações - 36,75 + 3,75 = 40,5


Coments - u.u peguem o rato ninja lol auhsauhsauhsuahsuahsuahsuahsuh Ri-me muito ao ler, não esperava um ratinho tão esperto Razz Well, não tivestes tantos pontos, mas valeu o esforço. Novamente parabenizo as descrições, e queria chamar atenção que Kurotsuchi é uma mulher Razz E céus, o Kyo só pode ser meu parente para ser tão desastrado xd
Outra coisa... Quando terminares uma missão, coloca a palavra fim, pois mesmo sozinho escolhes se fazes a missão em um ou mais post's Wink
Recompensa completa


Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Elimina o rato Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Elimina o rato   [Missão Rank D] Elimina o rato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Elimina o rato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }