Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece vencer este Duelo?
Jow Yagami (Jonatha)
[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Vote_lcap40%[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Law Spring (Luffy)
[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Vote_lcap60%[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 16:36

Jow Yagami VS Law Spring

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Arenasy8

O público está eufórico, impaciente por voltar a ver os dois jovens ninjas de novo em acção, após as suas brilhantes vitorias na 1ª ronda.
O 2º combate da 2ª ronda será entre Jow Yagami que, embora desconhecido pelo público até ao momento, deu provas do seu valor ao derrotar o seu adversário de Kirigakure na 1ª ronda, e Law Spring, utilizador do raro elemento Youton que fascinava qualquer espetador.
Que vença o melhor!

Devem mandar os textos para o administrador SupeRaul




Última edição por SupeRaul em Sex 13 Jul 2012 - 12:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 16:38

Texto do Jonatha


Um nervosismo inevitável atinge os próximos adversários: Law Spring e Jow Yagami.
Ambos tentam esconder o nervosismo, mas era evidente que mesmo com uma vitória na rodada passada, o nervosismo não irá diminuir, mesmo que avancem no torneio.
De um lado um frio e calculista Law, de outro, um confiante e vibrante Jow. Ambos se postam de frente um ao outro, aguardando o final das instruções dadas pela jounin que arbitraria o combate.
Quando a árbitra inicia o combate, rapidamente os dois gennins sacam as suas kunais. Usando ambos os seus Shunshin no Jutsu para se movimentarem rapidamente, atiraram suas laminas um contra o outro e era lógico que apenas ataques tão simples não seriam o suficiente para derrotar um inimigo, mas eram movimentos onde um podia conhecer melhor as habilidades do outro.
- Como de esperado Law é muito calmo não se abala nem um pouco, mesmo num combate. Pensa Jow.
- Ele ataca ferozmente, dessa forma ele pode abrir brecha para meus ataques, mas pode ser uma armadilha então é melhor eu ficar bem atento. Indaga em sua consciência Law como sempre muito pensativo e calmo.
A batalha se mantém a distância com apenas leves disparos de kunais. Um esperando pra ver o movimento do outro. A platéia atenta para ver quem vai ser o primeiro a fazer um ataque direto.
- Isso não vai levar a lugar algum se continuar assim, o Law não vai me atacar diretamente ele é muito calmo, não consigo perceber uma iniciativa dele. Não tem jeito eu tenho que atacar.
Então de repente Jow puxa uma de suas katanas e parte ferozmente ao ataque. Usando o Kinobiri no Jutsu (usou com mais chakra que o habitual para poder ter um impulso maior) e se joga em direção de seu adversário. Com isso surpreendendo o calmo gennin, que se desvia do ataque com um pulo lateral com apenas um corte em seu cachecol rubro. Mas Jow finca sua katana no chão fazendo assim um chute giratório ainda utilizando o impulso do ataque e usando a katana de base. Habilmente Law abaixa desviando do chute e contra atacando com um chute na região das costelas, jogando o ninja adversário pra longe.
- Aí, esse chute doeu!(colocando a mão sobre as costelas golpeadas) Você é melhor do que eu imaginava, tenho que tomar mais cuidado no próximo ataque. Estou me divertindo muito com essa luta e você? Pergunta Yagami.
Spring não responde, apenas continua olhando de forma calma e fria para o estrago que sua roupa tinha sofrido. Logo após volta a encarar o Yagami.
- Você é bem calado, não gosta muito de falar. Se for assim, então se prepara que aqui vou eu! Avisa Jow com um sorriso no rosto.
Então o ninja de 1,80m saca suas Shurikens e as lança. Law acha estranho ele fazer um ataque tão simples, mas de repente aquelas poucas Shurikens se tornam muitas.
- Droga, é um Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Indaga Law
Logo ele puxa um Pergaminho Elementar (Lava) e espalha lava no chão. Desta lava ele usa o Kekkai no Jutsu, criando uma barreira que o protege.
- Não pense que acabou! Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! Exclama Jow.
- O que ele está pensando? Esse tipo de ataque não surtirá efeito sobre o meu Kekkai no Jutsu. Pensa o usuário de Youton.
- Isso não é tudo, Sōshuriken no Jutsu!
Jow tinha jogado Shurikens verdadeiras com Harigane junto com o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Elas mudam a trajetória desviando da barreira de Lava e indo na direção de Law, que consegue esquivar delas com maestria.
O Gennin de cabelos vermelhos, com um sorriso no rosto esbraveja: Haha! Te peguei! Ayatsuito no Jutsu!
As Shurikens rodam o corpo de Law amarrando com o Harigane imobilizando-o.
- É hora de finalizar essa luta, Raiton: Ikazuchi no Kiba! Grita o jovem Yagami após juntar suas katanas.
Um feixe de luz brota do céu, junto com ele um relâmpago, que parece que corta o céu ao meio e atinge o local onde Law se encontra. O sorriso no rosto de Jow é notório, pois seu ataque teve êxito. Ele fica em êxtase. A platéia grita enlouquecida ( Eeeeeeeeeeeee !)
- Isso! Consegui! Acertei aquele insuportável em cheio! Bem, melhor confirmar. Diz Jow.
Ele chega perto do local com cuidado para se desviar da poça de lava, mas ao chegar ao local, o corpo de Law não se encontrava ali. No lugar tinha apenas uma pequena poça de lava.
- O que é isso? Cadê ele?... Espera, isso parece com... Sem tempo para terminar a frase, o jovem de cabelos avermelhados é surpreendido por Law, que sai de dentro da pequena poça de lava e acerta Jow com a kunai na altura do estômago.
- Isso mesmo! Yougangakure no Jutsu. Parece que fui eu que finalizei com essa luta. Comemora Spring.
- Você acha que eu ia me descuidar assim, ainda mais contra um inimigo como você? Pergunta Yagami com um sorriso sarcástico no rosto, desfazendo-se em corvos logo em seguida.
Law: Droga! Era um Karasu Bunshin no Jutsu.
Do meio dos corvos Spring vê uma kunai vindo em sua direção que o acerta em cheio no peito, e junto com a kunai um Kibaku Fuuda, que explode jogando Law longe. No entanto Jow não parecia muito feliz. Então ele diz:
- Vamos lá! Para com esse teatrinho! Eu sei que não é você. Reclama o jovem.
Realmente não era o verdadeiro, era um Yogan Bunshin no Jutsu que se desfez lentamente em lava. O verdadeiro Spring saiu de dentro da poça de lava (dava para reparar que o relâmpago tinha o acertado, pois tinhas pequenas queimaduras no corpo). Como de costume Law fica quieto apenas com um olhar frio e fixo pra Jow.
Jow: Qual o seu problema? Não adianta olhar pra mim assim não. Cara feia pra mim é fome.
Então Law esboça um pequeno sorriso de canto de boca e saca um pergaminho. Enquanto Jow morde seu dedo e prepara para lançar outro Jutsu.
Jow: Vamos lá! Kuchiyose no Jutsu!
Jow pula em cima de Okami e utiliza o Kinobiri no Jutsu para ficar em pé e puxa suas Katanas e parte pra cima do inimigo. Law abre o Buki no Heikikoujou (pergaminho) e dele ele lança várias kunais com Kibaku Fuuda em direção de Okami e Jow. Okami desvia dos ataques, indo em direção de Law. Yagami se prepara para acertá-lo, mas Spring usa o Shirei Aruku aumentando sua velocidade e consegue se enfiar entre Okami e Jow e apoiando as mãos neles ele lança um Ninpou – Gekitai separando ambos. Logo em seguida ele se concentra e lança um ataque
Law: Youton – Gomu Kyu no Jutsu!
Yagami se defende usando as katanas, mas elas não param todas, assim as esferas (duas pra ser preciso) acertam seus braços causando leves queimaduras e grandes hematomas.
Law: Agora minha chance. Vou com tudo.
Law usa o Kinobiri no Jutsu (com mais chakra) para dar um salto e finaliza a luta.
Law: Agora! Ōkashō!
Mas quando vai atacar ele é surpreendido pelo Okami, que o acerta com suas garras. Spring então se defende com um braço e o outro ele acerta o Ōkashō em Okami, que caí na frente de Jow. Law também se fere, pois as garras de Okami são afiadas e corta seu braço esquerdo que começa a sangrar muito.
Law: Droga! Não posso perder muito sangue. Pacchi no Jutsu!(Então o sangue cessa e alivia a dor). Isso não vai durar muito tempo tenho que acabar logo com essa luta.
Jow: Obrigado Okami! Você se machucou por mim, isso não vai ficar assim. Tá na hora de acabar com essa luta. Ahh! (Jow corre com suas ultimas forças)
Law: Esse é meu ultimo golpe, é tudo ou nada. Ahh! (Grita Law saindo de sua calmaria e frieza)
Jow (correndo em direção de Law): Raiton - Hirameki no Jutsu!
Fazendo um flash de luz cegando o Law
Law: Isso não vai me deter. Ōkashō!
Quando o flash acaba Law vê Jow vindo em sua direção e se prepara para acerta – lo. Então ele percebe que era um Bunshin no Jutsu.
Law: Não é ele, onde ele ta? Ah, em cima!
Jow: Agora! Tsūtenkyaku!
Law: Não da pra esquivar. Vou redirecionar o Ōkashō pra cima.
Jow: Ahh!
Law: Ahh!
(BOOM!) E foi assim, um grande estrondo. Nuvens de poeira cobriram os dois gennins. A Platéia fica naquele silêncio de expectativa. Alguns segundos que parecem horas para a poeira abaixar, para se definir o vencedor. Quando ela abaixa se vêem apenas os dois gennins em pé, totalmente sem forças, um olhando pro outro, sorrindo ambos.
Jow: Você é um grande guerreiro fico feliz por ter lutado com você.
Law: Você também é muito bom. Espero um dia poder lutar ao seu lado.
Os dois então fecham os olhos e começam a se inclinar para frente como se fossem os dois ao chão. Mas Jow usa as katanas pra se apoiar e fica um tempo em pé quando Law vai direto pro chão. Então a juíza decreta:
- Fim da Luta! A vitória vai para Jow Yagami!
(Aeee!) Se ouve da platéia que aplaudia de pé a luta dos dois gennins, e é com esse som que Jow também desmaia e cai vitorioso no chão.


Última edição por SupeRaul em Sex 13 Jul 2012 - 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 16:38

Texto do Luffy


[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring 0cb2c8045e0242dd87c3b10

O meu segundo duelo estava prestes a começar, estava com muito receio. O nível de cada gennin a partir daqui seria muito maior. O meu adversário tal como eu tinha eliminado o oponente anterior e estava a tentar fazê-lo pela segunda vez, já eram duas coisas em comum entre nós. Ao analisar a tabela apercebi-me de que o seu nome era Jow Yagami também de Iwagakure o que acrescentava mais um atributo que nos aproximava.
Foi então que os nossos nomes foram chamados, como estavamos em salas separadas não nos contactamos visualmente antes de entrar na arena. Abri a porta encrustrada no betão que separava o corredor da arena de batalha. Os meus olhos, magoados pela claridade que se fazia sentir lá for a ficaram de repouso, e foram os meus ouvidos os primeiros a darem a percepção do que se passava ali. As pessoas gritavam de entusiasmos e batiam palmas, calculei que do outro lado entrasse o meu oponente.
A minha íris habituou-se à presença da luz e consegui ver nitidamente todo aquele aparato. O meu adversário que iria decidir se eu passava ou não... Era um rapaz alto e parecia ser forte, talvez não fosse muito rápido mas não o queria substimar como tinha feito no meu duelo anterior.

Aproximamo-nos do meio, onde estava o rio com água clara e calma. Lá aguardava-nos a Jounin que arbitrava este torneio, imaginei que fosse oriunda de Kirigakure. Enquanto nos observavamos e tentavamos retirar o máximo de informação sobre o outro apenas visualmente, iamos ao mesmo tempo andando para cima da pequena ponte vermelha com tábuas castanhas quase cremes. Consegui perceber onde ele guardava as armas, e que tipo de armas. Alguns projecteis e uma katana, já ele conseguiu perceber que estavam de baixo da minha roupa, mas não conseguiu determinar o sítio certo onde eu as guardava, nem o que guardava.
– Sabem as regras eu acredito... Mas tenho de as relembrar sem todos os duelos. - Olhei-a nos olhos num breve instante e voltei a concentrar os meus olhos no duelo, mas desta vez na arena em vez de ser no inimigo. Enquanto isso ela ia citando as regras.
Para além do rio e da respectiva ponte, a arena tinha ainda alguns pontos que se destacavam. Uma enorme pedra que provavelmente era usada como parede, e ainda uma cascata que saltava cá para baixo vinda do meio do público. A água relezuia e reflectia as folhagens verdes de algumas árvores que haviam espalhadas pela arena. A parede, de betão continha algumas cicatrizes de outros duelos que o tempo não tinha apagado. Retomei o concentrar-me no duelo, foi quando a voz da jounin se fez ouvir de novo na minha cabeça.
– E são estas as regras. - Fez uma pausa. - Já sabem, qualquer coisa desnecessária será interrompido de imediato. COMECEM! - Gritou começando o duelo.

Seria algum jutsu? Tudo parecia em câmara lenta, o meu sapato a raspar na madeira enquanto eu o usava para saltar para trás, depois o meu respirar, parecia lento, mas ouvi-o claramente. Saltei uns três metros para trás e em câmara lenta vi o meu adversário fazer o mesmo, quando caí no chão um som demorado e grave ouviu-se. Era o som do impacto, e com este ruído parecia que os meus ouvidos tinham voltado ao normal. De forma crescente o barulho foi aumentado e agora ouvia os gritos das pessoas em fúria, contentes pelo início de mais um confronto, os meus movimentos deixavam também de ser lentos.
O meu adversário, Jow Yagami, assim que assentou o pé no chão correu a uma espantosa velocidade na minha direcção, calculei que fosse a utilização de um bom Shunshin no Jutsu. O meu tempo de reacção foi diminuto e tive de me esmerar para me desviar. Copiei o mesmo jutsu e desviei-me para a esquerda com grande agilidade. Mas merda, não foi suficiente. Jow acertou-me mesmo com o punho na minha bochecha esquerda. Esta começou a latejar e começava a fugir para tonalidades mais rosadas. Não senti qualquer dor e mantive-me de pé.
– És rápido. - Comentei enquanto me desviava de um outro soco dele.
– Ninguém o diria com este tamanho certo? - Perguntou-me ele, agora que eu tinha percebido o atributo oculto dele.
Tentei também acertar-lhe, puchando o braço atrás e depois com o punho fechado procurei-lhe a zona abdominal. Ainda senti a roupa dele mas não consegui fazer qualquer dano. Por outro lado, vi as nozes dos seus dedos virem contra o meu nariz. Por meio segundo vi tudo escurecido com a força da pancada e agora senti o meu nariz quedar-se. O meu olho esquerdo ficou com o campo de visão diminuido, isto porque ele me tinha partido o nariz e o osso curvara-se para a esquerda. Ouvi um gemido de aflição do público ao ver o sangue e o meu nariz torto. Mas por mais estranho que pareça aquela dor não me fez efeito. Eu tenho uma doença, Neuropatia Idiopática.
– É uma doença em que o seu portador não sente qualquer dor, o que é muito mau. A dor é algo que existe para nos dizer que algo não está correcto, se sentem a dor de um corte é porque estão a sangrar e o corte juntamente com o sangue é algo mau que pode infectar ou semelhante. Imagina que partes uma costela, ela espeta-se num orgão, não sentes e continuas a lutar, com as capacidades físicas menos eficazes claro, mas como não sentes dor continuas a lutar o que nos pode matar caso a ferida se aumente. - Confessei-lhe apenas a ele, só depois me apercebi que todo o público tinha ouvido as minhas palavras, pois naquele momento, por alguma razão tinha-se feito silêncio.
– Posso-te acertar à vontade que tu não sentes? - Perguntou intrigado o meu conterrâneo de Iwa.
– Não. Mas se me danificares a sério, vou começar a ficar mais lento e o cansaço vai ser desgastante, mas os cortes não vou sentir nada e nem me vai prejudicar.

Mal acabei a frase retomei ao duelo, para quê conversar mais sobre a minha doença? Só lhe estaria a dar vantagem. Atirei duas kunais com alguma perícia pelo ar, infelizmente ele recorria ao mesmo tipo de perícia com armas e desviava-as para outra rota com a sua espada. A minha tentativa tinha sido em vão e ele aproveitava agora para me atirar duas shurikens. Retirei o meu tanto com o rodopio e de seguida, com a espada de lâmina cortada mimiquei os movimentos anteriores do meu adversário, assim as estrelas ninja foram desviadas contra uma árvore.
Os meus olhos ficaram esbugalhados, isto porque me apercebi da ausência de Jow. Quando rodopiei para tirar o tanto deixei de o ver. Nesse momento uma sombra à minha frente ia aumentado, ele vinha por cima.
– Tsūtenkyaku! - Gritava ele com a perna revestida por chakra, eu conhecia bem esta técnica.
Concentrei-me o mais rápido que pude e de seguida com um Shunshin no jutsu bastante ágil desviei-me. Apenas ouvi um estrondo enorme, era o chão a ceder à técnica do meu adversário. Mas ele já controlara o impacto e vinha direito a mim com o seu punho direito, desviei-me, mas era apenas um engodo. Acertou-me em cheio com o punho esquerdo e eu, apesar de não sentir, foi projectado às cambalhotas.
Nesse mesmo instante fez-se luz na miha cabeça, tinha de virar o combate e mudar a ordem dos acontecimentos. Lembrei-me de uma técnica astuta que conhecia e sabia ser eficaz em muitos dos gennins, por isso metia em prática. Foi só meter a mão ao bolso e atirar algumas senbons, usando o Kage Senbon no Jutsu mascarei uma senbon normal em baixo de uma senbon com um guizo. Atirei-a logo de seguida para o meu oponente. Como seria de esperar este guiou-se pelo ouvido e desviou-se da senbons com o guizo, não reparou na outra que se lhe cravou a cima do antebraço, no bicepe.
– Que foi isto? - Perguntou.
– Nada de mais... - Respondi com secura.
Esperava continuar com a minha técnica mas ele não me deixou, avançou de novo para mim e com uma forte joelhada na barriga projectou-me alguns metros. Senti-me com falta de ar, a minha queda tinha sido aparada por algo. Estava dentro do pequeno rio e continuava a descer a alguma profundidade, foi quando tive uma ideia. Que óptimo momento para se ter uma ideia, naquele momento de aflição. Concentrei o meu chakra e depois de alguns selos demorados pela pressão da água fez-se fumo. Naquele instante, o minha invocação era invocada. Ali estava ele, Kinohi, fiz-me sinal e ele nadou comigo para a cascata. Estavamos ocultos pela escuridão da profundidade a aproveitei que Jow estava de costas para a cascata. Kinohi camuflou-se junto com as outras árvores, acho que nenhum dos espectadores deu pela presença de Kinohi.
Enquanto isso canalizei os meus chakras de novo para as mãos de forma a formar um par de selos e criar um Yogan Bunshin no Jutsu. Depois assobiei para Jow, e ele virou-se.
– Estás aí, que fumaça era aquela? - Gritou ele.
– Lava... - Confessei e nesse instante cortei o meu clone, e este desfez-se em lava. Agora podia usar aquela lava e ao mesmo tempo ele tinha ficado a pensar que tinha dado uma joelhada num clone. Como se costuma dizer, dois coelhos num tiro.
– Merda! - Disse ele.
Uma aura amarela começava a notar-se em volta dele, não sabia o que vinha dali, mas aquilo parecia prestes a explodir. Por essa mesma razão, voltei a procurar o meu chakra elemental e concentrei-o, depois de alguns selos a lava pertencente ao clone desfeito ergueu-se criando uma barreira segura à minha frente. Não senti qualquer impacto nela por isso desfi-la, mas arrependi-me imediatamente. Levei um soco de tal maneira que fui contra uma das árvores, mesmo ao lado de Kinohi que se mantinha camuflado.
Ouvi bocejos do público, pareciam estar impressionados com algo. Meti a minha mão onde tinha levado o soco para apalpar e verificar se estava em sangue ou se não. Nesse mesmo instante senti o meu maxilar torto, sob uma apalpadela mais cuidade consegui perceber quer não estava partido apenas deslocado. Dava graças a alguma divindade se fosse religioso por ter a doença que tinha, pois não senti dor e acreditei que aquilo iria doer muito. Lembro-me ainda quando sentia dor, mas ela foi desvanecendo, e já à dois anos que não sinto mesmo nada.
Não havia tempo para pensar nessas coisas, pelo canto do olho percebi que estava ali Kinohi por isso não me decidi mexer, gostava que ele viesse contra mim e fosse apanhado de surpresa. Jow fez exactamente isso, num passo de corrida chegou ao pé de mim em segundos e olhou-me nos olhos. Consegui notar respeito, ele sentiu-me como um dificil adversário e por isso via-se claramente o respeito que ele sentia por mim no brilho dos olhos. Confesso, eu sentia o mesmo por ele, enquanto não visse o Kinohi a agarralo não descanço. Mas depois vieram-me à memória os pensamentos que estava a ter antes do duelo começar. Lembro-me de pensar que “o meu adversário iria decidir se eu passava ou não”. Tive vergonha de mim próprio, sou eu quem decide se passo ou não a força de vontade é minha, e só MINHA!
- Okasho!
- Tsutenkyaku!
Gritamos ao mesmo tempo, o meu punho colidiu com o pé dele e nesse instante levantou-se uma larga nuvem de pó. A brutalidade de ambos os taijutsus colidiu e nenhum de nós sofreu dor, mas a pressão empurranos com muita força para trás. Eu bati contra uma árvore mesmo com as costas, não senti dor mas vi um rasto de sangue sair-me pela boca onde já tinha um maxilar deslocado. Kinohi largou a sua camuflagem e correu para apanhar Jow. Com uma força brutal apanhou-o e usou as suas mãos e braços ramificados para o prender. O meu conterrâneo não iria conseguir sair nem que tentasse mil coisas.
– Merda! - Disse Jow ao aperceber-se. - Como é que as árvores falam?
Tentei falar, mas o meu maxilar estava-me a impedir de soltar qualquer gemido. Acho que o forcei quando gritei ao atacar o meu adversário. Kinohi, o minha invocação percebeu e começou a falar.
– Sou um Ent, uma árvore com forma humana. Sou também o resultado de um Kuchiyose no Jutsu.
– Calculei que sim. - Comentou Jow astuto. - Mas quando é que...
– Aquele fumo na água, não era lava... - Disse Kinohi com voz grossa, lenta e rouca. - Desiste!
– Nunca!
Nesse instante, usei a última das minhas forças para me mover para junto de Kinohi que prendia o meu adversário. Meti-lhe a lâmina do meu tanto à sua garganta. Logo de seguida como se por meio de teletransporte, apareceu a Jounin árbitro do duelo. Talvez estivesse na hora, para ser franco não queria corta a garganta a ninguém.
– É o suficiente. - Disse. - O duelo acaba aqui. O vencedor é Law Spring de Iwagakure no Sato!
Assim que estas palavras foram ditas, quis saltar de alegria, mas sentia-me sem forças para tal. Kinohi soltou o meu oponente e caminhei para ele. Estiquei-lhe o braço e apertamos as mãos num acto cordial. Ele olhou para mim com um sorriso.
– Anda, vamos ver como é que está esse maxilar. - Disse ele sorrindo oferecendo-se para me levar à enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 12:47

Reservado para avaliação e aberto a comentários [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 13:40

LOOOOL, os finais são praticamente iguais xd Okasho contra Tsutenkyaku ahaha

Bom duelo, o meu voto vai para o meu adversário.

Jow 1 - 0 Law
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 13:49

Jonatha:

Faltaram algumas vírgulas e pontos, o que deixou algumas partes confusas e de difícil compreensão. Achei o texto rápido e com mediana descrição. [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring 507115 A parte em que você nomeia os jutsus que usou ou que seu adversário usou também atrapalharam seu desempenho, pois notei que deixaste a descrição dos efeitos do jutsu para segundo plano. Apesar de tudo, o texto foi leve. Usaste o personagem adversário com sabedoria e no final não houve estratégia e sim força bruta [gostei disso. Twisted Evil ].

Luffy:

Confesso que tive pena do Law. Seus ferimentos foram muitos. Na verdade, você foi bem surrado. E como descreveste bastante os seus ferimentos, em consequência, deixaste as descrições dos golpes a desejar. Fora isso, o texto foi bem escrito, não continha erros com pontuação [não que eu tivesse visto], mas seu final foi idêntico ao do Jonatha, sem muita estratégia, só força bruta. Hell yeah! Twisted Evil Coincidências... hehehehe.

Conclusão:

Dito isto, achei o duelo bastante equilibrado. Aliás, achei os dois textos bastante parecidos. Entretanto, vinha acompanhando os textos de Jonatha e notei que a falta de preocupação no quesito "pontuação" é coisa recorrente. [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring 507115 Por esse motivo, votarei em Luffy e seu Law Spring.

Abração a todos.
Ótimo trabalho aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 15:26

Faço Quote do Orochi.

Gostei de ambos os textos, como já foi dito bastante parecidos, mas desgostei em algo no texto do Jow, foi a alteração de preocupação a meio, como foi mencionado pelo Orochi. Começaste muito bem, tinha potencial o teu texto, mas começaste a largar a qualidade, começando praticamente a nomear só os jutsus em vez de os descreveres também, o que eu não gosto muito. Prefiro até ver o jutsu descrito do que propriamente ler o seu nome.

Quanto ao texto do Luffy, pareceu bastante pessoal (o que não desgosto, pelo contrário, só acho que não se adequa tanto a um duelo), por ser na primeira pessoa, não dando assim possibilidade de ver o lado do Jow, e num duelo é sempre bom ler os dois lados. Apesar disso gostei mais da acção do teu texto, das descrições e do Ent :3

O meu voto vai assim para o Luffy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Posso votar?   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 15:56

Não sei se posso votar, pois estou aqui apenas 4 dias, ainda estou me acostumando com o esquema deste RPG que é bem diferente dos demais que eu joguei. Se quiserem tirar meu voto eu entendo. Só me digam o porquê, pois dizer só não é muito desagradável sem uma explicação plausível.
Meus requisitos de julgamento foram:
1 - Ortografia e entendimento:
Law foi melhor que Jow, mais coerente nas pontuações. (apesar de que não posso julgar Jow, pois também sou horrível em ortografia)
2 - Imparcial no combate:
Apesar dos 2 terem puxado para o seu lado (lógico isso eu quero ganhar) achei Jow mais imparcial. Não gosto que combates assim sejam em primeira pessoa, ao meu ver tem que ser de terceira pessoa para soar mais imparcial. Como se sua escrita fosse o narrador do torneio.
3 - Usar os ataques de ambos:
Jow usou mais seus ataques e variou bastante os ataques de ambos. Law usou quase nenhum ataque de Jow. Ponto para Jow.
4 - Descrição das cenas:
Nesse Law ganhou de lavada, descreveu muito bem os cenários. Nesse quesito não tive duvida.
5 - Descrição dos golpes:
De novo Law é melhor descrevendo os golpes, não tenho o que falar.
6 - Emoção no combate:
Os dois foram ótimos. Se Law tivesse usado mais Justus no combate teria ganhado, mas como Jow explorou mais essa área. Ponto para Jow.
7 – Temperamento dos personagens:
Achei Jow melhor, foi brincalhão como seu personagem (Law não mostrou isso em seu combate) e colocou a frieza e calma de Law (apesar de que, hora ele fugiu disso, mas pelo menos explicou).
8 – Finalização do combate:
Nesse foi empate, os dois tiveram a mesma idéia (quem copiou de quem? Rsrsrs)
Total dos Resultados
Jow – 4 (VITORIA)
Law – 3

P.S: se fosse empate, daria vitoria para Law, pois os detalhes fariam a diferença. Melhor saldo de gols. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 16:34

Bruno tu podes votar à vontade, és um membro como todos os outros, mesmo que estejas cá apenas à 4dias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 20:55

Jonatha
Ninjutsu:10,25 + 0,75 = 11
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 7,5 + 1 = 8,5
Genjutsu: 2,25
Selos: 5,5
Trabalho de Equipa: 4,5

Força:5,75
Agilidade: 7 + 0,25 = 7,25
Controlo de Chakra:8,75 + 0,5 = 9,25
Raciocínio:3
Constituição:4,5 + 0,5 = 5

Total - 3,25


Luffy
Ninjutsu: 8,75 + 0,75 = 9,5
Taijutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Kenjutsu: 9,25 + 0,5 = 9,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 2,5 + 0,5 = 3
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 5,5 + 0,25 = 5,75
Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,75 = 8,5
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 10,5 + 1,25 = 11,75

Total - 5,25

(Será apenas atualizado no final da votação)

Jonatha
Achei que começaste bem e que utilizaste com sabedoria o personagem do Luffy, nunca deixando de ter em conta a sua personalidade em todas as suas intervenções. No entanto achei a tua maneira de descrever os acontecimentos um pouco confusa. Por exemplo, tu usas pontos para terminar frases de personagens e eu não percebo se o que se segue é ele a continuar a falar ou não. Em vez disso tenta por um “-“, será muito mais percetível para quem lê Smile
Além disso, a meu ver, tu no fim despachaste isso como se o prazo de entrega estivesse quase a terminar xd podias ter melhorado um pouco as descrições, sobretudo a utilização de jutsus no final.

Luffy
Pessoalmente nunca fui muito fã da escrita na primeira pessoa, tem demasiadas desvantagens a meu ver e não é qualquer um que consegue apresentar um bom conteúdo dessa forma. Por isso mesmo devo dizer que fiquei impressionado pela positiva…achei que escreveste muito bem e percebi que até se torna muito interessante ler os pensamentos de um personagem tão peculiar como o teu, até acho que fiquei fã do Law xd
Superaste a nível de escrita o Jonatha. Adorei a maneira como descrevias toda a sova que ele levava. Em termos de conteúdo, embora tenha achado o teu um pouco mais emotivo (menos o final xd), gostava de ter visto uma melhor troca de golpes. Os vossos personagem têm um somatório praticamente idêntico, achei que o teu personagem levou demasiada porrada, sempre taijutsu.

Termino dizendo que gostei dos duelos xd

Por tudo isso, voto no Luffy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 0:08

Jonatha: Achei que a luta começou meio morna, apenas com disparos de kunai e avaliação da personalidade um do outro. Pecaste pela pontuação como já foi referido, e achei que escreveste o texto meio a correr, o que me fez reler algumas partes para perceber o que se passa. Era só teres perdido mais tempo a descrever os jutsus e o texto ficava mais completo.

Luffy: Adoooooro ver pessoas a levar porrada, adorei cada vez que o Law descrevia os golpes que levava. Ariscas-te ao escrever na primeira pessoa e ainda bem, descreveste o teu duelo com calma e de maneira coerente.

Gostei de ambos os duelos, mas só poderei votar num, e o meu voto vai para o Luffas.

Parabéns aos dois. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 12:26

Habilitações do Jow Yagami: 64,5
Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos
(64,5 x 0,4) + 2=27,8

Habilitações do Law Spring:61
Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos
(61 x 0,4) + 4=28,4

Renhido o duelo!

O vencedor é Law Spring (Luffy)

Parabéns a ambos, continuem a trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring   [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [3ª Ronda] 1º Combate - Mo Vs Law Spring
» [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring
» [4³ Ronda] 2º Combate Bracket dos Eliminados - Law Spring Vs Nara Tora
» [1ª Ronda] 3º Combate - Raiden Kiyoshi Vs Jow Yagami
» [2ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Jow Yagami Vs Itari Gasaka
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }