Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Quem é o justo vencedor deste Duelo?
Alstreim (Alstreim)
[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Vote_lcap92%[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Vote_rcap
 92% [ 11 ]
Law Spring (Luffy)
[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Vote_lcap8%[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 16:38

Alstreim VS Law Spring

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Arenasy8

A arena de Kirigakure está ao rubro. O público puxa pelos atletas que vão competir, sendo estes da sua vila ou não. Todos têm preferidos e todos têm aqueles que querem ver eliminados o mais rápido possível.
O segundo combate apesar de muito aguardado também é muito falado, principalmente pelos espectadores de Sunagakure e Iwagakure.
De um lado da arena temos Alstreim, um recém formado que parece ter futuro. Do outro lado da arena Law Spring também rodeado de grandes espectativas. Conseguirá um recém formado parar o poderoso elemento Youton?
As opiniões dividem-se na arena e todos esperam ansiosamente que o melhor ninja saia vitorioso.

Devem mandar o texto ao administrador Iryo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 14:07

Texto de Alstreim



Já tinha chegado a Kirigakure há alguns dias. Tinham tido o cuidado de vir dois dias antes para evitar o inconveniente de um possível acidente durante a viagem, que era bastante longa. Encontrava-se neste momento no balneário do torneio, enquanto esperava ansiosamente que fosse chamado para o seu combate. O torneio tinha começado há bem pouco tempo, só tinha tido oportunidade de ver um dos combates e, agora que tinham feito um pequeno intervalo, ia já a seguir participar no seu. Inexperiente, sem saber o que o esperava. Apesar disto, não estava nervoso, até bem confiante.

Ouviu o seu nome e o do adversário, Law Spring. Uma onda de gritos eufóricos começou a propagar-se por toda a vila. Alstreim levantou-se e começou a caminhar por um túnel, sentindo os ruídos do centro da arena a ecoar por todos os lados. Uma certa adrenalina disparou, começando a ficar nervoso a cada instante que passava. Pisou o exterior, ficou num dos lados da arena. Realmente era magnífico ver aquelas pessoas todas tão interessadas num combate daqueles, onde certamente davam preferência ao shinobi de Iwa do que ao desconhecido de Suna. O campo era redondo, com uma cascata e um rio. “Um enorme potencial de estratégia”, pensou Alstreim com segurança.

À sua frente começou a avistar outra figura, o seu adversário. Era grande e parecia muito mais velho, usava umas vestes negras que cobriam quase o corpo todo e um cachecol vermelho. Não estava assim tanto frio para vir assim vestido. Já Alstreim usava um lenço branco ao pescoço e uma camisola de alças da mesma cor, uns calções pretos e umas sandálias ninja. Ambos começaram a andar na direcção um do outro, até pararem a uma distância considerável entre eles. Nenhum deles falou ou pronunciou algum som. A Jounin que se encontrava por perto deu as honras.

- Qualquer ataque que eu veja que seja mais perigoso, faz com que pare automaticamente o combate. Hajime!

Os gritos da plateia aumentavam ainda mais de intensidade, algo que se imaginava impossível. Alstreim deu alguns passos atrás, enquanto o outro shinobi ficava no mesmo lugar. Cada um estava numa das margens. Antes que pudesse pensar em alguma estratégia, o outro começou a realizar uma série de selos, soprando balas de um vermelho negro, que faziam a água da composição do ar evaporar. Quase por instinto, Alstreim tentou desviar-se de todos os projécteis que eram arremessados contudo, três tinham conseguido raspar a pele da sua face e do braço.

- Lava?! – dizia por entre uma expressão de dor, enquanto tentava não tocar nas zonas que ferviam.

Antes que pudesse continuar a queixar-se durante muito mais tempo, outra remessa de balas de lava começaram a ser expelidas. Sobre a condição de poder ser atingido outra vez, Alstreim saltou para dentro do rio, deixando o seu corpo cair pela acção da gravidade. Posou os pés no solo arenoso que compunha o fundo. Tinha afinidade elemental ao vento, o que permitia inspirar um pouco mais ar do que o normal, conseguindo suster a respiração durante mais tempo. Sem dúvida que ali dentro Law estava em desvantagem, mas ao menos que ele entrasse ali dentro, ela não servia de nada. Enquanto tentava racionalizar um pouco com o tempo que tinha, entre a sensação agradável de sentir as suas feridas aliviadas pela água fresca, sentiu um corpo a entrar dentro de água. Olhou para cima e viu Law, que nadava na sua direcção.

- Boa, não esperava isto tão cedo!

Feliz da vida, virou-se de costas e realizou uma sequência de selos, expelindo o ar que restava nos seus pulmões. Uma rajada de ar começou a formar-se, impulsionando violentamente Al na direcção do céu. Durante a propulsão que adquirira com o jutsu de fuuton, sacou a katana da bainha com um suave movimento e cortou Law ao meio, que não teve capacidade de reagir com tão pouco tempo. Saiu disparado do rio, ficando a pairar no ar por uns momentos, até cair novamente. Para sua surpresa, Law ainda continuava na arena e à tona da água uma massa de água solidificava devido à lava que emergia. Yogan Bunshin? Só podia… Merd*!

O outro ainda não aparentava ter saído do lugar, Al sentia-se impotente com tudo aquilo. Começou a correr na direcção do adversário. No exacto momento em que atingia uma distância que o possibilitava cortar o inimigo, desviou-se para a direita com um shunshin. Durante o percurso, assentou os pés numa árvore (que dobrou devido ao impacto) e usando outro shunshin, aproveitou o movimento do tronco a voltar à posição original e adquiriu uma enorme velocidade. Deslocava-se pelas costas de Law, de katana empunhada nas mãos, pronto para desferir um golpe. Lava começou a surgir num movimento ascendente, formando uma barreira capaz de proteger o inimigo de qualquer golpe.

- Já imaginava que não ias ficar aí parado sem fazer nada... - disse, com confiança. Tinha calculado assentar os pés no solo antes de chegar até Law, no momento em que tinha ganho impulso. Alstrei voltou a alterar novamente a sua trajectória, atacando agora pela lateral. Contudo, para sua surpresa, não avistou ninguém atrás da barreira de lava. Apenas enxergou mais lava, desta vez, a proteger uma entrada no solo. - No subsolo?

Sem dar tempo para algum contra-ataque, carregou chakra na perna, dando um valente pontapé no chão, fora do raio que a lava abrangia. Ao fazer isto, abriu uma entrada para o esconderijo de Law, que estava encurralado. Ao descer para a entrada que tinha feito, empunhou novamente a espada, de maneira a desferir um golpe. Foi capaz de cortar o peito do outro, que fugia por cima, ao desactivar o jutsu de ocultação de lava. Se não tivesse fugido a tempo, o golpe tinha sido muito mais violento. Lava começou a cair para a fossa, obrigando Al a fugir dali. Gritou repleto de dores, à medida que lava se fundia com o tecido da roupa na zona do peito. A dor era quase insuportável e já começava a ficar cansado. A diferença de jutsus entre eles desmoralizava-o, mas com a presença de Yomi e Apollo na plateia, não podia vacilar com aquilo. Levantou-se, embora com dificuldade. Law parecia calmo, talvés um pouco mais agitado que antes, mas calmo. Era do tipo calculista também.

Law empunhava agora uma tanto, parecia querer um combate entre espadas. Mas Al não se podia dar ao luxo de tal coisa, tanto por causa da falta de experiência como pela capacidade do outro de usar lava. Para impedir qualquer lançamento de projecteis, envolveu o seu corpo numa turbina de ar, não muito forte. Law começou a correr na sua direcção. O combate seria decidido com a melhor estratégia. Alstreim acompanhou a corrida, mas com outro objectivo em mente. O inimigo, por instantes, desapareceu na atmosfera, reaparecendo já à sua frente. Tinha uma velocidade assustadora! Al, utilizando o remoinho que o circundava, aproveitou a corrente de ar para se desviar lateralmente, conseguindo usar a katana para se defender num clash entre metais. Deu alguns passos atrás e realizando uma sequência de selos, fez com que Law fosse projectado para longe com uma rajada de ar. Usou novamente shunshin para se aproximar dele, tentando cortar as suas pernas, mas sem sucesso. Outro clash entre as armas acontecia naquela arena, ecoando pelo torneio. A plateia atingia o máximo de euforia naquele momento.

Perto de umas rochas, Al voltou a criar uma rajada de ar. Law foi novamente projectado, batendo com força no muro que perfazia a periferia. Entre dois pedregulhos grandes e um pouco atordoado, pareceu não notar a presença de Alstreim. Este, carregando a perna de chakra, desferiu um golpe na barriga de Law que o fez adentrar um pouco no muro. Pequenas fissuras brotavam na parede pelos contornos do corpo do inimigo. Aproveitando aquele momento de fragilidade, continuou a desferir pontapés na barriga de Law, que acabou por cair no chão, de barriga para baixo. Este ainda tentou agarrar a perna de Alstreim, mas Alstreim afastou-se com um salto, logo de seguida. Ao assentar os pés no solo, perdeu as forças nos joelhos e ficou sentado na erva húmida, sem poder fazer nada, tinha atingido o limite. Aquele combate tinha sido muito desgastante.

Alstreim esteve o tempo todo em desvantagem, mas as suas superiores estratégias acabaram por prevalecer. Law, talvés por ter usado demasiados jutsus de alto calibre para um shinobi de apenas Rank D, atingiu o limite mais cedo e teve mais dificuldade em o acompanhar, acabando por perder o combate. A comando das palavras da Jounin que aparecia agora na arena, que felicitava o shinobi de Suna pela sua vitória que nem força tinha para festejar, a luta tinha finalmente acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 14:08

Texto de Luffy

Law Spring
Torneio Gennin

Na arena ainda pairava a poeira do combate anterior, de tal forma que se inalava nos narizes de todos os espectadores. Todos eram gennins, estava claro que o nível de combates que ali ia ser visto, seria igual ou muito semelhante a de um exame chuunin. Mas de uma coisa o jovem tinha a certeza, o formato deste torneio, apenas permitia um vencedor e ele queria ser o vencedor.

***

Avancei para a arena, onde já lá estava o meu adversário. O seu cabelo era curto e azulado, estava espetado para cima e era curto. Magro, de altura média e comum. O seu nome? Um tanto ou quanto estranho, Alstreim, um shinobi de Sunagakure no Sato, a vila da areia.
Ficou-me a olhar embaraçado, percebia-se que estava com algum receio do duelo que se avizinhava, mas isso também eu estava. A meu ver, parecia-me ser mais forte, mas nunca devo subestimar o adversário.
– Ouviram as regras não ouviram? - Perguntava aquela que parecia ser o árbitro do duelo.
Os dois adversários, agora frente-a-frente, olharam-se uma vez, e ambos anuíram com a cabeça. Com isto o árbitro prosseguiu com as suas palavras.
– Lutem! - Gritou saindo dali com um salto.
Quem também saía dali com um salto era o meu oponente, Alstreim. Eu? Fiquei apenas ali, queria estudar os movimentos dele primeiro. Deixei-me ficar no meu sitio.
O da Areia, rapidamente colocou a mão ao bolso e de seguida atirou-se para mim com uma katana. Sem muito mais por onde fugir, e sem poder continuar parado tive de reagir. Tirei o meu tanto e comecei a defender-me das investidas cortantes dele. Eu era bom a manusear a minha pequena espada diga-se, e sem dificuldades consegui não me cortar.
– Elemento? - Perguntava Alstreim.
– Não faço intenções de o usar. Mas e tu? - Questionei como se o desafiasse.
- Futon: Toppa! - Gritou ele
Rodopiou no ar e depois projectou um soco para o ar libertando o seu chakra, criando uma pequena explosão de vento que me tentava engolir.
Enquanto corri para o lado para me refugiar daquilo voltei a falar para ele.
– Fuuton portanto. - Disse-lhe.
O vento era forte e não estava a conseguir escapar-lhe, tive de me concentrar e pensar. Nos meus pensamentos arquitectei uma forma de fugir rapidamente. Concentrei o meu chakra pelos meus músculos e de seguida começo a utilizar o Shirei Aruku, uma técnica que me permitia usufruir de mais velocidade sem danificar o meu organismo. Corri a grande velocidade e desviei-me facilmente.
– Merda! - Gritei depois de ver Alstreim no ar.
O rapaz tinha usado os próprios ventos para saltar, e em cima de mim usava aquela katana para me atacar. Felizmente, conseguir rolar sobre mim e defender com o meu tanto, e dor? Nem vê-la. Decidi passar ao ataque, rodei a espada desenhando uma curva no ar e elevando-a, depois tentei desferir-lhe um golpe ao nivel do ombro, acertei-lhe.
Safou-se, consegui ver um tronco substituir o ninja de Sunagakure. Era claramente um Kawarimi no Jutsu. Estaria na altura de tentar lutar mais a sério? Até agora, já tinha visto do que ele era capaz, ou apenas o que ele tinha mostrado. Mas algo me dizia que ele não tinha mais truques.
Voltei novamente a concentrar o meu chakra, tinha de “animar” este combate. O meu punho ficou revestido de chakra e eu corri com uma rapidez incrivel, para um gennin como eu era até fora do comum. Ele estava atrás de uma árvore e não reparou que a sua sombra era visivel. Dei um soco na árvore para o espanto de todos, mas esta desfez-se e atravessei-a acertando na bochecha do meu oponente. Com menos força certamente, mas ele estava magoado. Aproximei-me dele, que estava dorido e concentrei chakra na mão novamente, depois encostei-lhe o punho à cara e abri-o.
- Ninpou, GEKITAI! - O rapaz foi repelido graças à minha técnica e foi de encontro à parede magoando-o do outro lado do corpo.
Atirei várias senbons com kunais misturadas e ainda alguns kibaku fudas agarrados por fios às kunais. Eu era um pequeno perito em kenjutsu e foram poucas as armas que falharam, o meu adversário tinha ficado em muito mau estado, e colmatando com as explosões, foi a gota final para ele.
– O vencedor do duelo é Law Spring, de Iwagakure no Sato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 14:09

Votações Abertas


Podem votar. Digam em quem votam e justifiquem os votos nem que seja com uma breve explicação.

A votação termina dia 8.

Boa sorte

Alstreim

Ninjutsu: 4,75 + 1 = 5,75
Taijutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Kenjutsu: 1,25 + 0,75 = 2
Genjutsu: 2
Selos: 2,75 + 0,5 = 3,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,5 = 3
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2,75 + 0,25 = 3

Total de Habilitações: 28 + 4 = 32


Law Spring

Ninjutsu: 7,5 + 1,25 = 8,75
Taijutsu: 4
Kenjutsu: 9 + 0,25 = 9,25
Genjutsu: 2,5
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 5,5
Agilidade: 4,5 + 0,25 = 4,75
Controlo de Chakra: 7,75
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 9,75 + 0,75 = 10,5

Total de Habilitações: 58 + 3 = 61


Última edição por Iryo-nin em Seg 9 Jul 2012 - 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 15:16

Para mim este combate foi mais facil de avaliar

Ala usou estrategia mais em detalhe, fez uma luta mais equilibrada e repleta de emoçao enquanto que o Law postou na primeira pessoa O.o para minha supresa, e foi muito curto, descrevendo pouco e foi uma luta insipida, sem sabor, nao sei, nao me cativou^^

Ala WINS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 15:40

Yap até agora tenho estado sempre de acordo com o Hujy xd

Amigo Alstreim, o teu duelo foi fantástico e gostei bastante apesar do final ter sido um pouco fraco comparando-se com o resto do duelo e também pelo facto de eu achar que devias de ter usado melhor o Spring...
Uma incoerência:
Citação :
Feliz da vida, virou-se de costas e realizou uma sequência de selos, expelindo o ar que restava nos seus pulmões. Uma rajada de ar começou a formar-se, impulsionando violentamente Al na direcção do céu. Durante a propulsão que adquirira com o jutsu de fuuton, sacou a katana da bainha com um suave movimento e cortou Law ao meio, que não teve capacidade de reagir com tão pouco tempo.
Ach oque na água todos estes movimentos eram um pouco complicados de se fazerem...

Luffy: Duelo pequeno e que, inicialmente parecia ser promissor. Perdeste pontos quando o terminaste depressa demais mostrando, pelo menos para mim, que o Alstreim fora ligeiramente subestimado. Não mereces o meu voto...

Yes folks, Als ganhou o meu voto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 15:54

Apesar da superioridade de Law, em qualquer um dos combates, no texto do alstreim, a superioridade não foi tao visivel, dando assim um combate mais equilibrado e empolgante.
O meu voto vai para o Al
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 17:21

Este combate realmente me deixou na dúvida...
Apesar de ter escrito pouco, eu gostei do texto do Luffy, a postura que o Law adotou era a que esperava... Mas achei interessante a reviravolta do Al, principalmente pq ele fez o adversário usar ninjutsus e ficar com pouco chakra. E bem, no mundo shinobi, habilidades não são tudo, às vezes um golpe de sorte ajuda bastante.
Bem, afinal voto no Al, não apenas pelo que já falei anteriormente, mas também por descrever muito bem os ferimentos que sofreu, deixando claro que a luta fora árdua. Senti falta disto no texto do Luffy, que por tão rápido acabou parecendo demasiado fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 20:57

Achei que as diferenças nas habs [apenas 30], não seriam suficientes para que Law Spring "brincasse" de lutar com Alstreim. Por sua vez, este mostrou um combate mais equilibrado na medida de suas limitações, mantendo sempre seu adversário um pouco superior, o que condizia com o valor das Habs. Entretanto, achei os dois textos sem muitas surpresas, mas isso melhorará com o prosseguimento do torneio. Assim, pelo equilíbrio na medida certa, meu voto vai para Alstreim.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 21:41

Peço desculpa a todos, apanharam-me numa altura que tinha pouco tempo para escrever. Se passar à próxima fase prometo melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 1:31

Apesar de achar que ambos os textos foram curtos, eu gostei principalmente da mistura de ação com estratégia, mas algo no texto do Al me chamou mais atenção que foi a descrição dos detalhes.

Voto no Al. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 9:23

Luffy escreveu:
Peço desculpa a todos, apanharam-me numa altura que tinha pouco tempo para escrever. Se passar à próxima fase prometo melhor Wink

Luffas este Torneio introduziu um sistema de Brackets onde perdedores lutam com perdedores....

Não importa qual seja o resultado pois vais ter uma luta para a próxima ronda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSex 6 Jul 2012 - 17:29

Gostei bastante do texto do Al, uma boa escrita e uma boa estratégia tornaram o uelo bastante equilibrado. Apenas pecando pelo final "em cima do joelho".
O Luffas, també escreveu um bom texto, fácil de ler e leve, no entanto pequeno e meio a correr.

Dito isto, o meu voto vai para Alstreim. Parabéns aos dois. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 15:58

Alstreim

Atenção, não é porque é usuário de Fuuton que respira ou sustentar o ar melhor, há um jutsu para isso e é não-elemental inventado. (não tem nada a ver com o duelo, mas só para deixar claro Razz )

LoL, dobrou uma árvore com o impacto de uma corrida em que os pés bateram nela?

Gostei da forma como usou aquele pontapé de chakra, não foi nada tão violento quanto o pontapé da Tsunade, foi super coerente^^ (não entendi bem a parte que Law estava escondido... era uma caverna? '-' )

Seu último parágrafo é desnecessário ao meu ver... Não tem nada legal, só está desmerecendo o oponente '-' (minha opinião)

Foi um texto um pouco confuso para mim, me perdia ou com o português ou com mínimos erros/faltas de (esqueci o nome, mas é erro/falha gramatical).

Colocaste o Law para ir para cima toda hora ou defender, como se ele fosse um boneco de treino, isso é um duelo, é natural haver diálogo, maior interação, não sei, senti falta de uma interação entre personagens, não senti aquele feeling pela forma como escreveu. Foi um tanto... normal e frio ao leitor.

Luffy

Sério? Estava uma escrita até legal e fluida, mas começou a correr tanto e não usaste bem o inimigo (na verdade não usou posso assim dizer).

Está um texto pequeno com qualidade de escrita, mas para um duelo não senti aquela emoção, foi algo unilateral, indo de Law para Al sempre. O Orochi disse que as habs não são suficientes para que brincasse com o oponente, acho que nem se fosse diferença de 150 seria algo coerente de se fazer (já que subestimar quase sempre leva à derrota) e não seria legal com o ouro membro (colocaria ao ridículo). No seu caso não expôs ao ridículo, só se esqueceu de usá-lo.


Comparando os dois textos voto no Alstreim porque:
  • Teve um andamento, a se desenvolver mais calmamente.
  • Usou o oponente de melhor forma (apesar que Law não raciocinou, indo atacar às cegas, mas foi melhor que o texto do Luffy em que o uso do inimigo foi quase nulo)
  • Houve mais emoção (ao contrário do Luffy que foi unilateral o duelo)
  • Critiquei muito o texto dele, ou seja, sinal que são erros pequenos que são facilmente melhorados no próximo^^ (desculpa, é que falo demais hahaha)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 20:21

Estou com vontade de escrever um próximo ahahah

para vos compensar claro meus fieis amigos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 19:27

Luffas, va la , es melhor que isto :p.

Apesar do texto do al ter algumas incoerencias logisticas, o texto do luffy foi simplesmente pequeno, onesided, e... well boring. Tens o meu voto AL\o
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 22:16

O Alstreim utilizou mais estratégia no duelo, começou bem, mas perdeu-se um bocado no final e estou de acordo com o Iryo, aquele último paragráfo era desnecessário.

Dá mais emoção ao duelo, com um pouco mais de dialogo entre os dois, nem que seja provocações.


O duelo do luffy começou bem, mas soube a pouco, terminou muito rapidamente, mas quando existe pouco tempo para escrever é mesmo assim (infelizmente). Deixaste água na boca e ela rapidamente evaporou-se. Em termos de escrita apesar de pequeno foi muito superior, não tirando mérito, nem dizendo que a escrita do Alstreim é má.E sim tens de compensar Luffy.


Vou ter de dar o meu voto ao Alstreim, pelo conjunto de tudo ou seja (texto, decorrer de batalha e utilização do oponente,etc)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 11:07

Habilitações do Alstreim: 28
Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos
(28 x 0,4) + 10=21,2

Habilitações do Law:58
Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos
(58 x 0,4) + 0=23,2

O vencedor é o Law. Alstreim, mais três votos e ganhavas Smile

Parabéns a ambos, continuem a trabalhar.


Última edição por killer999 em Seg 9 Jul 2012 - 13:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 12:39

Avaliações actualizadas
http://www.narutoportugalrpg.com/t10734-1-ronda-2-combate-alstreim-asuka-vs-law-spring#121490

Parabéns Alstreim Luffy^^


Última edição por Iryo-nin em Seg 9 Jul 2012 - 13:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
Alstreim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 13:06

Não fui eu que ganhei. O killer deve ter-se enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 13:34

Corrigido, esqueci-me do nome do Law (Luffy), antes da frase em que dizia que estavas perto de ganhar.

Mas qualquer das formas parabéns pelo duelo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 15:46

Alstreim, eu compreendo a tua dor companheiro :/ So close... Anyway GG to Both ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
Alstreim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 20:41

Kheyos escreveu:
Alstreim, eu compreendo a tua dor companheiro :/ So close... Anyway GG to Both ^^

Dor? É mais injustiça... de 10 votos a favor para 0 contra perdi na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 20:45

São as regras meu, as habs também contam não é? ^^ agora no nosso combate já estará renhido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 20:47

Alstreim, eu preciso de mais de 30 pra conseguir vencer o Orochi... Tens mais chance (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Empty
MensagemAssunto: Re: [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring   [1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1ª Ronda] 2º Combate - Alstreim Asuka Vs Law Spring
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Ronda] 1º Combate - Nagasuke Asuka Vs Mo
» [3ª Ronda] 1º Combate - Mo Vs Law Spring
» [1ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Raiden Vs Alstreim
» [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring
» [2ª Ronda] 2º Combate Bracket dos Eliminados - Zehel Matsuri Vs Nagasuke Asuka
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }