Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)   Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 17:48

"Parece que vou precisar de uma empilhadeira...O teu rabo gordo burocrático não pode ser carregado apenas por justiça" - Senryu Koga



"Senryu No Ten No Shokuhin"

O restaurante era enorme, o que era de esperar dado a sua popularidade. Na parte interior estava um grande salão, onde se encontravam todas as mesas, assim como o balcão de atendimento. As paredes do salão estavam habilmente ornamentadas. Qual quer pessoa que olhasse para elas poderia pensar estar na casa de um senhor feudal, caso não se recordásse estar num restaurante.
Nas paredes estavam também afixados alguns pratos servidos no retaurante, que eram considerados os mais populares. Entre eles estava o famoso Sukiyaki, a especialidade do mesmo e que contribuiu para a sua fama actual.
Na verdade, os pais de Koga não se pouparam a esforços nem a despesas para tornar o seu "ganha-pão" e orgulho pessoal num local belo e digno da sua fama.
A sua casa estava também ligada ao restaurante. A clientela costumava ser tanta que não havia tempo para morar noutros sítios. Era necessário estar ali 24/7, ou quase...
Do lado de fora do restaurante estava um grandioso jardim, 10x maior do que o terraço do quarto de Koga. Uma lagoa gigante, onde nadavam alguns peixes, rodeava o restaurante, sendo necessário atravessar uma pequena ponte para ter acesso ao mesmo. Muitas das pessoas que por ali passavam ficavam estupefactas com tamanha magnificiência, que as convidava a entrar.
O restaurante estava também localizado no topo de uma montanha. Para chegar ao topo dessa montanha era necessário subir uma longa escadaria branca, que vinha para lá das nuvens.

Koga desvia-se da clientela agilmente, tentando não perturbar os mesmos. Fazendo um esforço para equilibrar todos os pratos nos seus braços, este vai distribuindo-os mesa a mesa, com uma destreza impressionante. Rapidamente surgem mais pedidos, e o rapaz é obrigado a recolhê-los. Embora o restaurante tivesse vários empregados, toda a ajuda era necessária num sítio tão concorrido como este.

Enquanto faz as suas entregas, Koga foca a sua atenção numa das mesas. Nela estavam pai, mãe e filho, estando o pai e o filho com um protector frontal de Kumogakure nas suas cabeças. Entre todas as vozes, Koga é capaz de distinguir a conversa da aparente família.

-Parabéns meu filho, finalmente tornaste-te um Genin. Ainda vais apanhar o teu pai!- diz a mãe, com um sorriso de orelha a orelha, acariciando docemente a cabeça do seu filho.

-É verdade! Amanhã começamos com os treinos. Vais ser o ninja mais forte de Kumogakure, isso posso te jurar!- diz o pai, igualmente feliz pelo seu filho.

-Hehehe, ok. Não vos vou decepcionar!- diz o rapaz vivamente, atacando o grande prato de Sukiyaki que os seus pais lhe tinham oferecido como recompensa por ter graduado da Academia Ninja.

Igual a ele, imensas outras famílias se tinham juntado nesse restaurante devido á recente graduação dos seus famíliares da Academia Ninja, o que explicava o elevado número de pessoas que aí se encontravam neste dia. Bem, por um lado isto era bom para encher o orçamento do restaurante... Mas por outro, esta situação apenas vinha juntar ainda mais trabalho em coma de todo o que já tinham. Koga dirige-se á cozinha, uma cozinha igulamente espaçosa, como seria de esperar. Nela um grupo de coniznheiros corriam de um lado para o outro como um turbilhão. Se anteriormente já pareciam hiperactivos, então hoje batiam todos os recordes. Dentro da cozinha, o rapaz encontra o seu pai. De cabelos loiros e espetados como o seu filho, assim como uns olhos azuis e corpo bem parecido, o pai de Koga era também, para além de proprietário, um dos cozinheiros do Senryu No Ten No Shokuhin, e um dos maiores mestres da culinária. Por ele se vez conhecer o nome do restaurante.

Ele parecia demasiado ocupado para reparar na entrada do seu filho, que fica a obesrvar o trabalho do seu pai, enquanto este soltava uma pequena dose de sal por cima de um peixe de 200g. Desviando o olhar, o pai de Koga finalmente repara na presença do seu filho.

-Ah, bom dia fillho!- diz o pai, num tom cansado, mas fraternal.

-Bom dia pai, estou a tratar dos pedidos. Precisas de alguma coisa?- pergunta o rapaz, determinado em ajudar.

-Para além dos pedidos... nada.- diz o pai, voltando os seus olhos de novo para a sua tarefa actual.- Mas obrigado na mesma.- adiciona, concentrando-se outra vez nos seus cozinhados.

Quando se preparava para sair, o rapaz para, lembrando-se de algo. Virando-se de novo para o seu pai, Koga pergunta.

-Pai, estava a pensar em tornar-me um Shinobi...-começa o rapaz, num tom um pouco nervoso, sendo imediatamente interrompido pelo pai.

-Nem pensar...-diz o pai, de uma forma fria e brusca.

-Mas...

-MAS NADA, TERMINAMOS AQUI!- grita, fazendo Koga sair rapidamente da cozinha.

O dia continua atarefado... chegam consequentemente pedidos atrás de pedidos, até que finalmente chega a hora de encerramento do restaurante, permitindo a Koga e aos outros um momento de descanso e paz. O rapaz decide ir dar uma volta pelo jardim do restaurante, onde encontra o seu pai. Este estava sentado na relva com as costas levemente curvas, a sua perna direita esticada, enquanto que a perna esquerda ficou curva, o joelho servindo de apoio. Utilizando uma toalha para limpar o suor do rosto, o pai de Koga observava o sol, que se punha lentamente ao longe, as núvens a escondê-lo aos poucos. O rapaz, aproveitando este momento, serra o punho com todas as suas forças, respira fundo, e começa num tom calmo, mas sério.

-Pai, eu decidi que...- começa o rapaz, ainda um pouco nervoso.

-Deixa... eu sei o que vais dizer...- diz o pai simplesmente, convidando-o a sentar-se ao seu lado, o que faz de imediato, o pai colocando o seu braço sobre o se filho, encostando a sua cab~ça ao seu peito.

-Eu e a tua mãe sempre soubemos que este dia ia chegar, mais cedo ou mais tarde. Tentámos a todo o custo evitá-lo, mas parece que já não há nada que possamos fazer.- diz o pai, no seu tom sério, mas no entanto, havia algo no seu discurso que transmitia o seu amor pelo filho.

-Queriamos que vivesses uma vida pacífica, longe do perigo de ser um Shinobi. Tentámos a todo o custo ocultar-te a verdade... Fomos egoístas, e impedimos-te seguires os teus sonhos.-diz, com alguma tristeza.

-Neste mundo existem todo o típo de pessoas. Os sonhadores sonham, e os perguiçosos perguiçam, mas os alcançadores alcançam, e os lutadores lutam! Cabe-te a tí, e só a tí, decidir qual o caminho a seguir.-exclama o pai, a mãe aparecendo por detrás dos dois.

-É verdade. Não importa qual o caminho que escolhas, ou que faças aquilo que desejas fazer.... Só tens que saber uma coisa...

-Nós vamos sempre amar-te, e sempre seremos os país mais orgulhosos do mundo inteiro.- dizem os dois ao mesmo tempo, fazendo Koga verter uma lágrima, este esforçando-se para não chorar com tais palavras.

A mãe aproxima-se ainda mais, abraçando o seu fikho, o pai fazendo a mesma coisa.

-Está decidido então. A partir de amanhã, serás um aluno da Academia Ninja!- diz o pai num tom confiante, o sol desaparecendo por entre as nuvens.




E tinha assim começado... a Lenda de Senryu Koga!
Ir para o topo Ir para baixo
Rolotor

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Rolotor

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 171

Registo Ninja
Nome: Suzume Atsuchi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)   Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 17:49

Sim, eu sei... Não está nada de jeito. Como tinha dito ainda estou muito "verde" nestas coisas. No entanto vou fazer um esforço para melhorar. Mais uma vez, peço que me critiquem á força toda Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) 2135
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)   Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 23:30

Quando for a kumo, o primeiro local que eu irei comer será a esse restaurante xd belo negocio lol

Para quem está a começar acho que estas a ir muito bem =) a nível de escrita tenho a dizer-te o mesmo do filler anterior, e pelo que vejo tens potencial para melhorar ainda mais xd no que diz respeito ao conteúdo, ainda não posso comentar muito, estas ainda na fase da apresentação do teu personagem e fazes muito bem, espero para ver o que nos reservas Smile
Aparentemente os teus pais são normais...mas nunca se sabe lol

Nota: Atenção, não faças duplo post. Esses teus comentários finais podes incluir no primeiro poste separado do filler, se quiseres até os podes colocar em spoiler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)   Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 18:21

Ah, uma coisa que me esqueci de referir no comentário da parte 1: gosto das frases que escreves no início de cada filler Very Happy

A descrição do exterior do restaurante também foi muito boa, até fiquei com vontade de lá ir Razz

Este deve ter sido o começo mais "normal" que já li no fórum e e quando digo isso não quero dizer que é uma coisa má, antes pelo contrário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)   Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Primórdios de uma Lenda (Parte 1)
» Filler 2 - A Lenda
» [Filler] Saga: Nasce uma lenda! - Capítulo 1
» [Filler 21] Kimura Endo - A Lenda do Rei Deposto.
» [Filler 41] - Lenda Ancestral. A origem dos Blur.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }