Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Árvore Caída EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Árvore Caída EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Árvore Caída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 13:18

Descrição: Durante uma tempestade um raio atingiu antiga sequóia gigante,que caiu à frente da vila,obstruindo assim a passagem dos comerciantes.A vossa missão é limpar o mais rapidamente possível o caminho, e levar a madeira que conseguirem recuperar para a casa de serragem.
A madeira de Sequóia é bastante cara e valiosa, por isso tenham cuidado no transporte e atenção a potenciais ladrões.

Recompensa: 300 ryo + 1 scroll de novo jutsu+1 ponto de comprimento
Número de Ninjas: 2 a 3

Pessoas Inscritas: Xunda (diegoirati)

Missão criada por TantaLoW, na Criação de Missões.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 21:27

Eu Aceito A Missao
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 21:38

Inscrito, espera mais um tempinho para ver se outro gennin vai contigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 23:25

Ok Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 13:32

Well Xundas, não acho que mais alguém inscreva-se... Podes realizar a missão sozinho, se quiseres, leva algum gennin secundário meu (vou actualizá-los apenas na próxima semana, podes encontrá-los no link da minha assinatura ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
diegoirati

Membro | Iwa
Membro | Iwa
diegoirati

Sexo : Masculino
Idade : 38
Localização : In Your Heart
Número de Mensagens : 44

Registo Ninja
Nome: Xunda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 205
Total de Habilitações: 33,75

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 4:43

Olha não sei se ficou bom pois não tinha o que fazer mais para carregar esse tronco hehe',achei que coloquei os personagem em "GOD MOD" mais avalie :/

Irei com o personagem Hasegawa Jun (personagem secundário da @ Eve)
Estava nublado quando levantei pensando que faria mais um grande treino,coloco minhas roupas e vou me saindo bem devagar pois estava com pouco entusiasmo.
Quando chego no portão da cidade e me deparo com Jun,pergunto a ele o que ia a fazer tão cedo,
Jun-Aceitei uma missão ajudarei a retirar a árvore da frente do vilarejo e levarei a madeira cortada para a serraria.
Xunda-Espera vou a falar com a Kage para ir com você
Jun-Será um prazer ter a sua ajuda ^^
Fui correndo Para a Kage e pedi para se juntar ao grupo de Jun,ela dizendo que eu poderia e que Jun estava indo sozinho;Fui Até o portão e conversei com Jun.
Xunda-Vou me juntar a você.
Jun-Seja bem vindo tomará que formemos uma boa dupla,vamos ao trabalho.
Xunda-Ok.
Indo um pouco mais para frente do portão da vila uma gigantesca árvore caída,subi logo em cima dela para ver quem estava a esperar,eram muitos camponeses e comerciantes gritando:-Rápido,Rápido com isso tenho encomendas para hoje.
Descendo da árvore pensei com Jun um modo de cortar a árvore para retirar-mos do local,Jun deu a ideia de arredar ela.
Pensei em algo melhor e comecei a tirar os seus galhos(para deixar-la mais leves),cortando para um só lado com minha katana,para ficar apenas o tronco,pedi para Jun ajudar com suas kunais também.
Quando terminamos pedi para Jun usar seu jutsu Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água),e depois o Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água) para arredar a árvore ao lado,Retirei meu pergaminho e amarrei algumas Kusari(correntes) junto ao jutsu puxei usando minha força deixando os mercadores e camponeses passarem enquanto nos a cortamos,Com muito esforço Jun fez os selos e concentro-se ao máximo pois não era qualquer objecto,mais sim uma árvore grande,feito isso Jun pensou em uma maneira de cortar a árvore,
mais mudou de ideia colocando ela no rio fazendo com que fica-se mais leve para ser levada a serraria.
Mais no meio do caminhos Xunda percebes alguns ruídos e rapidamente pega sua kunai,já avisando a Jun sobre isso,Jun Decha apenas seus clones de Suiton a comandar o tronco.Xunda usa seu Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem),para que possa distrair pensando que ele está parado a segurar uma kunai,e com seu Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) vai acompanhando o tronco nas árvores esperando que seu inimigo se manifesta-se;Quando
de repente uma kunai com um papel bomba e lançado a direção do Bunshin de Xunda do outro lado da margem que Xunda está.
Xunda usa Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) com uma pedra do outro lado e arremessa uma kunai explosiva para o oponente aparecer,O oponente acaba aparecendo atrás de Xunda segurando uma Kunai Invertida obrigando Xunda a ficar imóvel.
Jun Rapidamente usou sua Hikaridama (Granadas de Luz),para deixar o inimigo cego temporariamente.(para Xunda escapar).
Xunda Retira seu pergaminho e pega sua Shuriken Fuuma,e pede para que Jun use Henge no jutsu para ele arremessar Jun Para que Jun Consiga usar Seu Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água) com um clone.
Feito isso Xunda arremessa algumas kunais explosivas obrigando ao oponente chegar mais perto da agua e arremessa sua Fumma Shuriken juntamente com a De Jun(que era o seu cole transformado).
Seu Oponente Um Chunnin Renegado desvia facilmente da primeira e usa uma katana para se defender da 2° quando chega perto do chunnin,Jun desfaz o henge no jutsu de seu clone e por trás de seu oponente levanta-se da agua usando Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água),Mais era apenas um Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo),então seu oponente arremessa mais algumas kunais explosivas de longe obrigando Jun a Sair Da Água,Jun Rapidamente usa seu jutsu de Kirigakure no Jutsu (Técnica da Névoa Escondida),para que o oponente não consiga ver nada(pois como a arena é em um rio a névoa se torna totalmente densa);
E Usando Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) que deixa seu oponente paralisado,mais por falta de chakra Jun acaba a cair e desfaz seus clones e sua névoa,Xunda rapidamente com suas correntes arremessa no chunnin para deixar ele sem usar suas armas até seu companheiro se recupera-se;(no momento da batalha eles não perceberam mais a correnteza já estava a levar o tronco a serraria que é para baixo da vila)viram que tinha um Jounnin a sua espera e rapidamente Xunda solta as correntes e faz o selo do rato e rapidamente o do pássaro para liberar seu Raiton - Hirameki no Jutsu (Técnica do Flash Trovão),
para cima para sinalizar ao jounnin,rapidamente o jounnin apareçe perguntando a Xunda se está tudo bem
Xunda-Não,sofremos atacke de um ninja poderoso ;/
Jun-Estou bem apenas usei um pouco a mais de chakra
Quando derrepente Vem em direção a eles uma chuva de kunais explosivas,o jounnin usa rapidamente um Kuchiyose: Kurogane Engo (Invocação: Parede Defensiva de Ferro),e rapidamente usa Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu) para prender o ninja infrator levando para o quartel e agradecemendo Xunda E Jun por terem Feito A Missão que foi dado que era trazer a arvore para eles reaproveitarem a madeira.
Fim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 18:11

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012 - 12:19

Avaliação

Habilitações Corporais
Ninjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,5 + 0,75 = 2,25
Genjutsu: 2
Selos: 4,5 + 0,5 = 5
Trabalho de Equipa: 2 + 0,5 = 2,5

Habilitações Ninja
Força: 4,25 + 0,25 = 4,5
Agilidade: 3,75 + 0,25 = 4
Controlo de Chakra: 3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 1,75

Total: 3,75

Comentários: Em termos de escrita está melhor. Fizeste mais parágrafos, usaste mais virgulas e pontos finais. Estás a melhorar ^^
Quanto a missão, puseste muita da acção a ser toda desenvolvida pelo Jun. Sei que é o teu personagem e para ti é o único que interessa, mas o Jun não é um pau mandado qualquer xd É teu colega, dá-lhe parte da iniciativa e deixa-o também pensar em planos durante o combate.
Como é que no meio de um nevoeiro um Chunnin consegue mandar um Genjutsu que exige contacto visual a um Gennin? Se está no meio do nevoeiro, não o consegue ver, logo nada de Shikumi... Ai ai

Recompensa completa.
Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Árvore Caída Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Árvore Caída   [Missão Rank D] Árvore Caída Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Árvore Caída
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão RANK D - Gato na Árvore
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }