Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Sala de treinos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 17 - Sala de treinos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 17 - Sala de treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 17 - Sala de treinos Empty
MensagemAssunto: Treino 17 - Sala de treinos   Treino 17 - Sala de treinos Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 2:00

Bom, visto que minha missão vai demorar a começar, um treino para aquecer xd


- Então, senhor defunto. Está na hora de começarmos, poderia me acompanhar? – Sara entrou naquele quarto escuro e pequeno, acendeu as luzes e viu que Azura já a esperava acordado sentado em sua cama.
- Senhorita Sara, você poderia por favor me chamar pelo nome? – Ele falou em um tom quase rabugento.
- gomen gomen. – Ela sorriu. – Ah, deixa eu chamar você como quiser, não é todo dia que vemos por ai um cadáver andando, não é? – E sorriu novamente.
- O que faremos hoje? – O ruivo cortou a diversão da mulher de forma asperamente fria.
- O que mais temos feito? Treino! – Ela pôs as mãos nas cinturas. – Que fique bem claro, Azura-chan, você será completamente inútil para esta vila e para nós, seus mestres, enquanto não alcançar seu auge. – Ela disse tais palavras cruéis com um sorriso em face.
- Eu tenho consciência disso. – Ele sussurrou e levantou-se indo pegar suas roupas para vestir.
- Não vista sua camisa nem sua jaqueta, apenas a bermuda e o cinto. – Ela disse imperativa.
- Sim, senhora.
~~x~~
Estava em uma sala fechada e escura. No centro apenas o ruivo era iluminado com um holofote que focava somente o seu corpo e uma pequena área circular em volta.
Um som se fez e uma sacola foi jogada para Azura a partir da escuridão, nela havia sua bolsa ninja e seus scrolls tão familiares, mas que ele não tinha a menor ideia de onde havia os obtido. Entre os pertences, um scroll maior e azul diferenciou-se e dentre os demais. Ele olhou-o por alguns segundos e apertou os dedos em sua volta sentindo uma familiaridade além do normal para com aquele objeto.
Uma Kunai foi jogada mirando o ombro do ruivo e segundos antes de acertá-lo apareceu no campo de iluminação. Azura rapidamente abaixou-se desviando do ataque e abriu o scroll por instinto antes de pressionar seu chakra no mesmo criando uma pequena nuvem de fumo que antecedeu o aparecimento da gigantesca espada kubikiri hocho.
Azura a empunhou e a olhou por certo tempo.
- Não acredito que tenham me convocado para uma sessão de treinos apenas para me apresentar meus equipamentos... Poderiam por favor, dar inicio a isto? – Ele disse sério.
- Hahaha. – Uma voz velha e rouca ecoou na escuridão. – Parece que estás com sede de sangue, senhor Inugami. Então que seja... Comecemos a sessão 2! – A voz aumentou sua intensidade em uma ordem.
Imediatamente as luzes acenderam-se e em sua volta dezenas de bonecos vermelhos revelaram-se. Eles eram postes vermelhos muito comummente usados em treinos de taijutsu, porém de uma hora para outra os bonecos começaram a mover-se e a ganhar vida de tal forma que todos levantaram-se dos seus lugares para lutar.
- Entendo... Contanto que não me cerquem, com esta espada será fácil. – Ele sussurrou para si mesmo analisando a situação.
O primeiro movimento foi dos adversários que avançaram sem avisar contra o shinobi objetivando amontoarem-se em cima do mesmo para que ele então cedesse ao peso. Azura saltou alto segurando a grande espada em mãos e pousou com o coturno na cabeça de dois bonecos. Ele preparou a espada e golpeou os que pulavam em sua direção. Viu que três bonecos preparavam para puxar seus pés e antes de pular novamente bateu as duas cabeças sobre seus pés e recuou em um salto giratório para trás.
- tch! – Ele parou para respirar e observar o quanto faltava. Os adversários não eram fortes em si, mas seu número dava trabalho por conta dos diversos ataques simultâneos.
Correu mais uma vez contra os bonecos e atingiu um com a espada enorme partindo-o no meio, olhou para sua lateral onde um golpe estava sendo desferido, abaixou-se agilmente e balançou a lâmina cortando os pés de três dos bonecos que estavam em sua frente. Um soco acertou sua face e o fez cambalear, porém logo se reconstituiu empunhando a zambatou e com velocidade estocou os que estavam em sua frente atravessando dois bonecos e fazendo-os cair desanimados.
Um outro soco acertou suas costas fazendo-o desequilibrar, um golpe em suas costelas jogou-o alguns metros dali e dois em sua face ao mesmo tempo atingiram-no de certa forma a deixá-lo tonto por alguns segundos. Ele cuspiu sangue e tossiu para recuperar o ar. Com certo pesar o ruivo levantou-se novamente e armou-se com sua espada em uma postura nova. A bainha estava ao lado da face sendo segurada firmemente com ambas as mãos enquanto a lâmina estendia-se para frente ameaçadoramente apontando os adversários. Ele esperou imóvel pelo avanço dos bonecos e calmamente planejou os próximos passos.
Os inimigos aproximaram-se agrupados em um ataque conjunto e Azura pôs em prática então seu movimento. Com a aproximação dos adversários ele estocou os que estavam à frente e com toda sua força levantou a lâmina criando um corte vertical de baixo para cima, e mais, jogou sua grande katana para trás e a partir disto desenhou um corte na horizontal cobrindo doze horas de um relógio e atingindo cinco bonecos ao mesmo tempo.
Os números haviam sido reduzidos visivelmente, mas ainda havia muitos. Azura fincou a espada no chão ao seu lado e ofegante parou para respirar. O cansaço já consumia suas energias e o pensamento de que as chances da derrota aumentavam a cada segundo o deixava terrivelmente preocupado.
Ele correu os olhos pelo cenário ao seu redor tentando achar uma forma de usar sua energia restante sabiamente, mas as opções eram inadequadas para a situação ou suicidas.
- Eu já estou morto mesmo. – Ele disse inexpressivamente enquanto retirava a espada.
Lentamente girou o corpo ostentando a gigantesca lâmina em mãos e a soltou criando assim um poderoso projétil de corte. A arma saiu voando rumo aos adversários cortando o que quer que estivesse em sua frente. Os segundos que a arma ganhou foram o bastante para Azura reformular um plano, uniu suas mãos concentrando seus chakras Raiton e Doton nas mesmas e pouco a pouco como se sua pele tivesse virado viscosa e molhada a armadura de vidro foi-se formando. No fim, seu corpo estava envolto por uma fina, porém resistente estrutura de vidro que moldava-se à sua pele e proporcionada um “deslizamento” dos golpes inimigos ao contato.
- Ainda não podemos começar, senhores. – E assumiu uma posição incomum a ele e a todos os que observavam o treino. Havia planejado estes movimentos há dias e estava confiante que aquela forma de lutar iria fazê-lo progredir com o seu novo elemento.
Fechou as mãos de forma aos dedos ficarem esticados e unidos, seu chakra foi jogado cuidadosamente para as mãos afim de unir o doton com o raiton. uma camada de vidro tornou a armadura nas mãos mais resistente e grossa o que a transformou em algo quase como uma lâmina nas pontas.
- Shuho em kigo! – Ele sussurrou. – Ono – E posicionou o corpo de lado, a mão direita próxima a face com o cotovelo para trás e a outra apontada para os inimigo
Seus oponentes avançaram a fim de acabar com a espera inconveniente. Azura então girou o corpo usando suas mãos como pêndulos e usando-as agilmente partiu ao meio o que atacava pela sua lateral. Outro boneco surgia saltando sobre os ombros de um aliado e para evitar o golpe o rapaz deu um passo para o lado desviando e girou sobre si para que as costas de suas mãos atingissem o adversário.
-- Uargh! – Um boneco surgiu por trás atingindo-o nas costas, porém de alguma forma o soco apenas deslizou em sua pele o que fez o boneco desequilibrar-se, Azura aproveitou-se e posicionou o cotovelo para atingir o adversário enquanto sussurrava:
- Hammer! – E em seu cotovelo uma dura placa de vidro crescia e auxiliava o golpe destruindo o adversário.
Haviam sobrado pouco, por volta de sete. Azura deu uns passos para trás enquanto respirava com dificuldade, sua vista ficava turva aos poucos e seu corpo pesava conforme o tempo passava.
- O que é isto... – Ele sussurrou para si.
- Parem o treino! – a voz do velho ressoou novamente. – Você teve um bom desempenho, Azura, mas deveria se controlar mais... Seu controle sobre o elemento ainda é horrível...
- Minhas desculpas, meu senhor. – Azura pronunciou, ele cambaleou e por fim, desmaiou.


Treino terminado as pressas, mas acho que ainda da pra ganhar uns pontinhos xd
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino 17 - Sala de treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 17 - Sala de treinos   Treino 17 - Sala de treinos Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 3:05

H.N

Ninjutsu: 32,5 + 0,25 = 32,75
Taijutsu: 7,5 + 0,5 = 8
Kenjutsu: 22 + 0,75 = 22,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 16,5
Trabalho de Equipa: 7,5


H.C

Força: 8,25 + 0,5 = 8,75
Agilidade: 14 + 0,5 = 14,5
Controlo de Chakra: 21,25 + 0,5 = 21,75
Raciocínio: 10,5 + 0,25 = 10,75
Constituição: 18,5 + 0,75 = 19,25


Total avaliado - 4/6
Total das Habs - 161,5 + 4 = 165,25*

Coments - Treino pequenito, mas esteve bem em minha opinião. Se tiver algo que discordes, contacta-me xd

* Soma estava errada, já alterei para a soma correcta ^^

Tuuuudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 17 - Sala de treinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 28] - A sala de tortura pt. 1
» [Treino 24] - Sala de Tortura.
» [Treino 30] - A sala de tortura pt.2
» Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos
» [Treino 2] Treinos do passado
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }