Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 15:25

< Filler N.19

REGRESSO AOS TREINOS

Spoiler:

Mitsuo Kosuke e Kattomy Mai caminhavam lado-a-lado em direcção ao local de treinamento numa tarde de céu nublado. A segunda fase revelara mais genins com capacidades interessantes. Mai, agora já mais consciente do seu mundo (ninja), estava mais motivada que nunca para treinar e tornar-se uma melhor shinobi.
- ...Agora percebes porque os shinobis devem treinar bastante. - Falava Kosuke.
- Sem dúvida! - Respondia-lhe Mai. - Estou com mais vontade que nunca de aprender coisas novas!
Kosuke sorriu, agora sentia que podia levar os treinos ainda mais a sério.
Chegados ao local escolhido pelo sensei (a um lago rodeado de árvores florestais), os dois prepararam-se para começar. Fizeram alguma ginástica aos braços, às pernas e ao pescoço, passando de seguida à próxima fase...
- Woop! - Kosuke saltou a agarrou-se a um tronco de árvore acima de si. Olhou para Mai... - Porque esperas?
- Huh!? - Mai fez um olhar interrogativo para Kosuke... Perguntava-se se ele queria que ela fizesse o mesmo.
- Salta! - Confirmava-se. Mai saltou e agarrou-se ao mesmo tronco de árvore. - Usar chakra é batota! - Acrescentou ele antes de começar a fazer algumas elevações.
Rapazes... fazem cada treino aborrecido... Reclamava ela nos seus pensamentos quando começou a tentar imitar o seu sensei e fazer algumas elevações. Quando Kosuke achou que era o suficiente, balançou e com uma cambalhota ágil, saltou para cima do ramo... pelo seu olhar, Mai adivinhou que tinha que fazer o mesmo, mas como achou aquilo um pouco estranho e exibicionista, apenas largou o ramo e subiu para cima deste atrávez do tronco com o Kinobiri.
- Se não te deres obstáculos a ti mesma, quando um te aparecer à frente não o vais saber ultrapassar... - Dava ele um pequeno sermão sábio à sua aluna.
- Hai, hai... Wakkata... vamos mas é aprender um jutsu novo, que seca...
Kosuke pegou numa kunai e atirou-o. A kunai voou por entre algumas árvores acabando por ficar cravada num tronco... Mai tira um shuriken da sua bola e prepara-se para fazer algo idêntico, mas Kosuke agarra-lhe o braço.
- Hey, hey, que estás a fazer!? Qual o própósito do que ias fazer? Diz-me.
- Huh!? Bolas já fiz asneiras... Gomen... Não sei...
- Tens que tentar acertar na minha Kunai. - Explicou-lhe ele largando o braço. Mai reparou que já não tinha a sensação do costume sempre que Kosuke estava por perto ou lhe tocava... ignorou o pensamento e atirou a shuriken. Esta ficou cravada no tronco da árvore mais próxima.
- Mas que... Mai! Que estás a fazer!? Concentra-te! Pensava que estavas motivada para o treino.
- Go... gomenasai Kosuke-sensei... é só que... quero treinar... de outra forma... aprender jutsus...
- Hã!? Que estás a dizer? - Kosuke não estava a perceber a aluna.
- Hehe, gomen! - Coçava a cabeça. - Eu não disse nada! Vou... vou tentar de novo!
Kattomy Mai concentrou-se ficando a sua visão na "mínuscula" kunai. Pegou num novo shuriken e lançou-o três sgundos depois. A trajectória estava muito melhor que a da primeira tentativa, mas Mai reparou que ia um pouco desviado...
- Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! - Criou cinco clones de shuriken de água à volta do original. Dois ficaram destruídos meio segundo depois de serem criados ao embater num tronco uns metros antes do tronco onde estava a kunai. O shuriken original voou para além do tronco onde estava a kunai, mas um dos shurikens de água atingiu o tronco, ficando a alguns centímetros da kunai. - Boa!
- Que foi isso? - Kosuke interrompeu imediatamente o comportamento vitorioso de Mai. - Estás a ver mal? Não acertaste na minha kunai!
Mai franziu o sobrolho... Que é que ele quer!? Isso é impossível! Está tão longe... Kosuke pegou numa nova kunai, atirou-a e esta acertou em cheio na kunai lançada por ele anteriormente. Mai ficou boqueaberta enquanto o seu sensei virava costas.
- Bem, vamos lá treinar de "outra forma" então... - Disse ele saltando para o chão e caminhando em direcção ao lago. Mai acabou por segui-lo silenciosamente. Aproveitou o silêncio para tentar dar a si mesma uma mentalidade mais séria. Precisava de treinar sériamente para se tornar mais forte. Kosuke era um jounin, por isso deveria torná-lo num exemplo a seguir.
Uma vez em cima das águas do lago com o Mizu no Kinobiri, Kosuke deu a ordem. - Tenta acertar-me, Hajime! Mizu Bunshin no Jutsu! - Criou dois Bunshin de água que começaram a correr em direcção a Mai. Era exatamente este o tipo de treino que ela queria...
- Sansokyoukyuu! Kami Nui! - Afundou-se no momento em que um dos bunshins lhe ia atingir com um soco. Ela agarrou nas pernas dos Bunshins com os cabelos, puxou-os para baixo e cravou as suas unhas no peito dos Kosuke's aquáticos, destruíndo-os. Trepou de volta à superfície sendo que o seu sensei fez imediatamente alguns selos...
- Suiton: Shinumi Bunshin no Jutsu! - Concentrando-se fez com que bastante água ergue-se a uns cinco metros de altura entre Mai e ele. A água ganhou imediatamente a forma entroncada do sei sensei. Mai já tinha vito este jutsu antes, mas desta vez tinha um tamanho enorme. O estranho clone de água inclinou-se para a frente preparando-se para atacar Mai com um soco do seu grande punho. Mai usou o Shunshin no Jutsu para se desviar para trás. O punho, assim que atingiu a água, causou alguma oundulação. Kattomy Mai precisava de tomar uma atitude se queria vencer "aquilo". Começou a concentrar o seu chakra de Raiton entre as mãos, deu um passo em frente colocando-as acima da cabeça e, assim que uma bola de raio estava formada, lançou-a em direcção ao braço do semi-clone de água do seu sensei. O clone fez uma expressão surpreendida, tal e qual como se fosse real...
- Huh!? Como é que...
A bola de raio atingiu o braço do Shinumi Binshun, destruíndo-o. No entanto o jutsu não se desfez. O braço foi recriado novamente e o Kosuke-gigante ergueu-se olhando para Mai que estava incrédula ao ver que tinha gasto chakra inutilmente. O shinumi bunshin juntou as duas mãos, ergueu-as acima da cabeça para causar mais impacto com a força de movimento, atingindo por fim as águas do lago. O impacto causou uma onda que se espalhou em quase todas as direcções, incluindo a de Mai. Ela saltou para escapar à onda e correu o mais rápidamente possível em direcção a Kosuke.
- Se não posso vencer o grande, então atacarei o pequeno! - Vociferou convicta e com um plano preparado. Saltou por cima das mãos do Shinumi Bunshin, lançou uma shuriken em conjunto com uma Kibaku Fuda, que ao explodir causou algum dano no tronco do jutsu, e de seguida... - Shihouhappou Shuriken no Jutsu! - Vários clones de água de Mai apareceram à volta do Kosuke verdadeiro que permanecia concentrado para controlar o seu jutsu.
- Bolas! - Kosuke apercebeu-se da situação, especialmente quando os Mizu Bunshins lançaram as shurikens. Kosuke viu-se forçado a libertar o selo que fazia para manter o jutsu e escapar. O Shinumi Bunshin desfez-se nas águas do lago. Mai sorriu vendo que o seu plano tinha resultado, sorriso que foi apagado mal Kosuke apareceu ao seu lado. Ela girou tentando atigi-lo mas, novamente, ele agarrou-lhe no braço.
- Chega!
- Que fiz eu de errado desta vez!? - Mai começou a sentir-se irritada e frustrada.
- Nada, bom trabalho... Mas...
- Huh!? Mas o quê!?
- Quando é que aprendeste a usar Raiton!?
- Ah, hehehe. - A genin fez uma risada convencida. - Ensinaram-me! Se não me engano, chamava-se Katsuya... hai, Katyusa-sens...
- Katsuya!? - Mitsuo Kosuke nem a deixou acabar de falar, reagiu assim que ouviu o nome proferido pela sua aluna. - Não pode ser... Não pode ser ele... Como é que ele era!?
- Huh!? Bem... ele era... - Mai exitou olhando para a margem do lago onde alguém se aproximava a passo. - É aquele ali!
Kosuke voltou-se para onde Kattomy Mai apontava, levando imediatamente a mão à sua bolsa ninja. O olhar sério de Kosuke cruzou-se então com o olhar sereno de Katsuya...

> Filler N.20


Última edição por GhosTTerroR em Sex 13 Fev 2009 - 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 15:41

Reservado

Habilitações Corporais :
Força: 7,25 + 0,25 = 7,5
Agilidade: 7 + 0,25 = 7,25
Controlo de chakra: 12,25 + 0,5 = 12,75
Raciocinio: 5,75 + 0,25 = 6
Constituição: 4,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 13,25 + 0,5 = 13,75
Taijutsu: 10,5
Kenjutsu: 5 + 0,5 = 5,5
Genjutsu: 0,75
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa: 4,25

TP: 2.5/5

Comentários: Estava bom, se fosse um pouco mais extenso ganharias mais pontos xP
O que será que vai acontecer a seguir?
scratch


Última edição por L Mars em Dom 8 Fev 2009 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 16:32

LOL, nem eu sei a 100%, mas acho que vai ser giro. Wink

Citação :
Comentários: Estava bom, se fosse um pouco mais extenso ganharias mais pontos xP

Não ganhei em Taijutsu ou em selos (agora o mizu shuriken também não é com selos neh!? :s) ? =( lol
Hehe, mas como sempre, a minha intenção principal, na maior parte das vezes (quase sempre) é fazer filler-treinos que tenham sempre alguma história e não os pontos. Em todo o caso em breve vou fazer alguns treinos extra para tentar aumentar mais skills. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 16:46

GhosTTerroR escreveu:
LOL, nem eu sei a 100%, mas acho que vai ser giro. Wink

Citação :
Comentários: Estava bom, se fosse um pouco mais extenso ganharias mais pontos xP

Não ganhei em Taijutsu ou em selos (agora o mizu shuriken também não é com selos neh!? :s) ? =( lol
Hehe, mas como sempre, a minha intenção principal, na maior parte das vezes (quase sempre) é fazer filler-treinos que tenham sempre alguma história e não os pontos. Em todo o caso em breve vou fazer alguns treinos extra para tentar aumentar mais skills. =)

A Taijutsu não ganhaste nada porque não lutaste o suficiente corpo a corpo para ganhres 0.25 =/
Em relação aos selos esquecime xP Mas tambem podia lá estar a referencia de "fez selos..." sabes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 17:39

LOL, sei. xd
Mas mesmo eu não tinha a certeza se "aquilo" tinha selos ou não. Para à próxima faço à mesma. xd

O Taijutsu foi mais porque usei um dos jutsus Tai, mas tá certo. Só falta atualizar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitimeDom 8 Fev 2009 - 18:05

actualizado xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos   Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino N.18 [MAI] Regresso aos Treinos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 17 - Sala de treinos
» [Treino] - T47 - Mais treinos!
» [Treino 4] Mais um dia de treinos!
» [Treino 2] Treinos do passado
» 12º Treino - Regresso a Konoha - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }