Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Empty
MensagemAssunto: 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."   7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 15:59

O dia estava calmo, e as tempestades pareciam ter acalmado finalmente. Ankuko, acordou, vestiu-se á pressa, tropeçando ao calçar os sapatos o que o fez "cabecear" um móvel que tinha no seu quarto. Com a cabeça dorida e uma torrada quase em cinza e sem manteiga na boca, Ankuko corria pelas ruas de Suna em direcção á saida da mesma, para se encontrar com o seu sensei.

Ao chegar á entrada da vila:

Mitashi- ANKUKO! Só eu é que posso chegar atrasado, tu não! Fizes-te esperar a nossa convidada.
Ankuko - * Sons de fadiga *, eu deixei-me dormir, peço imensa desculpa a ambos...Convidada?!?!?
Mitashi- Sim, é uma amiga de longa data, que está em viagem, e hoje passou aqui pela vila, e eu perguntei-lhe se ela não gostaria de participar no treino de hoje, e ela aceitou, Ankuko, apresento-te a Kuchya.
Ankuko- Prazer.
Kuchya- Igualmente. - Disse sorrindo.
Ankuko - (Bem mais agradável que o sensei).
Mitashi- Bem, agora que já foram apresentados vamos iniciar o treino.

Kuchya, tira detrás de suas costas, um Guarda-Chuva praticamente do tamanha de Ankuko.

Ankuko- Hen, han, vai chover?
Kuchya- Ahaha, não isto vai ser o nosso objecto de treino. - Disse Kuchya com um sorriso doce.
Ankuko- Hummm..ok. Para que serve?
Kuchya- Já vais ver.

Kuchya, atira o guarda-chuva ao ar, executa alguns selos e do céu uma chuva de agulhas, kunais e shurikens, cai sobre a areia levantando uma enorme nuvem de pó.

Ankuko - *Cof Cof*, que fixe!
Kuchya - Vamos ver se achas tão fixe, quando tiveres debaixo dela.
Ankuko- HANNN!!!????
Kuchya- Isso mesmo, o teu objectivo vai ser evitares as diversas armas que se vão abatendo sobre ti.
Ankuko- Isso não me parece boa ideia.
Kuchya- Está descansado, eu vou começar devagarinho. Preparado, já!

Kuchya atira o Guarda-chuva ao ar, e 1 dezena de agulhas, Kunais e Shurikens, abate-se sobre Ankuko. Ankuko, com um salto rápido para a direita evita 2 kunais, depois com um mortal evita 1 agulha que se espeta na areia, ao rodopiar sobre si, com a ajuda das mãos, pontapeia mais 2 agulhas, com um salto em mergulho evita 3 shurikens, mas uma agulha vindo de cima, consegue atingir Ankuko ligeiramente na perna, e no final com um Kip-up, evita uma agulha que se dirigia á sua cabeça.

Kuchya- Bem, segunda vaga. - Disse, atirando novamente o guarda chuva ao ar.

Desta vez, as Shurikens, Kunais, havia sido substituidas por sabres e adagas. Um sabre avançava em direcção a Ankuko, mas Ankuko evita-o com um salto para o ar, e á medida que o saber passa a sua frente Ankuko agarra-o e utiliza-o para afastar 3 agulhas que se dirigiam na sua direcção, ao aterrar no chão, deslizou o sabre pela areia, levantando um manto de areia que usou para se afastar da chuva.

Kuchya- Ai, queres brincar? Então vamos brincar - Disse Kuchya, substituindo o seu riso doce por uma espressão de desafio.
Mitashi- Coitado do Ankuko, não sabe onde de foi meter.

Kuchya, não se limitava agora a "criar" uma chuva de armas, mas a direcciona-la inteiramente para Ankuko. Ankuko evita 2 Shurikens, ao agachar-se, e com o impulso salta no ar, evitando uma Fumma Shuriken que vinha rente à areia. No ar, duas agulhas acertaram em cheio Ankuko, mas...atravessaram-no. Quando Kuchya voltou a olhar para baixo, deparou-se com não 1 mas sim 8 Ankuko.

Kuchya - Bunshin?

Os Bunshins, começam a correr em redor de Kuchya, dificultando a sua tarefa, mas Kuchya, com um siples movimento, atira uma agulha, acertando em cheio no braço de Ankuko, desfazendo a técnica.

Ankuko- Mas como?
Kuchya- Boa ideia, mas os Bunshin não deixam pegadas na areia, ahhhaaa.
Ankuko- Sim, já reparei, mas foi o que saiu.
Kuchya- Prepara-te.

Uma nova chuva de agulhas abate-se sobre Ankuko. Uma agulha dirigia-se e grande velocidade na sua direcção, mas Ankuko arranca a agulha que se havia espetado no seu braço, e atirou-a em direcção á outra agulha, modificando a sua tragetoria.Ankuko, começa a correr, evitando a armas com mudanças de velocidade e direcção, pasando entre as armas espetadas na areia com grande agilidade, e num salto, agarra um sabre com o qual afasta 2 shurikens, á medida que efectua um corte na horizontal contra Kuchya, ao qual Kuchya facilmente exquiva com um movimento para a esquerda, e com uma agulha, espeta-a no braço de Ankuko, fazendo-o largar o sabre.

Ankuko- Isso doí! - Disse Ankuko, é medida que dirigia um pontapé á cabeça de Kuchya, que defendeu com grande facilidade, espetando uma nova agulha na sua perna, adormecendo-a, Ankuko, ainda com a perna presa por Kuchya, não desistindo, disfere, um murro lateral, mas Kuchya volta a defender, e a paralisar o braço de Ankuko. Ankuko exausto, e com alguns membros ligeiramente paralisados, cai ao chão.

Mitashi- È bem, foi um bom esforço.
Kuchya- Já não me divertia assim á algum tempo. Ele até deu luta, e obrigou-me meso, a ter de elevar o numero de armas.
Ankuko- Olá, oi? Eu estou aqui, quase sem me mexer, uma ajuda?
Mitashi- Desculpa. - Disse Mitashi, levantando-o.
Kuchya- Parabens, gostei bastante de treinar contigo! Então até á proxima. - Disse, desaparecendo logo depois.
Mitashi- Então, essa perna, já a consegues mexer.
Ankuko- Já não me doi, mas ainda não a consigo mexer muito bem.
Mitashi- Entao....
Ankuko- Esse olher de novo...
Mitashi-...vamos ao pé coxinho para a vila! Assim treinamos a nossa força de pernas e resistencia!
Ankuko- NaOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

E lá foram, aos saltos, de volta para a vila.


Última edição por Amaterasu em Seg 3 Nov 2008 - 21:45, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."   7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 16:02

Reservado para avaliação ^^

Habilitações Corporais :
Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 3 + 1 = 4
Inteligência: 5.25
Constituição: 2.75 + 0,5 = 3,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7.5
Taijutsu:2.25 + 0,25 = 2,5
Genjutsu: 1,25
Selos:4.25
Trabalho de Equipa:1

Pontos dados: 2/4


Última edição por L Mars em Seg 3 Nov 2008 - 16:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."   7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 16:54

L Mars escreveu:
Reservado para avaliação ^^

Habilitações Corporais :
Força: 2,5 + 0,25
Agilidade: 3 + 1
Inteligência: 5.25
Constituição: 2.75 + 0,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7.5
Taijutsu:2.25 + 0,25
Genjutsu: 1,25
Selos:4.25
Trabalho de Equipa:1

Pontos dados: 2/4

Oi, onde foram os resultados? 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." 507115

Tudo actualizado e ryo pago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."   7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Icon_minitimeSeg 3 Nov 2008 - 16:59

itachi dattebayo escreveu:
L Mars escreveu:
Reservado para avaliação ^^

Habilitações Corporais :
Força: 2,5 + 0,25
Agilidade: 3 + 1
Inteligência: 5.25
Constituição: 2.75 + 0,5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 7.5
Taijutsu:2.25 + 0,25
Genjutsu: 1,25
Selos:4.25
Trabalho de Equipa:1

Pontos dados: 2/4

Oi, onde foram os resultados? 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." 507115

Tudo actualizado e ryo pago

Ups Sorry

Já lá estão
Gommem Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."   7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º Treino - Ankuko - " A mulher do Guarda-Chuva."
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 6º Treino - Ankuko - "Tempestade de Areia"
» 19º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (1/2)
» 20º Treino - Ankuko - Kuja Vs Ankuko (2/2)
» 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"
» 14º Treino [Crime e Castigo: A Fúria de Uma Mulher]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }