Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 0:32

Este treino vem na sequência de 14º Filler - Explorar Sunagakure

Algumas horas depois, Kadmos estava no jardim onde seria o treino. Estava à espera do seu oponente até que...

??????? - Ohayo! Serei o teu oponente no treino de hoje.


Kadmos assusta-se com a voz e vira-se para ver quem era. Era um rapaz alto, de cabelos castanhos.

Kazumi - Desculpa o susto. Sou o Kuchiki Kazumi! - estende a mão em forma de cumprimento a Kadmos.
Kadmos - Ohayo! Sou Brisingr Kadmos! - responde enquanto cumprimenta o seu adversário. - Então que tal começarmos o treino com uma corridinha?? Afinal temos todo o terreno à volta deste enorme casarão. - ri-se Kadmos.
Kazumi - Vejo que estás bem disposto. Vamos lá a essa corrida.
Kadmos - Ashante! - chama a rapariga que tinha estado de longe a admirar os dois shinobis - Importaste de dar a partida? Que tal dar uma volta ao terreno? - pergunta a Kazumi.
Kazumi - Uma volta serve bem, afinal é só aquecer. - responde enquanto Ashante se aproxima para dar a partida.

Os dois shinobis preparam-se para a partida que é logo dada pela rapariga. Começam logo a correr e facilmente se nota que o gennin de Konoha é um pouco mais ágil e veloz que Kazumi. Apesar disso, ambos os gennins mantêm um ritmo moderado, afinal nenhum deles queria estar cansado quando chegasse a altura da batalha. Quando estão quase a chegar ao final da corrida, Kazumi usa Shunshin no Jutsu e ganha a corrida, deixando Kadmos para trás que continua a correr normalmente.

Kadmos - Malandro! Usaste o Shunshin no Jutsu! - refila Kadmos enquanto se ri.
Kazumi - Ninguém disse que não podia. Que tal agora uma luta?

Sem responder à questão Kadmos saltou para trás e pôs-se em pose de combate, dando a entender o que iria acontecer. Ambos começaram fazer uma circunferencia na areia que estava naquele mini-deserto. Cada um estudava cuidadosamente o seu adversário sem ninguém querer fazer o primeiro ataque. Farto daquilo, Kadmos retira da bainha a sua nova katana e aproxima-se para atacar! O ataque é defendido por Kazumi que retirou uma kunai e ampara o golpe da katana. Estavam a medir forças quando, Kazumi lança uma cápsula de fumo tapando a visão aos dois gennins. Kadmos estava agora em problemas, sem saber onde andava Kazumi. Saltou para a sua retaguarda, mas como não sabia onde estava cai no lago do oásis, fazendo uma barulheira desgraçada.
Ainda dentro do fumo, Kazumi ouve o barulho de Kadmos a cair no lago e começa a concentrar chakra nas suas mãos. Rapidamente alterou a natureza da esfera de chakra que carregava e lançou-a na direcção do lago. O Raikyuu é facilmente desviado por Kadmos, que chega a apanhar na mesma com a descarga por a esfera acertar no lago sem ele ainda não ter saído. A descarga pusera a perna esquerda um pouco dormente, mas nada que não passasse. De fora da nuvem de fumo saem 4 Kazumis, resultado do Bunshin no Jutsu, ao qual Kadmos responde com uma pequena sequência de selos que fazem aparecer mais 2 Kadmos, Mizu Bunshins. Assim a batalha de clones começava, com as ilusões de Kazumi a serem facilmente ultrapassadas pelos clones de água de Kadmos e com o Kazumi no final a destruir um dos clones de Kadmos logo a seguir.
Estavam agora numa luta 2 contra 1, até que do nada aparece uma mancha branca que apanha o clone de água e o destrói depois de o arranhar na cara.

Kadmos - O que é isto? - enquanto olhava para o pequeno tigre branco
Kazumi - Esqueci-me de te apresentar, é o Lupus, a minha Kuchyiose!
Kadmos - Não te vi a ver selos...
Kazumi - Erro comum... O Lupus anda sempre comigo. - diz enquanto mantêm um sorriso.
Kadmos - Nessa não volto a cair. Retomemos o combate! - vai buscar a espada caída no chão.

Kazumi não dá tempo a Kadmos para ficar em vantagem e lança uma chuva de shurikens na direcção do gennin de Konoha e salta enquanto empunha uma kunai na mão direita. Kadmos vai a desviar-se dos shurikens com um salto, mas é impedido por Lupus que agilmente salta para perto de Kadmos e morde-lhe as calças. Sem puder fugir o rapaz de cabelos azuis vê-se obrigado a tentar defender-se dos projecteis com a sua katana. O resultado era o esperado, como ainda não estava habituado ao uso da espada que Miu lhe oferecera, muitos dos shurikens acertaram no alvo, ficando o gennin cheio de cortes leves nos braços e nas pernas. Conseguindo enxutar o smilodon com um pontapé defende o ataque com a kunai de Kazumi. Não desistindo Kazumi, tenta acertar alguns murros com o punho direito, mas sempre sem sucesso.

"Ele é mais fraco a Taijutsu, é a minha oportunidade de ganhar isto depressa..." pensa Kadmos.
"Tenho que me despachar. Ele é mais experiente que eu e duvido que isto seja todo o seu poder. Terei que lutar em conjunto com Lupus de maneira a imobiliza-lo e acertar-lhe com um Raikyuu." raciocina Kazumi.

Enquanto Kadmos pensava num plano para fazer Kazumi recorrer apenas a Taijutsu, o próprio Kazumi já tinha o seu plano definido! Aproximou-se de Kadmos e começou uma grande sequência de golpes de murros e pontapés, os quais Kadmos defendia com os braços em cruz ou facilmente se desviava do caminho. "Não entendo... Ele sabe que esta é a sua fraqueza e está a tentar vencer-me com ela?" intriga-se Kadmos. Para sua surpresa Kazumi lança uma capsula de luz que cega temporariamente Kadmos. No tempo em que Kadmos não consegue ver, Kazumi salta para trás e concentra todo o seu chakra num último ataque.
Quando Kadmos recupera a visão vê uma enorme esfera eléctrica nas mãos de Kazumi. Instintivamente tenta fugir, mas está outra vez agarrado pelo pequeno smilodon. O tempo que demora a tentar livrar-se do tigre branco, é tempo precioso que Kazumi não desperdiça e aproveita para lançar o melhor Raikyuu que já tinha conseguido fazer. O jutsu de Raiton atinge com sucesso Kadmos, apesar de afectar um pouco Lupus que é arremessado com a descarga eléctrica.
Quando Kazumi ia já reconhecer a sua vitória, é parado por uma kunai apontada ao pescoço e no lugar de Kadmos aparece um tronco chamuscado por electricidade.

Kadmos - Perdeste este... Mas o último jutsu até que não foi mau pensado. - elogia enquanto arruma a kunai.
Kazumi - Não estava à espera que usasses o Kawarimi. Tinha a certeza que o combo com o Lupus iria resultar. - responde Kazumi enquanto vai ver o estado do seu Kuchyiose. Para alívio de todos, o pequeno animal estava bem de saúde, apenas um pouco atordoado.

__________________________________

Só para lembrar que como é treino conjunto somos os dois avaliados Razz

((Espero que esteja do teu agrado Sennin!))

Cumps!!


Última edição por Kadmos em Seg 27 Abr 2009 - 10:45, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 0:48

Está claro, ficou muito bom mesmo ^^
Podias era ter posto no título que era o meu 5º treino, mas pronto xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 10:36

Já vou pôr xd

"9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - Quem és tu Forasteiro?" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 10:51

Brisingr Kadmos

Força: 4.5 + 0,25 = 4,75
Agilidade: 9 + 0,25 = 9,25
Controlo de chakra: 8.5
Raciocínio: 4,25 + 0,5 = 4,75
Constituição: 5.75 + 0,25 = 6

Ninjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Taijutsu: 8.75 + 0,25 = 9
Kenjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Genjutsu: 1.75
Selos: 3,75
Trabalho de Equipa: 5

Pontos: 2/5

- - - - -

Kuchiki Kazumi

Força: 5.25 + 0,25 = 5,5
Agilidade: 5.75
Controlo de chakra: 3,75 + 0,25 = 4
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 5.25 + 0,25 = 5,5

Ninjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Taijutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Kenjutsu: 4.5 + 0,25 = 4,75
Genjutsu: 2,75
Selos: 2.75
Trabalho de Equipa: 4,5

Pontos: 2,25/2,5

- - - - -

Re-Notas: O.O LOL que cena, falharam-me as últimas linhas... mas prontos já editei agora... xP
De facto Kazumi foi mais benificiado. A avaliação feita para personagens principais participantes é mais limitada em termos de pontos, por isso não posso ser tão benéfico. Ainda assim teve quase o máximo que lhe podia ter dado.


Última edição por GhosTTerroR em Seg 27 Abr 2009 - 11:05, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 10:53

Tens razão, não fiz grande coisa, acho que dei mais pontos ao Kazumi lol

E quem ganhou fui eu!! xd

EDIT: Eu sabia que ele tinha mais pontos looool

Quando posso prefiro usar mais as dos outros. A minha personagem uso sempre que quero Razz

Obrigado pela avaliação Ghost.


Última edição por Kadmos em Seg 27 Abr 2009 - 11:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 11:02

Editado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 12:24

Obrigado digo eu Kadmos, a ti e ao Ghost xP
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitimeSeg 27 Abr 2009 - 15:18

Bom treino! Gostei da luta ^^

Tudo actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Empty
MensagemAssunto: Re: 9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"   9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
9º Treino (Kadmos) - 5º Treino (Kazumi) - "Quem és tu Forasteiro?"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Ryozanpaku] Treino 2 – Kazumi VS Kadmos (T17)
» Treino em conjunto - Kazumi e Kadmos (2/2)
» Treino Conjunto - Kazumi e Kadmos (Parte 1/2)
» 3º Treino [Genjutsu] - "Quem é aquela coisa?"
» 16º Treino - Treino em Conjunto Kadmos/Vitan - Kadmos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }