Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shuno

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Shuno

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 15

Registo Ninja
Nome: Yuki Shuno
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 800
Total de Habilitações: 27,25

[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Empty
MensagemAssunto: [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin   [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 19:54

Shuno Antes de Virar um Nukenin......


Depois de ter parado de pensar no assunto e de ter acabado de comido, Shuno decidiu começar a treinar serio para adquirirmais experiencia.O tempo tinha começado a arrefecer, eu comecei-me a esfregar os braços com as mãos para ver se o frio passava.

Shuno:-Pai esta muito frio aqui mas vou me dar tudo que eu tenho aqui
Pai:-Ja sei que vamos fazer quero que pule mais de quinhentas vezes para se aquecer
Shuno:-Mas pai ainda ta frio se eu começar a pular.
Pai – Sem reclamar e agora começe se não vai ter que ficar aqui fora
Shuno:-Vamos nessa então vamos lá pulando,pulando.

Então lá comecei a a pular para que o frio passasse e fizesse um pouco de calor em mim para que nao morresse congelado. Então o meu pai disse-me para ir apanhar uma folha do chão, eu pensei para quê era preciso uma folha para um treino, apanhei uma do chão e o meu pai disse-me para fechar as mãos com a folha lá dentro e concentrar chakra nas mãos.Logo então começei a concentrar o chakra e então depois de algumas horas hora que abri a mão estava congelado a folha e então logo descobri que era de um clã de gelo por que o elemento que fui sorteado.

Pai – Então você nasceu do mesmo elemento que o do clã nosso que é o Hyouton.
Shuno:-Papai então sou do clã Yuki igual ao senhor e minha mãe
Pai – Há varios tipo de saber qual é seu elemento mas o nosso clã é diferente é o gelo nosso
Shuno:-Ja percebi esse negocio ha varios outros tipo de elementos.
Pai – Vou começar com um ninjutsu fraco. Observa.

Eu observava o meu pai enquanto ele fazia o jutsu,ele fez algumas posições de mão e então logo ciou clones que se aparecia por todos os lados. Eu fiquei admirado com o jutsu, ele ensinou-me os selos e disse para concentrar chakra em todas as partes do corpo. Tentei fazer o jutsu, concentrei chakra no corpo depois fiz os selos que o meu pai me ensinou e então apareceu so um clone saindo do chão mas ainda não era o suficiente para conseguir dominar o jutsu. Fiquei chateado mas continuei com o treino enquanto o pai dormia uma soneca. Concentrei outra vez uma quantidade de chakra, fiz os selos e então consegui criando pouco em pouco clone que saia de um monte de lugar do chão da arvores. Continuei a treinar o jutsu, concentrei mais uma vez chakra nos pulmões, e então finalmente consegui dominar o jutsu com preo cupação. Fiquei muito entusiasmado.

Shuno:-Finalmente pai consegui dominar o jutsu com perfeição
Pai – É o que conseguiu o que fala que não é o jutsu,Parabéns.
Shuno:-So uma coisinha como é chamado o jutsu que o senhor me ajudou
Pai – Kasumi Jushan no Jutsu
Shuno:-E um otimo nome de um jutsu que cria diferentes clones
Pai – Agora vais me tentar atingir com o jutsu.

O meu pai ficou parado como se nada acontecesse para eu mostrar a ele os clones e o jutsu que consegui fazer. Concentrei chakra no corpo e então fiz as posições do jutsu e então do chão e de um monte lugar saia clones meus que estavam com varias kunais que meu pai tinha me emprestado e logo meu pai pegou sua espada e tentou desmanxar os clones mais cada vez eles se regeneravam e então logo um deles usou a kunai paa atacar mais logo meu pai usou seu Kawarimi no Jutsu(Tecnica de Substituição) e então logo desapareceu rapidamente

Pai – Muito bem dominou muito bem o jutsu.
Shuno:-Pai o que vamos fazer agora dessa vez
Pai – Vamos lutar. – dizia o meu pai parado ali em cima de uma arvore.

Vi-a o meu pai a vir em minha direcção e tentou-me atingir com um murro mas eu abaixei-me e fiz uma rasteira no meu pai fazendo cair dei-lhe um pontapé na cara mas ele agarrou-me nas pernas e atirou-me ao chão e depois amarou-me as cordas. Ele virou as costas e eu fiz desamarrei-me das cordas usando minhas tecnicas shinobis como o desamarramento de cordas que eu ja sabia rapidamente corri em direcção ao meu pai e tentei-lhe dar um murro na nuca mas ele uso outra vez Kawarimi no Jutsu pondo um tronco de madeira no seu lugar, aparecendo atrás de mim dei uma salto para trás e pus-me em posição de ataque mas…

Pai – Já chega. Estou cansado vamos continuar depois de ires comprar o almoço.
Shuno:-Por que o senhor não fez tambem o jutsu que me ensinou
Pai – Não me apetece. Rápido ou se não treinas.
Shuno:-Estou com fome tambem vamos comer.

Logo vamos almoçar juntos ja que minha mãe ja estava chamando nós para almoçar
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin   [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 22:25

Tua missão ainda não foi avaliada, não podes postar treinos. Reservo para avaliar depois, mas lembre-se que não podes postar enquanto tem algo pendente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin   [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 23:44

H.N
Ninjutsu:4
Taijutsu:1,25 + 0,25 = 1,5
Kenjutsu:0,25
Genjutsu:3,5 + 0,25 = 3,75
Selos:3 + 0,25 = 3,25
Trabalho de Equipa:1

H.C

Força:4
Agilidade:3,25 + 0,25 = 3,5
Controlo de Chakra:3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio:1
Constituição:1,25 + 0,25 = 1,5

Total avaliado: 1,75/7
Total das habs: 25,5 + 1,75 = 27,25



Comentários:

Citação :
Continuei a treinar o jutsu, concentrei mais uma vez chakra nos pulmões, e então finalmente consegui dominar o jutsu com preo cupação.

Chakra nos pulmões?! Isso não é goukakyuu... E dominar o jutsu com preocupação? Wtf? '-' Bem, tens a noção de que o Kasumi é um genjutsu certo? Ou seja, tens de desestabilizar o fluxo de chakra do alvo... Usaste aqui como se fossem bunshins normais '-' Não tiveste tempo de ler os comentários que fiz na tua missão, então ainda persistem o abuso de "então" e "logo", além da falta de vírgulas. As descrições ainda estão um tanto confusas, mas ao menos melhoraste-as um pouco aqui. Tenta não ser repetitivo nos treinos, eu particularmente não costumo dar pontos por algo que já fizeste anteriormente. Não é por lançares 1000 genjutsus que terás necessariamente uma alta pontuação, tenha isso em mente Wink
Sorte com os próximos Wink

Tudo actualizado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Empty
MensagemAssunto: Re: [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin   [T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[T1]O Passe Antes de se Tornar um Nukenin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T-II - O dia antes da missão
» F2 - Genin vs Nukenin
» Treino 5 – Antes da Partida
» Treino [T19] - Antes das Batalhas
» F1 - Calmaria antes da Tesmpestade
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }