Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T-II - O dia antes da missão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T-II - O dia antes da missão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T-II - O dia antes da missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 19:28

Eram 11 da manhã e Jaeggar ainda estava na cama. Isso é resultado do treino do dia anterior. Ele havia se esforçado ao limite, chegou em casa cheio de machucados, e após a janta, foi direto para cama e dormiu em menos de dois minutos.
    __ Jaeggar! Já está tarde, é hora de levantar, vamos, levante! – Diz Mikasa, tentando acordar Jaeggar. Mikasa estava brava, pois Jaeggar não deveria dormir até tarde, hoje era o dia de ele arrumar a casa.
    __ Hã? Que horas são? Ah não... Era pra eu ter te ajudado hoje, né? Sumimasen, vou limpar a casa agora. – Diz o adolescente, ainda sonolento.
    __ Limpar o quê? Já está na hora do almoço, vá almoçar. Eu já fiz tudo sozinha, espero que você me recompense depois! – Adverte Mikasa.
    __ Hai hai... Depois do almoço, eu posso pegar o antigo saco de pancadas do meu pai e treinar com ele lá no campo de treinamento? Por favor? – Pede Jaeggar enquanto põe suas mãos juntas.
    __ Contanto que você lave a louça pelo menos, pode sim, agora vai almoçar, nem café da manhã você tomou. – Diz Mikasa.
  Jaeggar pegou um prato bem fundo, o encheu de carne e alimentos com carboidratos e proteína. Ele sempre teve o costume de comer muito, mas não era normal ele comer tanto assim, talvez estivesse planejando algo. Após o almoço, ele pegou o saco de pancadas no andar de cima e se desafiou novamente.
    __ O treino de ontem me deixou mais animado, foi bom sair da rotina, vou fazer algo diferente hoje também. – Pensa enquanto põe o pesado saco de pancadas nas costas.
  O saco estava mais pesado do que o normal, talvez porque ele se esforçou muito ontem, e seu corpo estava sentindo o efeito hoje. Depois de pensar, Jaeggar traçou um objetivo: iria correr pela cidade, dessa vez não pegando o mesmo caminho de sempre. Ele iria dar a volta, para gastar mais tempo. Só que agora ele correria com o saco de pancada nas costas, para forçar as pernas e melhorar seu equilíbrio.
  Saindo de casa, Jaeggar já se prepara para a corrida, e começa a correr rapidamente pela cidade. Só havia um problema, o caminho que seguia agora, todas as ruas eram estreitas, e ele tinha que desviar das pessoas e obstáculos pelo caminho quase a todo tempo. Chegando a metade do caminho, as pernas de Jaeggar já estavam cansadas, estava difícil correr com mais de 20 quilos nas costas, tendo de desviar de várias coisas ainda por cima. Aconteceu que Jaeggar derrubou acidentalmente um adulto com algumas sacolas pouco depois de ter parado para recuperar o fôlego. E teve de deixar o saco no chão e ajudar o moço. Isso lhe rendeu um tempo de descanso, podendo agora continuar o seu percurso.
  Após esse acontecimento, Jaeggar já havia descoberto como teria equilíbrio com o saco, e agilmente desviava das pessoas em seu caminho. Direita, esquerda, por cima, qualquer caminho livre de obstáculos, Jaeggar iria seguir, agora com cautela, mas com velocidade. Após aquele homem, não havia cometido mais nenhum erro e tinha trabalhado bastante suas pernas. Logo chegou ao campo de treinamento, pendurou o saco de pancadas em um grosso galho de uma árvore, e sentou para descansar. Jaeggar percebera que sua perna já não podia ser mais trabalhada por enquanto, então após beber sua água, levantou, e treinou combate com as mãos usando o saco.
  Depois de cerca de meia hora treinando, Jaeggar percebe que estava mais rápido com os golpes. Talvez por o saco sempre restringi-lo de executar o golpe completo, agora quando ele ia atacar o ar, por exemplo, ele estava bem mais rápido. Feliz com isso, Jaeggar lembra que tem de fazer os seus exercícios, foi para isso que almoçou todo aquele prato de manhã. Ele pega distância do saco, e imagina o seu movimento, então o executando. Ele corre rapidamente entre as árvores e quando chega perto do saco, concentra bem rápido e precisamente o chakra em seus pés, o usando em uma freqüência maior para com o chão, com o objetivo de dar um grande salto. Com o pulo, Jaeggar agarra o galho em que o saco estava pendurado, e gira algumas vezes em volta dele, pegando mais impulso para segurar um outro galho mais resistente, que estava acima. Rapidamente ele vai até esse galho, e se agarra de forma a fazer algumas barras. Dessa vez ele faz um pouco diferente, ele balança ligeiramente o seu corpo para frente e para trás, tendo assim, impulso para executar uma barra normal, e depois ele sobe o seu corpo no tronco, forçando assim o tríceps, entre outros músculos. Ele repete isso dez vezes, pois é um pouco difícil esse modo de barra. Ele tenta fazer a décima primeira, mas não consegue e acaba caindo em cima do tronco abaixo. Jaeggar machuca um pouco seu tronco, mas nada tão grave assim.
  De volta aos exercícios, Jaeggar decide fazer vários tipos de flexões, começando pela flexão clássica, focando o peitoral, ele faz 60 dessas e já parte para a outra. A próxima, é para trabalhar o tríceps, esse músculo já estava cansado, mas ele ainda sim quis fazê-lo. Deixou as mãos um pouco mais perto e fez cerca de 20 flexões, foi o seu limite. A partir da décima segunda, ele já estava tremendo, mas continuava, pois via que estava dando resultado. Como sua última flexão, Jaeggar fica de ponta cabeça, apoiando as mãos no chão tentando manter o equilíbrio. Estava difícil para ele, caiu cerca de três vezes, mas conseguiu fazer a sua sessão com calma, força, e agilidade.
  Depois de muito esforço físico, Jaeggar quis aproveitar o saco de pancadas para treinar o último ninjutsu aprendido. Controlando o chakra pelo seu corpo e o direcionando à sua mão, Jaeggar usa uma quantidade precisa de elementou raiton, o juntando com o seu chakra normal. Feito isso, sua esfera de chakra já está pronta, mas agora ele tem de moldá-la. Com mais facilidade do que da última vez, Jaeggar transforma aquela bola de chakra em um corvo e o controla até o saco. Por causa do choque, o saco somente balança um pouco, e sofre pouco dano. Jaeggar faz isso várias vezes. Quando percebe que o saco já tomou uma boa quantidade de dano e a areia já começava a esvair. Vendo isso, ele agora tem um objetivo um tanto quanto estranho: tirar toda a areia do saco usando seu Taijutsu.
  Jaeggar concentrava o chakra não mão e liberava o chakra punch várias vezes, fazendo com que a areia saísse mais rapidamente do saco. Direto de esquerda, gancho de direita, era todo tipo de ataque, e após cada golpe, menos areia havia no saco. Sentindo que sua perna já estava melhor, Jaeggar deu um chute aéreo, um frontal e um lateral e depois uma palmada no saco. Ele gastava muita energia em cada golpe, e depois de um tempo, já estava exausto. Jaeggar percebeu que já não saía mais areia do saco, e quando foi olhar, o nível já estava bem baixo.
  Agora Jaeggar descansa, pois havia cumprido o seu objetivo, ele deita na grama fofa que havia ali por perto, e espera recuperar sua energia. Quando Jaeggar se levanta, o céu já está escuro, e provavelmente ele está muito atrasado para a janta. Rapidamente Jaeggar tenta concertar o saco e corre para chegar em casa com um pensamento: “Estou me superando a cada dia, talvez pela primeira vez, eu posso mostrar do que sou capaz, eu posso descobrir quem eu realmente sou. É isso! Vou passar dos meus limites todos os dias, sem exceção, esse é o meu caminho!”
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: Re: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 20:22

Reservo... Mas como vou resolver uns problemas, acho que só na madrugada eu poderei avaliar. Então, se algum outro ADM quiser tomar à frente, "go ahead!". Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: Re: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 14:59

Avaliação de Kaichou Jaeggar

Habilitações Ninja (14,25):

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Kenjutsu: 2,25
Genjutsu: 0
Selos: 1,25
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Físicas (16,5):

Força: 4,25 + 0,75 = 5
Agilidade: 3,25 + 1 = 4,25
Controlo de Chakra: 2,5 + 0,75 = 3,25
Raciocínio: 1
Constituição: 2,5 + 0,5 = 3

Avaliação: 4,25/7

Total de Habilitações: 26,5 + 4,25 = 30,75

Comentários:

Foi um bom treino. só achei que você foi muito "overpower!". Veja bem, quando Naruto e Sakura saíram da academia, tiveram imensa dificuldade em usar o kinobiri para subir nas árvores. É nesse nível que seu personagem está. Afinal, seu personagem acabou de sair da academia. Então diminua a intensidade dos exercícios e nada de dizer que saiu carregando vinte quilos por toda a Vila. Contudo, gostei bastante pois começastes a perceber que frases soltas sem descrição dos golpes não lhes atribui nenhum ponto. Tanto que no final do texto, ganhastes mais pontos do que os outros 2/3 acima. Então, continua assim que subirás muito rápido. Ah!E não te esqueças de fazer os selos nos ninjutsus. Para ganhar mais pontos. Very Happy

PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: Re: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 17:50

Muito obrigado pela avaliação orochi! xd. Tentarei seguir suas dicas nos próximos treinos, hehe

Edit...

É só comigo, ou no meu perfil eu ainda sou um estudante da academia? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: Re: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitimeQui 25 Jul 2013 - 21:37

Malafill escreveu:
Edit...

É só comigo, ou no meu perfil eu ainda sou um estudante da academia? '-'

 Resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: Re: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 22:14

Valeeeu! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T-II - O dia antes da missão Empty
MensagemAssunto: Re: T-II - O dia antes da missão   T-II - O dia antes da missão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T-II - O dia antes da missão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino [T19] - Antes das Batalhas
» Treino 5 – Antes da Partida
» [Treino 11] Jirachi - Antes do B
» F1 - Calmaria antes da Tesmpestade
» treino 4 - o ultima antes das ferias
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }