Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mais um dia,mais um treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Mais um dia,mais um treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mais um dia,mais um treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

Mais um dia,mais um treino Empty
MensagemAssunto: Mais um dia,mais um treino   Mais um dia,mais um treino Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 0:33

Mais um dia,mais um treino Campo-colorido
Treinamento da paz...
Em um local calmo e tranquilo onde a guerra nunca tocou e a paz reinava por todo o local,porém não era um local onde qualquer ser-humano vivia e por isso o local era tranquilo para qualquer tipo de atividade física.Perambulando pelo local estava um jovem garoto de cabelos cor grisalha e olhos cor esmeralda que passeava pelo campo observando atentamente a sua volta não percebendo nenhuma ameaça pelo local.

- Este local é perfeito,não somente por não ter ninguém por perto,mas sim por que esse local renova a alma e exercita a mente -Eram as palavras de Aslan que sorria retirando algumas kunais de seu bolso o jovem se posicionava e observando atentamente seu alvo o jovem lançava duas kunais sobre o tronco da árvore e as deixava no local enquanto ainda com atenção ao tronco dizia
- Certo,hora de começar meu real treinamento... -Aslan rapidamente formava o selo do tigre com ambas suas mãos fazendo com que seu chara fluísse mais suavemente e concentrando chakra o garoto com alguns selos criava 2 clones de argila.
- Quero que me ataquem primeiramente um de cada vez agora! -Dizia enquanto Aslan se posicionava com ambas seus braços a frente de sua face se preparando para qualquer investida dos clones de argila,sem pressas os clones começaram a dar leve socos em direção a face do garoto que conseguia se proteger sem grandes dificuldades.
(Após alguns minutos)
Os braços do garoto já estavam começando a ficar vermelhos e a dificuldade para defender os golpes não era por causa da velocidade dos ataques ou da força,mas por causa da sequência imparável e por mais que seus braços estivessem machucados o garoto se mantinha o máximo agora levando alguns golpes em seu queixo e seu lado esquerdo do rosto,porém Aslan se mantinha firme e não perecia pela dor assim se mantendo em pé por mais alguns minutos.
~~
Após mais 10 minutos levando porrada Aslan finalmente se dava por vencido enquanto os clones continuavam a dar murros até o garoto cair no chão com o rosto inchado e o nariz sangrando.
- Já desistiu?Haha que frangote -Dizia os clones enquanto riam de Aslan que estava estendido ao chão praticamente desmaiado,porém o jovem não se dava por vencido e calmamente se levantava enquanto sentia seu corpo totalmente dolorido e com um sorriso em meio ao sangue o jovem dizia
- Vocês...vocês deveriam saber mais doque eu que eu não irei desistir...não para perder como lixo como vocês! -Gritava o garoto correndo em direção a ambos seus clones de lama e com um movimento rápido o jovem pulava com um mortal para frente assim descendo seu pé em um movimento ascendente Aslan aplicava um forte pontapé em seu clone de lama que era desfeito no mesmo momento.
- Você teve sorte...vamos ver se consegue dar conta de mim! -Gritava o clone de Lama se jogando em direção ao garoto com um forte pontapé batendo assim no peito de Aslan e o jogando em direção a uma árvore.
- Tsk...tsk...Esse golpe foi forte,mas vamos ver quanto tempo você dura...cara de barro! -Correndo novamente em direção ao clone de lama o garoto e o clone trocavam alguns socos que eram defendidos e desviados por ambos ali.
- Você está ficando para um shinobi...pena que não consegue vencer nem a sí mesmo!
- Você também é muito bom para um clone,porém veremos se é inteligente também -Rapidamente sacando uma kunai com um selo explosivo enrolado sobre seu cabo Aslan jogava na frente do clone de Lama que rapidamente deixando ambos seus braços em sua frente em forma de defesa e pulava para trás,porém...o selo era falso e o clone ao perceber que foi enganado voltava sua atenção para Aslan que já estava praticamente do seu lado e dizia
-Acabou... -O jovem rapidamente com um forte soco de direita acertando a face do clone e imediatamente com um chute no estômago o clone feito de lama era desfeito e Aslan caia de costas ao chão aos suspiros com um sorriso...
- Mãe...eu prometo...eu irei te vingar!
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Mais um dia,mais um treino Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um dia,mais um treino   Mais um dia,mais um treino Icon_minitimeSex 17 Ago 2012 - 12:31

Reservado

H.N.

Ninjutsu: 4,5+0,25=4,75
Taijutsu: 3+0,25=3,25
Kenjutsu: 1,5+0,5=2
Genjutsu: 2
Selos: 2,5+0,25=2,75
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 3
Agilidade: 3+0,5=3,5
Controlo de Chakra: 3,5+0,25=3,75
Raciocínio: 2,5+0,25=2,75
Constituição: 1+0,5=1,5

2,75/7
Habilitações Totais:29,25

Comentário: Bem Gahz, eu sei bem o quão difícil é treinar as primeiras vezes, visto que não tens muitos jutsus, mas se a ideia é treinar taijutsus, o melhor é mesmo usar os jutsus, como Konoha Senpu, Daisenpu e por aí fora. Tenho de admitir que fui extremamente benevolente ao avaliar este..
vÊ isto: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar

E perceberás o que quero dizer. Tudo actualizado e espero por mais em breve Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um dia,mais um treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Mais poder, mais treinos!
» Treino 74 – “Mais uma Vez”
» [TREINO] – T40 - Mais um
» Mais força - Treino 63
» [Treino 13] Mais Vezes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }