Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 74 – “Mais uma Vez” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 74 – “Mais uma Vez” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 74 – “Mais uma Vez”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 74 – “Mais uma Vez” Empty
MensagemAssunto: Treino 74 – “Mais uma Vez”   Treino 74 – “Mais uma Vez” Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 0:28

Treino 74 – “Mais uma Vez”
Treino em Conjunto com Jow Yagami
 
Registro Ninja de Jow Yagami, esse treino é em resposta ao Treino 33 - Em conjunto cm Kyo Kusanagi de Jow. Logo se pode ganhar T.E
 
Ao sacar minha espada já deixo meu chakra fluir até ela a utilizar o minha técnica Zōfuku Hien, dessa forma se cria um sistema de circulação de fogo em volta da lâmina aumentando seu poder de ataque. Corro de forma rápida ao seu encontro já com minha kusanagi flamejante a mão a executar um corte ascendente procurando cortar seu peito, ele era bem hábil com a espada também e conseguiu bloquear ele jogando meu ataque para o lado. Não deixei por menos e giro de forma rápida meu corpo e já volto a fazer mais uma investida com um corte horizontal, mas ele era rápido e com um pulo para trás consegue escapar. Ele foi bem rápido e logo avança contra mim a tentar me acertar a me cortar com sua katana com um golpe vertical, me jogando de forma rápida para o lado consigo esquivar de sua lâmina, mas ele volta a investir um ataque horizontal e abaixando meu corpo consigo escapar do ataque com a lâmina passando um pouco acima de minha cabeça. Um segundo homem aparece logo atrás de mim querendo me acertar pelo meu ponto cego, mas eu não estava sozinho nessa batalha e meu amigo Jow vem ao meu auxilio aplicando seu Token acertando com seu ombro o oponente o empurrando para longe. O homem da katana tenta acertar o ruivo, mas eu não deixei a executar mais um golpe diagonal ascendente o forçando a tomar distância para não ser queimado pela minha espada flamejante. Agora eu e Jow estávamos um de costas para o outro e cercado pelos dois oponentes, não era uma posição muito cômoda e por isso tínhamos que sair dali. Aproveitando das chamas que minha lâmina exalava reúno uma quantidade de meu chakra o suficiente para realizar o meu Hida Kasai, dessa forma controlo fluxo de chamas e o amplifico que ao girar minha kusanagi faço um circulo de fogo em consigo dessa forma afastar ambos de mim e ainda impedir que conseguissem me ver.
 
Quando o fogo desapareceu os nossos oponentes não conseguiam nos ver, apenas tinha a minha espada a qual estava a acabar de desaparecer a ultima chama. Eles ficam a olhar de um lado ao outro nos procurando em algum lugar se aproximando cada vez mais no local em que estava cravada a espada ao chão, foi só nessa hora que o homem da katana sente uma forte dor em seu rosto e é jogado para trás, algo parecido acaba por acontecer com o outro adversário e ambos não entendem bem o que realmente aconteceu. Foi só depois de ter acertado que finalmente desfaço meu jutsu e assim eles conseguem me enxergar junto com Yagami que estava ao meu lado. Eles não haviam percebido, mas usei o circulo de fogo para afastá-los e como impedia a visão deles reuni meu chakra pelo corpo e assim usei o Inpei para ocultar totalmente minha presença, segurando o braço de Jow faço a sua presença também sumir. Para ocultar nossas presenças o jutsu de fogo se desfez, mas quando as chamas se dispersaram eu já tinha desaparecido. Depois foi só os atacar e com não podíamos usar chakra segurei firme na mão do meu amigo e usando toda minha força puxei o corpo dele ao mesmo tempo em que ele deu um salto, dessa forma ele ganhou mais impulsão e seu chute saiu mais forte acertando em cheio o rosto do homem da katana. Logo em seguida fomos à direção do outro e realizamos o mesmo movimento, senti minhas veias ficarem rígidas com o esforço que fiz para ajudar a impulsioná-lo, com mais um salto ele voltou acertar o rosto do outro com um belo pontapé aéreo o deixando bem tonto também. Em seguida desfaço o jutsu de ocultação para poupar meu chakra e fico bem feliz por meu plano ter dado certo, pois além de conseguir me desvencilhar deles ainda consegui os fazer um belo prejuízo.
 
Como imaginado aqueles golpes não foram suficientes para detê-los, mas eu tinha mais uma idéia de como iria acabar logo com um deles e colocando a mão no ombro de meu parceiro explico meu plano. Primeiro Yagami deixa seu chakra fluir por todo seu corpo para assim usar seu Shirei Aruku aumentando sua velocidade, já eu fico a fazer alguns selos com as mãos fazendo uma combinação a acumular chakra suficiente para fazer tudo que almejava, no final do último selo libero a energia acumulado em um genjutsu chamado Raigen Raikōchū. Assim consigo criar uma ilusão de um grande flash de luz que fez meus oponentes perderem a visão por alguns instantes, essa foi a deixa para Jow correr em direção de um deles realizando alguns selos de mão para no final colocar sua mão esquerda para baixo a acumular chakra raiton nele. Não demorou muito para seu Chidori está completo e pronto para atacar, sabia que um ataque direto contra dois homens era algo arriscado, mas junto com o flash de luz havia lançado uma segunda ilusão chamada To Zo no Genjutsu em um dos homens. Graças o meu segundo genjutsu um deles pensava que o ruivo estava a vir a sua direção pela direita e não realmente indo pela esquerda na direção de seu parceiro, sendo assim ele ficou parado a esperar o ataque deixando seu companheiro sozinho. Dessa forma ficou mais fácil para meu amigo esticar seu braço e acertar um belo Chidori em cheio no peito do adversário, infelizmente ele se transformou em um pedaço de tronco mostrando ter feito um jutsu de substituição, sem contar que ele havia deixado uma surpresa que era uma tarja explosiva que logo explode jogando o Konohanin para trás com queimaduras pelo corpo. A explosão fez o outro homem se despertar do genjutsu de inversão de imagem e assim pode ver o ruivo indefeso ao seu lado, ele já se preparava para acertá-lo aproveitando o momento de vulnerabilidade. Por sorte já tinha pensado anteriormente em uma forma de me aproximar rápido, concentrando meu chakra utilizo rapidamente minha técnica do Deus Trovão Voador para ser “invocado” para a marca do Hiraishin que havia feito no ombro anteriormente quando explicava o plano. Sendo assim sacando uma de minhas kunais consigo bloquear o avanço da katana que o homem tentava cravar pelas costas de Jow.
 
Infelizmente meu plano não saiu do jeito que imaginava, pois a intenção era da à oportunidade do Yagami acabar com um e eu usar o Hiraishin para chegar perto do outro e o eliminar. Pelo menos a marcação serviu para eu o proteger nem que recebe um dano mais grave, mas mesmo assim o homem a minha frente tem bastante força e estava a fazer um grande esforço para manter sua lâmina longe de mim. Meu rosto chega a ficar vermelho com a força que estava a usar e meus músculos ficarem rígidos, dessa forma estava a conseguir a deter seu ataque não deixando nos ferir. Quando finalmente o konohanin se recupera do impacto da explosão vê o homem a tentar me ferir e se prepara para atacar, mas ao se por em combate o segundo homem aparece provindo do chão de forma rápida e acertar um belo gancho de direita no queixo dele. A situação não era favorável e tínhamos que sair dali de forma rápida, por isso mais uma vez usei o Hiraishin para fugir dali e ir para perto de Jow e me juntando a ele o ajudando por estar tonto pelo golpe. Já tinha me irritado bastante e era hora de acabar com tudo aquilo, não teria mais plano e sim um ataque massivo e poderoso contra eles. Fazendo os selos que necessitavam e reunindo o chakra em uma grande dosagem me preparei para atacar, olhei para o Yagami e ele logo entende o que eu queria fazer. Por esse motivo ele também executa os selos que precisava e respira fundo acumulando chakra e ar em grande quantidade em seus pulmões, quando sente que tem energia suficiente e que seu peito estava a queimar executa um grande sopro fazendo seu Katon: Gōka Mekkyaku. Seu chakra se converte em fogo fazendo uma grande muralha de chamas dando poucas chances de esquiva para nossos adversários, mas o golpe não iria parar somente por ali e eu ainda tinha a minha parte a fazer. Depois de acumular uma grande quantidade de energia usei o meu Oritatami Ea para controlar uma grande quantidade de correntes de ar, sendo assim uni as correntes de ar ao ataque Katon do meu companheiro aumentando seu poder destrutivo consideravelmente. Os oponentes chegaram a criar uma muralha para tentar se proteger do fogo, mas eu com movimentos dos braços mudo a direção das correntes de ar, as quais levam junto com elas as chamas de Jow e consigo assim jogar meus inimigos no verdadeiro inferno de chamas. Conseguimos com esse ataque conjunto acabar com os dois que acabam por perderem os sentidos e caem ao chão com vários sinais de queimaduras pelo corpo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 74 – “Mais uma Vez” Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 74 – “Mais uma Vez”   Treino 74 – “Mais uma Vez” Icon_minitimeQua 8 Out 2014 - 13:29

Avaliação de Ninja Kore:

HN:
Ninjutsu: 112+1=113
Taijutsu: 57,25
Kenjutsu: 57,75+0,5=58,25
Genjutsu: 34,5+0,5=35
Selos: 47,75+0,5=48,25
Trabalho de Equipa: 36,75+1=37,75

HC:
Força: 40+0,5=40,5
Agilidade: 60,5+0,5=61
Controle de Chakra: 144,25+1=145,25
Raciocínio: 35,25+0,25=35,5
Constituição: 58+0,25=58,25

Total avaliado: 5/5+1 T.E.
Total de Habs.: 683,75+6=689,75

Avaliação de Skrillex:

HN:
Ninjutsu: 77+0,5=77,5
Taijutsu: 47,5+0,5=48
Kenjutsu: 35,25
Genjutsu: 6,5
Selos: 20,5+0,5=21
Trabalho em Equipa: 23,5+1=24,5

HC:
Força: 25,25
Agilidade: 41,25
Controlo de Chakra: 81,5+0,5=82
Raciocínio: 13
Constituição: 45+0,5=45,5

Total avaliado: 2,5/2,5+1 T.E.
Total de Habs.: 415,75+3,5=419,25
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Treino 74 – “Mais uma Vez”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Mais um dia,mais um treino
» [Treino 24] Genjutsu e Mais Treino
» Treino 67 – “Mais do Mesmo”
» Treino 2- E mais um passo
» Treino - Sem mais brincadeiras...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }