Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino V - Calor em cima da neve EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino V - Calor em cima da neve EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino V - Calor em cima da neve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino V - Calor em cima da neve Empty
MensagemAssunto: Treino V - Calor em cima da neve   Treino V - Calor em cima da neve Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 14:59

Treino V - Calor em cima da neve


Sora caminhava entre os cadentes flocos de neve que eram chorados pelas nuvens cinzentas. O clássico ambiente frio de Yukigakure permanecia há dois dias, nevando e nevando sem parar. Era nestas alturas mais frias que, estranhamente, Sora se sentia mais apta para treinar, cá fora no frio a exercer o seu corpo. Afinal, a neve sempre foi a sua melhor amiga…
O clarão rodeado por pinheiros e outros pequenos arbustos era suficientemente grande para um treino ligeiramente puxado. Há já alguns dias que Soratsuhi tem vindo a treinar com bastante afinco, almejando grande poder a Genjutsu, sendo então o seu grande alvo na sessão de hoje.
-Mas primeiro vou aquecer o corpo… - Pensou a bela adolescente deitando-se de costas sobre a camada de algodão fria, sentindo de imediato as baixas temperaturas a combaterem com o calor corporal.
Em movimentos fluídos e rápidos, o dorso da Mitsuko subia e descia exercendo grande pressão sobre os abdominais. Pequenas gotas de suor começavam a dar a cara e saltitavam ocasionalmente devido à velocidade dos constantes abdominais. Passava dos quinze e já sentia dores incomodativas na região da barriga, causando-lhe desconforto ao ponto de pausar a velocidade e continuar o exercício físico a um ritmo mais lento.
-Vinte e cinco! – Finalizou a rapariga após o último abdominal, elevando o dorso e abraçando-se a um dos joelhos para que este não voltasse a cair sobre a fria neve.
Estava ofegante e já suava gradualmente, mas não a impedia de continuar com o treino. Desta vez ela virava-se, tendo a barriga a encostar-se friamente contra o solo, dobrando ambos os cotovelos para que as suas palmas das mãos pudessem servir como alavanca. Em movimentos lentos mas esforçados, o corpo da Genin subia e descia conseguindo manter o tronco perfeitamente esticado, tal como o exercício assim exigia. As tais gotas de suor, que outrora saltitavam, agora escorriam pelas partes nuas do corpo, abraçando a singela neve que servia como cama para relaxar o corpo em treino. Os braços, que eram a alavanca e motor principal desta mecânica, já começavam a dar sinais de cansaço, demostrando-o com alguma dor nos músculos, obrigando-o a adolescente a pousar-se suavemente sobre o solo.
-Consegui… quinze… - Ofegava a rapariga, voltando a virar a barriga para cima pois, deitada com ela para baixo, podia sentir as dores como efeitos colaterais das abdominais de à pouco.
Descansou alguns segundos, pensado no que faria a seguir. Deu a volta ao clarão com o olhar retirando partido de cada “objeto” como potencial foco de treino. Então, esta lembrou-se de um exercício que podia vir a ser interessante ao aproximar-se de um ramo, facilmente alcançável com um pequeno salto, Assim sendo, esta preparou-se mentalmente e, com um ligeiro salto, empoleirou-se no ramo, agarrando-se a ele com toda a força dos seus braços.
-Sempre disseram que isto era complicado… - Pensou a rapariga ao abusar de toda a força nos seus braços para erguer-se e passar com o queixo por cima do ramo, que neste contexto seria a marca, deixando-se abaixar mas voltando a abusar da força dos braços para continuar lá agarrada – E tem razão… Fogo…
Tentou erguer-se de novo, mas os seus braços cederam facilmente levando-a a cair de rabo sobre a fofa neve, tal neve que acabava por lhe amparar a queda. Levantou-se sentindo muitas dores nos braços, mas a sua teimosia superava as suas descargas de dores. Mais um salto para se poder pendurar no ramo, sentindo, agora com mais intensidade, os protestos dos seus braços para parar com tanto orgulho e teimosia.
-Uma! – Gritou Soratsuhi, tentando convecer-se a si própria de que era capaz, após abusar ainda mais da sua força para erguer a cabeça para lá do ramo – D-DUAS! – Gritou mais uma vez após repetir o feito anterior, sentindo agora, após deixar o corpo cair mas ainda pendurado no ramo pelos membros superiores, todo o corpo a tremer devido ao esforço.
Tentou uma terceira vez tamanho abuso, mas os braços não suportaram e, mais uma vez, esta caía suavemente sobre a neve. Os braços, repletos de dores, mal se mexiam e as mãos tremiam freneticamente. A rapariga suspirou concluindo que desta vez exagerara, notando-se e todo o suor que deslizava pela pele e pela respiração extremamente ofegante combinando com o rápido batimento cardíaco. Assim sendo, Soratsuhi preferiu retirar-se temporariamente para a sua casa, lá descansando e voltando a aquecer-se para mais tarde continuar o treino.

O clima continuava o mesmo quando, após uma longa hora de descanso, a Mitsuko se encontrava novamente no clarão, agora mais propícia para uma continuação de treino visto que os braços já não lhe doíam tanto. Assim, esta optou para repetir o mesmo que fizera há alguns treinos atrás, um pequeno duelo contra os seus clones, neste caso, contra si mesma.
-Hyouton: Koori Bunshin no Jutsu! – Pronunciou a Yukinin após a correta concentração de chakra e sequência de selos, criando de imediato cinco réplicas perfeitamente parecidas consigo mesmo.
Decidiu não perder tempo, numa rápida aglomeração de chakra seguida por realização instantânea de selos, Soratsuhi fazia neve levitar e moldar-se em pequenas estacas de gelo em forma de andorinha que rapidamente eram arremessadas contra o oponente. O Tsubame Fubuki era rápido, mas todos os clones se separaram rapidamente para se esquivarem, ripostando um deles com o mesmo Ninjutsu.
Velozmente, Sora via-se ameaçada por cinco senbous a esvoaçarem na sua direção. Um salto para lado e esquivava-se da primeira, um salto para trás e esquivava-se da segunda que rasou na sua barriga. A terceira cravou-se no seu braço direito criando um corte profundo que rapidamente espirrou sangue para cima da branca neve. A pequena não teve tempo de pensar na nova dor no braço pois viu-se a atirar para cima da neve para poder desviar-se das últimas duas senbous. Deitada sobre o chão, onde míseras gotículas de sangue escorriam pelo braço e se misturavam com o algodão por debaixo de si, esta observava que o mesmo clone que arremessara aquelas perigosas andorinhas, pousava no chão e corria em sua direção, preparado para ataca-la. A Mitsuko levantou-se agilmente, optando por ignorar a dores lascivas no braço direito, fitando o clone seriamente. Focou chakra e fez alguns selos para depois ativar o seu Feiku Butai onde, aos olhos do clone, esta cuspia uma onda de água enquanto gritava Suiton: Mizurappa. Por reflexo, a réplica deu um salto para o lado para poder desviar-se do falso Ninjutsu e Sora aproveitou essa abertura para aproximar-se de um Sunshin e ataca-lo com um pontapé na barriga e outra na cabeça com um poderoso Konoha Daisenpu, desfazendo-o em neve em questão de segundos. Mas não podia festejar a vitória pois voltaria a queixar-se de dores. Atrás de si, um oportuno Koori Bunshin aproximava-se sorrateiramente, atingindo na Genin com um cotovelada nas costas, seguida por um pontapé atrás do joelho e outro atrás da cabeça para atirar Soratsuhi de barriga contra a neve, engolindo alguma inconscientemente.
Levantou-se, cuspindo a neve que tinha na boca, e olhou em frente, sentindo-se logo tonta devido à sucessão de ataques. Cuspiu algum sangue para cima do solo que lhe amortecera a queda e, com algum esforço, levantava-se para voltar-se para trás e encarar o seu clone. Estava severamente irritada com este, especialmente com este. Reuniu chakra na sua cabeça e, secretamente, realizou um Sushii no Genjutsu sobre a réplica criando cinco senbous de gelo ilusórias cravadas sobre a barriga da réplica.
-M-mas como? – Questionava-se a cópia da Sora, que por acaso era quase tão bonita quanto ela, olhando para a sua barriga atrapalhada.
Soratsuhi aproveitou-se da abertura correndo em alta velocidade para cima da sua cópia e atingindo-lhe com um pontapé ascendente no queixo berrando: “Konoha Shofu!”. O corpo do clone subiu no ar, desfazendo-se posteriormente em neve que acompanhava a queda da natural. A Mitsuko, ainda irritada pelos ferimentos causados, olhava para o seu flanco direito vendo um dos clones a acabar uma união de selos e arremessando-lhe senbous de gelo. Sora virou-se de frente, para assim ter mais mobilidade. A primeira apontava contra a perna direita, mas a Mitsuko saltava para o lado desviando-se dela. Mais duas surgiam no horizonte visando trespassar-lhe o peito, mas ela já se antecipara com um Sunshin, aparecendo alguns metros à direita. As últimas duas senbous, vendo que o alvo havia mudado de direção, mudavam também elas visando acabar com a vida da Genin, mas esta simplesmente realizava alguns selos rapidamente e centrava chakra para criar duas senbous de gelo como defesa, obrigando-as a chocar com as outras. Fora de perigo, Soratsuhi caía sobre o chão cansada fisicamente, mas ainda com algum chakra, suficiente para terminar com últimos três Koori Bunshin`s.
O primeiro surgia no horizonte, mas era facilmente derrotado quando a Yukinin desenhava alguns selos com as mãos e aplicava chakra murmurando “Magen: Narakumi no Jutsu”, prendendo-o em visãos horríveis, terminando posteriormente com a sua existência ao atingi-lo com um pontapé rotativo nas pernas (Konoha Reppu) combinado com um soco na barriga. O seu oponente desfazia-se em neve quando os últimos dois haviam decidido, à última da hora, trabalhar em conjunto para derrotarem a sua criadora.
-Que… estou cansada… - Pensava Soratsuhi ao desviar-se de um dos clones que tentava atingi-la com uma rasteira, desviando-a com um salto felino, contudo, não podendo evitar que o segundo aparecesse com um Sunshin e a ferisse com um pontapé aéreo que a arremessava poucos metros de distância, enchendo-lhe as roupas com ainda mais neve.
Levantou-se mais uma vez voltando a sentir-se tonta. Cambaleou para a frente mas deteve-se para evitar uma possível queda, levando a palma da mão à testa para acalmar-se um pouco. A sua visão voltava ao normal lentamente, dando-lhe outra vez a hipótese de ver os seus clones a fitá-la a espera da sua iniciativa. Soratsuhi não se preocupou com eles, dando-se ao luxo de olhar para o seu braço direito onde o sangue continuava a escorrer, retirando só agora a pequena andorinha de gelo cravada, atirando-a violentamente para o meio de alguns pinheiros.
Sora concentrava mais um pouco de chakra seguido pelos selos de mão para assim realizar mais uma vez o Feiku Butai, cuspindo pequenas bolas de chamas ilusórias que velozmente se dirigem nas direções dos clones. Contudo, estes olhavam para o Ninjutsu ilusório indiferentes, afinal, sendo eles clones de Sora, sabiam perfeitamente que esta não possuía Katon, deixando-se então trespassar pelas pequenas bolas de chama. Nesse exato momento, a Mitsuko ativava o outro Genjutsu, Sushii no Genjutsu para assim criar algumas shuriken`s ilusórias cravadas nos peitos desses exatos clones, eles que só reparavam nelas quando as bolas de chamas passavam.
-N-nani? – Perguntou uma das Sora`s ao olhar, incrédula, para os projéteis que apareciam lá de surpresa, fitando a outra Sora que também estava confusa – Mas, as bolas de chamas não eram reais! Ou eram?
Não sabiam o que fazer e era isso que a real queria com esta pequena estratégia: causar o pânico entre o inimigo. Com elas confusas e sem saber o que fazerem, Mitsuko usufuiu-se de um Sunshin para colocar-se mesmo à beira delas. Estas, ainda confusas pelo que se sucedera, não reagiram a tempo de se defenderem do conjunto de patadas e murros que as desfaziam em neve em pouco tempo. Finalmente Sora havia ganho, podendo por fim cair sobre a o solo branco e fofo que, no segundos que aí vinham, seria a sua cama e o seu conforto…
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Treino V - Calor em cima da neve Empty
MensagemAssunto: Re: Treino V - Calor em cima da neve   Treino V - Calor em cima da neve Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 15:42

rESERVADO

Soratsuhi Mitsuko

H.N.

Ninjutsu: 6,5+0,75=7,25
Taijutsu: 8,25+0,5=8,75
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 7,25+1,25=8,5
Selos: 7+1=8
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 6,5+0,5=7
Agilidade: 6,5+0,5=7
Controlo de Chakra: 7,75+1,5=9,25
Raciocínio: 4,25+0,25=4,5
Constituição: 6,75+0,5=7,25

6,75/7
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino V - Calor em cima da neve
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 32] Hiroshi Daisuke - Calor do Deserto
» [Kyuushu Naimen] T3 - Calor nunca é demais...
» Filler 1 - A neve de sangue.
» Filler I - Neve de Mágoa
» Missão particular de rank D - Protecção ao convidado da neve
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }