Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank A] Jogos de Espiões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 0:44

Descrição: Uma pequena vila a sul do País de Fogo foi invadida por um grupo de nukenins. Grupo que se encontra a utilizar a vila como a sua base. Tem vindo a assaltar aldeias vizinhas por puro divertimento. Infiltrem-se no grupo e façam com que nunca mais aterrorizem outras vilas. Se for necessário utilizar força letal para parar alguns dos elementos estão autorizados.

Nota: Tragam o líder para interrogatório.

Recompensa: 2400 ryo + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento.

Número mínimo de ninjas: 2 Jounins ou Chuunins acompanhados por um Jounin ou mais.
Número máximo de ninjas: 4 Jounins ou Chuunins acompanhados por um Jounin ou mais.

Inscritos:
SupeRaul (Broly), Killer999 (Angelus), Itachi Dattebayo (Kazuki)


Última edição por killer999 em Qua 29 Ago 2012 - 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 13:11

Eu entro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 13:12

Me too!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 16:47

Não pensem que vos deixo ir sozinhos xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 17:32

Acho que não existe mais ninguem disponivel que possa participar. Podemos dar inicio pela ordem de inscrição não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 18:25

yup

ordem de postagem

Supe
Killer
Datte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 20:53

- E é esta a missão, Angelus! – Dizia Naruto, ao jounin que, por sorte, encontrou pelos corredores do edifício do Hokage.
- Entendido. Tendo em conta as minhas missões anteriores, acho que posso imaginar quem irás incluir nesta. – Respondeu o loiro de konoha.
- Sim, não haverá grandes surpresas na equipa. O próprio Loki dizia que vocês tinham uma taxa de sucesso de 100%! Por tanto, missões dessas prefiro que sejam vocês a cumprir dattebayo. É só questão de encontra-los e… - Dizia Naruto, calando-se ao abrir a porta do seu escritório, onde trabalhava durante praticamente o dia todo. Sentando no seu lugar estava Broly, de pernas cruzadas sobre a sua mesa a ler um documento. Naruto ficou a olhar para ele com um ar de parvo.
- Uma missão de espionagem? Não tinhas nada mais interessante para fazermos dessa vez? – Questionou Broly.
- BROOLY! O que estas fazendo no meu lugar dattebayo? Desorganizaste tudo o que eu estava a ver, põe tudo por ordem! – Gritou o Hokage, fazendo Broly recordar os bons sermões de Loki.
- Só toquei na única missão de Rank A que tinhas aqui, não inventes desculpas para a tua natural desorganização, dattebayo… – Provocou o jounin de negro, enfurecendo Naruto.
- Vá, vá…o importante não é que já estamos aqui todos juntos? – Disse Angelus. Naruto estranhou no inicio, até ver Kazuki de pé na janela aberta do seu escritório.
- Missão Rank A? Não pensem que vos deixo ir sozinhos. – Sorriu Kazuki.
- Muito bem então, vamos todos para o sul! – Disse Angelus.
Broly finalmente levantou-se da cadeira e seguiu o loiro que segurava a porta do escritório do seu lado de fora, acompanhado com Kazuki que, assim que entrou, deu uma forte pancada no ombro do seu rival manipulador de aço como cumprimento.
- Não irá demorar muito. Vamos aterrorizar estes tipos…dattebayo… -Voltou a provocar Broly. No fundo, o jounin nunca aceitou bem o fato de Loki, que já conhecia a tantos anos, ter abandonado a vila e Naruto o substituído no poder. Antes de Naruto começar a gritar novamente, Angelus fechou a porta da saída do escritório rapidamente.

- Então é esta a vila que eles invadiram. É preciso serem audazes para fazer isso dentro do pais do fogo. Devem ser adversários dignos de se lutar. – Disse Kazuki. Os três amigos caminhavam escondidos entre os pedregulhos e os arbustos para não revelar a sua presença, sem ainda identificar ninguém suspeito.
- Segundo a descrição da missão, eles nunca mataram ninguém desde que cá chegaram, só estão sendo infantis. A própria missão sugere para não os matarmos sem motivo, tentem controlar os vossos poderes. - Aconselhou Angelus
- Está descansado, só aplico a minha justiça a assassinos. Mas querem saber o que eu aprendi ao longo das minhas missões? Não existe nenhum nukenin que não mate. Ninjas como esses não cometem, como crimes, apenas assaltos. – Disse Broly a sorrir. - Mais importante que isso, a missão pede para nos ifiltrarmos no seu grupo. Sugestões? Recordo-vos que o meu rosto é um pouco conhecido entre os nukenins, e não possuo hengen no jutsu, faltei a muitas aulas na academia…
- Na pior das hipóteses ficas de fora a dás suporte caso aconteça alguma coisa. Mas antes disso, temos de saber onde os encontrar… - Disse Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 11:29

-Um grupo destes tem sempre alguém a fazer vigia, vamos ver quantos são. Naiton: Nakhishi Ryuushi no Jutsu – proferiu Angelus que ao concentrar chakra libertou partículas especiais de diamante pelo terreno. Essas partículas foram-se propagando e a acerta altura entraram em contacto com corpos humanos, alertando assim a presença e a localização dos possíveis inimigos.

Ao sinal do loiro, o trio maravilha arrancou, com os três a moverem-se velozmente para perto dos inimigos que não sabia que tinha sido descoberto. Os quatro estavam a fazer uma verificação do perímetro, enquanto os membros de Konohagakure encontravam-se escondidos por baixo de um ramo com o seu chakra concentrado nos pés para nãos os fazer cair.

Com um movimento de Broly, o trio avançou e apareceu no meio do grupo inimigo, deixando-os assustados com a presença daqueles shinobis. –Vamos a festa! – exclamou Broly dando uma valente tapa na cara de um dos inimigos levando-o a desmaiar por completo. Kazuki atingia com o cabo da sua amiga de longa data, a sujaku, em cheio na nuca do inimigo, levando-o a cair com a cara no chão, comendo terra, enquanto Angelus atingia um outro homem no peito com uma palmada ao estilo do punho gentil, levando-o a cair para trás. Neste momento não poderiam causar vítimas mortais, o sucesso da infiltração dependia disso.

O último homem que não estava inconsciente, encontrava-se sentado no chão a tremer ao olhar para o trio maravilha de konoha, que transmitiam uma força fora do vulgar.

-Se fizerem o que nos queremos, não vos matamos – declarou Broly ao apontar uma espada de metal que criava naquele momento na cara do homem.
-Fazemos o que quiserem! – gritou o homem em pânico ao ver aquela estranha habilidade
-Informa-nos sobre vocês os quatro, sobre o grupo a que pertencem, como está organizado e o que andam a fazer. – Pediu Angelus sempre com a sua calma natural enquanto Kazuki estava descontraído a olhar para os seus dois companheiros
O homem começou a falar de tudo e mais alguma coisa, mas poucos minutos depois o grupo de Konoha tinha todas as informações que precisava para o sucesso da sua missão. – Agora que tem o que querem, não nos matem! – pedia o homem ajoelhando-se perante o grupo.
-Levanta-te cobarde, andas a atacar vilas e agora pedes para sermos complacentes contigo. – Refilava Kazuki ao ver olhar o homem nos olhos.

Angelus activara o seu poderoso doujutsu e olhava para Kazuki, enquanto este fazendo um selo concentrava chakra e realizava o henge no jutsu, transformando-se num dos homens que tinham postos inconscientes. Sem grande demora Angelus copiou a simples técnica de Kazuki e também concentrando chakra e a realizar o selo, transformou-se num dos outros homens.

-Vamos lá terminar isto, Kinen Shuusei no Jutsu! – declarou Broly ao olhar directamente para os olhos dos outros dois homem, modificando-lhes a memória colocando-os sobre um genjutsu, onde pensavam que o grupo de Konoha eram os seus verdadeiros companheiros, criando falsas memórias de uma captura, mas sempre seriam servos do shinobi.
Ryugan!– disse Angelus a acordar os dois homens que tanto ele e Kazuki se faziam passar, colocando-os sobre um genjutsu, deixando-os inconscientes até ao regresso do grupo, acabando por esconder os seus corpos para não ficarem visíveis e a missão ser comprometida.
-Isto vai ser engraçado. – dizia Kazuki a medida que prendia Broly, como se o grupo tivesse capturado aquele shinobi e o levava para vila.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 10:20

Minutos depois, o grupo que havia sido designado para fazer patrulha regressava, só que actualmente dois deles eram Kazuki e Angelus respectivamente, os restantes dos supostos atacantes ficaram surpreso ao verem o grupo regressar com mais um amarrado.

- Hey Toka! Capturaram um prisioneiro? Quem é este tipo? – Perguntava um dos tipos a entrada, ninguém do grupo respondeu e apenas mostrando um sorriso maléfico dirigiram-se para o centro da pequena aldeia, havia muitos nukenins a carregarem sacos e provisões e a arrumarem tudo em um armazém.
- Que estão eles a fazer? – Perguntou Angelus.
- Provavelmente a preparar provisões, eu pessoalmente não gosto do que estou a ver, quando um exercito prepara provisões é porque geralmente está a preparar-se para guerra. – Afirmou Kazuki, enquanto levavam Broly ao hall da vila que era utilizada como base.

-Kotake-Sama! Nemu-Sama, Ichidate-Sama! – Dizia o tipo cujo Broly havia modificado a memória a três nukenins alinhados no ponto mais alto da vila, eram obviamente os líderes.

Ichitade olhava para Broly e convertendo o seu corpo em lama, afundou-se nas paredes, e desapareceu do olhar de todos, Kazuki e Angelus assim como Broly ainda amarrado mantinham a calma e tentavam não levantar suspeitas. A lama apareceu diante de Broly e aos poucos foi-se formando em Ichitade, surgindo do jutsu com uma das mãos sobre o queixo e a outra servindo como apoio cruzado olhou o Ninja de Konoha de mais perto.

- Omoshiroi! Vocês capturaram o Hagane-Shinigami! – Disse Ichidate ao grupo. Todos na sala ficaram parvos e susurros sobre o assunto eram ouvidos aos montes, os rumores da fama do assassino de Konoha não tinha limite, porém muitos ficaram aliviados ao verem que o mesmo estava amarrado e não conseguia se soltar.
Broly mostrou um sorriso maléfico em combinação com o seu olhar enquanto olhava a sua volta ouvindo os nukenins a borrarem-se de medo com a sua presença.

- Muito bem, Toka, rapazes, porém, onde estão ou outros dois? – Perguntou Nemu, Toka surpreso ficou sem saber o que dizer, porém voltou a perguntar.
- Outros, senhor? Nós só vimos esse! – Assim afirmou Toka meio preocupado.

- És tolo? Nunca ouviste falar do trio maravilha? Se este está aqui é lógico que os outros dois também estão, Espalhem-se pela vila, montem um perímetro para que ninguém entre na vila, e procurem-nos aqui dentro primeiro. – Ordenou Ichidate, segurando a face de Broly imediatamente enquanto alguns shinobis deixavam o hall para os muros da pequena vila.

- Que raio estão planejando aqui? Diga-me e eu certifico-me de te dar uma morte rápida. – Perguntou Broly.
- Tu dares-me uma morte rápida? Sejamos realistas, assassino, se os outros dois não estiverem aqui quem és tu para fazeres alguma coisa? Além disso, eu não posso me dar o luxo de te deixar viver e contar ao Kage o que vamos fazer, não te posso deixar alerta-lo, por isso eu vou ordenar que te matem, muitos nukenins agradecer-me-iam muito por isto. – Refilou Ichidate.

- Toka, Mata-o! – Disse Nemu ao rapaz que escoltava Broly, Toka pegou uma Shuriken e virou-se para Broly, Broly concentrou Toka e mostrou um sorriso maléfico sugerindo.
- Ouviste o que ele disse Toka “Mata-o” –
- Hai, Goshujin-sama! – Respondeu Toka mostrando uma intenção assassina, voltou-se para Ichidate e atirou a Shuriken que estava destinada para Broly.

A Shuriken atravessou seu corpo fazendo com que se transformasse em lama imediatamente.
- Toka! Que raio foi isso? – Perguntou Nemu, Ichidate surgia no meio de ambos os lideres.
As amarras de Broly soltaram-se e os quatros caminharam ficando no centro do all.

- Eu disse-te para contares o que se passa aqui, e claro que eu não ando sozinho, tu achavas que eu era estúpido o suficiente para me deixar vir aqui amarrado este caminho todo. Porque achas que ninguém ainda encontrou os meus amigos? – Disse Broly, os outros dois membros desfizeram o Henge revelando ser Angelus e Kazuki, e em uníssono disseram.
- Porque já estão aqui! –

- Entendi, então Toka e Genbu estão sob o efeito de algum genjutsu, isso não vai mudar nada, homens, MATEM-NOS! – Gritou Ichidate.
Os Nukenins existentes na sala sacaram Kunais Shurikens e todo tipo de armas, e apontaram todos para o centro, lançaram tudo que puderam contra os quatro, angelus retirou uma kunai marcada e disse.
- Não se preocupem, eu tenho o remédio perfeito para esta ofensiva em massa! –
E fazendo um selo, criou quatro portais que sugaram todas as armas lançadas, e invertendo os selos, mudou a posição dos portais e as armas voltaram a sair mas, desta vez em direcção a todos aqueles que as lançaram.

Muitos feridos e outros a tentarem se defender, porém era inevitável não serem atingidos, Ichidate criou rapidamente uma parede de pedra deflectindo todos os projecteis atirados pela sala.
- Isso foi o Jikkukkan, Kekkai, a técnica do Yondaime Hokage! – Admirou Nemu
- Super fixe Angelus, quando foi que aprendeste uma técnica tão lixada! – Perguntou Broly maravilhado.
- Minha vez! – Disse Kazuki, fazendo selos bastante rápidos enquanto concentrava charka pelo corpo todo. – RAITON, CHIDORI SENBON!! – Espalhando a sala com varias agulhas feitas de charka raiton acertando diversos inimigos na sala, ninguém no trio estava a matar, feriam apenas para manter os seguidores fora de combate.

Os Lideres cansados de se esconder saltaram o ponto mais alto e caíram mesmo em frente do trio, que tinha consigo dois dos seus seguidores.
Toka e Genbu, saíram disparados no ataque mas foram tirados do caminho por Ichidate, usando um jutsu doton para os prender na lama.

- Vocês três realmente são um problema, mas não pensem que somos alvos fáceis, seremos nós a dar cabo de vocês. – Avisou Nemu. Sem demoras, o grupo dos líderes concentrou-se libertando imenso chakra, e o seu tamanho foi aumentando, o seu corpo alargando até parecerem uns tipos de dois metros e meio com um corpo estupidamente largos. Até agora Kotake ainda não tinha dito nenhuma palavra, e ele era o mais grande dos três.

Ichidate invocou uma katana da lama, Kotake, revelou ter umas garras de metal atadas as mãos, e Nemu retirou uma gigantesca Katana das suas costas.

Broly reuniu-se com Kazuki e Broly não prestando muita atenção ao que Nemu dizia voltaram-se e meteram-se em guarda

- Kazuki fica com o Nembu, Angelus tu ficas com esse tal de Kobake, parece ser mudo, eu fico com esse gajo fala-barato, ichiengate ou seja lá como raios eles se chamam… -
- Formigas contra abelhas, isto vai ser interessante, seja lá o que for o que esse tamanho vos deu! – Avisou Angelus.


(Desculpem se estendi muito, está muito divertido)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 23:55

- Kinzokuton: Wangetsu no Chiageya. – Disse Broly realizando rapidamente dez selos. Do solo a sua frente, onde focaa o seu chakra, saiu uma grossa lâmina semelhante a de uma katana com o dobro da altura dos três gigantes, que deslizava pelo solo como se tivesse vida a uma velocidade incrível que, por pouco, não atingiu Ichidate.
O seu adversário ripostou partindo para Broly a uma velocidade surpreendente. Aquele aumento de espessura parecia ter aumentado drasticamente as suas habilitações físicas. A um palmo de atingir Broly no rosto, o hagane shinigami desapareceu, surgindo vários metros atrás de si.
Broly tinha realizado o seu jutsu sekimoru (som rápido) que, com o seu poder magnético, fez-se atrair pela lâmina lançada poucos segundos antes, surgindo junto dela como se fosse um poderoso íman que o atraísse para aquele lugar, que se situava próximo dos corpos enterrados de Toka e Genbu. Dando-lhes uma mão, Broly puxou-os para fora da lama, onde estavam imobilizados. Com o objetivo de impedir o plano de Broly, três dos nukenins atingidos pelas suas próprias armas anteriormente saltaram juntos para trava-lo. No entanto, ao fintare o olhar ameaçador de Broly que cintilava com a quantidade de chakra de focava neles, travaram de imediato. Era o seu genjutsu kurohyou no jutsu. Travaam por sentir várias garras a segurar-lhes pelos membros, garras pertencentes a panteras famintas que, escalavam sobre os seus corpos até lhes morder os pescoços, fazendo-os perder as forças até serem, lentamente, ingeridos por aquelas feras.
- Vocês os dois, ajudem-nos a atrapalhar todos esses idiotas enquanto lidamos com esses três. Não será difícil, já estão feridos. – Disse Broly a sorrir maldosamente.
- Hai, mestre. Mas tenha cuidado! Eles comeram uma pílula de Hércules. Ao ingerir esta pílula, o tempo de vida de um homem diminui drasticamente, mas a sua força e velocidade aumenta e muito durante algum tempo. – Disse Toka.
- Interessante sem dúvida. – Sorriu Broly.
- Tenha cuidado. Um de nós uma vez ingeriu um recipiente inteiro de pilulas e morreu pouco tempo depois. No entanto, durante esses poucos minutos ele tornou-se numa massa de força e chakra como nunca antes vi. Vocês têm que os derrotar ou destruir as pilulas que eles têm escondidas antes disso! – Aconselhou Toka. Genbu acenava positivamente.
- Dar a vida para nos derrotar. Nada inferior a isso seria considerado um desafio para nós. – Respondeu Broly, caminhando num ritmo calmo para aquele homem cujo nome ainda não memorizou.
- Falaram de mais. Foi um azar eles terem controlado logo os nossos mercadores. – Disse Ichidate, pondo-se de cócoras a canalizar chakra. – Sei que não será fácil, mas temos de os eliminar aqui, ou todo o nosso cuidado até hoje terão sido em vão!

Dizendo isso, um poderoso chakra que circulava de uma maneira completamente anormal no sistema daquele três oponentes foi sentido pelos três amigos de konoha e, num piscar de olhos, os três inimigos desapareceram do seu campo de vista e, antes de refletirem sobre a sua localização, levaram todos com um poderoso murro. Broly foi disparado contra um nukenin, que perdeu os sentidos assim que levou com o corpo do assassino de konoha, que apenas foi travado ao bater contra uma pipa que continhas 200 litros de vinho. Por sua vez Kazuki foi travado pela solida parede daquele esconderijo, que lhe causou grandes dores de costas e Angelus patinou pelo de costas pelo solo até travar pelo atrito.

- Não conseguirei competir com ele frente a frente…vou, antes de tudo, garantir alguma distância. – Pensou Kazuki, começando a realizar alguns selos. - Ashinarashi Makai!
Kazuki começava a evidenciar algum rubor facial. A temperatura a sua volta começava a aquecer drasticamente, vendo-se pelo solo ao seu redor, num raio de 5 metros, a deitar vapor.
- Inteligente, ele quer que me mantenha a distância. Mas se ele pensa que apenas o nosso taijutsu melhorou, está enganado. – Pensou Nembu que, antes de realizar alguns selos, viu-se obrigado a desviar-se da katana de Kazuki que, diferente da utilidade que se dá a uma katana normal, lançou-a como se fosse ou bumerangue. – Não tem mais nada para atirar? Ou está a planear algo? – Pensou, sentindo um calor imenso assim que viu Kazuki desaparecer dos seus olhos. – Transportou-se para trás de mim?
Kazuki estava agora a cerca de meio metro atrás do seu oponente, numa distancia curta onde a temperatura era mais intensa, fazendo-o sentir toda a sua massa de musculas a ferver.
- Ainda acreditas que vocês são mais rápidos? – Provocou o ruivo de konoha. O seu oponente, domado pela provocação, dirigiu-lhe um murro que levemente atingiu a face de Kazuki, que permanecia imóvel propositadamente. Antes do murro atingir o rosto, a temperatra era tão elevada que fora brigado, por instinto, de a retirar e ganhar alguma distância. Seu corpo ardia em todo o lado, mas o seu punho direito possuía agora queimaduras graves.

– Serás Mudo ou tímido? Tinha logo que enfrentar um tipo que não fala, espero que vocês descubram o plano deles. – Disse Angelus, referindo-se aos seus companheiros.
O silencioso Kobake, que aparentemente devido a uma pilula se tornou fisicamente mais forte, partiu para o loiro numa velocidade surpreendente, confiante de que lhe iria atingir no rosto com um murro capaz de esmagar rochas. No entanto, virando rapidamente o seu corpo para um dos lados, Angelus consegue desviar-se a tempo do murro, que por milésimos de segundo não coloriu a sua pele branca de negro.
- Que rápido! Então são pilulas de Hercules, impressionante mas um poder falso nunca nos irá derrotar. – Disse o loiro, preparando um pontapé para o atingir no estômago que, antes mesmo de o estender, perdeu de vista o ser adversário, apercebendo-se finalmente da sua localização quando sente um poderoso pontapé atingir-lhe na anca, projetando-o para longe com a incrível força que aplicou naquele golpe, aterrando em cheio numa caixa que contia algumas maças que se espalharam por todos os cantos.
- Que dor, isso foi perigoso. É demasiado rápido. – Pensava Angelus respirando fundo, tentando manter a sua habitual calma e, como sempre, pensar em algo que surpreenda o oponente.
Angelus levantou-se camuflando a dor que sentia no seu lado esquerdo. Pegou numa maça e atirou-a com força para aquele oponente do qual não conseguia ler a mente. Enfrentar alguém que não falava era mais estranho do que ele estava a espera.
Antes de a maça atingir o oponente, uma kunai passou por ela. Aparentemente o plano de Angelus era usar um ponto cego para o atingir com uma kunai mas, mesmo por milésimos segundos, um reflexo de Kobate foi suficiente para se desviar daquela técnica. Irritado pela tentatia em vão doo loiro de konoha, Kobate partiu para ele com outro movimento surpreendente, mas antes de atingir Angelus de um modo certo, viu-o desaparecer dos seus olhos sem ele deixar quaisquer sinais de fuga.
- Desapareceu? – Questionou-se.
Nisto, Angelus surgiu atrás dele. Era o Hiraishin no Jutsu, que o fez transportar-se para onde estava a maça que ele próprio atirou. Apanhado pela surpresa, Angelus atingiu-lhe em cheio nas costas com a palma da sua mão, deixando-lhe uma marca. Furioso, o oponente do loiro já lhe dirigia um pontapé rotativo de vingança rápido o suficiente para o enviar para longe. No entanto, não conseguiu controlar os músculos da sua perna, sentindo alguns formigueiros que lhe percorriam todo o corpo.
- Suji Haji Fuuin. Agora terás dificuldade de recorrer a toda essa velocidade. Alem disso, notei que afinal sempre consegues falar. É a tua última oportunidade de me contares o que vocês planeiam, antes que sejamos forçados a eliminar-vos. – Disse o loiro.

Broly, por sua vez…


((Idem Datte ahahah Smile))
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 2:03

Broly, por sua vez corria na direcção do seu oponente, enquanto endurecia partes do seu corpo convertendo-os em metal, intensificando o poder dos seus golpes e aumentando a sua defesa. –Cuidado mestre! – gritou Toka quando Broly saltava na direcção de Ichidate para lhe acertar com um martelo de metal que este havia criado no seu braço.
Ichidate abriu a boca, disparando lama para o ambiente. Apesar de estar no ar Broly conseguira desviar-se, sendo apenas atingido por uma pequena quantidade de lama no seu braço, não se preocupando com isso enquanto caía para o solo, o jounin concentrava chakra. Ao bater com os pés no solo, Broly proferiu Katon: Goukakyuu Chakra no jutsu , enviando uma enorme bola de fogo que atingiu Ichidate, levando o nukenin a cair com aquele tamanho todo.
-Tire a lama! – gritou Toka para Broly, chamando a atenção do Hagane-Shinigami que ao olhar, viu o pescoço de Toka a ser trespassado por uma bala de lama, enviada pelo caído Ichidate que sorria para Broly.
A lama que tinha ficado colada ao jounin, aumentava o seu tamanho, começando a engolir o jovem shinobi, como se o tivesse a absorver para dentro de si. – É o teu fim, este jutsu vai selar todos os teus movimentos, não te conseguirás mover com esta lama viscosa. – disse o oponente com quem Broly lutava.
-Este gajo, se pensa que isto me derrota é muito estúpido – murmurava Broly focando o seu chakra na lama que o cobria, convertendo-a em metal fundindo-o com o seu corpo. - Yomi Numa – proferiu o mesmo, enviando chakra lentamente para debaixo do solo onde estava o nukenin, começando a criar um pântano.

-Seu monte de estrume, vais pagar por me teres queimado! – gritou Nemu completamente furioso até ser interrompido por uma banana que lhe entrava pela goela abaixo. –Achas piada? És algum puto? – questionou Nemu depois de puxar a banana atirada por Kazuki para dentro da sua boca
-Que tal falares só quando eu quiser informações – respondeu Kazuki focando chakra na sua mão, criando uma poderosa concentração branca de chakra que imitia o som de mil pássaros. O explosivo como sempre saiu disparado contra o seu oponente, rachando o chão com a sua técnica. Nemu sabia que não poderia ser atingido por aquele jutsu e nem se poderia aproximar muito de Kazuki pelo calor que imitia.
Saltando para trás, concentrando chakra na sua boca, o nukenin cuspia várias bolas de fogo, na esperança de ganhar uma abertura, porém Kazuki concentrando chakra nos pés, deu um impulso saltando por cima das bolas de fogo de Nemu, mas uma enorme rajada de vento apareceu de seguida, arrastando o shinobi pelo chão durante alguns metros.
Nemu queria aproveitar a abertura que tinha criado e ao ver o Explosivo de Konoha no chão, decidiu com toda aquela altura e peso saltar para cima do mesmo, endurecendo a sua perna, recriando as qualidades do ferro com o Doton: Domu. Apesar de Kazuki estar numa posição de desvantagem sorria ao ver uma banana ao seu lado.


Apesar de Angelus lhe dirigir a palavra, Kobake voltava a não falar, com algum esforço aquela torre humana conseguia movimentar-se, mesmo depois de ter sido atingido pelo Suji Haji Fuuin de Angelus. –Mas que raio vem a ser isto, ele não deveria se conseguir mexer – comentava o shinobi para si, fazendo-se luz rapidamente dentro da sua cabeça loira, a tal pilula de hércules deveria causar várias mudanças no corpo com as suas propriedades, permitindo ao seu inimigo resistir a sua técnica.
Kobake sorria e num movimento esforçado, rompendo um músculo do seu braço enfiava uma outra pílula pela goela abaixo, criando uma pequena explosão de chakra vinda de si, enviado várias rajadas de vento, levando Angelus a ser obrigado a espetar uma kunai no solo para não ser levado pela força do vento. O poder e o tamanho de Kobake tinham voltado a crescer, podendo ter virado o rumo da batalha.
Desaparecendo e aparecendo perto do nukenin, Angelus concentrando chakra nos seus pés, impulsionou um salto até Kobate, que num rápido movimento apanhou o jovem shinobi de konoha no ar e desprotegido. Angelus encontrava-se dentro da mão gigante do nukenin, que apertava-o com um ar de satisfação, ao contrário de Angelus que sentia os seus ossos a serem esmagados.
Agindo rapidamente, o Dragão Dourado concentrou chakra na sua mão, tocando com a mesma no indicador de Kobate, fazendo uma marca aparecer e num flash o jounin apareceu por cima do dedo, fugindo de dentro da mão do seu oponente. O loiro tinha marcado o dedo do seu inimigo com o Hiraishin no Jutsu.
-A minha vez de te trazer dor. Naiton: Mukankaku Yoroi. – proferiu Angelus saltando para a cara de Kobate. Enquanto estava no ar, convertia o seu punho em diamante, atingindo a face do gigante mudo, levando-o a cair, criando um pequeno tremor de terra com a violência do choque.
-Vais falar a bem ou a mal? – perguntou Angelus olhando directamente para o nukenin, que cuspia vários dentes para fora da sua boca. Graças a dureza que o diamante possuía, Angelus havia conseguido partir a placa dentário do seu inimigo. – Bem, agora sem dentes é que não vais falar. – Declarou Angelus num tom de gozo, levando o gigante mudo a deixar de o ser, dando um enorme berro. – VAIS MORRER CABRÃO!

O loiro ao ver uma caixa de peras tombada, começou a agarra-las e a atira-las contra o nukenin, a medida que concentrava chakra na sua mão, convertendo-as em diamante começando assim a criar pequenas rachas nos ossos daquele bisonte.
O grupo enviado por Konoha queria perceber a razão de todo o cuidado deste grupo inimigo, não querer falar a todo o custo.



(Vamos pô-los com medo de fruta e de qualquer outros mantimentos! Fiz isto assim rapidamente e sem muita inspiração e como amanhã não devo estar por aqui, quis avançar já a missão. Além de que espero realizar mais uma ou duas missões com vocês, antes que fiquemos com menos tempo para estarmos online!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeTer 4 Set 2012 - 19:10

Ichidate estava a ser sugado no pântano de Broly, que trazia consigo uma caixa cheia de figos verdes, e atirando-os ao ar, puxou uma cadeira e sentou-se mesmo no limite do Yomi Numa.

- Estou farto de brincar, com este peso todo não vais conseguir sair das areias movediças, e obviamente vai afundar-te. – Dizia Broly, Ichidate insistia em não falar.
Broly pegou um pergaminho e desenhou alguns macacos, enterrou o pergaminho solo e fez selos concentrando o mesmo com chakra.

- Soko! Choujuu Giga! – Proferiu o Hagane Shinigami, Macacos feitos em tinta com colete de metal saíram cavando o solo, Ichitade assistia as habilidades do Ninja de Konoha admirado, que ordenava aos macacos que pegassem pedaços de figo e atirassem contra Ichidate, como resultado, a cada figo atirado o inimigo começava a enterrar-se mais depressa, embora estivesse relutante começava a ver a sua vida nas mãos de Broly.
- Não custa nada, só precisas me dizer o que planejavam fazer tomando esta vila como base. –

Kazuki havia desviado o ataque, fazendo com que Nemu escorregasse na banana, com aquele tamanho todo esborrachou-se no chão duro partindo o Nariz, Kazuki subiu por cima dele, e com dois dedos utiliza o Tesaki Hou, neutralizando o fluxo de chakra que era canalizado a partir do córtex do inimigo.
- Raios, não consigo respirar em condições, que estás a fazer? - Perguntou Nemu.
Kazuki saltou do corpo do inimigo e ficou diante do mesmo, e explicou.
- Simples, a vossa pílula voz dá força sobre humana, porém vocês estão tão concentrados em ser GODs que esquecem do que se passa a vossa volta, eu neutralizei o fluxo de chakra que senti a crescer no teu córtex quando tomaram a pipula, fazendo com que fique difícil manter esta forma, e eventualmente voltarás ao normal. –
- Maldito, achas que permitirei? Eu não vou permitir isto! –
- Cala-te, já estamos fartos de brincar convosco, tanta força e chakra, e no fim foste derrotado por uma banana… -

Nemu recorda-se então que havia se esborrachado no solo devido a banana que estava ao lado do kazuki, o mesmo apenas havia saído do Caminho.
- Agora diga-me, porquê tanto segredo! – Perguntou Kazuki colocando-se entre a cabeça e o corpo de Nemu, com a Sujaku levantada prestes a cortar a cabeça do individuo.

- PAREM COM ISSO! – Gritou Kotake. – Meu nome é Kotake, KO-TA-KE, que raio vos deu para me chamarem Kobake? – Irritou-se depois de apanhar uma carga de peras cobertas em diamante.

- Foi o Broly que te chamou, além disso Kotake parece uma seca, Kobake fica-te Melhor! – Afirmou Angelus convertendo outra pêra em diamante e atirando velozmente contra os dentes de Kotake.

Este sangrando pelos olhos e as feridas feitas pelas pontas do crustáceo de diamante criados na fruta, Irritou-se canalizando imenso chakra mas eventualmente começou a ficar pequeno rapidamente voltando ao estado normal.
- Parece que exageraste na dose, a segunda pílula que tomaste acelerou o processo de reversão, e o meu selo começou a fazer efeito, vocês perderam essa batalha, mas já vi que não querem mesmo dizer, então vou recorrer a outros métodos.

Avisou Angelus, que até a pouco tinha uma face amigável, mas mudou completamente tornando-se incrivelmente sério, Kotake voltou a ficar mudo e com meio medo daquela expressão do dragão de Konoha.

- Shikouromu no Jutsu! – Proferiu Angelus entrando em contacto ocular com Kotake, que começou imediatamente a tremer no solo sentindo a dor a subir-lhe dos pés vagarosamente, Angelus explicava.

- Quando sentires a queimar, é porque estás a morrer, se chegar-te a cabeça não tem como voltar, vais desta para melhor, aproveita o tempo que tens para dizer o que estavam a planejar. –
Ichidate e Nemu viam Kotake a sofrer e incentivavam-no para não falar gritando.
- RESISTE KOTAKE! NÃO DIGAS NADA! – Gritaram Ichidate e Nemu em Uníssono.
A Dor já estava a nível da barriga e Kotake perdeu imediatamente a massa muscular voltando ao normal, sentindo-se morrer aos bocados e o seu próprio sangue a borbulhar não aguentando mais gritou para salvar a sua vida.
- GOLPE DE ESTAAAADO!!!! –
- Huh! – Admirou o trio maravilha, que com a surpresa Angelus desconcentrou-se do genjutsu cancelando-o.
- São loucos? – Perguntou Broly.
- MALDITO KOTAKE!!! – Gritou Nemu Irritado, ainda contendo alguma força coloca a mão direita sobre o solo, e incendeia-o por completo forçando o trio de Konoha a deslocar-se do solo para as paredes do hall rapidamente.
Os macacos do Broly haviam sido queimados, Nemu levantou, e ajudou Kotake a levantar, recuperando o fôlego, ajudaram Ichidate a sair do pântano de Broly.

Kazuki aborreceu-se e avisou.
- Bem eu não sei quanto a vocês, mas acho que já ouvi muita tagarelice por hoje, estou aborrecido destes tipos, se vamos leva-los a prisão da vila vivos ou não, temos de decidir isto já. – Retirando varias kunais marcadas com os selos do Hiraishin No Jutsu encheu a sala com tais kunais para que pudesse se movimentar com hiraishin e terminar rapidamente com esta confusão toda.
- Angelus, Kazuki tem razão! – Avisou Broly fazendo dez selos utilizando a sua nova técnica favorita. – KINZOKUTON! HAGANE SHIKON! – Varios pregos de metal saíram expelidos do solo violentamente que o grupo dos nukenins tiveram que utilizar alguns objectos bem sólidos para minimizar a potencia dos projecteis enquanto saltavam para o outro lado da parede.

Estavam agora com o solo a separar as duas equipas de três que encontravam-se frente uns aos outros, mas em paredes opostas
Angelus sorriu e disse.
- Vamos mostrar-lhe o porquê nos chamam Trio maravilha. -
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 0:27

Com um murro de ódio Ichidate, o único que ainda mantinha naquela forma monstruosamente musculada, destruiu a parede com o fim de atingir os trio maravilha de konoha. No entanto, apenas Broly estava lá, segurando-lhe o punho com a mão direita. Realizando novamente o hiraishintanto, tanto Kazuki como Angelus tinham desaparecido, surgindo exatamente atrás dos seus respetivos adversários em locais devidamente marcados, dando em cada um deles um pontapé no rosto do seu oponentefazendo-os recuar vários passos. Não só os dois oponentes perderam toda aquela força que possuíam, como também doía-lhes todo o corpo, sendo isso efeitos colaterais das pilulas. A vitoria sobre estes dois parecia mais que assegurada.

- Tens força rapaz, no entanto num duelo o que conta é o talento, e não esse poder falso. – Disse Broly que, com a mão esquerda, sacou um pincel e, num movimento rapido, jogou alguma tinta no braço de Ichidate, que temendo ser algo venenoso deu um forte pontapé no estomago do jounin que patinou de pé cerca de 4 metros para trás. Tinha que lhe ter doido mas, ainda assim, Broly mantinha um sorriso convencido na cara.
Noutro veloz movimento, o oponente de Broly tenou dar-lhe mais um forte pontapé mas, assim que se acercou dele, Broly desapareceu. Era outro dos seus genjutsus favoritos, o hitoku no jutsu e, surgindo atrás do seu oponente, o jounin de konoha deu-lhe na nuca um forte pontapé com o seu estilo característico de taijutsu, o kurogane ryuu : Ono (machado), fazendo-o o brutamontes cair no chão para um dos lados. Antes de ele se levantar, Broly deu-lhe uma ajuda, rematando- no abdómen de forma a força-lo a elevar-se, e dirigiu-lhe diversos murros e pontapés convertidos em metal em vários pontos específicos do seu corpo (Kikanju (metralhadora).
- Fraturei-lhe vários ossos, ele não irá se mover mais. – Disse Broly confiante. No entanto, aquelas pilulas continua sendo um mistério e, voltando a engolir mais uma, o seu oponente voltou a levantar-se, ainda maior do que antes. – Persistência inútil. Choujuu giga ryu!
- Broly apenas abriu um longo pergaminho e invocou um dragão de tinta enorme que saiu disparado contra Ichidate que, esquivando-se da primeira investida do dragão, dirigiu-se a Broly e deu-lhe outro forte pontapé no abdómen, obrigando-o novamente a patinar vários metros, mantendo-se ainda assim de pé.
- Agora as coisas serão diferentes… - Disse ele realizando um selo, desaparecendo. Era um jutsu que o permitia camuflar-se em qualquer lugar.
Realizando o hagane kairi, Broly criou sete estacas metálicas em forma de banana no solo a sua frente, necessitando apenas de três selos para o feito.
- Agora… - Disse Broly. O seu dragão de tinta voltava naquela direção. Ichidate não acreditava que Broly o conseguia ver com aquele jutsu que o mantinha camuflado e, olhando de baixo tranquilamente para aquele dragão negro, vê-lo abrir a sua enorme boca e, desta, saiu uma enorme quantidade de um líquido vermelho sobre Ichidate…era molho de malaguetas! O dragão de Broly engoliu um barril que esbordava em malaguetas vermelhas e, mastigando-as, conseguiu faze-las em papa.
- Grrrr os meus olhos!!! – Gritou ele, voltando a ser visível.
Ao focar o seu chakra nas estacas metálicas, criou um involucro de eletricidade sobre as mesmas e, jogando-as em Ichidate feriu-o em todo o tronco, caindo no solo por falta de forças.
- Recordas-te da tinta que lancei no teu braço? Eu marquei-o meu kinzoku kanji. Essa marca funciona como metal e, por isso, consegui identificar-te facilmente com o meu Kinzokutanchiki (Detetor de metais). – Explicou o assassino de Konoha.

Kazuki e Angelus estavam juntos e diferente de Broly, não precisavam de se esforçar minimamente para enfrentar aqueles dois homens já tão enfraquecidos. Nemu tentava atingir Kazuki no rosto com vários murros mas, com movimentos simples, o ruivo conseguia esquivar-se sempre e, cada vez que o fazia, batia-lhe na cabeça com uma de cinco bananas que carregava, tendo comido a ultima.
- Estás a gozar comigo?! – Disse o criminoso que quase não se aguentava de pé com as dores que sentia por todo o corpo.
O homem, utilizando as suas reservas de energia, saltou para cima do ruivo furioso, tendo levado dessa vez com um tomate que Kazuki guardava secretamente, dificultando a sua visão. Assim que limpou o rosto a sua frente já não estava Kazuki, mas sim Angelus. Não lhes era difícil trocar de lugar com as suas técnicas de transporte. O loiro carregava em suas mãos uma melancia e enfiou-a na cabeça de Nemu, que já nem forças para levantar os braços para a tirar tinha. Por trás vinha agora Kazuki com um pepino de certa de 70 cm e, segurando-o como se fosse um taco de basebol, bateu-lhe na cabeça, desfazendo a melancia em pedaços. Nemu caiu atordoado após esta combinação pouco ortodoxa do ruivo e loiro de konoha.
- Esses tipos estão a brincar connosco. O tripo maravilha de konoha, nunca mais suspeito de um rumor. Não tenho escolha. Nemu, vai buscar o Ichidate e saiam daqui, ou vou atrasa-los. No futuro vocês terão mais pilulas e conseguirão o golpe de estado como sempre desejamos. – Disse Kotake, retirando do bolço um saco cheio de pilulas, engolindo-as a todas de uma vez.
- Kotake vais fazer o mesmo que o nosso antigo companheiro? Sabes que morrerás após passar o efeito! – Disse Nemo, com grandes dificuldades em levantar-se.
- Se não o fizer morreremos todos. Vou empata-los…não, vou mata-los nestes minutos em que terei esse poder….g…gr..- Kotake parecia ter perdido a sua voz, como se desconfiava que ele não a tinha. O seu corpo crescia até atingir cerca do triplo do que tinha, sua pele e olhos ficavam avermelhados e seus cabelos brancos.
- O nosso companheiro sacrificou-se para nos salvar de dezenas homens que pretendiam roubar as nossas pilulas. Sacrificou-se para nos salvar e conseguiu…matou todos os nossos inimigos em segundos! Vocês já eram ninjas de konoha! – Dizia Ichidate que, mesmo tentando, não conseguia se levantar. – Ajuda-me e vamos dar o fora daqui!
- Esse chakra…ele está a tornar-se numa verdadeira besta, não será com um pepino que o iremos por abaixo. – Dizia Angelus. As coisas seriam agora verdadeiramente complicadas.
- Hum, vamos junta-lo a esses outros dois e fazer uma caldeirada. – Dizia Broly, acercando-se dos seus dois grandes amigos.
O chão ao redor de Kotake fraturava-se com a absurda quantidade de chakra que era libertada. Aos poucos, o mais reservado membro daquela equipa de criminosos se convertia numa autêntica besta!
_________________

((“- Cala-te, já estamos fartos de brincar convosco, tanta força e chakra, e no fim foste derrotado por uma banana… “
xd
Atirar comida vale como kenjutsu? xP))
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 0:28

-Ryugan! – Exclamou Angelus activando o seu doujutsu, analisando o fluxo de chakra do seu inimigo
-Vamos a isto, combinação do trio maravilha. – Afirmou Kazuki saltando para perto dos seus companheiros, com Broly a realizar uma sequência de selos, fazendo uma formação quadrada de metal aparecer a volta do seu oponente e com uma concentração extra fortaleceu essa mesma prisão com várias camadas de metal.
-É O VOSSO FIM! – Gritou Kotake que com um movimento de mão libertou uma quantidade enorme de chaka destruído a prisão criada por Broly, acabando por devastar parte do acampamento com o seu poder absurdo, os três shinobis de Konoha concentravam chakra nos seus pés para não serem facilmente arrastados pela ventania criada pelo nukenin.
- Katon-Raiton: Raikou Honoo Doragon Unari! – exclamou Angelus concentrando chakra nos seus pulmões expedindo de imediato um jacto de fogo com a forma de um dragão combinado com um poderoso raio com imenso poder destrutivo, criando um dragão através das chamas e raios gerando uma enorme e destrutiva explosão de faíscas ao chocar com o enorme corpo de Kotake

O acampamento estava a ficar um autêntico campo de batalha, apesar do poderoso jutsu atirado por Angelus, Kotake ainda tinha forças para levar com muitos mais. –Só com isso não vais lá, vou começar por matar-te primeiro – expôs Kotake começando a correr na direcção de Angelus, criando enorme fendas e pequenos tremores de terra com os seus passos, mas o shinobi não parecia estar muito intimidado

-Obrigado Angelus, vai Kirin – Disse Kazuki que graças ao jutsu utilizado por Angelus, tinha as condições perfeitas na atmosfera para criar o seu poderoso jutsu, focando o seu chakra num só ponto de ataque, um enorme e poderoso raio em forma de dragão, desceu dos céus para a terra numa questão de segundos atingindo e enviando o enorme Kotake para o chão.

De imediato Broly realizando uma rápida sequência de selos, enquanto focalizava chakra, fez dez espigões de metal surgirem debaixo do corpo de Kotake, que gritava cada vez mais alto à medida que os espigões perfuravam os seu enorme corpo. Os seus companheiros ouviam os seus gritos, mas continuaram a fuga como o mesmo desejava.
No encontrava-se Angelus que ao realizar uma pequena sequência de selos e concentrando chakra na sua mão, criando uma espécie de lamina de electricidade bastante distinta. – Raikiri – proferiu o loiro de konoha ao perfurar o seu oponente no peito, num corte limpo, rompendo assim a sua bolsa de chakra dada pela milagrosa pilula. Kotake rapidamente diminuía de tamanho, assim como o seu chakra ia para os mínimos, mesmo que tivesse conseguido eliminar o trio maravilha de Konoha o resultado seria a morte.

-Vamos tratar dos outros dois e despachar esta missão. – Dizia Kazuki desaparecendo e num flash reaparecendo perto dos outros dois líderes, graças a uma marca que lhes tinha posto anteriormente, atingindo fortemente os dois na testa com a bainha da sua famosa sujaku. Enquanto os prendia, Angelus e Broly colocavam vários dos seguidores do grupo sobre genjutsu, fazendo-os prenderem-se uns aos outros, colaborando completamente com os shinobis de konoha.

Com todos presos, e dois dos líderes capturados e um morte, o grupo estava pronto para voltar a sua vila. Kazuki reuniu-se com os ladrões e ninjas do grupo, que se encontravam amarrados, prontos para serem levados para a prisão, esperando a chegada de uma equipa da Anbu para os levar para a prisão mais facilmente.

Por outro lado, Angelus utilizando o Hiraishin no Jutsu, teletransportou-se juntamente com Broly e os corpos dos três líderes do grupo para junto do Hokage, graças a um selo posto por si, no edifício do mesmo para estes casos, para que os responsáveis pelos ataques a várias aldeias fossem interrogados, aproveitando assim para reportar toda a missão ao líder máximo da vila.


FIM!

Peço desculpa pela demora, mas se quisessem podiam ter passado a frente e terminado a missão. Mas é que não tive mesmo tempo. Fiz isto agora em 10 minutos, espero que esteja bom.
Supostamente sim xd se pegares num ramo que tá no chão e utilizares como arma também ganhas Razz

Nota: Peço desculpa ao avaliador e aos leitores por pregos no português neste ultimo texto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQua 19 Set 2012 - 22:15

Bumpzito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 7:11

grande missão killer, espero ter uns dots para poder finalmente utilizar genjutsus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 5:08

Broly

Ninjutsu: 107 + 1,75 = 108,75
Taijutsu: 49,75 + 0,75 = 50,5
Kenjutsu: 35 + 0,25 = 35,25
Genjutsu: 42,25 + 0,75 = 43
Selos: 35,25 + 0,75 = 36
Trabalho de Equipa: 19,75 + 0,25 = 20,25

Força: 40
Agilidade: 39,5 + 0,5 = 40
Controlo de Chakra: 98 + 1,5 = 99,5
Raciocínio: 33,75 + 0,25 = 34
Constituição: 34,75 + 0,5 = 35,25

Total avaliado: 7/7 + 0,5 T.E
Total das Habilitações: 535 + 7,5 = 542,5

~~~~~~~~~~~~~~

Angelus

Ninjutsu: 64,25 + 1,75 = 66
Taijutsu: 48,25 + 0,75 = 49
Kenjutsu: 21,25 + 0,5 = 21,75
Genjutsu: 60,25 + 0,25 = 60,5
Selos: 28,75 + 0,25 = 29
Trabalho de Equipa: 16,75 + 0,25 = 17,25

Força: 18,25
Agilidade: 51,75 + 0,5 = 52,25
Controlo de Chakra: 62,75 + 1,5 = 64,25
Raciocínio: 20,75 + 0,25 = 21
Constituição: 27,75 + 0,75 = 28,5

Total avaliado: 6,5/7 + 0,5 T.E
Total das habilitações: 420 + 7 = 427,75*
*Soma antiga errada Razz
~~~~~~~~~~~~~~

Kazuki

Ninjutsu: 78 + 1,25 = 79,25
Taijutsu: 38,75 + 0,5 = 39,25
Kenjutsu: 22,25 + 0,75 = 23
Genjutsu: 10,25
Selos: 32 + 0,5 = 32,5
Trabalho de Equipa: 19,75 + 0,5 = 20,25

Força: 19
Agilidade: 33,25 + 0,75 = 34
Controlo de Chakra: 63 + 1,25 = 64,25
Raciocínio: 21,25 + 0,5 = 21,75
Constituição:28,5 + 0,5 = 29

Total avaliado: 6/7 + 0,5 T.E
Total das habilitações: 366 + 6,5 = 372,5


Comentário: Primeiro, peço desculpas pelo atraso, eu realmente ia avaliar ontem, mas esqueci por completo xd Mas bem, uma ótima missão, ri-me bastante com as cenas das frutas, e espantei-me em ver uma face tão assustadora do gentil Angelus que conheço Razz Vocês empolgaram-se, não sei se por isso ou se por eu estar ainda a familiarizar com a escrita portuguesa e angolana, senti uma ligeira dificuldade em compreender uns trechos. Particularmente adorei esta missão, é pena que quando começaram eu ainda não era chuunin D= Gostava de participar dessa guerra hort-fruit uahsuahsuahsuahsuahushaushaus
Recompensa completa, é claro xd Tudinho actualizado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeDom 23 Set 2012 - 8:35

Muito Obrigado Eve
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitimeQui 27 Set 2012 - 21:05

Obrigado pela avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Missão de Rank A] Jogos de Espiões Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] Jogos de Espiões   [Missão de Rank A] Jogos de Espiões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão de Rank A] Jogos de Espiões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Turistas ou Espiões?
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }