Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 0:49

- Beelzebu, Kinzokuton e força magnética, e agora Kamahoshi. O que isto significa? - Pensava Akage, voltando a manter a sua atitude calma por natureza. – Akane-chan, ainda tens fé naquele homem? O ódio revelou a verdadeira natureza que há nele, e eu sei que tu não és assim. O teu pai é o segundo hunter mais poderoso da organização, e ele está a lutar contra as nossas tropas no exterior, não é o momento do qual sempre ansiaste? Não percas tempo…
- De fato, Broly…porque fizeste isso? Foi de mais até mesmo para ti… - Pensava Akane, que encarava o seu companheiro ao longe, que exibia um sorriso e olhar malignos.
O jounin de konoha ria-se maldosamente da face enfurecida de Chrono que, como um torpedo, partiu para Broly, que respondeu-lhe lançando-se também para ele. Embora a imensidão de feridas espalhadas por todo o corpo de Chrono, causadas pelo jutsu mortal de Broly, nada parecia travar o seu poderoso ataque que resultou num poderoso murro em Broly, que foi arremessado contra o solo.
- Broly…claro, entendi. – Sorriu Akane, aparentemente sem motivo, fazendo Akage estranhar a sua atitude. – Posso não o conhecer bem, mas conheço-o melhor que tu. Escolho acreditar nele, escolho a Hitsukeyaku! – Respondeu, libertando uma notável massa de chakra.

- Nunca pensei que os vampiros fossem tão avançados tecnologicamente, Hoshigakure é incrível! – Pensava Kazuki ao contemplar os edifícios e estradas da vila, acompanhado por Angelus e alguns ANBU’s de várias vilas, ambos na mira do castelo de aço da estrela.
- Foi uma sorte ter-vos encontrado, parecia impossível conseguir entrar em segurança nessa vila com o tumulto no seu exterior. – Agradeceu um ANBU, cuja face se encontrava ocultada por uma mascara de porcelana com forma de gato.
- Broly, nosso companheiro, pode parecer muito impulsivo e se atirar as dificuldades sem planos, mas ao mesmo tempo é muito calculista e sabe sempre como deve atuar. Obviamente que ele, de alguma forma, tinha informações sobre esta guerra, e sabia por onde entrar. Bastou perder algum tempo até procurar o lugar certo. – Respondeu o loiro de konoha.
- Angelus… - Disse Kazuki, olhando-lhe assim que ouviu uma espécie de respiração sufocante e rouca, cuja fonte se encontrava atrás de um rochedo que ocultava uma gruta secreta. – 3, 2,…- nisto, os dois ninjas de konoha surgiram rapidamente atrás do rochedo para emboscar o possível inimigo. Kazuki apontava-lhe a sua Sujaku e Angelus uma kunai. Era um homem moreno cabelo comprido amarrado, encostado ao rochedo, com um sobretudo verde-escuro. Ao ver os ninjas de konoha, a sua respiração parou. Parecia ter congelado ao ser descoberto.
- Vam…vam…pi…piiii!- Nezu, apesar da sua cor naturalmente morena, revelava uma enorme palidez. Seu olhos regalados transpiravam em temor, assim como todo o seu corpo em tremor.
- Ah não, não somos vampiros. Pelos vistos tu também não, como vieste parar a esta vila? – Questionou Angelus arrumando a sua kunai em sinal de paz. Um homem tão medroso não podia ser seu inimigo. No entanto, não obteve qualquer resposta daquele Nezu petrificado.
Kazuki acercou-se dele e bateu-lhe suavemente na testa três vezes com o seu punho direito, como fazia quando batia a porta de alguém, sendo mais que suficiente para faze-lo cair para trás em peso morto, como se fosse uma estátua.

- Maldito, ele é mais rápido e forte. – Pensava Broly, recompondo-se do murro que acabara de levar no rosto, enquanto que Chrono acercava-se lentamente, tentando manter o controlo.
Os gémeos vampiros estavam frente a frente, prontos para prosseguir com aquela luta da qual sairia apenas um vencedor e, também, um único sobrevivente. Ambos converteram os seus membros superiores em katanas e partiram ao encontro do outro, dando inicio a um confronto caracterizado por uma imensidão de golpes por parte de ambos, terminando quando as laminas dos ambos os seus membros direitos falham o alvo e passaram mesmo ao lado do rosto do oponente, resultando um pequeno corte em ambas as bochechas esquerdas. Mantiveram-se assim por alguns segundos, numa posição em que o olhar entre os dois gémeos estava a dois palmos de distância, e cada um deles refletia a enorme vontade de ver o outro morrer. No entanto, algo estranho aconteceu. Tanto Broly quanto Chrono sentiram uma dor por todo o corpo.
- Nani? – Proferiram os dois em simultâneo. Algo não batia certo…tanto Broly quanto Chrono estavam a perder as suas forças. A tão temível kinzokuton parecia começar a ter dificuldade em manter-se e, devido a isso, os seus membros metalizados começaram, por si mesmos, a voltar a forma original.
- O mesmo de a pouco, senti que algo interferiu no meu kinzokuton quando utilizei a kamahoshi sainji. Achava que era obra dele, mas afinal não. O que é isso? – Pensou Broly, recuando alguns passos de onde estava Chrono, que aparentava estar tão confuso quanto ele.
Nisto e, em simultâneo, ambos os gémeos começaram a sentir uma potentíssima dor que lhes estremeceu toda a cabeça, forçando-os a cair de joelhos a gritar. Dificilmente algo fazia aqueles dois titãs gemer de sofrimento, e isto era, sem dúvida, um dos exemplos. Em nada conseguiam pensar e nada conseguiam dizer até que, ao sentir a dor acalmar, olharam a sua volta e viram-se noutro local. Estavam agora dentro de uma espécie de gruta gigantesca, iluminada por uma luz avermelha que parecia vir de uma iluminação que irradiava por baixo de uma enorme lagoa situada no centro daquela caverna. Uma lagoa de sangue! Sangue este que fervia como se estivesse a escaldar. Conseguia-se ver o vapor a sair daquele sangue como se o mesmo se tratasse de lava.
- Onde raios estou? – Pensava Chrono, tentando agarrar Broly pela gola do seu colete cinzento, vendo a sua mão atravessar o seu corpo como se ele fosse um holograma.
- É um genjutsu? – Pensava Broly confuso.
- Não, é o destino. – Disse uma voz que vinha do centro da lagoa de sangue. Era um homem que vinha num pequeno barco de madeira em posição de Yoga, e dirigia-se ao seu encontro. Era impossível conseguir ver a sua face, corpo e mesmo roupas. Tudo o que viam era uma forma humana negra, como se ele fosse apenas uma sombra com uma forma humanoide.
- Quem és tu? Onde estamos? – Questionou Broly antes de Chrono.
- Esta é a Lagoa do Fogo. Sou a sombra roubada de Ryo Kagayama, o primeiro vampiro. O meu verdadeiro poder está selado nesta sombra, e o meu corpo continua no teu mundo, aguardando uma encomenda minha. – Disse a sombra. Enquanto ele se apresentava, algo negro começava a subir aos poucos a superfície daquele mar de vermelho.
- Kagayama?! Ridículo! Morreste a centenas de anos! E a Lagoa do Fogo não passa de uma lenda idiota! – Disse Chrono enraivecido. Não sabia o que pensar daquele lugar sinistro.
- A medida que os anos passam, e novas gerações vão se tornando cada vez mais ingénuas, capazes de converter a história em meras lendas ou contos de fada. Chrono, não reconheces esse mundo? A vossa vinda a esse mundo não prova que a lenda dos gémeos é verdadeira?
- A lenda dos gémeos vampiros? Novamente isto, mas que lenda é essa? – Questionou Broly.
- Completa fantochada. – Retorquiu Chrono. No entanto, o irmão gémeo de Broly expressou um certo ar incrédulo assim que reconheceu, finalmente, aquela coisa negra que emergia. Eram um caixão que possuía vários kanjis pintados com vermelho de sangue, e emitia um som intimidador de um coração a bater, que ecoava por toda a caverna.
- Não pode ser...o Reikyuu! – Exclamou Chrono, tendo como fundo as risadas da sombra de Kagayama.

Spoiler:


Última edição por SupeRaul em Qui 30 Ago 2012 - 3:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 1:15

SupeRaul escreveu:
- De fato, Broly…porque fizeste isso? Foi de mais até mesmo para ti… - Pensava Akane, que encarava o seu companheiro ao longe, que exibia um sorriso e olhar malignos.
O Broly está de fato? Ele só fica louco quando está de fato? Descobrimos o mistério! O Broly é intolerável a fatos!
*pequena piada seca acerca do novo acordo ortográfico e com o qual não concordo*

A cena do Kazuki e do Angelus parece tirada de um desenho animado. Conseguia ver aquilo perfeitamente na minha cabeça xd
Ainda cheguei a pensar se a Lagoa do Fogo teria lenda. Suponho que não, visto que sei praticamente todas as lendas daí e o Google não a tem também. Seria giro se tivesse e agora usasses essa lenda na tua história (adaptada, claro). É sempre interessante ver aspectos culturais ^^
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 1:25

Por acaso a ideia era mesmo parecer uma cena de desenhos animados lol xd
Eu, de fato (lol) não pensei em adaptar uma lenda das "minhas" lagoas para a historia, mas realmente ficava muito giro...talvez pense em algo semelhante mais tarde xd

Obrigado Shibi Shibi! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 2:06

Acho que é a primeira vez que leio um filler teu, e bem, que posso dizer... Adorei xd
É verdade, tenho de ler uns bons textos para trás (todos está um pouco difícil Razz ) para saber um pouco mais da história, mas pretendo acompanhar. E concordo com a Shibi sobre a cena do Kazuki e Angelus, lol. Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 6:25

Esses fatos todos, e não qual deles vestir lol.

Curti bué do filler, supreso com genjutsu vindo do reikyuu, que agora fico a me perguntar o que vai acontecer entre os gemeos, e o que vai acontecer aos amigos do broly quem vêm a sua busca com um exercito de ANBUs

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 0:29

Citação :
- De fato, Broly…porque fizeste isso? Foi de mais até mesmo para ti… - Pensava Akane, que encarava o seu companheiro ao longe, que exibia um sorriso e olhar malignos.

Não culpem o acordo hmm, facto ainda se escreve com "-c" xd

Bom filler pal, essa luta anda muito lentamente e eles agora decidiram tomar uma banhoca num lago cheio de sangue. São mesmo vampiros xd

Agora o Nezu... O tipo por acaso virou vampiro ou foi "infetado"? I`m curious xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 0:53

Eve escreveu:
Acho que é a primeira vez que leio um filler teu, e bem, que posso dizer... Adorei xd
É verdade, tenho de ler uns bons textos para trás (todos está um pouco difícil Razz ) para saber um pouco mais da história, mas pretendo acompanhar. E concordo com a Shibi sobre a cena do Kazuki e Angelus, lol. Continua o/
Ehh obrigado Eve! *.* começaste logo por um dos que pior escrevi lol tinhas que despachar as coisas xd

itachi dattebayo escreveu:
Esses fatos todos, e não qual deles vestir lol.

Curti bué do filler, supreso com genjutsu vindo do reikyuu, que agora fico a me perguntar o que vai acontecer entre os gemeos, e o que vai acontecer aos amigos do broly quem vêm a sua busca com um exercito de ANBUs

Spoiler:

Spoiler:
Obrigado bro, terás respostas no proximo eheh xd
Spoiler:

Tsutao escreveu:
Citação :
- De fato, Broly…porque fizeste isso? Foi de mais até mesmo para ti… - Pensava Akane, que encarava o seu companheiro ao longe, que exibia um sorriso e olhar malignos.

Não culpem o acordo hmm, facto ainda se escreve com "-c" xd

Bom filler pal, essa luta anda muito lentamente e eles agora decidiram tomar uma banhoca num lago cheio de sangue. São mesmo vampiros xd

Agora o Nezu... O tipo por acaso virou vampiro ou foi "infetado"? I`m curious xd

Continua ^^

Obrigado pal! xd ainda bem que estas a gostar ^^ vampiros rulam lol
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 1:10

SupeRaul escreveu:
Tudo o que viam era uma forma humana negra, como se ele fosse apenas uma sombra com uma forma humanoide.

VOLDEMORT IS BAAAACK! RUN! xd

A cena do Kazuki e do Angelus foi de mais. xd
Faz uma lenda! faz! Faz!
Faz!
Faz!
Faz!
Faz!

E quero que ver o que a Akane vai fazer... AKANE FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 2:48

Ai ai.. Isto de voltar ao forum e ter fillers do SupeRaul é outra cena Razz

Bom filler! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku

Membro | Suna
Membro | Suna
Suzaku

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : A planear a história do NINJA *-*
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Suzaku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 29

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeQui 6 Set 2012 - 3:35

Horns escreveu:
Ai ai.. Isto de voltar ao forum e ter fillers do SupeRaul é outra cena Razz

Bom filler! Smile

Estás a ver como sabes ahahahaha SupeRaul é aquela base ahahaha...

Já leio isto há mais de 3 anos e mesmo assim ainda adoro o que ele posta! És um escritor 5* parabéns meu irmão...
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 23:36

hey logo agora quando tive comentarios de novos leitores vou ter de dar o meu 1000 adeus ao forum D:

Obrigado tixa, horns e suzaku.

A todos os que acompanharam a minha saga o meu muito obrigado, fizeram as minhas férias muito felizes Smile infelizmente vou demorar a acompanhar tudo o que segui até hoje mas, como já me conhecem, sabem que leio tudo num instante quando voltar!

Grande abraço!

Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 23:42

Entendo, Supe, o dever chama :/
Bem, saiba que estaremos todos aqui de portas e braços abertos, so... até a próxima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 23:46

Chama e não espera Sad
Muito obrigado Eve, até breve! Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo 426770
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitimeDom 16 Set 2012 - 23:57

Já que isto virou um tópico de despedida, xd.

Supe, prepara-te, quando voltares terás o teu rival ainda mais forte e pronto para destronar-te do teu titulo de mais forte do forúm Razz

Mas ei, volta, não quero lutar contra alguém inativo xd. Abraços ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo   Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F15 Lagoa do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F9 A invasão da Estrela
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F10 A Guerra da Estrela
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F11 Atingindo os limites
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F2 Visita indesejável
» Broly [Reikyuu T2 - Hitsukeyaku] - F13 A Carta na Manga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }