Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(filler 4)A mudança... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(filler 4)A mudança... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (filler 4)A mudança...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

(filler 4)A mudança... Empty
MensagemAssunto: (filler 4)A mudança...   (filler 4)A mudança... Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 14:50

Um sorriso,uma família,uma vida,era tudo oque se passava pelos olhos de Aslan quando o mesmo estava perto de seu amigo Hiji,sentia que não estava sozinho nesse mundo e que talvez a vida teria esperança.
- Hey Hij,Arigatou pela moradia e por tudo...você está sendo como um pai para mim -Risos
- Sem problemas,também o vejo como um pequetito que tenho que cuidar,mas não se preocupe que não irei te abandonar -
- hahaha,você é incrível... -Dizia o garoto olhando pela janela e ao observar uma garota de cabelos ruivos correndo por ali corava abaixando levemente sua cabeça,Hiji percebendo logo mostrou um grande sorriso.
- hmm,Está apaixonado pela nossa vizinha é? -Hiji mostava um sorriso enquanto Aslan fechava os olhos totalmente vermelho dizendo
- Pare de dizer bobagens,apenas comi um pouco de pimenta e por isso estou vermelho -
-Hahahaha,não escondemos o amor meu amigo e por mais que tentemos ele sempre virá...essa pode ser sua única chance de conversar com ela,então vá e aproveite -
- Você tem razão...Obrigado novamente Hiji-san -Eram as palavras de Aslan enquanto se levantava da mesa e andava em direção a saída,sem antes claro pegar m pacote de salgadinhos sabor bacon.
- Esse garoto,ele não imagina a sorte que tem...Ele se tornará um grande herói no futuro?Eu espero que sim... -Um último sorriso se formava enquanto Hiji voltava a descansar sobre a mesa.
Aslan andava tranquilamente pela rua asfaltada,o céu estava totalmente estrelado e a lúa mais bela e iluminada como nunca,mas oque prendia a atenção do Akimichi sem sombra de dúvidas era os olhos azul-piscinas,o cabelo cor de fogo que derretia seu coração ou talvez aquele lindo sorriso?Aslan estava em dúvida entre tanta ilusão e paixão enquanto observava com toda sua inocência e amor para aquela garota,porém ele logo se deu conta que vários garotos mais bonitos e charmosos que o akimichi entravam no caminho dela para a cumprimentar e várias garotas também a seguiam sendo que todas queriam ser iguais a ela.
- Quem eu penso que sou?Algum galã para conquistar ela?Eu deveria voltar a realidade e parar de pensar coisas...-Aslan se reconfortava segurando o colar com o símbolo Akimichi enquanto caminhava pelas ruas iluminadas e finalmente chegando no topo de um pequeno morro o garoto encontrava um pedaço de tronco deitado sobre o chão.
- Esse local é esplêndido,nunca vi um local tão bonito... -O garoto sentava sobre o tronco admirando o céu com um pequeno sorriso.

A paz se mantinha pelo local,o Akimichi ali estava calmo e o céu estrelado como nunca,porém algo se movimentava por trás das folhas e dizia
- Hey,este é meu lugar... -Uma voz feminina ecoava pelo local chamando logo a atenção do gordinho.
- Ãn?Ahh...Desculpe,não queria tomar seu lugar -Dizia o Akimichi quase se levantando quando olhava para aquela figura,não podia acreditar que estava vendo a garota de cabelos ruivos sorrindo para ele,sua face se transformava em cor de pimenta enquanto ela se aproximava mais e mais se sentando ao seu lado.
- Não se preocupe. -Dizia a ruiva olhando para as estrelas admirada.
- È lindo não?as estrelas,voc...erhm...a Lua -O garoto quase havia infartado ali enquanto a ruiva apenas virava sorrindo
- Sim,é sim...a propósito qual seu nome? -
- Me chamo Aslan,Akimichi Aslan,e você? -O Akimichi sorria enquanto esticava seu braço mostrando o símbolo gravado em sua mão.
- Me chamo Marry,Akimichi é?Diga-me,vocês são todos gordinhos? -Dizia Marry com um leve sorriso enquanto o garoto abaixava a cabeça.
- Sim... -
- hehehe,eu acho isso muito fofo -Marry agora mostrava um largo sorriso enquanto Aslan também se virava para ela impressionado enquanto fitava os belos olhos azuis da moça,mas logo mostrava um sorriso enquanto ambos voltam a atenção ao céu.
O silêncio se mantinha no local até que Marry deixava sua mão próxima a do Akimichi que se dando conta daquilo o mesmo colocava sua mão por cima da mão de Marry e ambos fitavam-se entre os olhares,o mundo não existia mais e nem o som,sua visão e corpo apenas dava importância para a garota que estava a sua frente levemente vermelha.
- Eu...eu,eu acho que -Aslan era interrompido por Marry que o silenciava com seu dedo indicador e levemente começava a se aproximar do rosto do Akimichi que se mantinha paralisado até Marry chegar o mais próximo possível da boca do garoto e dizia
- também gosto de voc... -Dessa vez quem interrompia ali era o Akimichi que avançava beijando Marry,ambas as bocas se encontravam em um pacto de paixão jovem e ambos se fitavam enquanto mantinham o beijo pelo máximo de tempo possível até que o organismo não os deixassem mais e se separavam mutuamente tentando recompor o ar e ambos sorriam para sí mesmo dizendo.
- Eu te amo...-
- Eu te amo...-
Ambos diziam a mesma coisa no mesmo segundo enquanto rapidamente Marry se levantava apressadamente olhando para o pequeno vilareijo em que viviam e dizia
- Tenho que ir,nos encontramos amanhã no mesmo horário e local? -
- Claro,esperarei ansiosamente... -Aslan mostrava um grande sorriso enquanto Marry apenas o retribuía o sorriso e corria em direção a saída do morro.
- Eu nunca imaginei,será que é um sonho? -O jovem se deitava sobre a grama observando o céu estrelado não conseguindo tirar sequer 1 segundo do que havia acabado de acontecer de sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

(filler 4)A mudança... Empty
MensagemAssunto: Re: (filler 4)A mudança...   (filler 4)A mudança... Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 16:32

AWWWWWWWWWWWN *O*
Vomitei mil arco-íris, god, que explosão de fofura (filler 4)A mudança... 528123 A OST também estava linda, só não chorei por estar um pouco insensível hoje Twisted Evil
A sério, estou gostando do rumo que estás a dar pro teu char, mas ainda não esqueci que Aslan matou um pobre garotinho de 13 anos e uma velhinha espadachim... Cheira-me que o destino também não tenha esquecido isso, e irá vingar-se na Merry e no Hiji hohohohohoho
Tua escrita também tem melhorado bastante, encontrei uns erros ao longo da leitura (principalmente espaçamento e início de frases com letras minúsculas), mas no geral tens evoluído bastante, parabéns xd E continua logo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

(filler 4)A mudança... Empty
MensagemAssunto: Re: (filler 4)A mudança...   (filler 4)A mudança... Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 19:41

Ok, mais uma vez as acções desenrolam-se com demasiada rapidez mas deu para perceber a ideia geral. Relativamente à escrita, também acho que tens feito melhorias embora ainda haja pequenos erros aqui e ali.

Quero ver se esse namorico entre Aslan e Marry é mesmo coisa para durar ou se o rapaz ainda vai acabar por se desiludir, manda mais fillers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(filler 4)A mudança... Empty
MensagemAssunto: Re: (filler 4)A mudança...   (filler 4)A mudança... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(filler 4)A mudança...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 19] Mudança
» 6º filler – A mudança de casa.
» [Filler 1] O aparecimento da mudança!
» [Filler 34] - Mudança de Planos
» Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }