Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Empty
MensagemAssunto: Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”   Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 0:16

Fillers Anteriores:



Filler 61 “Mudança de Planos 1ª parte”
Saga: “Os Herdeiros de Lótus”
 
Agora estou aqui de volta ao inicio a deixar esse País do Jardim cheio de rosas vermelhas feitas através do sangue dos inocentes, não cumpri a minha vingança como tinha em mente. Não pensem que desisti dela, só que algo me fez pensar melhor sobre a minha idéia de justiça. Não iria adiantar nada cortar os galhos fortes da árvore já que com o tempo cresceriam outros no lugar, teria mesmo que acabar com a raiz e procurar não deixar nenhuma semente ao solo para se criar outras árvores como ela. A conversa que tive com meu avô se mostrou muito esclarecedora já que vi também que a Liga não é tão diferente da La Hermandad, então para ser algo perfeito tenho que acabar com as duas ao mesmo tempo e para isso teria que entrar dentro desse mundo.
 
Mesmo meu avô insistindo decidi não matar a Elinor, creio que ainda posso a usar em meus planos. Sei que algo estranho esperar que a filha do homem que matei ajudar, mas consigo ainda vê nela um potencial ponto em meus planos. Como disse antes ela não iria fazer nada que a prejudicasse, sem contar que é ela que tem mais a perder e também a pessoa que tem menos formas de se defender de uma retaliação. Vou deixar o tempo passar e apaziguar o seu coração e também conta muito já que ficou nítido que ela era um peão de meu avô também. O meu problema agora era outro, seu nome é Haytan Konan. Como já imaginava ele não tinha a intenção de fazer nada contra os Tyrell’s, o maldito queria me usar para provocar uma guerra conseguindo deixar um país contra o outro. A Liga já está muito enraizada no País da Terra e pelo visto quer dominar o mundo todo e por isso uma guerra entre países iria o ajudar, mas por sorte não fiz nada que provocasse tanta comoção entre os países.
 
Meu plano agora mudou completamente, vou aproveitar já que estou preste há fazer dezoito anos e entrar de vez no mundo dos nobres. Por dezessete anos fugi da outra ramificação da minha família para agora ter que entrar e conseguir o que eu quero, admito que foi um susto descobrir que meu clã é tem tanta ligação assim com a Liga das Sombras, mas que o pai de minha mãe conseguiu os deixar de fora da minha família. Marquei um encontro com homem que tinha que convencer para já deixar acordado minha entrada na Liga, explicar também a situação que ficou minha historia com os Tyrell’s. Se não fizesse isso agora poderia ter muitos problemas futuramente.
 
- Onde está o homem que falou que conseguiria sua vingança? Lembro que ele falou que nada o impediria de fazê-la acontecer. _ essa voz era do meu convidado e também do homem que tinha que convencer para entrar na Liga. O homem chegou a colocar a mão sobre meu ombro a dizer essas palavras. O velho me mostrou que ele é a principal pessoa que tenho que convencer para ser aceito por ela e ainda ter um cargo alto, sem contar que com a influência que meu clã tem seria de grande valia me ter na organização. Pode não parecer, mas é a minha família que é a ramificação principal e a que tem mais influência com a Tsuchikage. Ter uma vila shinobi seria algo de grande valor militar e seria muito bem aceito para alcançar seus fins.
 
- Não se preocupe que esse homem ainda existe, só que ele conseguiu ampliar a sua visão, mesmo com alguém a tentar o fazer enxergar apenas algo que lhe fosse de grande interesse. Não desisti de buscar a minha justiça, só que percebi que o meu arque rival não é apenas uma família de nobre, mas sim um sistema de grandes interesses e ambições. Não quero apenas caminhar e sim alcançar vôos maiores que minhas asas podem alcançar. _ respondi de forma firme e calma, queria o mostrar que não conseguiu me abalar com a sua tentativa pífia de me provocar. Não o deixaria mais no comando e sim o faria trabalhar para mim. Tinha que mostrar que era confiável só que também não seria uma marionete que ele iria usar de forma fácil.
 
Havia marcado um local nos limites do País do Jardim perto da pousada que nos estabelecemos, era um restaurante bem arrumado e havia bastantes pessoas no local. Naquela altura não me importava mais os outros me verem com ele, sem contar que um encontro assim iria causar menos suspeitas sobre qualquer tipo de armação. Havia pedido um belo bife acompanhado de arroz, um prato simples só que bastante delicioso que sempre gostei de comer. Era um prato mais estilo ocidental, mas meu clã tem grandes influências do outro lado do mundo e por isso me adaptei em comer esses tipos de prato. Usava garfo e faca para levar a comida a minha boca, mas fiz uma pausa colocando os talheres sobre o prato e estendi a mão indicando para ele que poderia se sentar na cadeira à frente. Chamei o garçom e pedi para trazer o mesmo prato para ele, ao chegar com o que pedi o homem não faz cerimônia e me acompanha em minha refeição. Só pela forma que ele come percebo que ele tem etiqueta de nobre, pois sabia usar exatamente cada garfo especifico para o tipo de comida. Na hora de beber o vinho que o indiquei se mostrou entendido de que tipo de bebida estava a degustar, a forma de cheirar o líquido antes de levar a boca foi à confirmação de ele ser um nobre ou pelo menos ser educado na etiqueta de um.
 
- Vejo que está bem mais confiante desde a última vez que nos encontramos, Sango falou que você se mostrou muito audacioso no seu encontro com ela. Agora estou a confirmar a sua petulância, só que é bom não pensar que está no controle garoto, você é um menino a brincar de ser homem. _ pelo jeito ele me subestima, isso pode ser bom até certo ponto. A melhor traição vem da pessoa que menos se espera, caso ele baixe sua guarda para mim facilitaria muito o meu trabalho.
 
- Não posso negar que ainda sou um menino, mas um garoto que está preste há completar dezoito anos e é a idade a qual como herdeiro direto do clã Kusanagi deve assumir seu lugar como líder. Clã o qual tem uma grande influência nas decisões de Iwa, sem contar que o primo da minha mãe é casado com a filha do Senhor Feudal do País da Terra e também um dos maiores fornecedores de armas. Creio que esse menino tem um grande potencial, não acha? _ levo o vinho a minha boca fazendo todo ritual nobre que é de habitual. Não sou de beber bebidas alcoólicas, mas em certas horas eu costumo fazer isso. Apesar de nunca gostar de não me portar com a etiqueta a qual fui doutrinado na escola que freqüentei, sabia todas as etiquetas que uma pessoa de sangue “azul” deveria fazer em situações formais como essa. Também sei ser bem sarcástico quando me convém agir dessa maneira e mostrar toda minha força, não com palavras duras e agressivas, mas sim com bastante educação mostrando como era superior ao outro a sua frente. O sorriso cético em meu rosto fez o homem ri ao perceber que não estava a brincar.
 
- Audacioso. Muito audacioso. Mas não posso falar nada já que você teve a quem puxar. Pois bem Kyo kusanagi herdeiro direto do clã abençoado pela a própria Deusa do Sol Amaterasu. O que você sugere para Haytan Konan um dos líderes da Liga das Sombras e Mentor de muitos outros líderes? Creio que marcou esse encontro para ter uma boa proposta a me fazer. _ consegui chamar a atenção dele já que se mostrou bem disposto ao ouvir o que tinha a oferecer.
 
Realmente meus planos mudaram e seria bem mais audacioso agora em seguir em frente, tanto que iria entrar em um mundo que durante tanto tempo tentei fugir. Não eram apenas pessoas que teria que enfrentar, mas sim todo um sistema o qual existia varias ramificações e por isso teria que destruir a sua raiz para nunca mais voltar a crescer, caso crescesse novamente eu seria o agricultor que iria cuidar para podar os galhos que poderiam criar pragas e afetar toda a árvore. As cartas estavam à mesa e jogo de poder já tinha começado, logo para se ganhar nessa batalha teria que apostar alto e para isso iria fazer tudo o que tinha em meu alcance.
 
- Pois bem, vamos continuar a nossa refeição que durante ela irei lhe fazer a minha proposta...
 
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”   Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 11:51

Mudança de planos mesmo. Agora é a altura em que o Kyo deixa de ser o adolescente simpático que se deixa influenciar e manipular toda a gente para se transformar no homem do jogo. E parece que a proximidade à sua data de aniversário lhe deu um pouco de motivação nesta sua nova face. Admito que me espantei um pouco quando vi que Kyo apenas têm 17 anos. Ficou bastante maduro nesta saga.

Vamos ver então quais serão os primeiros passos de Kyo. Fico à espera do próximo Filler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”   Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 12:32

Ainda ontem li o filler, mas não estava com cabeça para comentar e tal. O sono venceu-me xd

Apesar de ser um filler grandinho, a verdade é que aqui não tem grande conteúdo. É basicamente um apanhado do que se passou anteriormente, um reafirmar das convicções do Kyo e o início do envolvimento dele nas organizações para as exterminar por dentro.
De facto, admito a determinação do Kyo para fazer isso. Não era qualquer um que se decidia a infiltrar lá dentro para se tornar senhor de tudo aquilo e assim ganhar poder para exterminar o lixo de vez.
Que ele tenha muita sorte para isso! ;P

Fico à espera para ver os planos dele. Continue o/
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”   Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 1:22

Este foi um filler realmente sombrio, em minha opinião, é claro. O amadurecimento do Kyo só se comparou as novas características (mesmo que encenadas), afloraram nele, fazendo dele não só um homem maduro mas também (como o Tsu disse) um homem do jogo, das tramas e conspirações, por assim dizer, e devo dizer que gostei muito dessa transformação dele. Cada vez mais percebo que ele está se transformando na gente que ele odeia (La Hermandad e Liga das Sombras (e os nobres)) e suspeito se ele está fazendo isso tão bem que está até me convencendo dessa maneira, ou se realmente ele está se transformando neles enquanto pensa estar no controle... Mas essa questão vai ser algo para os próximos fillers.

Uma boa frase pro Kyo seria essa: " Aquele que luta contra os monstros deve vigiar para não se tornar um deles. Ora, quando teu olhar se fixa por muito tempo num abismo, o próprio abismo penetra em ti. " Nietzche.

Só não me agrada a ideia de ele querer destruir tanto a La Hermandad quanto a Liga das Sombras xd Afinal, são maus e bens necessários (ou maus apenas...).

Continuarei acompanhando a saga, e ótimo filler! Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”   Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 61 – “Mudança de Planos 1ª parte”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 62 – “Mudança de Planos 2ª parte”
» [Filler 34] - Mudança de Planos
» [Dareka Karame] Mudança de planos - Filler 4
» [Filler 19] Mudança
» (filler 4)A mudança...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }