Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Noburu

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Noburu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 3

Registo Ninja
Nome: Tonegawa Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. Empty
MensagemAssunto: O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy.   O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. Icon_minitimeDom 25 Ago 2013 - 16:53

A mulher de seios fartos gritou atônita; Não tinha para onde fugir. Eis que Tonegawa Daiki, o herói, o exemplo de homem para aqueles em fase de crescimento que sonham em ser uma boa pessoa, surge após um deslumbrante salto e em uma série de céleres movimentos com mãos e pés derruba uma dezena de cafajestes sem tomar um golpe sequer. Ele salvou a garota com estilo. Até que sente algo tão gelado tocar seu rosto que na hora tomou-se por uma tremedeira. Seu mundo balançou e tudo começou a desmanchar enquanto aquele líquido pouco a pouco alcançava a metade de seu tronco. Uma engasgada e tudo fica claro. Daiki por alguns minutos se perdeu em seus sonhos e a prestativa Masaoni Kaede acordou-lhe, sem hesitar.

- Você não vai dormir o dia todo, vai?

- Sendo acordado de uma maneira tão sutil provavelmente não. - Respondeu Daiki com os olhos semi cerrados e olheiras que não escondiam o cansaço de poucas horas de sono. - Bom, vou sair para um ar fresco.

- Onde pensa que tá indo? - Questionou a garota da cabeleira vermelha.
Daiki girou a cabeça e a encarou com um olhar pesado, de alguém que não se importava:

- Vou sair. Algum problema?

- Combinamos de treinar. Você já não treinou ontem.

- Eu tenho algumas coisas pra fazer, depois a gente troca umas porradas, sensei. - Respondeu em um tom baixo enquanto apenas andava em direção à porta esperando que Kaede saísse também, já que, a casa era dele.

- Francamente esse garoto... ele me irrita - Pensou baixo Kaede enquanto demonstrava um semblante de frustração.



A tarde Daiki perambulava por uma infinda floresta. As folhas se deixavam levar junto ao vento só para escapar do frio da grama. Podia-se ver esquilos em seus momentos mais íntimos, em momentos de agarramento, dentro de seus quentes troncos de árvores, com suas deliciosas noses. As árvores todas próximas pareciam querer se abraçar; qualquer chance de ser esquentar ali era lucro. O ar gélido daquele dia frio incomodava, mas nada superior à dor de Daiki. Uma aflição; Uma ferida difícil de curar. Daiki sentia a falta de algo, uma família. Estava cansado de acordar todos os dias e saber que seu melhor amigo é a luz que invade sua janela pela manhã. A Kaede tem lá suas qualidades, mas nada que a considere uma pessoa próxima. - ¹Se não existe um caminho para a felicidade, onde a encontro para torná-la meu verdadeiro caminho?¹ - Daiki queria saber encontrar a felicidade nos outros e dizer ²essa é a verdadeira felicidade e o segredo por trás dela², mas é difícil encontrar isso quando se está sozinho.

Até que algo interrompe sua reflexão. Um ruído de trás de um arbusto o incomoda e, aguçado, Daiki entra em um modo defensivo; o perigo era notório.

- Não se assuste, quero conversar. - Disse um rapaz de visual engraçado e bastante colorido que saiu de trás de uma árvore. Daiki que até o momento estava sonolento abriu os olhos e decidiu ouvir o que o rapaz tinha a dizer.

- Antes me diga seu nome. Não é educado expor qualquer opinião ou informação sem se apresentar. - Requisitou Daiki.

- Tem razão. Mas meu nome é descartável, me chame apenas de Buggy. - Explicou o homem que se denomina como Buggy acompanhado de um sorriso duvidoso. - Agora ouça atentamente. Tonegawa Gorou é um Nukenin.

- O que você disse? - Perguntou Daiki como se não houvesse escutado a pergunta.



- Vou explicar. Há 8 anos ocorreu algo que mudou a vida dele... e a sua. Existia um grupo de trapaceiros, a "Família do Pachinko". Como o nome sugere, eles caminhavam pelo mundo das apostas como jogadores que não se conheciam, e dentro de vários jogos de dados, dentre eles frisa-se o pachinko. Eles entravam como jogadores distintos e todos em uma manobra não muito bem entendida até hoje, faziam de um dos jogadores vencedores, então levavam o dinheiro da jogada. Tonegawa Gorou, praticamente falido, pareceu uma bela vítima. Ajudou-os com o plano e logo após foi traído. Ele tinha sido o escolhido do grupo para ser o vencedor daquela partida, assim distribuiriam o dinheiro como planejado. Mas Gorou foi abandonado, e como foi o vencedor, foi o acusado pelos gerentes do lugar como trapaceiro; estava devendo mais dinheiro. Sem ter como sustentar a família o cara fug... - Fora interrompido; Daiki estava cansado de ouvir baboseiras. Então agarrou-lhe pela gola e esbofeteou o lado direito de sua face; um golpe em cheio.

- Meu informante deve ter se equivocado. Disse que você era mais inteligente que explosivo. Ou será que são apenas sentimentos reprimidos? Você odeia seu pai? Eu odiaria
-. Provocou Buggy com um sorriso sádico enquanto limpava o sangue da ferida que abriu no lábio.

-Você vem até aqui, sem conhecer minha história, plantas ideias na minha cabeça e quer ver meu lado calmo? Não goze com a minha cara, bastardo -. Disse Daiki enquanto agarrava a gola do rapaz pouco menor que ele e o tirava do chão. - Eu vou partir tua cara ao meio.
Mesmo agarrado Buggy contra-ataca. Fez uma série rápida de selos e logo após estava cuspindo um gás inflamável à sua frente.

- Com um movimento e eu acabo com você, seu merda. - Respondeu Buggy irritado. Fez jus ao que disse que mesmo suspendido no ar acertou um belo soco na boca do estômago, Daiki estava com falta de ar. - Eu poderia só explodir essa porra desse gás com uma pitadinha de fogo. Mas sabe, agora que descobriu que seu pai tá vivo, quero ver o que você vai fazer. Tchau Daiki, nos vemos em breve.


Daiki foi ao chão. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo, nem quem era o cara de roupas engraçadas, e muito menos o que queriam com ele. A única coisa que ele sabia era que estar deitado naquela grama, mesmo com falta de ar, não era nada comparado ao frio, o que tornava a ocasião adequada para uma soneca. Na verdade, para Daiki, qualquer ocasião é boa para dormir, afinal, é melhor ir dormir sem jantar do que se levantar com dívidas, e de dívidas, Daiki era um especialista.

- Eu não sei quem é esse cara, mas se eu persegui-lo certamente acharei meu pai. - Murmurou antes de finalmente fechar os olhos para descansar.




Sim, alguns séculos se passaram desde minha ficha até meu pontapé de saída na história. Tive alguns problemas de saúde então não tive condições de escrever ( Ou digitar no caso ), mas está aí. É curto, mas tudo em seu tempo. Do mesmo jeito que Gorou apostava, vou apostar no desenrolar da minha história. Só espero ter mais sorte que ele, é uma boa aliada.




Citações:
¹- " Não existe um caminho para felicidade, a felicidade é o caminho ". Mahatma Gandhi.
²- " Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade ". Georges Bernanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. Empty
MensagemAssunto: Re: O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy.   O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. Icon_minitimeSeg 26 Ago 2013 - 23:40

Não estou a par de sua historia, por isso a dificuldade de entender certas situações. Contudo consegui percebe que Daiki pensava que o pai estava morto, mas agora descobriu que ele está vivo e fugiu por estar cheio de dívidas. Com o tempo se você continuar a postar logo me habituar com a sua historia.
 

Por isso força na historia irmão. O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy. 906945 
Ir para o topo Ir para baixo
 
O sibilar de uma serpente. O perigoso Buggy.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 41] Desafiante Perigoso
» Treino 4: O embate com a serpente.
» Filler 6: "Mulher-serpente"
» [Filler 1] Despertar da Serpente
» [Treino 45] Kimura Endo - A Ferocidade da Serpente.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }